Pistolas Publicado 17 Abril 2020 Só quero um jogo sem sofrer golos 😡 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Abril 2020 Acabei o mês de Fevereiro, e os meses de terror acabaram, voltamos à normalidade! Contra o Chelsea desisto, sofro sempre depois dos 80 minutos de bola parada, não adianta... Mas muito orgulho nos meus jogadores! Pena é a quantidade patética de golos sofridos, não há forma de os evitar, pior FM em termos defensivos que já alguma vez joguei, mas adiante... Isto é o que vamos jogar agora em Março: Um mês já bem mais calmo! 1º LUGAR!!! Calma :mrgreen:, o United tem menos 1 ponto, mas menos 3 jogos, o Liverpool, tem menos 2 pontos, mas menos 1 jogo...Mas, 3º lugar é fantástico! Dúvido que consigamos ficar por aqui, as exibições contra as equipas mais abaixo na classificação são pobres, e a quantidade absurda de golos sofridos, pode vir a fazer moça. 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Abril 2020 grande guerra mas saímos vencedores no final 😍 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Abril 2020 Logo no primeiro mês após a contratação deles: Abraham e Pinamonti em grande! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Bem finalmente terminei a 1ª época no Sunderland. Subida previsível, embora não tenha feito um campeonato fantástico. Houve jogos porreiros, mas noutros as coisas foram feias. Enfim, é preciso trabalhar mais e melhor. É verdade, também conquistei o EFL Trophy frente ao Arsenal sub 23 por 2 a 0. Individualmente, o Perrott na 2ª metade acabou por ganhar destaque e marcar golos decisivos. Fez 42J/23G o que é porreiro, mas fica um amargo da parte inicial da época. A ver se fica por cá. De resto, o meio-campo que vem é excelente com Max Power, Dobson e Scowen. Na frente, o Maguire acabou com 18 golos e 16 assistências e acabou por ser o mais regular. O Will Grigg marcou pouco, mas acabou por ficar tapado. Vou provavelmente fazer esta 2ª época, mas não é um save que me esteja a dar grande gozo. 6 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 O Milan acabou de dar 159 milhões pelo Saliba :wha: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2020 mimimi queremos o pedro mendes na equipa a portanto não to vamos emprestar outra vez. pedro mendes na equipa a ... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: O Milan acabou de dar 159 milhões pelo Saliba :wha: A minha direçao comprou esse gajo. Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: O Milan acabou de dar 159 milhões pelo Saliba :wha: Tanto 😮 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de Vision, há 2 horas: O Boadu é assim bom? Era menino pra despachar o Piatek e ir buscá-lo Acabou por sair o Piatek por 55M€ para o Tottenham. E veio o Boadu por 30 Editado 17 Abril 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2020 (editado) Davam 19 milhões por este puto? Editado 17 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Se os tivesse e não me fizesse falta... e adaptava-o a medio ofensivo 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Abril 2020 Ai s os jogos tivessem apenas uma parte... Era tão mas fácil Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fajo, há 22 minutos: O teu ataque é fulminante 🙂 2º melhor ataque da liga. 4ª pior defesa😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Arranque de época para além das minhas expectativas...Incríveis ❤️ O resultado com o Nápoles não belisca em nada o sorriso parvo que esta equipa me deixou. Estamos a jogar cada vez melhor, pena ainda não termos o plantel a todo o vapor, vêm uns de lesão e vão outros 😕 @FabioK A direção vai-me comprar o Maldini. Vi o botãozinho e tentei, visto que o relatório falava entre 2 e 3M... Burros do crl, eu tinha negociado aquilo melhor, vão gastar 5 milhões XD 3 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 17 Abril 2020 Final da 1º Volta, está a correr muito melhor que o esperado. Estamos com um pé na bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Abril 2020 agora é que vai ser bonito, aguentar isto ate ao fim 🤠 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Abril 2020 Época 5 - 2023-2024 - Bolton Uma equipa que perde pontos contra os 3 últimos. Que perde vantagens sucessivas na segunda parte mereceu este desfecho. Mais que o campeonato perdido, que cheguei a sonhar, mas não era objetivo, perder o apuramento da champions aos 96' do jogo do City é duro, mas merecido. A segunda volta foi penosa e a parte final surreal. Por incrivel que pareça fomos campeões frente aos big6 (6V;4E;2D), fomos verdadeiros cornos mansos contra os pequenos. Quanto ao plante algumas boas performances, outras mais ou menos e uma grande desilusão. Mas fica aqui para vossa análise: 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Fds Porter que pena esses 3 empates seguidos... Ás vezes parece que o FM tem algum conluio contra nós 😞 Compartilhar este post Link para o post