Modulor Publicado 16 Abril 2020 E o Inter a fazer dinheiro? 😳 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Modulor, há 1 minuto: LOOL wut, espero que em campo não tenha um QI tão rasteiro :lol: E não foi o único. Ia assinar com o Nketiah. Pediu-me 40 mil por semana. Assinou com o Torino a ganhar 23,5 mil por semana. Secalhar são só os gajos do Arsenal que são parvos... 😂 Citação de Modulor, Agora: E o Inter a fazer dinheiro? 😳 Fdx. E gastaram-no onde ? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: E não foi o único. Ia assinar com o Nketiah. Pediu-me 40 mil por semana. Assinou com o Torino a ganhar 23,5 mil por semana. Secalhar são só os gajos do Arsenal que são parvos... 😂 Fdx. E gastaram-no onde ? Só espertalhaços está visto 😂 45M€ foram logo nas compras obrigatórias do Sensi e Barella, 12M€ no Biraghi, 27M€ num central do AZ (que o @Martini Branco até mencionou há uns posts atrás), 45,5M€ (!!!) no Luiz Felipe (ex-Lazio), 27,5M€ no Wagué, 45M€ no Ferro (vai Vieira!!!) e...32,5M€ no Duván Zapata ahaha. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Abril 2020 (editado) Rapaziada, não sei se posso fazer isto se não lol mas tenho andado entretido a mexer numa skin e a juntar material de outras que me agradaram, basicamente fazendo uma fusão! Para quem quiser espreitar, estão aqui as imagens Se alguém quiser o link, é só pedir 🤟 Editado 16 Abril 2020 por xskydrone 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Modulor, há 4 minutos: Só espertalhaços está visto 😂 45M€ foram logo nas compras obrigatórias do Sensi e Barella, 12M€ no Biraghi, 27M€ num central do AZ (que o @Martini Branco até mencionou há uns posts atrás), 45,5M€ (!!!) no Luiz Felipe (ex-Lazio), 27,5M€ no Wagué, 45M€ no Ferro (vai Vieira!!!) e...32,5M€ no Duván Zapata ahaha. Aqui também contrataram o Ferro por 45 milhões. Wtf 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2020 Citação de Modulor, há 6 minutos: Só espertalhaços está visto 😂 45M€ foram logo nas compras obrigatórias do Sensi e Barella, 12M€ no Biraghi, 27M€ num central do AZ (que o @Martini Branco até mencionou há uns posts atrás), 45,5M€ (!!!) no Luiz Felipe (ex-Lazio), 27,5M€ no Wagué, 45M€ no Ferro (vai Vieira!!!) e...32,5M€ no Duván Zapata ahaha. Fora o Zapata, sao boas compras ate Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 (editado) Citação de Vision, há 5 minutos: Fora o Zapata, sao boas compras ate Por acaso são, e ainda sacaram o Odsonne E. por empréstimo para fazer dupla com o Esposito. O Lautaru saiu logo na primeira época por 70 milhas, para o Liverpool. EDIT: o Milan é que consegue ser sempre genial. Venderam o Theo ao City por 83M€ e o Bennacer ao United por 47,5M€. Maior investimento que fizeram: 36M€...no Teemu Pukki lel. E ainda conseguiram torrar perto de 9M€ no Taison, com 32 anos. Dear lord. Editado 16 Abril 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Abril 2020 Vamos lá ver como se porta o craque. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2020 Não atino com tácticas, incrível, e vocês todos ganham. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2020 Citação de carlos99, há 3 minutos: Vamos lá ver como se porta o craque. uiuiui mais um! vai fazer estragos Citação de Modulor, há 5 minutos: Por acaso são, e ainda sacaram o Odsonne E. por empréstimo para fazer dupla com o Esposito. O Lautaru saiu logo na primeira época por 70 milhas, para o Liverpool. EDIT: o Milan é que consegue ser sempre genial. Venderam o Theo ao City por 83M€ e o Bennacer ao United por 47,5M€. Maior investimento que fizeram: 36M€...no Teemu Pukki lel. E ainda conseguiram torrar perto de 9M€ no Taison, com 32 anos. Dear lord. Milan a ser Milan cum crl que nabos 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Modulor, há 7 minutos: Por acaso são, e ainda sacaram o Odsonne E. por empréstimo para fazer dupla com o Esposito. O Lautaru saiu logo na primeira época por 70 milhas, para o Liverpool. EDIT: o Milan é que consegue ser sempre genial. Venderam o Theo ao City por 83M€ e o Bennacer ao United por 47,5M€. Maior investimento que fizeram: 36M€...no Teemu Pukki lel. E ainda conseguiram torrar perto de 9M€ no Taison, com 32 anos. Dear lord. O Milan aqui tá top. O ano passado compraram o Sané por 22 milhões. Este ano venderam o Bennacer ao City por 100 milhões LOL ou então é só o City que tá parvo 9º lugar crl ❤️ Não esperava tanto em época de estreia, mas bem bom. Pena termos morrido nos últimos 4 jogos, andámos algum tempo à frente do Inter. Paloschi foi o 3º melhor marcador da Serie A 5 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 16 Abril 2020 Boas Malta, alguém sabe se dá para por umas caras novas no regens e onde as posso encontrar? Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 (editado) Se pegasse nos 150M€ e comprasse o Parrott 😡 Editado 16 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Abril 2020 Citação de Van Persie, há 1 minuto: Boas Malta, alguém sabe se dá para por umas caras novas no regens e onde as posso encontrar? Desde já obrigado https://sortitoutsi.net/downloads/view/50063/pes-regen-faces-into-fm Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de M. Porter, Agora: Se pegasse nos 150M€ e comprasse o Parrott (censurado) Fdx. Essa obsessão vai ser a tua ruína pá!!! 😂 Ainda por cima com o John em rendimento alto Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: O Milan aqui tá top. O ano passado compraram o Sané por 22 milhões. Este ano venderam o Bennacer ao City por 100 milhões LOL ou então é só o City que tá parvo 9º lugar crl ❤️ Não esperava tanto em época de estreia, mas bem bom. Pena termos morrido nos últimos 4 jogos, andámos algum tempo à frente do Inter. Paloschi foi o 3º melhor marcador da Serie A Que época!!! Se conseguir o mesmo fico todo contente :lol: Quando os nossos preparadores tiram cursos melhoram os atributos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: O Milan aqui tá top. O ano passado compraram o Sané por 22 milhões. Este ano venderam o Bennacer ao City por 100 milhões LOL ou então é só o City que tá parvo 9º lugar crl ❤️ Não esperava tanto em época de estreia, mas bem bom. Pena termos morrido nos últimos 4 jogos, andámos algum tempo à frente do Inter. Paloschi foi o 3º melhor marcador da Serie A Fds, enorme!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Fdx. Essa obsessão vai ser a tua ruína pá!!! 😂 Ainda por cima com o John em rendimento alto Alto rendimento?? Voltou à normalidade... Não esquecer que marco 5 golos num jogo. enganou bem... E regressou à mania do fora de jogo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Modulor, há 1 minuto: Que época!!! Se conseguir o mesmo fico todo contente :lol: Quando os nossos preparadores tiram cursos melhoram os atributos? Eu creio que sim.... já vi os mesmos preparadores darem 3,5 estrelas no treino e depois dos cursos passar para 4 estrelas... Meanwhile o orçamento da próxima época é de....4 milhões... No money for Maldini...😢 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, Agora: Eu creio que sim.... já vi os mesmos preparadores darem 3,5 estrelas no treino e depois dos cursos passar para 4 estrelas... Meanwhile o orçamento da próxima época é de....4 milhões... No money for Maldini...😢 ULTIMATO! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Alto rendimento?? Voltou à normalidade... Não esquecer que marco 5 golos num jogo. enganou bem... E regressou à mania do fora de jogo... Chamar normalidade a 12 golos em 17 jogos é um bocado puxado 😂 Citação de Modulor, Agora: ULTIMATO! Ultimato a quem? 😂 Gosto do meu emprego bahahaha Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 16 minutos: Chamar normalidade a 12 golos em 17 jogos é um bocado puxado 😂 Ultimato a quem? 😂 Gosto do meu emprego bahahaha Para o potencial dele é. Por exemplo agora marcou 2 em fdj. fdj estupidos. Foi 5x apanhado. Pensei que estava curado, mas não. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Para o potencial dele é. Por exemplo agora marcou 2 em fdj. fdj estupidos. Foi 5x apanhado. Pensei que estava curado, mas não. Estás apaixonado pelo Parrot! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Estás apaixonado pelo Parrot! e ele por mim ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2020 Aposto que gosta mais do Zidane. Compartilhar este post Link para o post