pedritsh Publicado 12 Setembro 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 5ª Jornada Data: Domingo, 15 de Setembro de 2019 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio de Portimão Árbitro: Rui Costa VAR: Vasco Santos Transmissão: Editado 15 Setembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2019 Pepe, Romário, Zé e Marega em dúvida para o jogo. Vão com a equipa mas o mais provável é não estarem aptos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2019 Marchesín, Tecatito, Pepe, Marcano, Alex Telles, Otávio, Danilo, Matheus Uribe, Luis Díaz, Marega e Zé Luís Previsivel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2019 Suplentes: Diogo Costa, Mbemba, Manafá, Fábio Silva, Soares, Nakajima e Bruno Costa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Ahah 4 em dúvida, mas o mais fácil de ficar de fora (Romário), é o único que não joga, claro. Editado 15 Setembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Setembro 2019 Ninguém quer saber do Porto ? thats sad Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2019 Futebol inglês, como não amar ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Setembro 2019 Não é penalti nenhum parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Setembro 2019 Deu-me ideia que bateu no peito e depois no braço, mas é complicado ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 15 Setembro 2019 É duvidoso. Mas é uma boa oportunidade para o Portimonense abrir-se um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2019 Acho que vai ao braço.. Mas foi muito perto e ele já tem o braço no chão para se "apoiar" durante o tackle. Mas siga, não é por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Setembro 2019 Não era penalty. Continuam-se a acumular as más decisões de árbitros em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2019 Penitencio-me em relação ao Zé Luís. Bom jogador. 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2019 Incrível como o VAR não invalida a decisão de assinalar penalty. O Zé Luís vai render muitos, muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2019 Não percebo o penalti.. A mim pareceu-me que foi só peito. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Setembro 2019 A bola bate-lhe na mão e não seria penalty se ele se estivesse a apoiar. Mas ele usa a extensão do corpo, tem o braço estendido. Para mim é claro.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2019 O Marche vai ser o 1° GR a ficar suspenso por acumulação de amarelos 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Mahai, há 12 minutos: A bola bate-lhe na mão e não seria penalty se ele se estivesse a apoiar. Mas ele usa a extensão do corpo, tem o braço estendido. Para mim é claro.. A bola bate no peito. Depois pode é bater na mão e aí já não se percebe muito bem e aqui não sei como funciona a regra. Na repetição que dá de frente eu vejo a bola a bater no peito. Compartilhar este post Link para o post