Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 1 minuto:

LOOL wut, espero que em campo não tenha um QI tão rasteiro :lol:

E não foi o único. Ia assinar com o Nketiah. Pediu-me 40 mil por semana. Assinou com o Torino a ganhar 23,5 mil por semana.

Secalhar são só os gajos do Arsenal que são parvos... 😂

Citação de Modulor, Agora:

1271450523_Capturadeecra2020-04-16as23_21_32.png.7adcf9c7697fafe9e04cf54ac83d0443.png

E o Inter a fazer dinheiro? 😳

Fdx. E gastaram-no onde ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

E não foi o único. Ia assinar com o Nketiah. Pediu-me 40 mil por semana. Assinou com o Torino a ganhar 23,5 mil por semana.

Secalhar são só os gajos do Arsenal que são parvos... 😂

Fdx. E gastaram-no onde ? 

Só espertalhaços está visto 😂

45M€ foram logo nas compras obrigatórias do Sensi e Barella, 12M€ no Biraghi, 27M€ num central do AZ (que o @Martini Branco até mencionou há uns posts atrás), 45,5M€ (!!!) no Luiz Felipe (ex-Lazio), 27,5M€ no Wagué, 45M€ no Ferro (vai Vieira!!!) e...32,5M€ no Duván Zapata ahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, não sei se posso fazer isto se não lol mas tenho andado entretido a mexer numa skin e a juntar material de outras que me agradaram, basicamente fazendo uma fusão! Para quem quiser espreitar, estão aqui as imagens

MNbTA7S.png

nCIeHPD.png

BjWBZWU.png

9AE1WCM.png

ZoQ9ZFX.png

Se alguém quiser o link, é só pedir 🤟

Editado por xskydrone
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

45M€ foram logo nas compras obrigatórias do Sensi e Barella, 12M€ no Biraghi, 27M€ num central do AZ (que o @Martini Branco até mencionou há uns posts atrás), 45,5M€ (!!!) no Luiz Felipe (ex-Lazio), 27,5M€ no Wagué, 45M€ no Ferro (vai Vieira!!!) e...32,5M€ no Duván Zapata ahaha.

Aqui também contrataram o Ferro por 45 milhões. Wtf 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Fora o Zapata, sao boas compras ate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Fora o Zapata, sao boas compras ate

Por acaso são, e ainda sacaram o Odsonne E. por empréstimo para fazer dupla com o Esposito. O Lautaru saiu logo na primeira época por 70 milhas, para o Liverpool. 

EDIT: o Milan é que consegue ser sempre genial. Venderam o Theo ao City por 83M€ e o Bennacer ao United por 47,5M€. Maior investimento que fizeram: 36M€...no Teemu Pukki lel. E ainda conseguiram torrar perto de 9M€ no Taison, com 32 anos. Dear lord.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 3 minutos:

image.thumb.png.b8c32875a1954b431b42bce47c7dbc7c.pngVamos lá ver como se porta o craque.

uiuiui mais um! vai fazer estragos

Citação de Modulor, há 5 minutos:

Por acaso são, e ainda sacaram o Odsonne E. por empréstimo para fazer dupla com o Esposito. O Lautaru saiu logo na primeira época por 70 milhas, para o Liverpool. 

EDIT: o Milan é que consegue ser sempre genial. Venderam o Theo ao City por 83M€ e o Bennacer ao United por 47,5M€. Maior investimento que fizeram: 36M€...no Teemu Pukki lel. E ainda conseguiram torrar perto de 9M€ no Taison, com 32 anos. Dear lord.

Milan a ser Milan cum crl que nabos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

O Milan aqui tá top. O ano passado compraram o Sané por 22 milhões. Este ano venderam o Bennacer ao City por 100 milhões LOL ou então é só o City que tá parvo

3ekL2gk.png

9º lugar crl ❤️ Não esperava tanto em época de estreia, mas bem bom. Pena termos morrido nos últimos 4 jogos, andámos algum tempo à frente do Inter.

9GpoedM.png

Paloschi foi o 3º melhor marcador da Serie A

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta, alguém sabe se dá para por umas caras novas no regens e onde as posso encontrar?
Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

kX2EWNB.png

Se pegasse nos 150M€ e comprasse o Parrott 😡

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

kX2EWNB.png

Se pegasse nos 150M€ e comprasse o Parrott (censurado)

Fdx. Essa obsessão vai ser a tua ruína pá!!! 😂 Ainda por cima com o John em rendimento alto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

O Milan aqui tá top. O ano passado compraram o Sané por 22 milhões. Este ano venderam o Bennacer ao City por 100 milhões LOL ou então é só o City que tá parvo

3ekL2gk.png

9º lugar crl ❤️ Não esperava tanto em época de estreia, mas bem bom. Pena termos morrido nos últimos 4 jogos, andámos algum tempo à frente do Inter.

9GpoedM.png

Que época!!! Se conseguir o mesmo fico todo contente :lol: 

Quando os nossos preparadores tiram cursos melhoram os atributos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

3ekL2gk.png

9GpoedM.png

Fds, enorme!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Fdx. Essa obsessão vai ser a tua ruína pá!!! 😂 Ainda por cima com o John em rendimento alto

Alto rendimento?? Voltou à normalidade...

gqIHTwx.png

Não esquecer que marco 5 golos num jogo. enganou bem... E regressou à mania do fora de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Que época!!! Se conseguir o mesmo fico todo contente :lol: 

Quando os nossos preparadores tiram cursos melhoram os atributos? 

Eu creio que sim.... já vi os mesmos preparadores darem 3,5 estrelas no treino e depois dos cursos passar para 4 estrelas...

Meanwhile o orçamento da próxima época é de....4 milhões... No money for Maldini...😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Eu creio que sim.... já vi os mesmos preparadores darem 3,5 estrelas no treino e depois dos cursos passar para 4 estrelas...

Meanwhile o orçamento da próxima época é de....4 milhões... No money for Maldini...😢

ULTIMATO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Alto rendimento?? Voltou à normalidade...

gqIHTwx.png

Não esquecer que marco 5 golos num jogo. enganou bem... E regressou à mania do fora de jogo...

Chamar normalidade a 12 golos em 17 jogos é um bocado puxado 😂

Citação de Modulor, Agora:

ULTIMATO!

Ultimato a quem? 😂 Gosto do meu emprego bahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Chamar normalidade a 12 golos em 17 jogos é um bocado puxado 😂

Ultimato a quem? 😂 Gosto do meu emprego bahahaha

Para o potencial dele é. Por exemplo agora marcou 2 em fdj. fdj estupidos. Foi 5x apanhado. Pensei que estava curado, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Para o potencial dele é. Por exemplo agora marcou 2 em fdj. fdj estupidos. Foi 5x apanhado. Pensei que estava curado, mas não.

Estás apaixonado pelo Parrot!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Estás apaixonado pelo Parrot!

fgXuvYX.png

e ele por mim ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...