Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 RB Leipzig (RF)

Publicações recomendadas

Citação de MarioEspinho, há 1 minuto:

Epa são opiniões ... Pessoalmente acho a carreira dele bem humilde . 

Chelsea e Inter mal calçou sequer até o meterem fora , Barcelona nem me lembro bem mas também só ficou uma época . Fora isso foram clubes de média dimensão onde se evidenciou ...

Não acho que seja uma carreira invejável , mas tudo bem .

não. tu achas uma carreira humilde porque a gente sempre teve a mania de o analisar sob o prisma Ronaldo. E claro, posto ao lado do seu "irmão" madeirense, tendo em conta que quando ambos tinham 16/18 anos toda a gente achava que o Quaresma era melhor, sim teve uma carreira fraca, patati patata.

Porém, olhando para ele isoladamente, 15 anos de selecção, idolo e craque no Porto com inumeros titulos e prémios individuais, idem no Besiktas, chegou a três grandes do futebol mundial, onde é certo que não singrou mas chegou. Quantos jogadores portugueses tiveram carreiras dessas? Qualquer Capucho com um ano a titular indiscutivel no Porto e uma passagem fugaz pelo Rangers parece ter causado melhor impressão que o Quaresma, o que é injusto.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

ui o esferovite mandou calar quem? ahah

os adeptos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @IlidioMA a ver se eu percebi..

Um avançado recebe a bola dentro dos 15 metros do adversário, e o defesa em vez de subir para encurtar linhas, vai para a bancada? É que para estar a 80 metros do tipo que perde a bola só pode lol. 

Tens a expulsão do Alex Telles contra o Portimonense como exemplo.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Oh @IlidioMA a ver se eu percebi..

Um avançado recebe a bola dentro dos 15 metros do adversário, e o defesa em vez de subir para encurtar linhas, vai para a bancada? É que para estar a 80 metros do tipo que perde a bola só pode lol. 

Tens a expulsão do Alex Telles contra o Portimonense como exemplo.. 

é isso mesmo. és um gajo que percebe sempre bem as coisas. por isso é que é um gosto imensurável debater ctg. um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de vezes que os gajos já podiam ter isolado uns do PL. Estão a ser horríveis no último passe

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi uma equioa ganhar tanto segundas bolas como estes gajos. É que são praticamente todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Mete pena como é óbvio que não temos estaleca para isto.

tu é que disseste tudo, e bem cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é isso mesmo. és um gajo que percebe sempre bem as coisas. por isso é que é um gosto imensurável debater ctg. um abraço

Tens ai o teu Jota. Lamento, mas continua na minha lista de gajos que precisam de crescer MUITO para chegar a algum lado. Enquanto tiver a mania que é o Maradona e a perder constantemente as bolas, não vai evoluir.

Culpado número 1 deste resultado é o Lage, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Taraabt o melhor, mas tem de jogar mais à frente. Ele é muito bom a receber de costas e mais perto de fazer o último passe ia ser perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

nunca vi uma equioa ganhar tanto segundas bolas como estes gajos. É que são praticamente todas.

o Battaglia resolve-vos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

metade da equipa completamente estourada no fim 

Estão habituados ao campeonato português. Isto são 2 divisões acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Leipzig.

E gostava de perceber qual a pancada em fazerem do Jota um jogador para estar atrás/ao lado do ponta de lança. Só se a ideia fosse ele procurar os flancos com liberdade, porque o Jota não é nem nunca será um jogador de zona central.

Ali tem de ser Taarabt quando regressar Gabriel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

claro que é. tendo em conta que esta equipa é, com mérito todo, a sua imagem, todas as vitórias e todas as derrotas são responsabilidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai o teu Jota. Lamento, mas continua na minha lista de gajos que precisam de crescer MUITO para chegar a algum lado. Enquanto tiver a mania que é o Maradona e a perder constantemente as bolas, não vai evoluir.

Pois é, porque o Lage quer fazer dele um avançado, jogar no meio, baixar receber de costas e ir caindo na ala quando acho que não tem maturidade para isso.

O Jota teria de jogar a partir da esquerda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, porque o Lage quer fazer dele um avançado, jogar no meio, baixar receber de costas e ir caindo na ala quando acho que não tem maturidade para isso.

O Jota teria de jogar a partir da esquerda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

não. tu achas uma carreira humilde porque a gente sempre teve a mania de o analisar sob o prisma Ronaldo. E claro, posto ao lado do seu "irmão" madeirense, tendo em conta que quando ambos tinham 16/18 anos toda a gente achava que o Quaresma era melhor, sim teve uma carreira fraca, patati patata.

Porém, olhando para ele isoladamente, 15 anos de selecção, idolo e craque no Porto com inumeros titulos e prémios individuais, idem no Besiktas, chegou a três grandes do futebol mundial, onde é certo que não singrou mas chegou. Quantos jogadores portugueses tiveram carreiras dessas? Qualquer Capucho com um ano a titular indiscutivel no Porto e uma passagem fugaz pelo Rangers parece ter causado melhor impressão que o Quaresma, o que é injusto.

Errado . Eu não acho que o Quaresma tenha tido uma carreira humilde por comparação a quem quer que seja . Acho que foi humilde porque todos os clubes grandes que representou , falhou . Apenas se evidenciou em clubes medianos .

Ter títulos é um conceito relativo . Tem títulos pelo Chelsea e Inter , no entanto foi um flop em ambos . Isto apenas como exemplo de como podes ter títulos sem sequer jogar ...

E refiro que ele , como jogador , é mediano apenas e simplesmente porque ele é , e sempre foi , horrível num dos pontos mais importantes na posição em que joga , a tomada de decisão . Tem muita técnica , muito recurso , mas toma quase sempre a pior opção possível .

É o caso do Jota . Obviamente pode evoluir e treinar a tomada de decisão , mas ter talento só , não lhe confere absolutamente nada se não o souber usar . Lá está , a diferença entre ele e o Félix .

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, os Alemães controlaram o jogo todo. Taticamente e fisicamente, levamos 15-0.

.... Estou completamente saturado de ver o Benfica a levar no cú na Champions....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...