M. Porter Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Fds Porter que pena esses 3 empates seguidos... Ás vezes parece que o FM tem algum conluio contra nós 😞 O City marcar aos 96 é a cereja... Editado 17 Abril 2020 por M. Porter 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Arranque de época para além das minhas expectativas...Incríveis ❤️ O resultado com o Nápoles não belisca em nada o sorriso parvo que esta equipa me deixou. Estamos a jogar cada vez melhor, pena ainda não termos o plantel a todo o vapor, vêm uns de lesão e vão outros 😕 @FabioK A direção vai-me comprar o Maldini. Vi o botãozinho e tentei, visto que o relatório falava entre 2 e 3M... Burros do crl, eu tinha negociado aquilo melhor, vão gastar 5 milhões XD Grande inicio de época, só falta aí o Bojinov a espalhar magia no teu Lecce 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: Grande inicio de época, só falta aí o Bojinov a espalhar magia no teu Lecce 😛 Bojinov, Miccoli, Chevanton, Vucinic... Só trutas a sair daqui 😎 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Abril 2020 Chegaram há dois meses e já querem fugir!!!! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de carlos99, há 30 minutos: Final da 1º Volta, está a correr muito melhor que o esperado. Estamos com um pé na bundesliga. Tás apurado! Eu entrei em falso, perdi em casa com o Dortmund e com o Hoffenheim, em que não março nas oportunidades e eles pimba, 1-2 em ambos os jogos fds Empatei em leipzig, e estava a ganhar até ao minuto 93, canto e golo do empate... Amanhã há mais 😤 Editado 17 Abril 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Chegaram há dois meses e já querem fugir!!!! Tão? Está complicado lol. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Abril 2020 não esta fácil, mas ainda da para acreditar (acho lol ) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Bojinov, Miccoli, Chevanton, Vucinic... Só trutas a sair daqui 😎 Grandes máquinas 😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 hora: A minha direçao comprou esse gajo. Vale alguma coisa? Citação de Fajo, há 1 hora: Tanto 😮 É bom jogador, mas fdx. Quase 160 milhas lol E tem 100 kilos :wha: Citação de Hammerfall, há 35 minutos: Arranque de época para além das minhas expectativas...Incríveis ❤️ O resultado com o Nápoles não belisca em nada o sorriso parvo que esta equipa me deixou. Estamos a jogar cada vez melhor, pena ainda não termos o plantel a todo o vapor, vêm uns de lesão e vão outros 😕 @FabioK A direção vai-me comprar o Maldini. Vi o botãozinho e tentei, visto que o relatório falava entre 2 e 3M... Burros do crl, eu tinha negociado aquilo melhor, vão gastar 5 milhões XD 5 milhões quase que dava para o ter trazido a época passada 😂 Este ano está mais em conta, espero que agora não se lembrem de me dar um orçamento inferior a 7 milhões fdx Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fajo, há 9 minutos: Tão? Está complicado lol. Olha e vai mesmo embora... Surreal Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Abril 2020 (editado) vamos grande Olivais para cima deles 👽 durou pouco, já puseram a artilharia pesada lol Editado 17 Abril 2020 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Abril 2020 (editado) Go Tony, Go Tony!!! PS: Boa altura para colocar um embargo.... Editado 18 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 Pensei que a bola tivesse entrado. Tanto que efetuei alterações táticas, dou seguimento ao jogo e continua 1-1. Destaque, também, para os três golos anulados. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de .Sousa, há 8 minutos: Pensei que a bola tivesse entrado. Tanto que efetuei alterações táticas, dou seguimento ao jogo e continua 1-1. Destaque, também, para os três golos anulados. que cena marada 😅 edit: bem resultado a parte, estivemos muito perto, o arbitro da 3 min e eles marcam aos 90+5 , mas enfim demos tudo também já não tínhamos pernas para correr mais lol edit: afinal não sou o único a achar que houve roubalheira Editado 18 Abril 2020 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 1 hora: O que é a EURO CUP II? Nova competição da uefa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Ainda acredito Aí tudo é possível companheiro, dá-lhe! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Aí tudo é possível companheiro, dá-lhe! A previsão era 22º, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 (editado) Se alguma vez questionarem se vale a pena investir no arroz Rice, mostro-vos o SS dele em 2033 com 34 anos. E joga muito, seja a central, médio defensivo ou médio centro. Mas sei que, do nada, os atributos irão cair a pique. É aproveitar. Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Abril 2020 Que azia. Empate aos 90 na ultima jornada contra os coxos do Espanyol. As taças foi uma vergonha nem sequer mostro. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 2 horas: Ai s os jogos tivessem apenas uma parte... Era tão mas fácil Era. Empatava sempre. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Abril 2020 Fim da 1ª volta e estamos na luta ❤️ Compartilhar este post Link para o post