Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Portimonense 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 hora:

O que o Sérgio Conceição fez é condenável, mas por esse vídeo que o @Dragao Funchal dá a ideia que ele se passou como algo que o Nakajima fez (ou não) segundos antes. Porque ele passa por ele mais ou menos na boa e até o parece encaminhar para algum sítio.

Vendo melhor parece que o vai afastar dos adversários e depois pelo caminho o japonês cumprimenta mais 1 ou 2 e o SC vai atrás dele raivoso.

Claramente diz-lhe alguma coisa, provavelmente o Nakajima não percebeu e armou aquele circo ridículo todo. Não é assim que um líder ganha respeito, muito pelo contrário. Ao ver dois jogadores a acalmar o treinador acho que diz tudo. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

O que se tem dito no portal sobre isto?

Não faço puto de ideia, ando sem grande paciência para andar na Internet a ler sobre o Clube e muito menos de entrar numa caixa de ressonância como o Portal. Nem nunca tive esse hábito, tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 horas:

O que se tem dito no portal sobre isto?

Por acaso tive curiosidade e fui ver. Fiquei surpreso em ver que a grande maioria condena o SC e não entende a atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que aconteceu é normal no Porto. O Felipe também quis partir a cara do Sérgio Conceição no relvado. É assim que se trabalha o grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E depois da situação com o Nakajima ainda se dirige ao Pepe com cara de poucos amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

Isso que aconteceu é normal no Porto. O Felipe também quis partir a cara do Sérgio Conceição no relvado. É assim que se trabalha o grupo. 

não me lembro disto, pics? video?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 19 horas:

Isso é tudo muito bonito. As relações deviam ser sempre cordiais e éramos todos muito felizes, peace and love. Não sei que tipo de experiência tens no mercado de trabalho mas sabes, os chefes também se passam da cabeça. Não sei se sabes mas existem discussões acesas no trabalho. Talvez para ti isto não faça sentido, mas para mim é uma coisa natural entre dois seres humanos.

Mas se teu mundo ainda é cor de rosa, espero se mantenha assim e acima de tudo sejas feliz. 

A questão aqui é que levar na cabeça no trabalho, mesmo em frente aos colegas, é o equivalente a levar na cabeça no balneário, e não em campo. Há uma responsabilidade acrescida para a figura do treinador que o SC não está simplesmente a conseguir lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o pessoal tem pena do Nakajima porque tem olho em bico e é pequenino. Mas achar que mandar o nipónico para o tribunal de Alvalade para o proteger do mauzão do Sérgio Conceicao é um acto de bondade só pode ser ingénuo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...