Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

O Maldini depende da determinação, maioritariamente. (acho eu que não é fixa)
Quanto maior, mais tendência terá para evoluir.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 minutos:

O Maldini depende da determinação, maioritariamente. (acho eu que não é fixa)
Quanto maior, mais tendência terá para evoluir.

Aqui só tem 13 e tá a evoluir bastante bem...

45PAy6U.png

O Arsenal ofereceu 60 milhões e ele rejeitou 😍 Começo a acreditar

kWgzgss.png

Que acham? Bem sei que provavelmente seria melhor num esquema de 2 avançados, mas não me sinto com confiança para pôr já a equipa em 4x4x2. Não é muito rápido, não tem alto índice de cabeceamento e finalização, mas em tudo o resto é uma bomba...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Grande avançado @FabioK 😄 

Estou com altas expectativas fdx....espero que não desiluda. Vou ver se consigo vender o Di Francesco por um bom valor, passo o Maldini para a esquerda e tentar arranjar uma bomboca para a direita... a ver se não dá cagada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 12 minutos:

O PL não te fica isolado? 

Honestamente ainda não reparei nisso, pq tenho o ritmo de jogo baixo e passe mais perto do curto, então dá tempo para a equipa subir.

Mas já não consigo fazer um 4-3-3 decente há imenso tempo 😞 e parece-me sempre que não controlo nada do que se passa em campo.

Edit: Ah, e não sei até que ponto não são redundantes 2 CJ tão perto um do outro. No losango só usava pq "obrigava" o MCO a vir mais atrás.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Wormboy, a liga também está muito fácil para aí?

Assinei esta época pelo Barcelona mais numa de acabar com o dominio do Real. Só contratei o Esposito e despachei os "velhos" ícones do clube como o Piqué, Busquets e Suárez. Mesmo assim isto está muito fácil. Já estou a pensar mudar de clube no final da época 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 minutos:

Wormboy, a liga também está muito fácil para aí?

Assinei esta época pelo Barcelona mais numa de acabar com o dominio do Real. Só contratei o Esposito e despachei os "velhos" ícones do clube como o Piqué, Busquets e Suárez. Mesmo assim isto está muito fácil. Já estou a pensar mudar de clube no final da época 😂

Ganhei 4 das 5 ligas (ele ganhou a 1ª), mas isto é save com amigo meu (eu Barça e ele Real). Por isso é que continuo por aqui. 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Honestamente ainda não reparei nisso, pq tenho o ritmo de jogo baixo e passe mais perto do curto, então dá tempo para a equipa subir.

Mas já não consigo fazer um 4-3-3 decente há imenso tempo 😞 e parece-me sempre que não controlo nada do que se passa em campo.

Edit: Ah, e não sei até que ponto não são redundantes 2 CJ tão perto um do outro. No losango só usava pq "obrigava" o MCO a vir mais atrás.

Eu desisti de usar playmakers pois o jogo ficava demasiado "concentrado" neles. E prefiro ter papeis de ataque num dos extremos e o PL em apoio. Ajuda mais na contrução e finaliza na mesma. Claro que não terá nºs do outro mundo mas still:

0405c088816fdc257f24662577534e4b.png

Estes são os meus três da frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Só para dizer que o 4-4-2 do @Erwin é mel, obrigado e beijo 😘

Ainda bem que está a funcionar 🙂 

Citação de PequenoGenio, há 4 minutos:

Eu desisti de usar playmakers pois o jogo ficava demasiado "concentrado" neles. E prefiro ter papeis de ataque num dos extremos e o PL em apoio. Ajuda mais na contrução e finaliza na mesma. Claro que não terá nºs do outro mundo mas still:

0405c088816fdc257f24662577534e4b.png

Estes são os meus três da frente

🤔 O Pellegri e o Pedro Mendes não ficam lá grande coisa com funções de apoio pelo que tive a ver.

decisions, decisions...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

🤔 O Pellegri e o Pedro Mendes não ficam lá grande coisa com funções de apoio pelo que tive a ver.

decisions, decisions...

Sim claro que depois depende muito do jogador e do que o rodeia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Confesso que não tinha grande expectativa, pois foi a primeira vez que utilizei um sistema táctico, sem ninguém no meio campo... estava com um 4-2-4 meu, de futebol direto e sem muita liberdade criativa, mas sentia que a equipa quando apanhasse adversários mais fortes, ia sofrer muito, por isso decidi arriscar. Vou com 5 jogos ganhos consecutivamente, entre eles 0-3 na Luz. O único problema é que os jogadores tornaram-se sarrafeiros 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Confesso que não tinha grande expectativa, pois foi a primeira vez que utilizei um sistema táctico, sem ninguém no meio campo... estava com um 4-2-4 meu, de futebol direto e sem muita liberdade criativa, mas sentia que a equipa quando apanhasse adversários mais fortes, ia sofrer muito, por isso decidi arriscar. Vou com 5 jogos ganhos consecutivamente, entre eles 0-3 na Luz. O único problema é que os jogadores tornaram-se sarrafeiros 😄 

a sério?

Fui sempre das equipas com menos faltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 2 minutos:

zkIN9dq.png

HqIqVmC.png

Giacinto Facchetti e Javier Zanetti 🖤

Penas as cenas da Laura serem pagas porque as faces são top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

Penas as cenas da Laura serem pagas porque as faces são top

Estas são de borla, ou pelo menos, foi assim que as arranjei 🙈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 1 minuto:

Estas são de borla, ou pelo menos, foi assim que as arranjei 🙈

Podes disponibilizar? Eu arranjei um pack mas não tem essas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...