Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Que m*rda 😕 Acabei agora outubro, andamos a dar chocolate a torto e a direito... pena aquele empate com o Hellas. Foi daqueles jogos em que eles têm um expulso, um gajo massacra, massacra e acabam assim. Super GR's Para dar um prelúdio do que pode ser novembro, no jogo do Hellas, o meu lateral direito lesiona-se e o sub também e tive de jogar com ele lesionado. No jogo do Brescia sofreu uma entorse no joelho. Para finalizar o Juan Miranda viu o 5º amarelo e está suspenso :mrgreen: 1 lateral disponível sendo assim e com centrais que não me fazem a lateral direita sequer. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Abril 2020 A bola sai, volta a entrar e o fiscal de linha manda jogar, não se passa nada , segue jogo 🤫 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 malditas bolas paradas, f*da-se. vi a minha vida a andar para trás. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Que me conseguem dizer sobre o Pietro Pellegri. Vale 5M? Vale, fica uma besta (apesar do PA variável) e marca bastantes golos. No meu save online, ainda o tive por empréstimo por 2 anos (mas não o consegui contratar, pediam-me sempre 200M e não estava disposto a pagar isso por uma "criança"). Acabou por ser vendido em 2024 ou 25 para o City, por 196M, já "consagrado". 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 2 horas: Mostra como está. Nunca tive oportunidade de o evoluir, pq vieram buscá-lo por 120M em Dezembro da primeira época. minha maior venda de um jogador que tinha 2 jogos a titular LOL Na 1ª época? Jesus... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2020 Citação de bobzz, há 28 minutos: pergunta: se empresto um gajo a pagarem-me 100% salário, o que acontece com prémios de presença e afins? pagam também, pago eu, ou o jogador não recebe nada? É uma bela pergunta, à qual não te sei responder sinceramente. 😂 Mas provavelmente não deve receber, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Que me conseguem dizer sobre o Pietro Pellegri. Vale 5M? O PA dele deve variar bastante de save para save. No meu não é nada de especial (o Benfica comprou-o por apenas 650 mil) e o relatório do meu olheiro diz que tem apenas 2 estrelas e meia de potencial e deu-lhe um score muito baixo, apenas 36. Mas já vi imagens dele noutros saves em que está máquina. Editado 18 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 54 minutos: Em principio será assim para a segunda época, falta só o Gabi (GK suplente) Disto tudo, e considerações iniciais: Roderick passa para 5º central Ponce é o primeiro regen a entrar na equipa, parece-me que vai dar classe mundial. Guga é o tapa buracos de todas as posições do meio-campo. Angel Gomes e Kebano são a terceira opção para cada uma das alas, o último fui buscar por desconfiar da regularidade do Diogo Brás nesta época. Em vez do Kebano, queria trazer o Jota do Benfica, mas como tinha renovado o empréstimo do Diogo Gonçalves, que já não tem nivel para este plantel, lixei-me. Rodrigo Domingues, Pedro Faria, Armando Ribeiro e João Neto vão jogar pela equipa B que me deixaram criar. Tive oportunidade de trazer o Jovetic e o Vallejo do Real, mas ia começar a ser gente a mais. Futuro: Belas contratações! Essa malta jovem tem toda muito potencial, cuidado com esse GR aos 16 anos 😉 De resto, acho que tens um 11 muito forte e vais lutar pelo titulo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Citação de ComiC, há 22 minutos: O PA dele deve variar bastante de save para save. No meu não é nada de especial (o Benfica comprou-o por apenas 650 mil) e o relatório do meu olheiro diz que tem apenas 2 estrelas e meia de potencial e deu-lhe um score muito baixo, apenas 36. Mas já vi imagens dele noutros saves em que está máquina. Tá uma máquina no meu, quando puder ponho aqui Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 18 Abril 2020 @Martini Branco És enorme ❤️ Mas que bela época, eu acho que não vou ter capacidade para chegar a final da liga europa como tu. A fasquia agora está muito alta. Tenho de ser sincero, tenho um fetiche por este jogador, após fazer uma analise exaustiva (foi 1 a 1 das minhas observaçoes), consegui comprar este rapaz por 1,9M e está com um salário de 9,000€ mas vale a pena o investimento. Só é pena na capacidade potencial estar com 4 estrelas, no relatorio antes da compra tinha 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Abril 2020 Citação de Modulor, Em 16/04/2020 at 11:48: Divisões inferiores ou Série A logo? - Siena; Palermo; Catania; Vicenza; Bari; Empoli. - Fiorentina; Samp; Hellas Verona; Cagliari. Numa vertente menos desafiante mas igualmente sedutora: Atalanta; Torino. 😎 Vou avançar com o save em Itália e colocar em pausa o Bolton, como já disse. Está decidido que vai ser na Serie C, ainda não tenho é certeza onde. Estou inclinado para o Bari, mas alguém tem mais alguma sugestão porreira? Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de BabyCruyff, há 6 minutos: @Martini Branco És enorme ❤️ Mas que bela época, eu acho que não vou ter capacidade para chegar a final da liga europa como tu. A fasquia agora está muito alta. Tenho de ser sincero, tenho um fetiche por este jogador, após fazer uma analise exaustiva (foi 1 a 1 das minhas observaçoes), consegui comprar este rapaz por 1,9M e está com um salário de 9,000€ mas vale a pena o investimento. Só é pena na capacidade potencial estar com 4 estrelas, no relatorio antes da compra tinha 5. Na vida real joga muito. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Tá uma máquina no meu, quando puder ponho aqui No meu está assim. Também pouco joga Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de ComiC, há 5 minutos: No meu está assim. Também pouco joga Não teve nenhuma lesão grave? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 18 Abril 2020 Objetivo cumprido! Agora é começar a preparar o plantel para a proxima época. Já agora tb coloco a SS do Pellegri, nao sao grandes numeros mas sao bons. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: Não teve nenhuma lesão grave? Não. Ele é que é mesmo bosta no meu Editado 18 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: É como já disseram a PA dele é variável. No teu caso foi azar 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Abril 2020 Desde que o meu Esposito não se lesione com gravidade, tranquilo 🤗 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Citação de ComiC, há 23 minutos: No meu está assim. Também pouco joga Ui nada a ver Quando puder ponho aqui, tenho aulas de tarde Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 Citação de carlos99, há 1 hora: NOOOOOOOOOO RIP carreira, teve bons números? Citação de Hammerfall, há 1 hora: Que m*rda 😕 Acabei agora outubro, andamos a dar chocolate a torto e a direito... pena aquele empate com o Hellas. Foi daqueles jogos em que eles têm um expulso, um gajo massacra, massacra e acabam assim. Super GR's Para dar um prelúdio do que pode ser novembro, no jogo do Hellas, o meu lateral direito lesiona-se e o sub também e tive de jogar com ele lesionado. No jogo do Brescia sofreu uma entorse no joelho. Para finalizar o Juan Miranda viu o 5º amarelo e está suspenso :mrgreen: 1 lateral disponível sendo assim e com centrais que não me fazem a lateral direita sequer. Como ta a correr isso? Pra ser campeao? 😁 Citação de Erwin, há 59 minutos: malditas bolas paradas, f*da-se. vi a minha vida a andar para trás. Tens uma super equipa para a realidade! Que média de idades tens? Eu no Hertha tá em 22. Citação de carlos99, há 15 minutos: Objetivo cumprido! Agora é começar a preparar o plantel para a proxima época. Já agora tb coloco a SS do Pellegri, nao sao grandes numeros mas sao bons. Campeão? Vais ter de ir às compras (empréstimos) de renome para assegurar a pelo menos Citação de ComiC, há 3 minutos: Desde que o meu Esposito não se lesione com gravidade, tranquilo 🤗 Mostra SS dele. É um bicho Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Abril 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: Mostra SS dele. É um bicho 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: RIP carreira, teve bons números? Como ta a correr isso? Pra ser campeao? 😁 Tens uma super equipa para a realidade! Que média de idades tens? Eu no Hertha tá em 22. Campeão? Vais ter de ir às compras (empréstimos) de renome para assegurar a pelo menos Mostra SS dele. É um bicho Ui não, tenho pra mim que ainda vou derrapar e muito 😂😂 objetivo da equipa no jogo continua ser evitar a descida, em janeiro secalhar até mudam para lugar a meio da tabela. Mas eu queria um lugar na liga europa 1 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 18 Abril 2020 @Vision sim campeao, ainda falta 4 jogos. Queria evitar muitos emprestimos, queria começar a comprar gajos pra valorizar e vender, vamos ver quanto me dao para transferencias. 5 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Citação de BabyCruyff, há 43 minutos: @Martini Branco És enorme ❤️ Mas que bela época, eu acho que não vou ter capacidade para chegar a final da liga europa como tu. A fasquia agora está muito alta. Tenho de ser sincero, tenho um fetiche por este jogador, após fazer uma analise exaustiva (foi 1 a 1 das minhas observaçoes), consegui comprar este rapaz por 1,9M e está com um salário de 9,000€ mas vale a pena o investimento. Só é pena na capacidade potencial estar com 4 estrelas, no relatorio antes da compra tinha 5. Excelente compra. Também gosto bastante do Vítor Ferreira, mas tenho ideia de apostar em jogadores jovens da formação ou em jogadores fetiche que eu tenho. Eu vou postar já de seguida a final da Liga Europa. Curiosamente apanhei Nápoles e Roma primeiro (mais fortes) e depois Wolfsburgo e Getafe (teoricamente mais acessíveis). Compartilhar este post Link para o post