Edu Seba Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: 90 e tal golos e é picar o ponto. Tá calado, rapaz. Em termos de jogo jogado eu acho que estar um ou estar outro é igual. De resto os golos do Bas Dost é só estar no sitio certo que ele mete-as lá dentro, mas para isso acontecer... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2019 sem palavras sobre a forma como se definiu mal esta transição ofensiva. O Thierry tinha que dar largura, percebeu demasiado tarde. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 6 minutos: 90 e tal golos e é picar o ponto. Tá calado, rapaz. Bolinha baixa sff f*da-se vês os jogos? O Bas Dost no último ano está a um nível mediano para aquilo que recebe. Até gosto dele e agradeço os 90 golos que marcou, mas não vale a pena continuar a desculpar os erros do presente com base em coisas que aconteceram no passado. Ou o holandês sobe muito o nível ou pode fechar o capítulo dele por cá. Editado 11 Agosto 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Agosto 2019 45 minutos deitados ao lixo, vá lá que conseguiram empatar ao menos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Agosto 2019 Lol 4 amarelos, dois golos e nem um.minuto, bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Agosto 2019 E mesmo assim já se podia estar a ganhar. Obrigado Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2019 O problema do Bas Dost é este sistema do Keizer, ora ou os jogadores estão a quilómetros uns dos outros ou o ponta de lança anda a jogar a 10 a distribuir jogo a correr atrás a bola, assim nem o Bas Dost nem nenhum ponta de lança matador rende. Nem é à toa que quando o Keizer chegar isto funciona muito bem, tinha o jogador perfeito para esse papel: Montero. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de Simeone, há 5 minutos: Bolinha baixa sff Ri-me fds Calma @Longineu só me ri por achar piada não por ser a ti Editado 11 Agosto 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Agosto 2019 (editado) O Acuña a extremo é menos um. Não faz nada e só atrapalha o lateral. Conseguiu atrapalhar até o Thierry num destes últimos lances. Ou se declara 343 ou Vietto lá para dentro para o lugar do Borja. E o Matheus é melhor que o Raphinha, este gajo precisa de abancar. Desde o início da pré-época ainda não fez nada de jeito. Editado 11 Agosto 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 3 minutos: Bolinha baixa sff f*da-se vês os jogos? O Bas Dost ro último ano está a um nível mediano para aquilo que recebe. Até gosto dele e agradeço os 90 golos que marcou, mas não vale a pena continuar a desculpar os erros do presente com base em coisas que aconteceram no passado. Ou o holandês sobe muito o nível ou pode fechar o capítulo dele por cá. A culpa é dele e não da m*rda de jogo que a equipa faz. Acho engraçado que é sempre ele o alvo. Aqui é ele q tem q sair, hoje foi elq ficou no banco depois de termos levado 5. No entanto, a equipa continua a jogar uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Agosto 2019 o Sporting pode n jogar nada , mas este Maritimo coitados , jogam 0 tmb Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2019 Na definição a defender, mas definições a atacar. No entanto já merecíamos estar a ganhar, tivemos mais que situações para isso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2019 A equipa já tem um defice claro em termos de qualidade de recepçao e de passe, entao neste clima é uma desgraça. E com o arbitro a ajudar à festa, é o típico sporting. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Agosto 2019 Já agora, quanto ao Marítimo, nota-se que ainda estão habituados ao Petit. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Agosto 2019 Citação de saidex, há 13 minutos: Eu ia dizer que a jogar mal já estamos habituados mas realmente devíamos estar habituados às más arbitragens também. Desculpa. Sou só eu a achar o Eduardo uma barata tonta? Parece o Gelson Fernandes. Tens razão, quando o Marítimo vai para o ataque o árbitro apita 🤣 o Bruno Fernandes chega tarde a um lance não vê amarelo, num lance idêntico o do Marítimo vê. Eh pah que este árbitro já tinha dado treta da grossa no Copenhaga X Red Star Beograb toda a gente sabia, agora falar de arbitragem quando a culpa do Sporting ter estado a perder foi unicamente do próprio Sporting meh. Sê mais pro-Futebol e deixa essas tretas de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Agosto 2019 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Acuña a extremo é menos um. Não faz nada e só atrapalha o lateral. Conseguiu atrapalhar até o Thierry num destes últimos lances. Ou se declara 343 ou Vietto lá para dentro para o lugar do Borja. É isto. O Acuña nao pode ser o nosso extremo esquerdo, é menos um. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Agosto 2019 Eu acho incrível como é que ainda se defende que o Bas Dost no sporting. Não está em causa os golos que marcou, mas em que circunstâncias é que o fez? Como é que o sporting jogava na altura? Como é que faziam a bola xhegar à frente e como é que metiam a bola na área? Com o Keizer joga-se diferente, o Dost é uma nulidade neste sistema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2019 Já agora, curtia saber o q crl é que o raphinha fez para comer com o amarelo quando nem reagiu ao correa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Agosto 2019 O Raphinha está a precisar de bancar para ver se perde um pouco a tesão de achar que é titular indiscutível. Uma mão cheia de más decisões. Entrava já com o Vietto no lugar dele para a segunda parte. Eduardo também é outro. Interessante com bola no pé, procura soluções interessantes e quebrou linhas com o passe umas 2/3 vezes, mas não sabe muito bem o que está a fazer em termos defensivos. De resto, não estamos progredir mal com bola mas temos de ser mais objetivos e circular a bola mais rápido. O Marítimo está muito ineficiente com a pressão sobre a bola. Bruno Fernandes e Wendel muito bem com as trocas posicionais. Também estou a gostar do Luiz Phelyppe, está a trabalhar muito bem na área. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2019 E vi a primeira parte no estádio e nível de movimentaçoes a culpa não é bem do keizer. Pois elas até acontecem por vezes. Nota-se é um medo terrivel de arriscar e de desequilibrar. Nota-se perfeitamente perto do relvado. Têm demasiado medo de se expor Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2019 Coates a segurar o Sporting, estavam completamente perdidos até ao empate. Já estabilizaram, já começámos a trocar a bola em vez de viragens de flanco para o infinito. Agora costa era de jogar com ataque para marcar mais golos que estes três ficaram no continente. Compartilhar este post Link para o post