FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Podem coexistir os 2 no mesmo 11, não? Podem sim senhor, mas é algo complicado. Até porque na posição de Mezzala o David Tavares está a entrar com tudo. É uma questão de ir experimentando e rodando. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 Há uma boa profundidade, portanto. Estás como queres 😛 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Há uma boa profundidade, portanto. Estás como queres 😛 Tá um pouco melhor. A contratação do Teixeira foi boa porque ele também joga na esquerda e aí a única opção de jeito que tinha era o Di Francesco. O suplente, o Cossalter, é claramente nível de Serie B. Assim já o posso despachar em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Abril 2020 Citação de Leston, há 2 horas: E agora falhei a qualificação para a fase seguinte da LC. 😫 Perdi 3 jogos, os 2 contra o Dortmund 4-1 fora e 3-2 em casa, no primeiro jogo levei uma grande surpresa e no 2º tive uma expulsão do meu DD (que esta época pelos vistos tem sido um flop pois precisa de melhorar muito. Já me arrependi de ter vendido o Luiz António a época passada.) E perdi 2-1 fora com o Valencia, ainda vou lutar pela Liga Europa mas pronto esta época fica marcada já. 🤨 As mudanças na defesa que fiz ainda não se acostumaram muito ao sistema pelos vistos e paguei caro por isso, resta agora tentar vencer a liga europa e ganhar os outros 3 títulos que faltam internamente. No final da época posto alguma coisa. Em novembro estou assim: Internamente tenho feito uma grande rotação de jogadores e mesmo assim não perco deste o ano passado (Setembro 2032), mas na Liga dos Campeões f*di-me. Desculpa! Acho que a minha bruxa é mais f*dida que a que tinhas.😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 16 Abril 2020 A equipa está a jogar muito a bola, temos agora o Partizan e Twente que vão ser jogos muito complicados. Já para não falar do próximo mês em que vamos defrontar Feyenoord e Ajax (medo). Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2020 Citação de WormboY, há 12 minutos: Desculpa! Acho que a minha bruxa é mais f*dida que a que tinhas.😂 Sim, devias ir de BO seu c*brão! :((( Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 16 Abril 2020 Não há melhor sentimento que marcar um golo ao minuto 90 (a jogar fora), que te permitir ir a fase de grupos da liga europa. Amo-te Midtsjo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Abril 2020 Adeus Taremi 😭 Sugestões? 2a época, low budget! @Su1 fui buscar o Mansilla livre. Tou a confiar 😎 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Deixou de ser apanhado em fdj, mas agora não joga pq está sempre lesionado fds Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Abril 2020 15 anos, f*da-se! O PSG adiantou-se pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de ComiC, há 5 minutos: 15 anos, f*da-se! O PSG adiantou-se pqp Grande besta porra. Avaliado em 7 milhões 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Abril 2020 E compraram-no por 2,9 milhões, ao Lyon 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Tá porreiro. Deve dar para a manutenção sem grandes stresses. É tentar terminar na melhor posição possível Btw @Hammerfall , tens um gajo chamado Filippo Falco ? 7 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2020 Estás a fazer um excelentíssimo campeonato @FabioK 😄 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 31 minutos: Tá porreiro. Deve dar para a manutenção sem grandes stresses. É tentar terminar na melhor posição possível Btw @Hammerfall , tens um gajo chamado Filippo Falco ? Daaaass 😮 respect! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Melhor jogador da história do... Afeganistão lol 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 13 minutos: Estás a fazer um excelentíssimo campeonato @FabioK 😄 Tá a ser bom. Também nesta zona da tabela está tudo pegado, só tenho 6 pontos de avanço para o 16º e 6 ponto são só dois jogos.. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 (editado) Operação Parrott???? Depois do Parrott, o meu segundo jogador a ganhar esta distinçao ❤️ Editado 16 Abril 2020 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2020 É impressão minha ou o John vai bater o sucesso do Parrott no clube? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Tá porreiro. Deve dar para a manutenção sem grandes stresses. É tentar terminar na melhor posição possível Btw @Hammerfall , tens um gajo chamado Filippo Falco ? Yup, é o meu capitão, joga a extremo direito. Porquê? Estás a fazer um excelente campeonato!! Com que mentalidade tens abordado os jogos? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Citação de Fajo, há 7 minutos: É impressão minha ou o John vai bater o sucesso do Parrott no clube? 😛 Não vai. Estou a tentar vender o John por 110M€ para ir buscar o Parrott. Se o conseguir fico mesmo satisfeito. Joguei na primeira volta contra o big6 os jogos todos fora (2V;2E;2D). Se conseguirmos ser estáveis na segunda volta acredito numa grande surpresa. Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Yup, é o meu capitão, joga a extremo direito. Porquê? Estás a fazer um excelente campeonato!! Com que mentalidade tens abordado os jogos? O Maldini joga tanto fds Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 ah pois joga, é grande truta!! Compartilhar este post Link para o post