pedritsh Publicado 20 Setembro 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 6ª Jornada Data: Domingo, 22 de Setembro de 2019 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Luís Godinho VAR: Rui Oliveira Transmissão: Editado 22 Setembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Setembro 2019 Arrisco-me a dizer que o Manafa é pior que o Emerson e Bruno Cortez. Que cepo do ... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2019 Peço desculpa ao Zé por ter criticado a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: alg arranja stream http://elixx.me/porto.html Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Setembro 2019 Muito fortes as combinações Otávio-Corona. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Setembro 2019 Não esperava que o Zé Luís fosse tão bom tbh. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2019 Citação de UnReal, há 4 minutos: http://elixx.me/porto.html gracias my friend Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: gracias my friend o que e que fizeste??? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 22 Setembro 2019 O manafa ta a jogar bem ou tou a sonhar? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Setembro 2019 Nota-se que o elo mais fraco é o Manafa. Tem tido algum sucesso no 1 para 1 depois dos 15 min de jogo quando faz uso da velocidade, mas pouco mais. Acho que não teve qql tipo de eficácia em cruzamentos até agora. Otávio continua a dar tudo. Corona bem. Marega até tem estado benzinho a trabalhar em prol da equipa. E claro, Zé do golo, strikes again. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Setembro 2019 O único lance de relevo do Marega, foi aquela falta estúpida que ele fez à entrada da área. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Setembro 2019 Estava a ver na mesma stream que o UnReal, também foi ao ar e entretanto fiquei a ver aqui: http://www.zetsport.com/porto-vs-santa-clara/. O footybite tem desenrascado bastante bem nos últimos dias. Jogo tranquilo, é sempre de louvar. Acho que os melhores na primeira parte foram os patinhos feios: Otávio a fazer jogar a equipa, Marega a jogar apoiado, e uma ou outra iniciativa do Manafá. Bem o Zé Luís a picar o ponto. Agora vem aí a segunda parte, e como o onze é sempre o mesmo vai começar a aparecer o cansaço. Aliás, o Luis Díaz parece que já entrou cansado, está claramente desinspirado. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Setembro 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Não jogamos nada.. Realmente o Santa Clara não está a jogar nada. Agora mais a sério a exibição podia ser melhor, podia, mas esteve longe de ser má. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: Realmente o Santa Clara não está a jogar nada. Agora mais a sério a exibição podia ser melhor, podia, mas esteve longe de ser má. Foi horrível. Criámos uma ocasião de golo, resultante de um lance individual do Danilo. O resto do jogo andámos ali. Uribe já no jogo com o Young Boys esteve mal e hoje continua uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Setembro 2019 Resultado perigoso este 2-0... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Setembro 2019 quem é o comentador da sporttv que seca do crl de pessoa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2019 Isto não foi penalti? Fds lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Setembro 2019 O VAR já desligou a TV Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Setembro 2019 Sorte este lance na área do Porto... Ainda bem que há VAR.. Compartilhar este post Link para o post