IlidioMA Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Amartya, Agora: este Thierry é mau mau mau. meu deus que pesadelo, dás um pontapé numa pedra arranjas um defesa direito decente e nós andamos a jogar com este manco. mas olha que eu o acho melhor que os dois que tiveste a jogar no ano passado. Mas com larga distância até. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Agosto 2019 Não jogamos um crl, vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2019 não há palavras. Mais um ano a ver navios. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 (editado) O Diaby agitou tudo .... o que era adepto do Sporting! "Não estou preocupado" Editado 11 Agosto 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Agora: mas olha que eu o acho melhor que os dois que tiveste a jogar no ano passado. Mas com larga distância até. o Bruno Gaspar não é jogador de futebol. O Ristovski é BEEEEM melhor que o Thierry. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2019 Continuamos sem ganhar este ano, e mais grave que isso, sem jogar ponta, mas o que importa é dar estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Que passeio para o Benfica este ano. O Porto e o Sporting os dois juntos nem lá perto chegam. Que comédia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2019 Não foi mau para último jogo da época. Pro ano há mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2019 Desiludido? Sim. Preocupado? Não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 Po crl, mais uma exibição patética. Que plantel fraco e treinador ridículo. Farto de incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Agosto 2019 Já estão à frente do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2019 O resultado não é muito mau. Se tivermos em conta que nos Barreiros é sempre dificil ganhar e que o Sporting vem de uma goleada. A exibição é que foi chocante. O Sporting chegou a ser vulgarizado pelo Marítimo, a espaços, na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2019 Que luta épica pelo segundo lugar que vai ser. Já estou aqui empolgado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Agosto 2019 Não encontro palavras para descrever o quão Sporting este jogo foi. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Agosto 2019 Mas não estejam preocupados pessoal, isto tudo vai lá com o tempo. Confiança no projecto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Agosto 2019 O raphinha falhou tanto golo pqp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Simeone, Agora: Po crl, mais uma exibição patética. Que plantel fraco e treinador ridículo. Farto de incompetentes. Enganas-te aqui. Este plantel com um treinador a sério jogava à bola, bastava ter ficado com o Matheus, jogar com o Plata e Vietto e esta equipa limpava tudo excepto Benfica e Porto. Mas este treinador é um CANCRO. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 Este ano está feito para o Benfica, não está? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Agosto 2019 O Ristovski é melhor que o Thierry. O Vietto pouco jogou, mas nesse curto período não consigo ver que não seja banal Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 1 minuto: Que luta épica pelo segundo lugar que vai ser. Já estou aqui empolgado. Como o Porto está e tendo o braga o Sá pinto também acredito que o Guimarães pode fazer história. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2019 E já que se quer tanto mudar o futebol português, que se comece com os relvados. incompreensível no primeiro jogo da época já haver um relvado como o do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post