Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

A culpa é dele e não da m*rda de jogo que a equipa faz. Acho engraçado que é sempre ele o alvo. Aqui é ele q tem q sair, hoje foi elq ficou no banco depois de termos levado 5. No entanto, a equipa continua a jogar uma bela m*rda. 

O Keizer tem culpa, também, como é óbvio. Mas se vamos manter o treinador, porquê manter um jogador caríssimo que tem baixado de nível nos últimos tempos? Se ele não é o mais bem pago, anda lá perto e não tem feito por justificar todo esse investimento imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 minutos:

o Sporting pode n jogar nada , mas este Maritimo coitados , jogam 0 tmb

Nuno Manta não falha... 

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, alguém que passe a mensagem ao Keizer. 

O Eduardo não é 6 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gelson Dala é outro que podia muito bem estar no plantel, mas para quê? Andar emprestado pela Bélgica é que é bom

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

Eu acho incrível como é que ainda se defende que o Bas Dost no sporting. Não está em causa os golos que marcou, mas em que circunstâncias é que o fez? Como é que o sporting jogava na altura? Como é que faziam a bola xhegar à frente e como é que metiam a bola na área? 

Com o Keizer joga-se diferente, o Dost é uma nulidade neste sistema.

Qual é o sistema actual do Sporting?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Keizer tem culpa, também, como é óbvio. Mas se vamos manter o treinador, porquê manter um jogador caríssimo que tem baixado de nível nos últimos tempos? Se ele não é o mais bem pago, anda lá perto e não tem feito por justificar todo esse investimento imo.

Realmente, o Bas Dost desde que chegou tarda em justificar esse investimento.

E por favor alguém me explique porque é que o Bas Dost não encaixa neste esquema táctico que mudou bastante desde o ano passado antes de se lesionar. E já agora porque rendia no do JJ. É que começa a parecer um chavão dizer isso e gostava de perceber as vossas opiniões tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que se deseja descartar um jogador como o Bas Dost é impressionante.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Nuno Manta não falha... 

ate tive para escrever o nome dele curiosamente xD

ja no Feirense mostrava um futebol pauperrimo , aqui apesar de estar numa equipa "melhor" o futebol praticado e praticamente o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Qual é o sistema actual do Sporting?

Passar ao BF e rezar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

E já agora, alguém que passe a mensagem ao Keizer. 

O Eduardo não é 6 

pois não, é 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

ate tive para escrever o nome dele curiosamente xD

ja no Feirense mostrava um futebol pauperrimo , aqui apesar de estar numa equipa "melhor" o futebol praticado e praticamente o mesmo

Com o Pepa livre, os gajos foram buscar um dos treinadores mais medianos que passou na Primeira Liga.... sim, segurou o Feirense, sabe Deus, da descida, mas o gajo é fraco que doi....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

Tens razão, quando o Marítimo vai para o ataque o árbitro apita 🤣 o Bruno Fernandes chega tarde a um lance não vê amarelo, num lance idêntico o do Marítimo vê. Eh pah que este árbitro já tinha dado treta da grossa no Copenhaga X Red Star Beograb toda a gente sabia, agora falar de arbitragem quando a culpa do Sporting ter estado a perder foi unicamente do próprio Sporting meh. 

Sê mais pro-Futebol e deixa essas tretas de arbitragem. 

Pronto, tanta coisa e fizeste o mesmo que o resto do pessoal que considerou o árbitro mau? Obrigado. Quando o homem consegue ser constantemente destaque é mau sinal. 

Quanto ao bold, o Sporting não me deixa... infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Como é que não tem feito? Explica pf. 

Ele marcou 20 e tal golos a época passada e teve n sei quantos meses de fora. O Keizer tem que voltar a fazer aquilo q fez qdo chegou, onde o Dost marcou em 10 jogos consecutivos ou 10 golos consecutivos ou lá o q foi. 

Agora, não é por vender o Dost é vir outro gajo que este futebolzinho da treta vai melhorar magicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost serve bem de apoio frontal e sabe jogar como tal como já o fez no Sporting. Baixar e tocar de primeira para os médios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Realmente, o Bas Dost desde que chegou tarda em justificar esse investimento.

E por favor alguém me explique porque é que o Bas Dost não encaixa neste esquema táctico que mudou bastante desde o ano passado antes de se lesionar. E já agora porque rendia no do JJ. É que começa a parecer um chavão dizer isso e gostava de perceber as vossas opiniões tácticas.

O que é que interessa o que ele fez no passado se agora mal aparece em jogo? Compreendo que peguem nisso, é a única maneira de defender a manutenção do holandês, mas vale de pouco para mim. Fez uma época fraca e os indícios para esta não têm sido os melhores. Eu não hesitava em vendê-lo se aparecesse uma proposta decente.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que a maioria já mudou de opinião sobre o Manta Santos...Já não estou sozinho a dizer que é um treinador banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Com o Pepa livre, os gajos foram buscar um dos treinadores mais medianos que passou na Primeira Liga.... sim, segurou o Feirense, sabe Deus, da descida, mas o gajo é fraco que doi....

O estranho é que sua primeira época, quando assumiu a meio, fez uma recuperação incrível e a equipa até que jogava relativamente bem, embora sempre defensiva. Mas foi um acaso...

Acho que não vai ter muito sucesso no Maritimo.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

safou o Feirense da descida? 😅

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns cromos, a culpa não é do Dost crl lol

Vocês deviam era ter o Soares e o Marega, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 minutos:

Pronto, tanta coisa e fizeste o mesmo que o resto do pessoal que considerou o árbitro mau? Obrigado. Quando o homem consegue ser constantemente destaque é mau sinal. 

Quanto ao bold, o Sporting não me deixa... infelizmente. 

Repara que eu disse que o Sporting não estava a perder graças ao árbitro 😉 

A conversa de taberneiro é que é sempre a mesma, árbitros, ajuda a tapar a peneira. 

Ah, e o Sporting ainda consegue virar o resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas opções para agitar este jogo são qualquer coisa.. 

Que entre o Vietto, pelo menos, já que o Plata ou o Bragança nem sequer são opção... Ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

O estranho é que sua primeira época, quando assumiu a meio, fez uma recuperação incrível e a equipa até que jogava relativamente bem, embora sempre defensiva. Mas foi um acaso...

Teve a "ajuda" da chicotada psicológica, mais uma maior união que houve à volta da equipa pois era o treinador que os adeptos queriam e gostavam.

E já nessa altura eu o achava muito limitado, depois veio-se a confirmar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Citação de Dialectus, há 2 minutos:

safou o Feirense da descida? 😅

Isto, Dialectus. E @jmopborba o futebol dele sempre fui muito defensivo, na base do contra golpe. Acho que foi um tiro no pé tremendo do Maritimo ir buscar o gajo, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...