Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 RB Leipzig (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., Agora:

Olha o Renato Sanches

Tá a levar 3 do Ajax.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, há 2 minutos:

Faz-me lembrar o Quaresma . Era um gajo cheio de talento , ginga , etc etc mas a tomada de decisão era horrível , e por isso mesmo nunca passou de mediano .

Eu já tenho afirmado por aqui muita vez, que ele tem tudo para ser o Quaresma de o Ronaldo que o Félix poder ser. E ser Quaresma não sei porque raio não haveria de ser encarado como elogio. A gente goza, mas o Quaresma tem uma carreira muito boa, all things considered. A gente tem a sensação que podia ser melhor, pelo seu talento, mas caramba, os sitios onde jogou, os titulos que tem, muito dificilmente pode ser considerado um flop.

Citação de Genzo, há 3 minutos:

Com a equipa aberta e a subir no terreno no momento da perda? Uma bola metida nas costas, esquece lá isso.. 

Então um avançado devia ser um gajo que não arrisca nada, não vá perder a bola junto da área adversário e isso dar um golo 80 metros lá atrás....então tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do meu prédio a festejar o golo como se fosse golo do seu clube.... atrasados a serem atrasados lol

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que há gente que não gosta do Pizzi. Contra os mija na escada é o maior da aldeia, quando se espera mais dele em jogos mais difíceis...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

É por isto que há gente que não gosta do Pizzi. Contra os mija na escada é o maior da aldeia, quando se espera mais dele em jogos mais difíceis...

no fundo, se calhar, encarna bem o que é o Benfica hodierno. Contra os Paços de Ferreira dá 5. Na Europa anda à rasca para sacar um empate a um Basileia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Rafa tava lesionado ou o crl

Imaginem deixa-lo no banco num jogo de Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

ja merecia-mos o empate...

só por essa mereciamos levar outro

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder, queriam que entrasse quem? O Zlobin?

Compartilhar este post

Link para o post

Com este onze nem na Liga Europa. É criar uma terceira competição europeia e aí talvez chegue o Benfica europeu. Nem em casa metemos medo... Fejsa e Cervi, atualmente, nem no Besiktas. E de pensar que chegamos, em tempos, a sacar bons resultados contra o Liverpool campeão europeu, United de Ronaldo, etc etc... Triste.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota ser comparado ao Quaresma... Não tem metade do virtuosismo e do descaramento.

O Lage na Europa entra em modo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...