Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 RB Leipzig (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, Agora:

O Pizzi a cagar-se completamente para o jogo  o TT as vezes leva com 2 gajos 

Acontece às vezes o mesmo ao AA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, há 1 minuto:

Correr até perder a bola não é assumir nada , é ser inconsequente .

uma coisa não é impeditiva da outra. Ele está a assumir o jogo, está no miolo. sabe que tem de pegar na bola, tomar a iniciativa da manobra ofensiva e está a fazê-lo. Depois no capitulo da decisão está a ser muito fraco, o que dá a inconsequência de que falas (e que eu não subscrevo). 

É a grande diferença entre ele e o Félix. Sempre foi, ao longo da formação e mais ainda no futebol sénior: a capacidade de tomar decisões correctas. O Félix é carque nisso. Vale os 126 M porque é um rapaz de 19 anos que tem uma propensão excepcional para tomar a decisão correcta, seja no passe, seja na finalização. O Jota não. É ardiloso, tem ginga, sabe ter bola, é bom no drible, bom numa série de coisas, mas perde-se um pouco em si próprio e quando vi para tomar a decisão, quer no passe quer na finalização já o faz fora do timing. Mas isso pode-se trabalhar. O talento que ele tem, meus amigos, isso não se trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a construir de forma atabalhoada e a falhar muitos passes simples. Tanto o Jota como o Pizzi precisam de ajudar na construção, e na criação de movimento de rutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

Posso estar a dizer um disparate razoável porque não o vi assim tantas vezes, mas este Jota, ainda que tendo obviamente talento, não me parece nada ter aquela solidez, à falta de melhor palavra, para ter uma carreira em grandes clubes.

Mas é um miúdo, por certo ainda terá por onde evoluir.

Ele joga melhor na esquerda. 

O que o Lage está a fazer ao Jota é o que o Rui Vitória estava a fazer ao Félix. O Felix jogava melhor no meio mas o Rui metia-o na esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Ele joga melhor na esquerda. 

O que o Lage está a fazer ao Jota é o que o Rui Vitória estava a fazer ao Félix. O Felix jogava melhor no meio mas o Rui metia-o na esquerda. 

Ou seja, o inverso 🤔

(Jota na linha e não no meio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

E se dessas 25 bolas perdidas, 5 darem golos do adversário, como é? 

isso seria uma preocupação plausível para uma pessoa sensata se ele fosse central ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder constantemente a bola em divididas 2x1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 1 minuto:

Eu trocava o jota pelo rafa

70'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

uma coisa não é impeditiva da outra. Ele está a assumir o jogo, está no miolo. sabe que tem de pegar na bola, tomar a iniciativa da manobra ofensiva e está a fazê-lo. Depois no capitulo da decisão está a ser muito fraco, o que dá a inconsequência de que falas (e que eu não subscrevo). 

É a grande diferença entre ele e o Félix. Sempre foi, ao longo da formação e mais ainda no futebol sénior: a capacidade de tomar decisões correctas. O Félix é carque nisso. Vale os 126 M porque é um rapaz de 19 anos que tem uma propensão excepcional para tomar a decisão correcta, seja no passe, seja na finalização. O Jota não. É ardiloso, tem ginga, sabe ter bola, é bom no drible, bom numa série de coisas, mas perde-se um pouco em si próprio e quando vi para tomar a decisão, quer no passe quer na finalização já o faz fora do timing. Mas isso pode-se trabalhar. O talento que ele tem, meus amigos, isso não se trabalha.

Ele até pode achar que precisa de assumir o jogo , mas correr para cima dos adversários até ficar sem bola é a pior forma de o fazer . Assumir um jogo não é correr muito nem tentar fintar meia equipa . 

Ele pode ter muito talento , mas se falha na parte mais importante do jogo , que é a tomada de decisão , então está a ser fraco , tenha ele o talento que tiver . 

Faz-me lembrar o Quaresma . Era um gajo cheio de talento , ginga , etc etc mas a tomada de decisão era horrível , e por isso mesmo nunca passou de mediano .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 3 minutos:

Estamos á rasquinha. Vamos comer um golo

ahahahaah, eu vi o original "À tasquinha", e pensei "bem, deve ser um regionalismo ou um calão da nova geração ou assim, estar à tasquinha, é capaz de querer dizer algo nalgum sitio do país que eu não conheço". Achei piada. afinal era só uma gralha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

isso seria uma preocupação plausível para uma pessoa sensata se ele fosse central ou assim.

Com a equipa aberta e a subir no terreno no momento da perda? Uma bola metida nas costas, esquece lá isso.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...