Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 51 minutos:

A situação do clube é dura, não há milagres. A chave aí vao ser as lesões ao longo da época, já que o plantel não tem profundidade. Entrar bem no campeonato é muito importante, já que a equipa mentalmente pode cair numa espiral negativa. Força nisso 😉

dlXwDRt.png

Para já, not bad. Mas a equipa vai tão estourar lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Brexit é uma m*rda! Estou lixado!

image.thumb.png.80571ae651b4c1a21ddd60c81fc241b4.pngEu nao pago 40 mil euros a ninguem...........

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_3.png.cfa285f565ba5ab3af39a4544dba42a8.png

Isto da Conference League é tipo a intertoto da malta pobre não? 🙃

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 51 minutos:

E os outros sem ti ganharam a champions ou não? Agora fiquei curioso.

Ainda nem avancei para esse dia! Perdi a vontade toda 😂 mas amanhã coloco aqui a final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.d549b036e97bc05cb86d667f68680cd8.png

Depois daquele periodo de sete jogos sem ganhar, com humilhações à mistura demos a volta e estamos a realizar uma campanha do crl... Janeiro foi quase perfeito e temos tudo para chegar aos quartos da taça (jogamos contra o Brentford em casa). O Campeonato tal como na league1 está louco...

image.thumb.png.94969c6ed2cb695df44ee631ee49491d.pngQuanto ao plantel levei 4 facadas: Mourinho chamou Skipp de volta e os tugas foram à vida. Mas acho que foi o nosso melhor mercado. Chegaram por empréstimo boas trutas.

image.png.195d5e19eb6be36b40787158a22ce0c9.png

Vamos subir crl!! (se subirmos vai ser lindo ahah)

image.png.cccd214cac33d4e25847038d609482a9.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

3 lol E fiquei sem o Skipp... já fui.

Estamos sempre a aprender como o FM, mas entalou-te uma boa parte da época. Em Janeiro a ver se consegues da a volta à situação. Como estão a ser os jogos?

Edit: Só vi agora a última actualização, ui que grande mês de Janeiro. Está em grande embrulhada no pelotão da frente, novamente um campeonato super emocionante. A ver se a equipa aguenta a pedalada, mas o mercado de Janeiro foi muito bem conseguido 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estamos assim em termos de transferências.

Sim, é o Maicon DD ex-Inter.

O problema é que só posso ter (inscrever) 5 estrangeiros, e tenho uns 10. 😂

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A este ritmo vou começar o campeonato com -6pontos logo (2 jogos com Al Ahly são 2 derrotas certas). Não tenho equipa para eles, que p*ta de massacre na Supertaça - e ainda falta mais de 30'.

Screenshot_2.jpg

😂😂😂😂

Vamos lá, prolongamento. E ainda tive anulado aos  85', Uche. 😞

Screenshot_3.jpg

E conseguiram aziar-me largo, 120+2. 😢

Screenshot_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon ainda joga? Era um bicho a fazer o corredor todo (coloca ss ).

73 remates jesus.... foram jogos equilibrados 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

O Maicon ainda joga? Era um bicho a fazer o corredor todo (coloca ss ).

73 remates jesus.... foram jogos equilibrados 😂

Continua bom para o meu nível. Entre ele e o meu antigo DD titular, não há duvidas. hahaahah

Muito equilibrado! 😅 Ahly são MUITO superiores, plantel de sonho para esta realidade.

Screenshot_7.jpg

Screenshot_6.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai dar uma perninha fixe por aí, está bem nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perdermos 2-0 na final da taça de portugal temos a nossa "vingança" na supertaça.

Nunca acabo com 11 contra o Porto, 3 jogos, 3 expulsões minhas , 3 penaltis para eles.

O penalti falhou o Shaqiri.

a6d7733fbbec80cbb9a589fb08fbba01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cceb6d06e8a39b9a7688931194305ab3.png

Aproveitar para tirar print já que os próximos dois jogos são com o Porto e Benfica. 😄 

Citação de WormboY, há 8 horas:

Para já estamos assim em termos de transferências.

Sim, é o Maicon DD ex-Inter.

O problema é que só posso ter (inscrever) 5 estrangeiros, e tenho uns 10. 😂

Screenshot_2.jpg

Acho porreiro teres ido buscar a tua lista de jogadores do FM09.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 46 minutos:

cceb6d06e8a39b9a7688931194305ab3.png

Aproveitar para tirar print já que os próximos dois jogos são com o Porto e Benfica. 😄 

Acho porreiro teres ido buscar a tua lista de jogadores do FM09.

🤣🤣🤣

Devias levar mais de 10 secos de cada uma dessas equipas!😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 13 horas:

455719682_SemTtulo.png.21949b27c45ff286674bb2442351cfaf.png

wat

As qualificações para o CMC mudam. Como ele se realiza de 4 em 4 anos semi finalistas, finalistas e vencedores também se apuram

Citação de Lage_Effect, há 12 horas:

YhfVW0Q.png

How can i assist you? 

Que skin é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 minutos:

image.thumb.png.749e62fa38ce666d5c1a9cefb13f0bf5.pngQue abuso de máquina. ❤️

FDS que rendimento meu ❤️ Nunca rendeu assim tanto comigo, embora também tivesse bons números. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eramos apontados ao 11º lugar e ainda não sei bem como, acabamos em 4º com acesso á Champions...

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post

A 3 jogos do fim estamos assim:

O26UIjR.png

Temos o play-off garantido, acabar nos 2 primeiros lugares parece apenas uma miragem.

Há rumores de que se falarmos em subida aos jogadores, eles deitam-se no chão a chorar, tal é a pressão.

Estamos a jogar muito mal, e como tal, não acredito que vamos ganhar os 3 jogos que faltam, e nos play-offs, não conseguimos subir, não temos equipa para esse tipo de confrontos.

Voltamos a não ter um lateral direito, O'Nien continua lesionado, o Janko castigado por 3 jogos, já é um hábito, nos dois jogos anteriores jogou o Scowen que é apenas mediano nessa posição, mas nesta semana decidiram todos lesionar-se ao mesmo tempo e fiquei sem ninguém, nem mediano...devo colocar o lateral esquerdo na direita, apesar de ser inadequado à posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.. Tenho um pedido a fazer a quem tem o jogo totalmente actualizado e original.

Podem ir a (ver imagem abaixo) e me passar o ficheiro skins?

3c8878de5b9fcb77f989dd1f2a0a28e3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Zt2Zrtc.jpg

ENTRADAS: Onguene era um desejo antigo. Na altura fugiu para Manchester rejeitando a nossa proposta, no entanto, eles não o aproveitaram e eu fui buscá-lo por 21M. Sessegnon (11,75M) e Eric Dier (13M) são ingleses, razoáveis, e pareceram-me ambos boas oportunidades de negócio. Sergiño Dest é finalmente o grande lateral direito que procurávamos. Veio do Ajax por 30M em prestações. Ait-Nouri chega do Angers para ser o nosso lateral esquerdo suplente. Pedro com 27 anos e em pleno na sua carreira, chega por 23M para ser o nosso novo número 9. Hoever joga como central e lateral e é o único jogador emprestado que teremos esta época. Fariñez apareceu no mercado (é o que dá o PSG querer comprar tudo o que mexe) e nós fomos buscá-lo por 17M. Será o nosso guarda-redes titular. Por fim, Paquetá estava descontente e chega ao nosso clube para discutir um lugar no onze inicial. Custou 25,5M. 

SAÍDAS: Szoboszlai estava a jogar pouco e saiu para o Villa. Calabria, Anglieri, Pellegrini e Diogo Queirós eram segundas opções. Pellegrini e Queirós demonstraram descontentamento por jogarem menos. Saíram todos por quantias simpáticas. Depois, empréstimos de miúdos dos sub23 e de Daniel Bragança que estava sem espaço. 

Este será o nosso grupo na Liga Europa, bem mais forte do que no ano anterior, e novamente com a Fiorentina..

PHcx1t6.jpg

Referir que iremos alternar entre 4x2x3x1 e 4x4x2 clássico. Embora eu gaste já algum dinheiro no reforço do plantel, é incomparável com o poder do fogo dos big6. Nunca vi m*rda igual. 

GR: Audero e Fariñez, DD: Ethan Laird e Sergiño Dest, DE: Ait-Nouri e Wijndal, DC: Hoever, Onguéné, Malang Sarr e Panagiotis Retsos, MC: Jordan Henderson, Monchu, Eric Dier e Diogo Nascimento, ED: Nicolas Pépé e Hlozek, EE: Francisco Conceição e Ryan Sessegnon, Avançado sombra: Cassaghi e Lucas Paquetá, PL: Pedro, O'Donnell e Eddie Salcedo (este rapaz pode ainda jogar como extremo esquerdo). 

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro semáforo... Para a taça vamos a everton. se fosse em casa...

image.png.8b21e75db8c54310aebc09306349ac9f.png

image.png.94b4cc56f7e31747fc4eae7f18e025b4.png

image.png.d56d0a20eb1d7fc123e918ebc4e16b7d.png

Estamos todos cagados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...