Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Convocatória: Mário Rui em vez do Conté, sem dúvida uma melhor alternativa. Jogos fáceis, não há muito a dizer, o Leão a surpreender. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2020 Não consigo apanhar o ritmo do Liverpool e Manchesters. Mais um época a arder, mas vou tentar chegar pelo menos à UCL. 4 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 19 Abril 2020 (editado) Ricardo: Qual a tua ideia? Jogaste nesse esquema por serem mais fáceis ou pensas jogar nesse 4x2x4? Ainda assim bons resultados com adversários acessíveis. Editado 19 Abril 2020 por exiit Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Abril 2020 craque lol ainda vou conseguir fazer dinheiro com este no final da época ou da próxima Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 (editado) Citação de exiit, há 24 minutos: Ricardo: Qual a tua ideia? Jogaste nesse esquema por serem mais fáceis ou pensas jogar nesse 4x2x4? Ainda assim bons resultados com adversários acessíveis. Estou a pensar em jogar assim, atenção que não é tão ofensivo como parece, os extremos ajudam bastante na defesa, ainda estou a ver como adapto o médio mais defensivo. No Sunderland, desde a segunda metade de 2º época, quando estava no Championship, joguei neste esquema, foi alterando as coisas aos poucos conforme se adaptava à equipa e melhorar as exibições. Editado 19 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Estou a usar uma tactica com um libero agora no final da época para ver como é que a equipa se porta e até agora está a correr bem Se conseguir manter a base do plantel para o ano e acrescentar mais uns 2 centrais, acho que fico com um bom plantel para aquilo que pretendo. os meus liberos neste momento: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Estou a usar uma tactica com um libero agora no final da época para ver como é que a equipa se porta e até agora está a correr bem Se conseguir manter a base do plantel para o ano e acrescentar mais uns 2 centrais, acho que fico com um bom plantel para aquilo que pretendo. os meus liberos neste momento: Consegues meter ai? Sempre quis experimentar um libero, mas nunca consigo equilibrar as coisas. Na verdade, como já se deve ter visto, só consigo jogar em 4-4-2 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Consegues meter ai? Sempre quis experimentar um libero, mas nunca consigo equilibrar as coisas. Na verdade, como já se deve ter visto, só consigo jogar em 4-4-2 😞 https://www.mediafire.com/file/s8lp4wi4cw74qpb/3-5-2-Mid-_Dominator_by_Vujevic.fmf/file é do fmbase. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Abril 2020 já começa , ainda agora chegou 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Abril 2020 (editado) Bom esforço. Quase 😞 Reforços de Dezembro. O Inter comprou o Betella no inicio da época, para agora o listar. O Esposito vai custar 8M, mau era se não aproveitava, quero começar a deixar de depender de empréstimos. Editado 19 Abril 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2020 Citação de el_capone, há 13 minutos: já começa , ainda agora chegou 🥰 vês o jogo todo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2020 Objetivo simples: Tornar o Inter Miami no melhor clube das Américas (reputação, financeiramente, mais troféus etc) 3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Abril 2020 Citação de JC3, há 15 minutos: Objetivo simples: Tornar o Inter Miami no melhor clube das Américas (reputação, financeiramente, mais troféus etc) Também vai ser o meu próximo save... Que tal é o plantel? E a nível de finanças?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 (editado) com o libero: tenho aqui gajos, principalmente extremos que espero que comecem a carburar assim que estiverem naturais na nova posição. avançado médio. meanwhile deus. e o campagnaro foi o avançado do ano e entrou na equipa ideal ❤️ Editado 19 Abril 2020 por Longineu 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Convocatória: Algumas experiências de jogadores em boa forma, como o Joel e o Hélder Lopes. o 2º golo da Ucrânia são aquelas coisas à FM, o Guerreiro tem a bola junto à linha de fundo, sem pressão, fica parado, quando vai alguém pressionar, manda a bola para o meio da própria grande área, que deixou o Karavaev isolado frente ao Patrício, um lateral direito que, não percebi como, apareceu na zona do ponta de lança... Depois de eu ter dito que os extremos ajudavam e muito na defesa, esqueçam lá isso, neste jogo foram apenas os 4 defesas a defender, o resto não descia do meio campo 😕 É típico de Portugal haver complacência, vou ter trabalho para evitar isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Pessoal que tem staff 5ª, mostrem me isto sff só para ver os ultimos 3. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Abril 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: vês o jogo todo? depende do adversário ou do contexto Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Abril 2020 Tou a perder pica, secalhar vou começar com uma seleccção também eheheh ainda não o fiz neste fm 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 novas contratações. redes e central. 2 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: novas contratações. redes e central. Ambos muito bons, não te faz um pouco de confusão o 6 a Agressividade no Central? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Citação de exiit, há 6 minutos: Ambos muito bons, não te faz um pouco de confusão o 6 a Agressividade no Central? nah. o resto deve compensar. além disso, os companheiros têm 15 e 17 e o libero, que é um jogador do crl, tem apenas 9. Compartilhar este post Link para o post