Immobile Publicado 16 Abril 2020 Bem, terminei a minha primeira época na Premier: Foi muito mais difícil do que estava à espera, embora não tenha tido muitas dificuldades para me manter. Tenho 50M para me reforçar e o objetivo para a próxima época é fazer melhor, apenas e só. Em breve deixarei aqui as contratações para a próxima época, que em principio, será a última. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: É. Mas no inicio de epoca andava a insulta lo a cada post que fazia... 😂 😂😂😂 Editado 16 Abril 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 16 Abril 2020 Uma pré epoca um pouco estranho em que a equipa oscila entre bons e maus jogos. Ainda assim, conseguimos virar a eliminatória contra o CSKA Sofia o que é sempre um ponto positivo. Que venha o campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de trz, há 5 minutos: Bem, terminei a minha primeira época na Premier: Foi muito mais difícil do que estava à espera, embora não tenha tido muitas dificuldades para me manter. Tenho 50M para me reforçar e o objetivo para a próxima época é fazer melhor, apenas e só. Em breve deixarei aqui as contratações para a próxima época, que em principio, será a última. A última? Então caro Trz, que se passa ? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2020 Citação de trz, há 4 minutos: Bem, terminei a minha primeira época na Premier: Foi muito mais difícil do que estava à espera, embora não tenha tido muitas dificuldades para me manter. Tenho 50M para me reforçar e o objetivo para a próxima época é fazer melhor, apenas e só. Em breve deixarei aqui as contratações para a próxima época, que em principio, será a última. Amigo, a época que tu fizeste é normalíssima 😄 E acabaste por ficar com mais 14 pontos do que o Aston Villa! Reforça-te e vamos lá... Citação de FabioK, Agora: A última? Então caro Trz, que se passa ? Isto! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Leston, há 8 horas: 👏 Agora é que vão começar as insónias a tentar ganhar algum jogo Completamente. Sou apontado a 20 º 😂 Ainda faltam 15 dias para acabar o mercado mas tenho zero de dinheiro e estou no vermelho nos salários, portanto já não deve haver novidades. O onze deverá ser este: Consegui jogadores italianos livres ( Mattiello, Di Francesco e Paloschi ) e jogadores brasileiros que acabavam contrato em Dezembro, abordei para assinar e depois comprei-os logo ( Pedro Henrique e Carlos Augusto. O Gabriel tava listado para transferências por 1,9 milhões ). Ainda consegui o Ronan a custo zero vindo do Wolves e aquele extremo direito veio por empréstimo do Inter. É a minha dúvida no onze, pois também consegui o Maldini, com cláusula de compra de 13,75 milhões. Basicamente um pode vir a ficar meu enquanto que o outro não, mas o Lihadji é apontado neste momento como ligeiramente superior. Para além destes tenho 3 ou 4 que podem ajudar no banco como o Fausto Rossi, o Maldini ou o Gorka Guruzeta, mas não dá para muito mais. Se na época passada a estabilidade foi um fator importante, nesta época terá que ser mesmo a qualidade deles... só o McDermott, o João Silva e o Bicho é que mantêm a titularidade. E porra, quis-me livrar de 5 ou 6 jogadores e não consegui vender ninguém. Nem a custo zero. Os únicos que deram foi o Masi (a custo zero) e o Latasa por 1,5 milhões 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2020 Citação de trz, há 12 minutos: Bem, terminei a minha primeira época na Premier: Foi muito mais difícil do que estava à espera, embora não tenha tido muitas dificuldades para me manter. Tenho 50M para me reforçar e o objetivo para a próxima época é fazer melhor, apenas e só. Em breve deixarei aqui as contratações para a próxima época, que em principio, será a última. Pelas minhas contas, essa Premier league teve uma média de 2.95 golos por jogo. 😮 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: E porra, quis-me livrar de 5 ou 6 jogadores e não consegui vender ninguém. Nem a custo zero. Os únicos que deram foi o Masi (a custo zero) e o Latasa por 1,5 milhões Isto está a ser a minha morte lol. Deve ser maioritariamente devido ao estatuto do clube não? Eu até gajos por empréstimo sem custos quase nenhuns já ofereci e nada :lol: Vai ser engraçado isto, também me apontam à descida com as mesmas odds que tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Completamente. Sou apontado a 20 º 😂 Ainda faltam 15 dias para acabar o mercado mas tenho zero de dinheiro e estou no vermelho nos salários, portanto já não deve haver novidades. O onze deverá ser este: Consegui jogadores italianos livres ( Mattiello, Di Francesco e Paloschi ) e jogadores brasileiros que acabavam contrato em Dezembro, abordei para assinar e depois comprei-os logo ( Pedro Henrique e Carlos Augusto. O Gabriel tava listado para transferências por 1,9 milhões ). Ainda consegui o Ronan a custo zero vindo do Wolves e aquele extremo direito veio por empréstimo do Inter. É a minha dúvida no onze, pois também consegui o Maldini, com cláusula de compra de 13,75 milhões. Basicamente um pode vir a ficar meu enquanto que o outro não, mas o Lihadji é apontado neste momento como ligeiramente superior. Para além destes tenho 3 ou 4 que podem ajudar no banco como o Fausto Rossi, o Maldini ou o Gorka Guruzeta, mas não dá para muito mais. Se na época passada a estabilidade foi um fator importante, nesta época terá que ser mesmo a qualidade deles... só o McDermott, o João Silva e o Bicho é que mantêm a titularidade. E porra, quis-me livrar de 5 ou 6 jogadores e não consegui vender ninguém. Nem a custo zero. Os únicos que deram foi o Masi (a custo zero) e o Latasa por 1,5 milhões O Gabriel é o do Benfica? 😮❤️ Aposta no Maldini, até porque depois conseguirás comprá-lo 🙂 O problema de quando sobes 2 divisões seguidas é que valorizas jogadores sem grande valor e depois vês-te nas horas para te livrar deles... eu acredito na manutenção 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Abril 2020 Citação de Su1, há 1 minuto: Pelas minhas contas, essa Premier league teve uma média de 2.95 golos por jogo. 😮 Repara só no número de golos marcados pelo Liverpool. Eu não tenho muita experiência neste FM, só fiz dois saves antes deste (Sporting e Vizela), mas considero a Premier muito, muito agressiva, no sentido que os clubes grandes compram todos os melhores jogadores que existem no mercado e torna-se bastante difícil lutar contra eles. Imagino quando e se chegar à Liga dos Campeões lol Esta época levei goleadas e fui dominado de uma maneira brutal. É claro que com a experiência vou aprender a lidar e contornar melhor isto, mas para já ainda estou muito verde 😛 @FabioK@Martini Branco Estou a pensar seguir um dos seguintes cenários: 1) Despedir-me do Bolton e encontrar novo clube; 2) Colocar em stand-by este save (e o Bolton) e começar outro, provavelmente, em Itália. Neste FM nunca lá treinei e nos anteriores que joguei (há uns valentes anos atrás) nunca gostei muito do campeonato Italiano e gostava de voltar a experimentar; Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 (editado) Citação de trz, há 5 minutos: @FabioK@Martini Branco Estou a pensar seguir um dos seguintes cenários: 1) Despedir-me do Bolton e encontrar novo clube; 2) Colocar em stand-by este save (e o Bolton) e começar outro, provavelmente, em Itália. Neste FM nunca lá treinei e nos anteriores que joguei (há uns valentes anos atrás) nunca gostei muito do campeonato Italiano e gostava de voltar a experimentar; Divisões inferiores ou Série A logo? - Siena; Palermo; Catania; Vicenza; Bari; Empoli. - Fiorentina; Samp; Hellas Verona; Cagliari. Numa vertente menos desafiante mas igualmente sedutora: Atalanta; Torino. 😎 Editado 16 Abril 2020 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2020 Vamos lá a um novo desafio... Fazer destes homens o melhor clube holandês e quem sabe conquistar a Europa ❤️ Estou "estúpido" com a média de idades deste plantel. É só jovens e muitos com alguma qualidade. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 Fds Fábio sacaste o Paloschi! Lenda do FM12 no meu Lecce! ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Modulor, há 21 minutos: Isto está a ser a minha morte lol. Deve ser maioritariamente devido ao estatuto do clube não? Eu até gajos por empréstimo sem custos quase nenhuns já ofereci e nada :lol: Vai ser engraçado isto, também me apontam à descida com as mesmas odds que tu :lol: Agora consegui despachar o Bruno Gomes para o Trapani por empréstimo com eles a pagar 80%. Menos um a chatear. Mas tipo quero-me livrar do Rovini (obrigado pelas duas épocas, mas agora tá avaliado em 2 estrelas lol ) que tá avaliado em 2 milhões de euros, já ofereci a zero e ninguém lhe pega. Que sina. Citação de Martini Branco, há 20 minutos: O Gabriel é o do Benfica? 😮❤️ Aposta no Maldini, até porque depois conseguirás comprá-lo 🙂 O problema de quando sobes 2 divisões seguidas é que valorizas jogadores sem grande valor e depois vês-te nas horas para te livrar deles... eu acredito na manutenção Quem me dera 😂 Esse também veio para Itália, mas foi para o Inter por 35 milhões. Not of my league. Este é do Cortinhians. Pois....só cepos oh crl 😂 Citação de trz, há 15 minutos: @FabioK@Martini Branco Estou a pensar seguir um dos seguintes cenários: 1) Despedir-me do Bolton e encontrar novo clube; 2) Colocar em stand-by este save (e o Bolton) e começar outro, provavelmente, em Itália. Neste FM nunca lá treinei e nos anteriores que joguei (há uns valentes anos atrás) nunca gostei muito do campeonato Italiano e gostava de voltar a experimentar; Se é para ir para Itália, compreendo Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Fds Fábio sacaste o Paloschi! Lenda do FM12 no meu Lecce! ❤️ Easy 😎 Espero que marque golos o cabron 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2020 Vai marcar. Pelo menos no 12 era abusado, foram 2 épocas a jogar na Champions e a ter mais golos que jogos 😎 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Agora consegui despachar o Bruno Gomes para o Trapani por empréstimo com eles a pagar 80%. Menos um a chatear. Mas tipo quero-me livrar do Rovini (obrigado pelas duas épocas, mas agora tá avaliado em 2 estrelas lol ) que tá avaliado em 2 milhões de euros, já ofereci a zero e ninguém lhe pega. Que sina. Quem me dera 😂 Esse também veio para Itália, mas foi para o Inter por 35 milhões. Not of my league. Este é do Cortinhians. Pois....só cepos oh crl 😂 Se é para ir para Itália, compreendo Easy 😎 Espero que marque golos o cabron 😂 Desde que não te esteja sempre no estaleiro ainda dá uma perninha. hehe Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: no relatório dos olheiros. Ou então na noticia quando vais a confirmar a contratação aparece sempre uma frase sobre se está em condições ou se é algo propenso a lesões. Neste momento assim: Do rashidi não vi nada SS do Gouiri, Armini e Collad sff Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: SS do Gouiri, Armini e Collad sff 1 Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 16 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 34 minutos: Vamos lá a um novo desafio... Fazer destes homens o melhor clube holandês e quem sabe conquistar a Europa ❤️ Estou "estúpido" com a média de idades deste plantel. É só jovens e muitos com alguma qualidade. Boadu e Stengs <3 Tem um médio na formação com 17 anos muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2020 Citação de BabyCruyff, Agora: Boadu e Stengs ❤️ Tem um médio na formação com 17 anos muito bom. Sem dúvida ❤️ Mohamed Taabouni ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 16 minutos: Sem dúvida ❤️ Mohamed Taabouni ❤️ Fdx. Grande bicho. Por acaso é um desafio engraçado, não és o claro favorito a ganhar as coisas e tens uma equipa jovem para desenvolver. Questão é sempre se os consegues manter longe dos tubarões That's ma boy. Ainda consegui sacar dois empréstimos no último dia do mercado Editado 16 Abril 2020 por FabioK 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 24 minutos: Fdx. Grande bicho. Por acaso é um desafio engraçado, não és o claro favorito a ganhar as coisas e tens uma equipa jovem para desenvolver. Questão é sempre se os consegues manter longe dos tubarões That's ma boy. Ainda consegui sacar dois empréstimos no último dia do mercado Anglieri ❤️ Tive-o no Sunderland... é jeitosinho! O David Tavares também o tive... Reza para que não tenha uma lesão grave... Não estou a agoirar, mas aconteceu comigo e aconteceu com o meu irmão num save que ele fez recentemente! Quanto ao AZ, sou previsto ao 3ºlugar... Esta época é para formar uma base e desenvolver miúdos 😄 O Ajax é naturalmente muitíssimo favorito, mas vamos lá ver 🙂 Daqui a pouco já posto o plantel e o mercado, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 27 minutos: Fdx. Grande bicho. Por acaso é um desafio engraçado, não és o claro favorito a ganhar as coisas e tens uma equipa jovem para desenvolver. Questão é sempre se os consegues manter longe dos tubarões That's ma boy. Ainda consegui sacar dois empréstimos no último dia do mercado David tavares joga muito ! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Anglieri ❤️ Tive-o no Sunderland... é jeitosinho! O David Tavares também o tive... Reza para que não tenha uma lesão grave... Não estou a agoirar, mas aconteceu comigo e aconteceu com o meu irmão num save que ele fez recentemente! Quanto ao AZ, sou previsto ao 3ºlugar... Esta época é para formar uma base e desenvolver miúdos 😄 O Ajax é naturalmente muitíssimo favorito, mas vamos lá ver 🙂 Daqui a pouco já posto o plantel e o mercado, penso eu... O Anglieri era só para ser mais uma opção porque só tinha 3 centrais....mas assim à primeira vista parece-me melhor que o Pedro Henrique. É a velha questão entre valorizar o que é meu ou o que é dos outros. O David já chegou lesionado, mas era uma coisa pouca 😂 Espero que não se rebente todo Compartilhar este post Link para o post