jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Deveras. Este deve ser dos piores planteis que já vi no Sporting. E o Sporting já teve momentos muito dificeis financeiramente em que tinha planteis com Rabias e Sarrs. Neste plantel há BF como super craque e depois há dois muito bons, mas que parecem estar a caminho do fim (Dost e Mathieu). Há um Coates e o Vietto como jogadores bons, mas sem deslumbrar. E o resto é mediano ou fraco. Se ao menos houvesse num banco um treinador tipo Mourinho de 2003, que conseguisse motivar a malta e meter os Eduardos a acreditar que são Xavis, ainda se podia fazer alguma coisa. Ó Eládio mas tu lembras te dos plantéis do Paulo Bento, do Paulo Sérgio, Domingos e outros? Porra, este plantel comparado com os desses tempos é luxo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2019 Bem, comecei agora a ver o jogo. Como está a ser? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Syn, Agora: Ó Eládio mas tu lembras te dos plantéis do Paulo Bento, do Paulo Sérgio, Domingos e outros? Porra, este plantel comparado com os desses tempos é luxo Esses planteis eram mais equilibrados Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Agosto 2019 Citação de bug, Agora: Bem, comecei agora a ver o jogo. Como está a ser? Uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2019 Aos 73 minutos, decidiu finalmente lançar Dost e Vietto. Que luxo de plantel. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2019 Que grande cruzamento do Correa, porra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de Syn, há 2 minutos: Ó Eládio mas tu lembras te dos plantéis do Paulo Bento, do Paulo Sérgio, Domingos e outros? Porra, este plantel comparado com os desses tempos é luxo What??? O PB tinha um plantel de luxo, de tal maneira que até mantinha sempre no banco o Izmailov e o Vukcevic Editado 11 Agosto 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Já está na hora da sesta para o Borja Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Poeira, Agora: Aos 73 minutos, decidiu finalmente lançar Dost e Vietto. Que luxo de plantel. Isto é que eu acho incrivel. Existem 2 gajos que têm talento para jogar em praticamente qualquer equipa em Portugal, talvez tirando o Benfica (e mesmo assim..), e decide avançar com o Luiz Phellype e Acuna\Raphinha... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Não tires o Borja zé, muito fraquinho o Keizer Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2019 O dost se não tivesse apanhado, era titular de caras no benfica lol. Tipo, nós jogamos com o seferovic meu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Dialectus, há 13 minutos: sim tens razao , a diferenca e que esse treinador que mencionaste mete a equipa a jogar futebol , ja o outro ..👍 Pronto, já vi que sabes discutir. 😂 Passar bem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 30 minutos: se esse padrão for para manter acho que os benfiquistas te vão comprar um subscrição dos três jornais deportivos. Por acaso durante o Benfica não li nenhum. 👀 E a melhor, só houve golos no Gil quando cheguei ao café 😅 Editado 11 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2019 Citação de lastdance, Agora: O dost se não tivesse apanhado, era titular de caras no benfica lol. Tipo, nós jogamos com o seferovic meu. Exato, dai ter dito aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Agosto 2019 Não conseguimos marcar a p*ta de um golo. Compartilhar este post Link para o post