Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

RbqOpZi.png

Foi rasgadinho este ano. Muita irregularidade. Tava a ver que perdia isto para o Lausanne. Estes gajos subiram há 2 anos, só contratam a custo zero, mas oferecem salários quase o dobro do que eu consigo oferecer. Na taça perdi outra vez para o Young Boys, desta vez em penaltys. Tá amaldiçoada essa competição 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 10 minutos:

As facepacks e gráficos adicionais posso adicionar já com o save em andamento correcto? Assim enquanto isso ia sacando, ia adiantando o save.

Sim, podes adicionar com o save a decorrer....mas depois para aparecerem tens de fazer reload à skin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 54 minutos:

RbqOpZi.png

Foi rasgadinho este ano. Muita irregularidade. Tava a ver que perdia isto para o Lausanne. Estes gajos subiram há 2 anos, só contratam a custo zero, mas oferecem salários quase o dobro do que eu consigo oferecer. Na taça perdi outra vez para o Young Boys, desta vez em penaltys. Tá amaldiçoada essa competição 😂

7 derrotas? ayyyyy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

7 derrotas? ayyyyy

Muitas delas foram no inicio do campeonato.... Quando andava a disputar as eliminatórias da Champions para chegar à fase de grupos. As outras foram aí no final.. Fui campeão pá, larga-me a braguilha 😂

E na sequência da saga presidente mandão :

cbUdiuv.png

🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Muitas delas foram no inicio do campeonato.... Quando andava a disputar as eliminatórias da Champions para chegar à fase de grupos. As outras foram aí no final.. Fui campeão pá, larga-me a braguilha 😂

E na sequência da saga presidente mandão :

cbUdiuv.png

🤦‍♂️

🤣

dude, reza por um takeover senão tás f*dido com esse gajo lmao 😂 como estão as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

🤣

dude, reza por um takeover senão tás f*dido com esse gajo lmao 😂 como estão as finanças?

20 milhões positivos... não é nada demais, mas a para a nossa realidade tá bom.

Pá eu tenho uma política de que ninguém é inegociável, desde que se cheguem com os euros à frente. Um dos meus centrais anda a ser cobiçado pelo Young Boys e não tenho problemas em vender.... mas ao menos que me deixe subir as propostas para crl, sou melhor negociador que ele 😂

Ai lmao, o Capezzi rejeitou a proposta do Blackburn 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

20 milhões positivos... não é nada demais, mas a para a nossa realidade tá bom.

Pá eu tenho uma política de que ninguém é inegociável, desde que se cheguem com os euros à frente. Um dos meus centrais anda a ser cobiçado pelo Young Boys e não tenho problemas em vender.... mas ao menos que me deixe subir as propostas para crl, sou melhor negociador que ele 😂

20M+ nessa farmers league e o gajo vende jogadores por peaners? 🤣 

Pá, sempre podes tentar oferecê-lo a outras equipas e depois rejeitares essa . 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

20M+ nessa farmers league e o gajo vende jogadores por peaners? 🤣 

Pá, sempre podes tentar oferecê-lo a outras equipas e depois rejeitares essa . 😂

Ele rejeitou a proposta

A cena é que os meus jogadores não estão muito valorizados. O Capezzi por exemplo tá avaliado em 3,6 milhões. O meu central que pode ir para o Young Boys tá avaliado em 5,25. O outro central, o Lille fez proposta, pedi 10 milhões e bazaram (tá avaliado em 4). O meu extremo esquerdo veio o Rennes, pedi 10 milhões e bazaram (tá avaliado em 2,6). Não é que me chateie, escuso de procurar substitutos, mas também não tenho que andar a vendê-los ao preço da uva mijona 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ele rejeitou a proposta

A cena é que os meus jogadores não estão muito valorizados. O Capezzi por exemplo tá avaliado em 3,6 milhões. O meu central que pode ir para o Young Boys tá avaliado em 5,25. O outro central, o Lille fez proposta, pedi 10 milhões e bazaram (tá avaliado em 4). O meu extremo esquerdo veio o Rennes, pedi 10 milhões e bazaram (tá avaliado em 2,6). Não é que me chateie, escuso de procurar substitutos, mas também não tenho que andar a vendê-los ao preço da uva mijona 😂

Os meus também estavam avaliados por aí (ou menos) quando comecei a vender por 10/20M 😂 tive sorte que o meu presidente esteve quieto 😂 mas vá, ao menos o teu jogador foi esperto 😆

mas tenta oferecer a outros clubes quando o gajo fizer essa m*rda outra vez e depois vê se consegues rejeitar a proposta que ele aceitou. podes é ficar com o jogador f*dido, mas isso é o menos 😆

Compartilhar este post

Link para o post

xTbrgv9.png

NÃO PODE LOL 😂

W4GdIPB.png

Está de volta 😎

VhLoX7I.png

Em termos de saídas já foi um bocado mais produtivo. É o que dá quando não metem o bedelho crl

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Scuffet? E marcou? 🤣

Belas vendas e bela compra, amigo! Compraste o gajo por menos que o que o presidente o vendeu, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Tens o Scuffet? E marcou? 🤣

Belas vendas e bela compra, amigo! Compraste o gajo por menos que o que o presidente o vendeu, certo?

Tenho. Marcou. Depois de dois golos anulados teve que ser o guarda redes a colocar nos na champions.... acho que nunca me tinha acontecido 😂

Em termos de valores não. Saiu por 4,5 e veio por 5,5 ( que clausula ridícula que o dortmund pôs lol ). Mas ele foi por 4,5 mais 50%, portanto pagamo nos a nos próprios agora 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho. Marcou. Depois de dois golos anulados teve que ser o guarda redes a colocar nos na champions.... acho que nunca me tinha acontecido 😂

Em termos de valores não. Saiu por 4,5 e veio por 5,5 ( que clausula ridícula que o dortmund pôs lol ). Mas ele foi por 4,5 mais 50%, portanto pagamo nos a nos próprios agora 😂

Quanto pagaste por ele? Ou foi a 0? Brutal 😂 foi num canto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Quanto pagaste por ele? Ou foi a 0? Brutal 😂 foi num canto?

Quem, o scuffet? 350 mil euros. 

Ya foi num canto. Festejei como se fosse um golo da minha equipa na vida real 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, o scuffet? 350 mil euros. 

Ya foi num canto. Festejei como se fosse um golo da minha equipa na vida real 😂😂😂

Para o tipo de redes que é o gajo sai mesmo barato 😂

🤣  que grupo apanhaste desta vez? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 20 horas:

Experimentei instalar, começar um jogo até ai tudo bem mas depois os planteis estão com o nome dos jogadores todos a cinzento...

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

Para o tipo de redes que é o gajo sai mesmo barato 😂

🤣  que grupo apanhaste desta vez? 

PSG, Arsenal, Leipzig

Está a correr ainda pior que o ano passado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

PSG, Arsenal, Leipzig

Está a correr ainda pior que o ano passado 😂

Rest In Peace 😂 nem para a LE vai dar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Rest In Peace 😂 nem para a LE vai dar?

Com zero pontos acho dificil 😂

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é o meu patrão do meio campo...

eYdTOzM.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 30 minutos:

Com zero pontos acho dificil 😂

há sempre o próximo ano, migo.

Citação de Capa, há 20 minutos:

f*da-se, é o meu patrão do meio campo...

eYdTOzM.png

YOUTH. aposta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

há sempre o próximo ano, migo.

YOUTH. aposta 

Acho que para o papel dele não tenho ninguém assim de jeito...

entretanto garanti este miúdo para a próxima época por 2.5M a pronto e tudo o resto em objectivos (pode ir até aos 8.5M)

Quase a terminar a 2ª época

z1oeETP.png

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 4 minutos:

Acho que para o papel dele não tenho ninguém assim de jeito...

entretanto garanti este miúdo para a próxima época por 2.5M a pronto e tudo o resto em objectivos (pode ir até aos 8.5M)

Quase a terminar a 2ª época

z1oeETP.png

treinas 😅

gosto. parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...