Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Entre ter o LP ou não ter ninguém na frente, hoje, praticamente não haveria diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Raphinha, estás a lixar-me a aposta crl!

Já não tenho adjectivos para o Vietto.

O som da SportTV está a chegar antes da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Raphinha crl

Compartilhar este post

Link para o post

Foi jajão do Keizer. O Portimonense hoje não estava preparado pra apanhar com o Vietto e o Bruno 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Foi jajão do Keizer. O Portimonense hoje não estava preparado pra apanhar com o Vietto e o Bruno 

A liga não está preparada*

Compartilhar este post

Link para o post

Verry noice boyssss. Vietto MOM ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou curtir ler a pag do Vietto no ForumSCP daqui a um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não gostar de andarmos mais de 80 minutos a oferecer declaradamente a bola ao Portimonense e não pressionar um mínimo que seja quando andaram a trocar a bola na defesa. 

Apareceu uma estatística a uns 15 do fim, o Portimonense tinha uns 40 passes completos a mais. Eram 170 e tal contra 130 e pouco. 40 em 130,quase 1/3 de passes a mais. Os passes falhados eram 58 do Portimonense contra 54 nossos. A posse de bola foi 52 contra 48 do Sporting.

Uma equipa grande não pode jogar assim. Não estou a pedir 80% e um remate à baliza no jogo todo para perder 1-0 à Sá Pinto, mas fds... 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 3 minutos:

Vou curtir ler a pag do Vietto no ForumSCP daqui a um bocado.

"obrigado Vagangs"

agora

"craque, máquina"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 5 minutos:

Acabem já o campeonato!
CAMPEÕES CRL!!!

E o Famalicão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 minutos:

Obrigado por me lixares 20€, Raphinha.

Qual era a aposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que aquele erro amador de arbitragem não teve qualquer influência no resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição, finalmente o Keizer percebeu que o Vietto e Bruno podem e devem jogar juntos, Vietto é demasiado craque.

Continuamos a falhar na transição defensiva e Coates está a precisar de banco, mas no geral bastante satisfeito.  Foi só pena Plata e Camacho não terem tido minutos.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, uma boa exibição e uma vitória tranquila. E podia ter sido ainda melhor se os centrais estivessem com a cabeça no sítio, andam a dormir completamente. Gostei do Thierry, foi o melhor jogo dele até agora. O Bruno foi decisivo, como sempre, e o Vietto fartou-se de espalhar classe. Por fim, o Raphinha lá quebrou o enguiço e conseguiu meter a bola lá dentro, mas mesmo assim conseguiu ter um falhanço escandaloso agora no fim. 

As substituições que o Keizer fez eu também as tinha feito, mas uns 10 ou 15 minutos antes. E devia ter metido o Plata ou o Camacho, 10 min pelo menos...

É continuar. Hoje gostei, mas ainda há por onde melhorar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

RAPHINHA NUNCA DUVIDEI

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...