Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: A culpa é dele e não da m*rda de jogo que a equipa faz. Acho engraçado que é sempre ele o alvo. Aqui é ele q tem q sair, hoje foi elq ficou no banco depois de termos levado 5. No entanto, a equipa continua a jogar uma bela m*rda. O Keizer tem culpa, também, como é óbvio. Mas se vamos manter o treinador, porquê manter um jogador caríssimo que tem baixado de nível nos últimos tempos? Se ele não é o mais bem pago, anda lá perto e não tem feito por justificar todo esse investimento imo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Dialectus, há 3 minutos: o Sporting pode n jogar nada , mas este Maritimo coitados , jogam 0 tmb Nuno Manta não falha... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2019 E já agora, alguém que passe a mensagem ao Keizer. O Eduardo não é 6 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Agosto 2019 (editado) E o Gelson Dala é outro que podia muito bem estar no plantel, mas para quê? Andar emprestado pela Bélgica é que é bom Editado 11 Agosto 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2019 Citação de ascom, há 3 minutos: Eu acho incrível como é que ainda se defende que o Bas Dost no sporting. Não está em causa os golos que marcou, mas em que circunstâncias é que o fez? Como é que o sporting jogava na altura? Como é que faziam a bola xhegar à frente e como é que metiam a bola na área? Com o Keizer joga-se diferente, o Dost é uma nulidade neste sistema. Qual é o sistema actual do Sporting? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Simeone, Agora: O Keizer tem culpa, também, como é óbvio. Mas se vamos manter o treinador, porquê manter um jogador caríssimo que tem baixado de nível nos últimos tempos? Se ele não é o mais bem pago, anda lá perto e não tem feito por justificar todo esse investimento imo. Realmente, o Bas Dost desde que chegou tarda em justificar esse investimento. E por favor alguém me explique porque é que o Bas Dost não encaixa neste esquema táctico que mudou bastante desde o ano passado antes de se lesionar. E já agora porque rendia no do JJ. É que começa a parecer um chavão dizer isso e gostava de perceber as vossas opiniões tácticas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2019 A facilidade com que se deseja descartar um jogador como o Bas Dost é impressionante. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Agosto 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Nuno Manta não falha... ate tive para escrever o nome dele curiosamente xD ja no Feirense mostrava um futebol pauperrimo , aqui apesar de estar numa equipa "melhor" o futebol praticado e praticamente o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 2 minutos: Qual é o sistema actual do Sporting? Passar ao BF e rezar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 4 minutos: E já agora, alguém que passe a mensagem ao Keizer. O Eduardo não é 6 pois não, é 0. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Dialectus, Agora: ate tive para escrever o nome dele curiosamente xD ja no Feirense mostrava um futebol pauperrimo , aqui apesar de estar numa equipa "melhor" o futebol praticado e praticamente o mesmo Com o Pepa livre, os gajos foram buscar um dos treinadores mais medianos que passou na Primeira Liga.... sim, segurou o Feirense, sabe Deus, da descida, mas o gajo é fraco que doi.... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 6 minutos: Tens razão, quando o Marítimo vai para o ataque o árbitro apita 🤣 o Bruno Fernandes chega tarde a um lance não vê amarelo, num lance idêntico o do Marítimo vê. Eh pah que este árbitro já tinha dado treta da grossa no Copenhaga X Red Star Beograb toda a gente sabia, agora falar de arbitragem quando a culpa do Sporting ter estado a perder foi unicamente do próprio Sporting meh. Sê mais pro-Futebol e deixa essas tretas de arbitragem. Pronto, tanta coisa e fizeste o mesmo que o resto do pessoal que considerou o árbitro mau? Obrigado. Quando o homem consegue ser constantemente destaque é mau sinal. Quanto ao bold, o Sporting não me deixa... infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Keizer tem culpa, também, como é óbvio. Mas se vamos manter o treinador, porquê manter um jogador caríssimo que tem baixado de nível nos últimos tempos? Se ele não é o mais bem pago, anda lá perto e não tem feito por justificar todo esse investimento imo. Como é que não tem feito? Explica pf. Ele marcou 20 e tal golos a época passada e teve n sei quantos meses de fora. O Keizer tem que voltar a fazer aquilo q fez qdo chegou, onde o Dost marcou em 10 jogos consecutivos ou 10 golos consecutivos ou lá o q foi. Agora, não é por vender o Dost é vir outro gajo que este futebolzinho da treta vai melhorar magicamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 O Bas Dost serve bem de apoio frontal e sabe jogar como tal como já o fez no Sporting. Baixar e tocar de primeira para os médios Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de migxstoper, há 7 minutos: Realmente, o Bas Dost desde que chegou tarda em justificar esse investimento. E por favor alguém me explique porque é que o Bas Dost não encaixa neste esquema táctico que mudou bastante desde o ano passado antes de se lesionar. E já agora porque rendia no do JJ. É que começa a parecer um chavão dizer isso e gostava de perceber as vossas opiniões tácticas. O que é que interessa o que ele fez no passado se agora mal aparece em jogo? Compreendo que peguem nisso, é a única maneira de defender a manutenção do holandês, mas vale de pouco para mim. Fez uma época fraca e os indícios para esta não têm sido os melhores. Eu não hesitava em vendê-lo se aparecesse uma proposta decente. Editado 11 Agosto 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2019 Vá lá que a maioria já mudou de opinião sobre o Manta Santos...Já não estou sozinho a dizer que é um treinador banal. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Com o Pepa livre, os gajos foram buscar um dos treinadores mais medianos que passou na Primeira Liga.... sim, segurou o Feirense, sabe Deus, da descida, mas o gajo é fraco que doi.... O estranho é que sua primeira época, quando assumiu a meio, fez uma recuperação incrível e a equipa até que jogava relativamente bem, embora sempre defensiva. Mas foi um acaso... Acho que não vai ter muito sucesso no Maritimo. Editado 11 Agosto 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Com o Pepa livre, os gajos foram buscar um dos treinadores mais medianos que passou na Primeira Liga.... sim, segurou o Feirense, sabe Deus, da descida, mas o gajo é fraco que doi.... safou o Feirense da descida? 😅 Editado 11 Agosto 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Vocês são uns cromos, a culpa não é do Dost crl lol Vocês deviam era ter o Soares e o Marega, fds Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Agosto 2019 Citação de saidex, há 2 minutos: Pronto, tanta coisa e fizeste o mesmo que o resto do pessoal que considerou o árbitro mau? Obrigado. Quando o homem consegue ser constantemente destaque é mau sinal. Quanto ao bold, o Sporting não me deixa... infelizmente. Repara que eu disse que o Sporting não estava a perder graças ao árbitro 😉 A conversa de taberneiro é que é sempre a mesma, árbitros, ajuda a tapar a peneira. Ah, e o Sporting ainda consegue virar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Agosto 2019 As nossas opções para agitar este jogo são qualquer coisa.. Que entre o Vietto, pelo menos, já que o Plata ou o Bragança nem sequer são opção... Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2019 Citação de jmopborba, há 1 minuto: O estranho é que sua primeira época, quando assumiu a meio, fez uma recuperação incrível e a equipa até que jogava relativamente bem, embora sempre defensiva. Mas foi um acaso... Acho que não vai ter muito sucesso no Maritimo. Teve a "ajuda" da chicotada psicológica, mais uma maior união que houve à volta da equipa pois era o treinador que os adeptos queriam e gostavam. E já nessa altura eu o achava muito limitado, depois veio-se a confirmar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de jmopborba, há 3 minutos: O estranho é que sua primeira época, quando assumiu a meio, fez uma recuperação incrível e a equipa até que jogava relativamente bem, embora sempre defensiva. Mas foi um acaso... Acho que não vai ter muito sucesso no Maritimo. Citação de Dialectus, há 2 minutos: safou o Feirense da descida? 😅 Isto, Dialectus. E @jmopborba o futebol dele sempre fui muito defensivo, na base do contra golpe. Acho que foi um tiro no pé tremendo do Maritimo ir buscar o gajo, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2019 Tudo quer um projecto, uma equipa estruturada e no entanto a primeira medida é correr com o melhor marcador desde o Jardel. Compartilhar este post Link para o post