Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, Agora: Wat Anda insatisfeito, quer ir pra um clube maior 😤 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, Agora: Anda insatisfeito, quer ir pra um clube maior 😤 No Milan também vinha sempre com essa ladaínha e eu cagava lhe na testa E eram 30 golos por época 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, Agora: No Milan também vinha sempre com essa ladaínha e eu cagava lhe na testa E eram 30 golos por época 😎 Pode ser que com a qualificação para a Champions lhe passe a mania. Entretanto fechei o Camavinga. E os c*brões do Real, não vendem abaixo da cláusula o Reinier 😤 90M€ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Pausa para o Mundial do Qatar Melhorámos um pouco e estamos basicamente ao nível do ano passado. Presumo que a segunda metade da temporada vá ser puxadinha com o calendário mais apertado. 3 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 17 Abril 2020 (editado) Neste fm tenho mais dificuldade em casa do que fora, nao percebo, olhem isto: este ano vou pelo mesmo caminho Editado 17 Abril 2020 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Citação de carlos99, há 1 minuto: Neste fm tenho mais dificuldade em casa do que fora, nao percebo, olhem isto: Jogas com o ritmo alto e à procura do contra ataque? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Jogas com o ritmo alto e à procura do contra ataque? Ritmo alto mas mentalidade positiva Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Como é que defino os meus olheiros a procurar jogadores ate aos 27 anos por exemplo. Têm sugeridos jogadores velhos e nao quero Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Pode ser por teres menos espaço nos jogos em casa. Eu tinha muito esse problema no Valencia. Mas chegou a uma altura que a minha equipa era pura e simplesmente melhor e a técnica resolvia. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: Pode ser por teres menos espaço nos jogos em casa. Eu tinha muito esse problema no Valencia. Mas chegou a uma altura que a minha equipa era pura e simplesmente melhor e a técnica resolvia. Tenho tentado passar a mentalidade para atacante a ver se resulta em casa Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 3 minutos: Como é que defino os meus olheiros a procurar jogadores ate aos 27 anos por exemplo. Têm sugeridos jogadores velhos e nao quero Tens lá opção da idade. Quando os envias para determinado local/competição. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2020 4ª época e 2ª na Premier: Uma época muito boa e bastante superior à anterior. O investimento que foi feito deu realmente resultado e já conseguimos rivalizar em alguns jogos com as equipas grandes. Vou ter um orçamento alto (95M) para contratações na próxima época e pretendo investir forte, para conseguir ir ás competições Europeias. A destacar esta época: -Maior venda: 40M - Yari Verschaeren - 40M SH Shenhua -Rhian Brewster (O meu Parrott) - foi o segundo melhor marcador, atrás do Harry Kane. 29J 19G -Fiete Arp fez 38J 13G e fez uma dupla fortissima com o Brewster. Decidi contrata-lo por 25M ao Bayern; -O Moriba é sem dúvida o meu melhor jogador e a próxima grande venda. Vou tentar aguenta-lo pelo menos mais uma época. Depois é impossível; -O Bellingham vai ser um enorme jogador e juntamente com o Moriba fez a nossa equipa ter um meio campo muito interessante; -Jayden Bogle lesionado entre 10 e 11 meses. Vai obrigar-me a contratar um lateral direito para ser logo titular. Vou fazer uma pausa neste save. Sim, é mesmo uma pausa porque pretendo mesmo voltar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de WormboY, há 16 minutos: Tens lá opção da idade. Quando os envias para determinado local/competição. Mas é o olheiro chefe que os manda 😁 Edit: Moriba por 40M€, vale a pena? Editado 17 Abril 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Mas é o olheiro chefe que os manda 😁 Mete as responsabilidades em ti. 😛 Eu é que mando no clube! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2020 Esqueçam a parte do meu objetivo na próxima época ser ir ás competições europeias. Afinal vou este ano LOL não tinha reparado que ainda faltava jogar a final da Taça FA e como o Tottenham ganhou ao Everton... 😄 Maravilha 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Mas é o olheiro chefe que os manda 😁 responsabilidade. mudas o atribuir olheiros. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 crl pah!!! Que hoje é dia arrebentar com o FM (fazer 2/3 da época) ❤️ 😂 Taça HOLANDESA: Eliminámos duas equipas durante este período de fevereiro/março. Nos quartos de final deixamos para trás o RKC Waalwijk por 4x0. Nas meias finais eliminámos o FC Utrecht. Jogo durinho em nossa casa e que só vencemos no prolongamento. Em ambas as rondas rodámos a equipa. LIGA EUROPA: ÉPICO!!! O que temos feito até ao momento é tremendamente feliz e positivo. Nunca pensei eliminar o Nápoles, muito menos eliminar a Roma logo de seguida. Empatámos 2x2 em casa com os romanos (num jogo muito infeliz para nós, pois fomos tremendamente melhores). Achei sempre que ia ser carne para canhão em Roma, fomos sempre equilibrando o jogo e fizemos novamente 2x2, levando o jogo para prolongamento. Sabia que se fizesse um golo, provavelmente passaria em frente. Mudei a abordagem para muito ofensiva e acabamos por ser felizes 🙂 Seguir-se-à o Wolfsburgo nos quartos-de-final... Fazer uma estátua a Idrissi que foi o nosso herói em terra de Júlio César! CAMPEONATO: Muito bem também ❤️ Ganhámos quase tudo 😮 Inclusive vencemos por 1x0 fora o nosso rival AJAX, o que pode acabar por ser decisivo. Pelo meio, e com muitíssimo cansaço cedemos a única derrota da época até agora, perante o PEC... 4 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Abril 2020 Novembro, aí vamos nós, cheios de saúde! "Pedi" 8 pontos mas agora dou-me por feliz pelos 7 conquistados. Podíamos ter sacado algo mais do duelo com o Hellas, mas se olhar para as dificuldades que tinhamos o ano passado a jogar fora...nada mau. Na receção à Atalanta senti pela primeira vez o que é ser realmente amassado. Muito melhores que nós. Desperdiçámos boas ocasiões, mas eles também e andámos sempre a correr atrás. Convém realçar que a Atalanta está com todo o gás, fazendo 23 e estando a apenas 3 da líder Juve. (aproveito para deixar também nota do arranque formidável da Fiorentina, treinada por Leonardo Jardim e coladinha à Atalanta com os mesmos 23 pontos). Seguia-se deslocação a Bologna e aqui voltámos às vitórias, com sorte à mistura e tal, mas são nossos! 4º golo do Fábio. Fechámos o mês da melhor maneira possível, contra um Genoa que se ficasse sem um ou outro jogador até na Série B ia passar mal. De salientar a estreia a marcar de Saponara, naquele que foi apenas o seu terceiro jogo a titular desde que está connosco. 20 pontos em 10 jogos deixam-nos obviamente otimistas quanto à manutenção. A imprensa dizia que para garantir lugar no campeonato dos big boys seriam necessários cerca de 40 pontos, e assim num tirinho já amealhámos metade e estamos a surpreender toda a gente. Resta perceber se temos andamento para não quebrarmos por aí a baixo. Novembro vai voltar a ser um mês traiçoeiro. Frosinone (F), Cagliari (C), Roma (F) e Inter (C) fazem-nos pensar em 6 pontos, mas com jeitinho e um pó de azar é mês para sairmos com metade... Andiamo ragazzi! 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: Mete as responsabilidades em ti. 😛 Eu é que mando no clube! Citação de Longineu, há 1 minuto: responsabilidade. mudas o atribuir olheiros. Eu sei eu sei, e pra ja vou manter assim com o olheiro chefe. Pensei que desse para alterar de alguma forma, mas ja vi que so assumindo. Citação de Vision, há 7 minutos: Mas é o olheiro chefe que os manda 😁 Edit: Moriba por 40M€, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 9 minutos: Eu sei eu sei, e pra ja vou manter assim com o olheiro chefe. Pensei que desse para alterar de alguma forma, mas ja vi que so assumindo. MORIBA ❤️ É uma máquina, comigo no meu Barça farta-se de espalhar magia e fazer golos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Adiei, e com as entradas do Camavinga e do Rodrygo, fiquei sem dinheiro. Vou tentar o emprestimo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 46 minutos: enfermaria. Deve ter sido um jogo jeitoso lol. Compartilhar este post Link para o post