Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos:

Conseguiu os mínimos...

Não conseguiu levar a equipa para um outro nível até que teve a queda inevitável.

Eu diria que pelo contrário conseguiu levar a equipa na primeira época a uma recuperação notável, conseguiu na época seguinte uma temporada em que cumpre o objectivo da manutenção (não foi propriamente folgado mas conseguiu) e na última não conseguiu nada com um plantel absolutamente miserável. Se tivesse de avaliar o trabalho dele ao longo dos quase 3 anos no Feirense diria que foi francamente positivo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Isso é tudo muito válido.

Mas para isso convinha mostrarmos ALGO de positivo e ALGUMA evolução.

Mas alguma coisa boa pode surgir neste clima? Nem com o Klopp e Messi ia-se a lado algum com este tipo de turbulência constante. O pessoal já nem quer saber do sporting, só quer apanhar coisas para criticar. E vai valer tudo até aos bonecos mudarem e o ciclo recomeçar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 24 minutos:

Mas alguma coisa boa pode surgir neste clima? Nem com o Klopp e Messi ia-se a lado algum com este tipo de turbulência constante. O pessoal já nem quer saber do sporting, só quer apanhar coisas para criticar. E vai valer tudo até aos bonecos mudarem e o ciclo recomeçar.

Primeiro não se podia exigir nada sem pré-época. Depois destes resultados não se pode criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 49 minutos:

Primeiro não se podia exigir nada sem pré-época. Depois destes resultados não se pode criticar.

Sem pré-época ganhámos 2 taças. Ah pois foi fraco pois perdemos um jogo em casa contra o benfica.

Esta época ainda nem tinha começado e o burburinho já era constante. Ou era porque o Bruno ia sair por 40M, ou por outra macacada qualquer. Terminou-se esse belo período criticando por o Bruno não ter sido vendido, mesmo que as propostas existentes tenham sido por valores anteriormente considerados vergonhosos. Depois veio a supertaça e a equipa rebentou mentalmente. Resultado horrível imediatamente explorado pelos ditos sportiguistas. Recuperar a equipa? Criar união? Não, bora partir tudo, mandar tudo abaixo, culminando numas tarjas que envergonham (ou deviam evergonhar) qualquer pessoa com o mínimo de decência. Depois chega-se ao próximo jogo e está tudo à espera que a equipa jogue como se nada fosse. Aposto que mal o maritimo marcou parte da equipa relembrou-se do final de época do JJ, do que se passou na madeira e depois. Ainda por cima tinham sido ameaçados novamente. Criámos a ideia que éramos mansos (seja isso o que for) e então andámos agora a ver recorrentemente os nossos jogadores a jogar a medo, medo de arriscar, medo de errar, medo de serem assobiados, medo de levarem pancada. O sporting chegou a isto. Pelos vistos uma dúzia de macacos fica toda de peito cheio com isto (até serão mais) e os macaquinhos saltam de alegria por cada precalço, nao vendo que o problema mais do que no varandas, benedito ou seja quem for, está neles, que nunca darão ao clube a tranquilidade de poder errar para crescer, de poder perder porque precisa de crescer, sim porque no desporto a derrota é um dos resultados e está longe de significar apenas que somos maus, pode só significar que ainda há um longo caminho a percorrer. 

Mas eu nem devia chatear-me, já que é apenas futebol e além do sporting ser muito mais do que isso, também a vida o é. Só é pena o meu clube ter ficado recheado de gente que acha que os coates e dosts devem ganhar algo para a sua vida derrotada ter algum sentido.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Eu diria que pelo contrário conseguiu levar a equipa na primeira época a uma recuperação notável, conseguiu na época seguinte uma temporada em que cumpre o objectivo da manutenção (não foi propriamente folgado mas conseguiu) e na última não conseguiu nada com um plantel absolutamente miserável. Se tivesse de avaliar o trabalho dele ao longo dos quase 3 anos no Feirense diria que foi francamente positivo..

No primeiro ano, como já disse anteriormente, a equipa uniu-se muito, os adeptos uniram-se em torno da equipa, foi todo um ambiente que beneficiou e muito a que os resultados melhorasse, sem esquecer o efeito da "chicotada psicológica".

Na segunda época fez os mínimos, lutou até ao fim para não descer.

Na terceira época foi mau.

Nunca conseguiu ajudar a equipa a dar o salto, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

@Duluoz- não me leves a mal, mas não vou discutir contigo.

Não conseguir ver que a equipa não joga a ponta de um corno desde o ano passado e atirar as culpas para a instabilidade criada pelos os adeptos vai além das minhas capacidades de compreensão.

Ao que tu chamas vontade de desestabilizar, ficar feliz pelos desaires para vir dizer "eu tinha razão", eu chamo falta de exigência. Porque esse bater nas costas e o levantar a cabeça já eu ouvi durante 20 anos no pré-BdC.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

No primeiro ano, como já disse anteriormente, a equipa uniu-se muito, os adeptos uniram-se em torno da equipa, foi todo um ambiente que beneficiou e muito a que os resultados melhorasse, sem esquecer o efeito da "chicotada psicológica".

Na segunda época fez os mínimos, lutou até ao fim para não descer.

Na terceira época foi mau.

Nunca conseguiu ajudar a equipa a dar o salto, bem pelo contrário.

Continuas a ignorar o facto de ter um plantel absolutamente medíocre como se isso fosse um mero detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

normal esta conversa dos 30 pontos 

aves santa clara Setúbal Braga são 24 pontos já tão a 3 faz os tais 30 pontos que já tão garantidos 

Não falo do resto das equipas porque é mais duvidoso e vou dar o desconto 

Editado por Djork
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 22 minutos:

@Duluoz- não me leves a mal, mas não vou discutir contigo.

Não conseguir ver que a equipa não joga a ponta de um corno desde o ano passado e atirar as culpas para a instabilidade criada pelos os adeptos vai além das minhas capacidades de compreensão.

Ao que tu chamas vontade de desestabilizar, ficar feliz pelos desaires para vir dizer "eu tinha razão", eu chamo falta de exigência. Porque esse bater nas costas e o levantar a cabeça já eu ouvi durante 20 anos no pré-BdC.

O problema é que isso é mentira. O Materazzi foi corrido pelas bancadas. O Peseiro foi corrido pelas bancadas levando consigo o Dias da Cunha. Até o Paulo Bento foi...

Belo mito esse da falta de exigência no sporting. Estamos a falar de um clube em que o Barbosa era assobiado sempre que não corria para evitar que uma bola saísse pela linha.

Inacreditável é achar que esta instabilidade não é um problema. Achar que no mundo actual os jogadores não sentem diariamente na pele o abuso dos adeptos, este fanatismo sem precedentes, onde um jogador é pesetero por ficar ou por ir embora, onde um golo falhado é falta de aplicaçao, onde qualquer porcaria é alvo de perseguição e insultos. Os jogadores por melhores que sejam acabam por fraquejar, ainda para mais quando muitos já estão um patamar acima da sua real qualidade. 

Está na hora de parar e pensar o que queremos. De perceber que já percorremos um caminho (o mais curto) e onde é que ele nos levou. E talvez seja altura de percebermos que temos é que voltar a ser unidos, melhorar infraestruturas, suportar de cara alegre uns tantos terceiros lugar, e saber que ir ganhando taças já será bom. E saber dar tempo às coisas, dar tempo para o plantel crescer, para aos poucos a borrada gigantesca que sobrou ficar finalmente limpa, e ir ano após ano criando plantéis mais fortes 

Agora, com esta pressão, com esta necessidade absurda de ganhar a tudo e todos e se isso acontecer, tendo que ser com nota artística, só leva a que os nossos jogadores rebentem, que a equipa técnica rebente, e que mesmo um trabalho estrutural excepcional saia errado. Pois está na hora de percebermos que não temos messis nem guardiolas, que temos o que está ao nosso alcance e que enquanto formos assim nem um milagre fará com que sejamos minimamente atrativos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

desde o ano passado que só se pode levantar a cabeça e dar palmadinhas nas costas, já me tinha esquecido.

o apoio dos adeptos com mais 5 mil ou menos 5 mil no estádio está lá na mesma, o que não está é competência e noção do outro lado e a tranquilidade e bem estar que todos desejam depende que o trabalho seja feito não só pelos jogadores mas também pela direção e equipa técnica, coisa que, acho que temos mais que provas que não está a ser feita.

tou-me um bocado a cagar para os resultados da pré-época mas se provavelmente estamos a jogar pior agora do que há um mês está algo errado e a culpa não é nem minha nem de ninguém que, com razão, critica o que está a acontecer.

se tanto o varandas como o keizer tivessem os cargos que têm, num contexto completamente diferente, provavelmente estariam, neste momento, taco a taco com soares franco e paulo bento circa 2008 

epa não consigo responder por baixo porque não percebo nada desta formatação. mas ok, vamos focar a parte de melhorar infraestruturas que as outras não vale a pena andar daqui de um lado para o outro. há algum plano? algum projeto? é que aceito perfeitamente que seja uma altura ideal para tal, mas já se falou em algo assim ou sequer houve interesse demonstrado por parte desta direção sem ser naquela campanha eleitoral desde a qual o varandas já se contradisse várias vezes?

Citação de Duluoz-, há 10 minutos:

Está na hora de parar e pensar o que queremos. De perceber que já percorremos um caminho (o mais curto) e onde é que ele nos levou. E talvez seja altura de percebermos que temos é que voltar a ser unidos, melhorar infraestruturas, suportar de cara alegre uns tantos terceiros lugar, e saber que ir ganhando taças já será bom. E saber dar tempo às coisas, dar tempo para o plantel crescer, para aos poucos a borrada gigantesca que sobrou ficar finalmente limpa, e ir ano após ano criando plantéis mais fortes 

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

É muito giro criticar o varandas e compará-lo ao soares franco para depois terminares perguntando que planos ele tem ou se já fez algo. Então, mas essa crítica tem fundamento ou não? Pois...

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

É muito giro criticar o varandas e compará-lo ao soares franco para depois terminares perguntando que planos ele tem ou se já fez algo. Então, mas essa crítica tem fundamento ou não? Pois...

não não, eu sei perfeitamente o que ele fez ou melhor, o que ele não fez. estava legitimamente a perguntar se houve alguma coisa que me escapou ao longo deste ano para falarmos em melhoramento de infraestruturas, tens fundamento sequer para falar nisso também ou é só mandar ideias para o ar?

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram feitas algumas melhorias na academia. Podem ter sido pequenos, mas fez-se mais neste ano que nos últimos 10. E o objectivo é voltar a tornar a academia actual. Mas não vamos fingir que uma coisa dessas faz-se do dia para a noite, ainda por cima num clube em contenção financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Varandas até pode vir ou pode estar a ser o poço da incompetência. Mas toda esta situação de instabilidade interna é fruto somente do Bdc. Ele tinha uma liderança incontestável como presidente do Sporting. E se houve alguém que a estragou só se pode agradecer a ele próprio. Aqueles meses não foram normais. A meu ver o homem pode ter sido inicialmente um bom presidente, mas que naquela altura ficou insano, não tenho dúvida absolutamente nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 17 horas:

Isto ja era difícil à partida mas com estes super adeptos... passámos do clube que acreditava sempre para um bando de profetas da desgraça cheios de tesão para terem razão. Bando de hipocritas merdosos. O que vale é que quando ganhamos escondem-se que nem baratas, à espera de tempos mais negros para infestarem tudo.

Se os adeptos estivessem todos juntos a cantar o kumbaya até deviam ter conseguido ganhar algum dos últimos 11 jogos dentro dos 90!

O ano passado fizeram uma excelente época e ganharam duas taças mesmo com esses super adeptos!! O que se passou desde aí? Os jogadores descobriram o twitter e ficaram sem moral para jogar?

Se calhar devias ter sido tu profeta da desgraça quando ganharam a taça em vez de dizeres " O Varandas tem tudo para ser dos maiores de sempre" avisavas dos super adeptos que que estão a destruir o clube...

É que parece que deixaste de acreditar nessa dica do Varandas ter tudo para ser dos maiores de sempre e a união dos adeptos é exactamente a mesma que era. O que mudou? Viste 180 minutos oficiais de Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 12 minutos:

Se os adeptos estivessem todos juntos a cantar o kumbaya até deviam ter conseguido ganhar algum dos últimos 11 jogos dentro dos 90!

O ano passado fizeram uma excelente época e ganharam duas taças mesmo com esses super adeptos!! O que se passou desde aí? Os jogadores descobriram o twitter e ficaram sem moral para jogar?

Se calhar devias ter sido tu profeta da desgraça quando ganharam a taça em vez de dizeres " O Varandas tem tudo para ser dos maiores de sempre" avisavas dos super adeptos que que estão a destruir o clube...

É que parece que deixaste de acreditar nessa dica do Varandas ter tudo para ser dos maiores de sempre e a união dos adeptos é exactamente a mesma que era. O que mudou? Viste 180 minutos oficiais de Sporting...

Adoro-te

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 11/08/2019 at 20:31:

Acabam o campeonato com 30 vitórias. No mínimo. Podes guardar este post. Só os vejo a perder pontos em Guimarães e talvez outro jogo daqueles de caca que ninguém espera porque há sempre um desses, tipo o 2-2 com o Belém SAD em casa. 

Agora os números do euromilhões sff 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta da jornada 17 ele já não devia ser o único a acreditar nisso. E neste tópico só um louco achou que o Benfica não seria campeão.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...