Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Só tenho a apontar as substituições. Após o 3-1, a primeira coisa a fazer era lançar logo um dos putos, Camacho ou Plata, para fazer 15 minutos. O outro até poderia entrar a 5 minutos do fim, em vez do Borja.

Fora isso, muito bem. Líderes à condição e já fomos a Portimão (onde perdemos no ano passado) e à Madeira (onde não vencemos desde 2015), e já recebemos o Braga. Not bad.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Só tenho a apontar as substituições. Após o 3-1, a primeira coisa a fazer era lançar logo um dos putos, Camacho ou Plata, para fazer 15 minutos. O outro até poderia entrar a 5 minutos do fim, em vez do Borja.

Fora isso, muito bem. Líderes à condição e já fomos a Portimão (onde perdemos no ano passado) e à Madeira (onde não vencemos desde 2015), e já recebemos o Braga. Not bad.

Mas não te esqueças que estamos em crise. Só no sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Borja foi que o Acuña aos 60’ já não recuperava. A substituição até foi tarde.

É ganhar o próximo jogo, fechar o mercado como deve ser e ir para a pausa tranquilos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao lance que daria penalty ao Sporting, penso que a única coisa mal avaliada foi a questão do Portimonense ter tido a bola controlada, dado que houve um passe entre um jogador algarvio e outro. Daí acho que nunca se deveria ter posto a questão de ir ver a jogada toda.

Mas caso isso não tivesse acontecido teria sido bem ajuizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Relativamente ao lance que daria penalty ao Sporting, penso que a única coisa mal avaliada foi a questão do Portimonense ter tido a bola controlada, dado que houve um passe entre um jogador algarvio e outro. Daí acho que nunca se deveria ter posto a questão de ir ver a jogada toda.

Mas caso isso não tivesse acontecido teria sido bem ajuizado.

Era a discussão que estava. Há o corte/tentativa de corte, se a bola tem voltado para o LP diretamente nao há mudança de posse. Ali há corte, o Pedro Sá domina e escolhe sair a jogar curto sem pressão para onde avança a bola só que adianta demasiado e o LP aparece de trás. 

Houve mudança de posse e falta de qualidade do Sá (que é bom jogador). 

Compartilhar este post

Link para o post

A única questão aí é se "dois toques na bola" é considerado suficiente como nova jogada. Já vi várias opiniões e nenhum consenso. É aqui o único cerne da questão a qual precisa de ser tornado claro para evitar situações destas no futuro. 

Agora, sim, a ação do Pedro Sá é imprudente, seria grande penalidade e mais, se fosse fora da área seria cartão amarelo o qual tenho ideia que foi "perdoado" tanto nesse lance como em outro momentos antes. 

Edit: O Conselho de Arbitragem diz que embora o Pedro Sá tenha tocado na bola, o lance do Thierry pertence à mesma fase de ataque na qual o Luiz Phellype é derrubado, uma vez que o Portimonense não jogou livremente sem pressão. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...