FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: o barça tá muito forte pqp. E tu tas onde? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 O AJAX não perde pontos? É simples, nós também não facilitamos. Neste período de novembro e dezembro cedemos dois pontos em Eindhoven perante o PSV, num empate a zero. De resto, ganhamos todos os jogos que disputamos para o campeonato. A equipa está a perder algum fulgor e a controlar menos bem alguns jogos, mas até aqui a época tem sido excelente. Na Liga Europa, dois empates e uma vitória. Na última jornada era fundamental vencer o Monchegladbach (que esta em 2º, à nossa frente). Não facilitámos e Myron Boadu (quem mais? ) fez dois golos e colocou-nos na próxima fase da competição. Vamos é defrontar o todo poderoso Nápoles 😞 Mas seja o que Deus quiser... Por fim, deixo SS do meu menino Boadu ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 (editado) Plot twist Deixa as coisas assim: A sentir a pressão. Estamos a jogar o melhor futebol da época de forma geral, mas o facto de eu andar sempre a mexer na tática, faz com que haja jogos que isto fique um bocado aos solavancos na frente. 🙂 Editado 17 Abril 2020 por Erwin 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: E tu tas onde? 10º, com 8 jogos. 2 pontos atrás do 5º lol. perdi em casa contra o osasuna no ultimo jogo 😓 6 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Cláusula de rescisão de 52M para clubes estrangeiros... Lá se foi o meu melhor jogador! 😥😓😣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 yeap... problema de jogar com o AZ 😞 não te apegues muito aos jogadores, a seguir vai o Stengs 😁 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: yeap... problema de jogar com o AZ 😞 não te apegues muito aos jogadores, a seguir vai o Stengs 😁 Fds 😞 😢 Mas vou apostar em miúdos! Para já o objetivo é as finanças do clube e formar "meninos"... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Estão a dar tudo para que eu seja campeão. Então o Benfica... A tabela está assim agora. Isto são os jogos desde a eliminação da taça e o que ainda falta jogar. Começo a acreditar. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 O Leipzig nao ta a facilitar Citação de Erwin, há 3 minutos: Estão a dar tudo para que eu seja campeão. Então o Benfica... A tabela está assim agora. Isto são os jogos desde a eliminação da taça e o que ainda falta jogar. Começo a acreditar. Ta ganho o campeonato! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2020 depois de dois jogos de piç* contra o valência e alavés com uma derrota e um empate tirado a ferros eis que damos o 3º cinqázero na liga em 11 jogos 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 21 minutos: Fds 😞 😢 Mas vou apostar em miúdos! Para já o objetivo é as finanças do clube e formar "meninos"... Estás-me a dar ideias de começar um save no Casa Pia... e só usar a academia! 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 (editado) e esta batalha campal? 😂 pena ter sofrido dois golos de bola parada, o Vaná fez falta, tive que jogar com um dos juniores pq vendi o Defendi lol e o c*brão do Gouiri não marca um golo nem para salvar a própria vida. Editado 17 Abril 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Fds que vitoria!! Dilrosun e Reinier ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2020 pausa para o mundial e meh. osasuna, celta, alaves e eibar 😡 se bem que o osasuna até está em 4º. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 21 minutos: Fds que vitoria!! Queria reputar mas ja nao tenho. Este topico ultimamente limpa me as reps todas 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2020 é impressão minha ou certas fotos de "newgens" ou de jornalistas e directores de comunicação levaram um update? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Queria reputar mas ja nao tenho. Este topico ultimamente limpa me as reps todas Tao a jogar imenso os putos. E este jogo foi sem, Rodrygo, Almada e Stark, lesionados Citação de Erwin, há 30 minutos: Dilrosun e Reinier ❤️ O Dilrosun não e titular, porque o Lukebakio tem jogado muito bem. Mas o Rodrygo lesionou-se e como tinha treinado bem, apostei nele em vez do Maldini, e foi devastador! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2020 Meio da época. Tive ai uma fase lixada mas parece que as coisas estão a melhorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de Pistolas, Agora: Meio da época. Tive ai uma fase lixada mas parece que as coisas estão a melhorar. Primeira epoca na La Liga? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: Primeira epoca na La Liga? Muito bom Sim. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Estás-me a dar ideias de começar um save no Casa Pia... e só usar a academia! 🤔 😂🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 1 ponto em 3 jogos... é o que falta. 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 A nível de entradas, sempre achei que precisávamos de um médio ofensivo e Almada era o meu preferido. Veio por 10M!!! Espero muito dele ❤️ Gouiri veio por empréstimo para suprir a vaga deixada por Myron Boadu (embora vá ser Adam Hlozek o titular). Nas saídas: Okore foi um fiasco e sai. Clasie estava descontente e saiu por 5M. Kramer também saiu (estava na nossa equipa de reservas) por 400m. Lamentar a venda de Boadu por 52M, doeu muito... Mas é o que é! Promovi dois jovens ao plantel principal: Kenzo Goudmijn (médio-centro) que será muitas vezes utilizado e o central Maxim Gullit que será o nosso quarto central. Para já (e a médio prazo) o objetivo será melhorar em muito as finanças e ir apostando nos alguns jovens que temos nas nossas fileiras. Casos como a contratação de Almada ocorrerão apenas para elevar a qualidade do onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2020 Estes golos de cabeça é ridiculo... Não há jogo que não leve um, e os meus jogadores a olhar para a bola. Compartilhar este post Link para o post