Black Hawk Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Citação de Mahai, há 2 horas: Vê-se o Conceição a esticar o braço para o chamar e o japonês nada, sempre a afasta-se, é natural que um gajo com o temperamento do Conceição, expluda. Espero que tenhas a noção que esta é literalmente a linha de raciocínio de quem contemporiza com a violência doméstica. "Ela devia saber que ele é violento, meteu-se a jeito..." PS: deixa-me só acrescentar que não estou a comparar este caso com violência doméstica. Não deveria ser necessário dizê-lo, mas... Editado 16 Setembro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: http://videos.sapo.pt/MCFeFdgOmOCw27rC7bz6 @Mahai, ganha vergonha na cara e não te ponhas a defender o indefensável. O que se tem dito no portal sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2019 A sorte do Conceição é ter começado por cima. Aos números de circo que gosta de tentar, se tivesse andado pelos campeonatos não-profissionais, a brincadeira já lhe tinha corrido mal. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 42 minutos: Espero que tenhas a noção que esta é literalmente a linha de raciocínio de quem contemporiza com a violência doméstica. "Ela devia saber que ele é violento, meteu-se a jeito..." PS: deixa-me só acrescentar que não estou a comparar este caso com violência doméstica. Não deveria ser necessário dizê-lo, mas... O que vocês estão a fazer é a exagerar sobre um momento quente do treinador para o jogador. Até ao ponto de comparar com violência doméstica chegas! O problema foi qual mesmo? Ele berrar ao jogador? Dar-lhe nas orelhas? Ou foi porque foi para toda a gente ver? Vocês acham que qualquer treinador não faz isso durante a semana de trabalho? Depois ainda vi perguntar se se fosse com outro jogador ele faria o mesmo! Então ele não deu uma descompostura ao Danilo no estágio? O que eu vejo é um profundo exagero sobre as atitudes do Conceição. Se fosse o Guardiola ou o Simone, eram todos uns génios, mas como é o Conceição, é um bronco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2019 Tudo tão normal e natural, que acontece milhentas vezes por semana, que até um jogador se sentiu na necessidade de se meter no meio para acalmar a confusão. Pode ser que amanhã no teu trabalho te esqueças de cumprir uma tarefa a 100% e o intempestivo do teu chefe te faça uma cena parecida, com filho da p*ta para aqui filho da p*ta para ali, um encosto de cabeças e tal. Mas hey, tem cuidado, tu sabes como ele é! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Mahai, há 15 minutos: O que vocês estão a fazer é a exagerar sobre um momento quente do treinador para o jogador. Até ao ponto de comparar com violência doméstica chegas! O problema foi qual mesmo? Ele berrar ao jogador? Dar-lhe nas orelhas? Ou foi porque foi para toda a gente ver? Vocês acham que qualquer treinador não faz isso durante a semana de trabalho? Depois ainda vi perguntar se se fosse com outro jogador ele faria o mesmo! Então ele não deu uma descompostura ao Danilo no estágio? O que eu vejo é um profundo exagero sobre as atitudes do Conceição. Se fosse o Guardiola ou o Simone, eram todos uns génios, mas como é o Conceição, é um bronco. Se fossem o Guardiola ou o Simeone seria mau na mesma, mas aposto que nenhum deles o faria EM PÚBLICO! Acho que é isso que não estás a perceber. Ele fazer aquilo em frente a toda a gente. Ele fazer aquilo de tal maneira que até jogadores da equipa o vieram separar do Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Setembro 2019 Citação de La Flame, há 10 minutos: Tudo tão normal e natural, que acontece milhentas vezes por semana, que até um jogador se sentiu na necessidade de se meter no meio para acalmar a confusão. Pode ser que amanhã no teu trabalho te esqueças de cumprir uma tarefa a 100% e o intempestivo do teu chefe te faça uma cena parecida, com filho da p*ta para aqui filho da p*ta para ali, um encosto de cabeças e tal. Mas hey, tem cuidado, tu sabes como ele é! Isso é tudo muito bonito. As relações deviam ser sempre cordiais e éramos todos muito felizes, peace and love. Não sei que tipo de experiência tens no mercado de trabalho mas sabes, os chefes também se passam da cabeça. Não sei se sabes mas existem discussões acesas no trabalho. Talvez para ti isto não faça sentido, mas para mim é uma coisa natural entre dois seres humanos. Mas se teu mundo ainda é cor de rosa, espero se mantenha assim e acima de tudo sejas feliz. Citação de El Colosso, há 10 minutos: Se fossem o Guardiola ou o Simeone seria mau na mesma, mas aposto que nenhum deles o faria EM PÚBLICO! Acho que é isso que não estás a perceber. Ele fazer aquilo em frente a toda a gente. Ele fazer aquilo de tal maneira que até jogadores da equipa o vieram separar do Nakajima. Então denoto aí muita hipocrisia. Afinal o problema não foi a atitude dele, afinal foi porque foi uma atitude que tu tiveste que assistir. O escândalo! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Mahai, há 8 minutos: Isso é tudo muito bonito. As relações deviam ser sempre cordiais e éramos todos muito felizes, peace and love. Não sei que tipo de experiência tens no mercado de trabalho mas sabes, os chefes também se passam da cabeça. Não sei se sabes mas existem discussões acesas no trabalho. Talvez para ti isto não faça sentido, mas para mim é uma coisa natural entre dois seres humanos. Mas se teu mundo ainda é cor de rosa, espero se mantenha assim e acima de tudo sejas feliz. Então denoto aí muita hipocrisia. Afinal o problema não foi a atitude dele, afinal foi porque foi uma atitude que tu tiveste que assistir. O escândalo! Não só, mas questões destas geralmente resolvem-se no balneário, não? Se tu tens um problema com um empregado teu, não lhe vais começar a berrar em frente aos clientes, ou vais? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2019 Um profundo exagero. Estou genuinamente chocado. Mas afinal qual é o problema mesmo ? Ai ai.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2019 O Nakajima vai ser o Oliver desta época. Mandem-no para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Setembro 2019 @Mahai continuas a defender o indefensável. A atitude do Sérgio é nojenta. Só hoje vi o vídeo e a cara do Nakajima até me dá pena. Já começam a ser conflitos a mais. É o Danilo, é o Nakajima, serão outros certamente. O clima de guerrilha e medo não é bom para ninguém e é isso que ele está a incutir nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2019 Animais a fazerem animalices. Melhor só mesmo os defensores da parvoice alheia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Setembro 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Pode ser que amanhã no teu trabalho te esqueças de cumprir uma tarefa a 100% e o intempestivo do teu chefe te faça uma cena parecida, com filho da p*ta para aqui filho da p*ta para ali, um encosto de cabeças e tal. Mas hey, tem cuidado, tu sabes como ele é! Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 16 Setembro 2019 Queria vê-lo fazer isto se fosse treinador do Canelas, não tinha bolinhas para enfrentar os mauzões do Cerco e os restantes comparsas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Mahai, há 4 horas: Arranjava maneira de defender quem me apetecesse. Eu ainda penso pela minha cabeça. Eu só espero que não tenhas a infelicidade de ter um patrão como o SC. Mesmo. O que se passou ali é muito mais que um momento quente. Se vês um exagero nas reações do pessoal, estamos conversados. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Setembro 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Não só, mas questões destas geralmente resolvem-se no balneário, não? Se tu tens um problema com um empregado teu, não lhe vais começar a berrar em frente aos clientes, ou vais? Pego nisto só para acrescentar uma coisa que também responde a um post do La Flame lá atrás. Se um empregado meu se esquece de alguma coisa ou se tem alguma situação em que não cumpre a 100% o que lhe é pedido, seria errado eu dar lhe uma descasca em frente aos clientes. Agora, se o meu empregado está a desempenhar uma função que também é para o cliente e não se empenha, não cumpre e não liga ao que lhe dizem, eu acho normal levar nas orelhas mesmo ali. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Casual 1904, há 36 minutos: Que peça. Mete na beirinha do prato... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2019 Benefício da dúvida ao SC é como ser namorado de uma p*ta e ver os gajos a sair de casa e acreditar que ela é TOC. 7 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Não tou a defender minimamente o sergio, odiei a atitude, MAS! Neste video da ideia que o sergio diz ao Naka para fazer algo, sei la algo do género "vamos para a imprensa" e ele simplesmente ignora o sergio e faz completamente o oposto do que o sergio disse, ate ves o sergio a lhe seguir do género "olha-me este (censurado) digo para fazer X e ta a me ignorar" e ele fica puto da vida... Editado 16 Setembro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Setembro 2019 Não é por nada, mas de certeza que o Nakajima não é fluente na língua portuguesa. Talvez não tenha compreendido o que o que quer que seja que o SC lhe disse... De qualquer maneira a atitude do SC é repugnante. Mesmo que isto acontecesse no balneário era ridículo. O rapaz até podia marcar dois auto golos e ser expulso, isso não daria o direito ao treinador de o tratar abaixo de cão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2019 Citação de Mahai, há 2 horas: Pego nisto só para acrescentar uma coisa que também responde a um post do La Flame lá atrás. Se um empregado meu se esquece de alguma coisa ou se tem alguma situação em que não cumpre a 100% o que lhe é pedido, seria errado eu dar lhe uma descasca em frente aos clientes. Agora, se o meu empregado está a desempenhar uma função que também é para o cliente e não se empenha, não cumpre e não liga ao que lhe dizem, eu acho normal levar nas orelhas mesmo ali. O normal é levar com um processo disciplinar, uma nota de ocorrência ou um despedimento por justa causa. Berrar com um funcionário é bárbaro. Fazê-lo em frente a outras pessoas, sejam clientes ou colegas, é só troglodita. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2019 (editado) Fdx, mandem o Nakajima para Alvalade, sff O Conceição tem pouco valor como ser humano. Não sou de fazer este tipo de julgamentos mas já tenho anos suficientes a assistir às figuras dele para perceber. É tipo aquele tipo que individuo que bate na mulher mas que toda a gente desculpa por que lá no fundo (bem no fundo) é "boa pessoa". Editado 16 Setembro 2019 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Setembro 2019 O que o Sérgio Conceição fez é condenável, mas por esse vídeo que o @Dragao Funchal dá a ideia que ele se passou como algo que o Nakajima fez (ou não) segundos antes. Porque ele passa por ele mais ou menos na boa e até o parece encaminhar para algum sítio. Vendo melhor parece que o vai afastar dos adversários e depois pelo caminho o japonês cumprimenta mais 1 ou 2 e o SC vai atrás dele raivoso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2019 Pela reacção do Otávio e do Corona não foi um simples "olha sai daí e anda para aqui". Compartilhar este post Link para o post