FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Almeno, há 12 minutos: Not me! 😄 O 4º lugar dá lugar europeu dependendo do vencedor da taça. Ora, o campeonato acabou em novembro, a taça é disputada a sério em Fevereiro. Não sei se fique e tente a sorte, ou se baze entretanto. Vamos ver como corre. Just stay Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2020 I'm tired of this shit show. Vou rezar que aparece alguma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 17 minutos: houve choke? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: houve choke? Por acaso perdi logo a seguir 😂 1-0 no terreno do Frosinone. Mas mantive o segundo lugar. Depois ganhei 2-0 ao Crotone. Agora vou jogar com o Vicenza E fdc. Choke lol eu subi este ano, não era suposto tar aqui 😂 Editado 15 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Abril 2020 Eu não elimino equipas da League 2. Pqp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 (editado) 2 subidas seguidas. Que top fdc. Isto dá todo o ar que vamos ser carne para canhão na Serie A, mas ok...é lutar pelo 17º lugar. Mesmo o título do Spezia é surpreendente e o lugar do Monza nos playoffs de subida também. Vamos lá ver quem nos acompanha, a SPAL parece-me a equipa mais forte dos playoffs Espero que o Milan me renove o empréstimo do Maldini. God Mode Toma aí o teu choke oh @Longineu , que lá siguen ch*pando Só agora vi que fui a equipa com mais vitórias na liga lol então tá bem Editado 15 Abril 2020 por FabioK 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: 2 subidas seguidas. Que top fdc. Isto dá todo o ar que vamos ser carne para canhão na Serie A, mas ok...é lutar pelo 17º lugar. Mesmo o título do Spezia é surpreendente e o lugar do Monza nos playoffs de subida também. Vamos lá ver quem nos acompanha, a SPAL parece-me a equipa mais forte dos playoffs Espero que o Milan me renove o empréstimo do Maldini. God Mode Toma aí o teu choke oh @Longineu , que lá siguen ch*pando 🤣 2º lugar LEL. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Longineu, Agora: 🤣 2º lugar LEL. Não coces tanto que faz ferida 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2020 Easy 😎 Não desistir da filosofia atacante dá nisto. 8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 2 minutos: Easy 😎 Não desistir da filosofia atacante dá nisto. Vais à Liga Europa certo? 😂 Muito bom 33 faltas e só 2 amarelos, fdx 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, Agora: Vais à Liga Europa certo? 😂 Muito bom 33 faltas e só 2 amarelos, fdx 🤣 Sim. O penalti nem foi amarelo 😂 Tou surpreendido é com a tática, contra equipas grandes é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Enorme @Pistolas fds ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Citação de VenomKing, Agora: AZ ou Feyenoord? Se começares num, até sou gajo de começar no outro! Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Se começares num, até sou gajo de começar no outro! E continuação do meu save lol....posso ir para qq um deles visto que me querem os dois.....estou mais inclinado para o AZ... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Se começares num, até sou gajo de começar no outro! Siga! Já ando a seguir o save do meu primo no Depor e não ia ter tanta piada! 😝😝 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 1 hora: Tou surpreendido é com a tática, contra equipas grandes é um mimo. Mostra. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Abril 2020 (editado) @Martini Branco, o AZ tem uma equipa incrivel. Stengs, Boadu, Koopmeiners e Barasi. Grandes máquinas! Eu entretanto comecei no Famalicão (a minha namorada trabalhou lá durante muito tempo). Empatei a 2 no Dragão, dei 3 secos ao Sporting em casa e ganhei na Luz 4-3. 😂 na taça já arrumei o Sporting em Alvalade por 4-1. Com isto, à 13ª jornada vai em 1º .... o Paços. Editado 15 Abril 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Mostra. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Erwin, há 8 minutos: @Martini Branco, o AZ tem uma equipa incrivel. Stengs, Boadu, Koopmeiners e Barasi. Grandes máquinas! Eu entretanto comecei no Famalicão (a minha namorada trabalhou lá durante muito tempo). Empatei a 2 no Dragão, dei 3 secos ao Sporting em casa e ganhei na Luz 4-3. 😂 na taça já arrumei o Sporting em Alvalade por 4-1. Com isto, à 13ª jornada vai em 1º .... o Paços. O Gustavo(?) Assunção que tens aí é uma máquina do crl Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2020 Escolhi o AZ, porque que foi o que apareceu primeiro com o contrato à frente...Siga caminho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 10 horas: CAMPEONATO: Imperiais ❤️ Empates em Brighton e em Londres perante o Tottenham... de resto, vencemos tudo, inclusive o City quando já havíamos sido campeões na jornada anterior perante o Leeds, na nossa casa! ❤️ CHAMPIONS: Injusto, injusto, injusto, injusto e injusto! Levamos 2x0 em Munique sem saber bem porquê. Jogo equilibradíssimo, mas... Enfim! Em casa fomos muitíssimo melhores e o que eu mais temia aconteceu (que era ganhar por 3x1) 😞 Foi uma boa campanha, mas doeu muito acabar assim... Martinão ❤️ tenho andado ocupado, sorry se perdi outro algum acontecimento grande pelos vossos saves. 1 Compartilhar este post Link para o post