Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, terminei a minha primeira época na Premier:

xeEnXQJ.png

Foi muito mais difícil do que estava à espera, embora não tenha tido muitas dificuldades para me manter. Tenho 50M para me reforçar e o objetivo para a próxima época é fazer melhor, apenas e só.

Em breve deixarei aqui as contratações para a próxima época, que em principio, será a última.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

É.

Mas no inicio de epoca andava a insulta lo a cada post que fazia... 😂

😂😂😂

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pré epoca um pouco estranho em que a equipa oscila entre bons e maus jogos. Ainda assim, conseguimos virar a eliminatória contra o CSKA Sofia o que é sempre um ponto positivo. 

Que venha o campeonato ;)

20200416112135_1.thumb.jpg.c7674915b08f7267d008a1347914825f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

xeEnXQJ.png

Foi muito mais difícil do que estava à espera, embora não tenha tido muitas dificuldades para me manter. Tenho 50M para me reforçar e o objetivo para a próxima época é fazer melhor, apenas e só.

Em breve deixarei aqui as contratações para a próxima época, que em principio, será a última.

A última? Então caro Trz, que se passa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

xeEnXQJ.png

Amigo, a época que tu fizeste é normalíssima 😄  E acabaste por ficar com mais 14 pontos do que o Aston Villa! Reforça-te e vamos lá...

Citação de FabioK, Agora:

A última? Então caro Trz, que se passa ?

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 8 horas:

👏

Agora é que vão começar as insónias a tentar ganhar algum jogo

Completamente. Sou apontado a 20 º 😂

Ainda faltam 15 dias para acabar o mercado mas tenho zero de dinheiro e estou no vermelho nos salários, portanto já não deve haver novidades. O onze deverá ser este: 

OYfsyae.png

Consegui jogadores italianos livres ( Mattiello, Di Francesco e Paloschi ) e jogadores brasileiros que acabavam contrato em Dezembro, abordei para assinar e depois comprei-os logo ( Pedro Henrique e Carlos Augusto. O Gabriel tava listado para transferências por 1,9 milhões ). Ainda consegui o Ronan a custo zero vindo do Wolves e aquele extremo direito veio por empréstimo do Inter. É a minha dúvida no onze, pois também consegui o Maldini, com cláusula de compra de 13,75 milhões. Basicamente um pode vir a ficar meu enquanto que o outro não, mas o Lihadji é apontado neste momento como ligeiramente superior. Para além destes tenho 3 ou 4 que podem ajudar no banco como o Fausto Rossi, o Maldini ou o Gorka Guruzeta, mas não dá para muito mais.

Se na época passada a estabilidade foi um fator importante, nesta época terá que ser mesmo a qualidade deles... só o McDermott, o João Silva e o Bicho é que mantêm a titularidade. 

E porra, quis-me livrar de 5 ou 6 jogadores e não consegui vender ninguém. Nem a custo zero. Os únicos que deram foi o Masi (a custo zero) e o Latasa por 1,5 milhões

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 minutos:

xeEnXQJ.png

Pelas minhas contas, essa Premier league teve uma média de 2.95 golos por jogo. 😮 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

E porra, quis-me livrar de 5 ou 6 jogadores e não consegui vender ninguém. Nem a custo zero. Os únicos que deram foi o Masi (a custo zero) e o Latasa por 1,5 milhões

Isto está a ser a minha morte lol. Deve ser maioritariamente devido ao estatuto do clube não? Eu até gajos por empréstimo sem custos quase nenhuns já ofereci e nada :lol: 

Vai ser engraçado isto, também me apontam à descida com as mesmas odds que tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Completamente. Sou apontado a 20 º 😂

Ainda faltam 15 dias para acabar o mercado mas tenho zero de dinheiro e estou no vermelho nos salários, portanto já não deve haver novidades. O onze deverá ser este: 

OYfsyae.png

Consegui jogadores italianos livres ( Mattiello, Di Francesco e Paloschi ) e jogadores brasileiros que acabavam contrato em Dezembro, abordei para assinar e depois comprei-os logo ( Pedro Henrique e Carlos Augusto. O Gabriel tava listado para transferências por 1,9 milhões ). Ainda consegui o Ronan a custo zero vindo do Wolves e aquele extremo direito veio por empréstimo do Inter. É a minha dúvida no onze, pois também consegui o Maldini, com cláusula de compra de 13,75 milhões. Basicamente um pode vir a ficar meu enquanto que o outro não, mas o Lihadji é apontado neste momento como ligeiramente superior. Para além destes tenho 3 ou 4 que podem ajudar no banco como o Fausto Rossi, o Maldini ou o Gorka Guruzeta, mas não dá para muito mais.

Se na época passada a estabilidade foi um fator importante, nesta época terá que ser mesmo a qualidade deles... só o McDermott, o João Silva e o Bicho é que mantêm a titularidade. 

O Gabriel é o do Benfica? 😮❤️ 

Aposta no Maldini, até porque depois conseguirás comprá-lo 🙂  O problema de quando sobes 2 divisões seguidas é que valorizas jogadores sem grande valor e depois vês-te nas horas para te livrar deles... eu acredito na manutenção 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Pelas minhas contas, essa Premier league teve uma média de 2.95 golos por jogo. 😮 

Repara só no número de golos marcados pelo Liverpool. 

Eu não tenho muita experiência neste FM, só fiz dois saves antes deste (Sporting e Vizela), mas considero a Premier muito, muito agressiva, no sentido que os clubes grandes compram todos os melhores jogadores que existem no mercado e torna-se bastante difícil lutar contra eles. Imagino quando e se chegar à Liga dos Campeões lol Esta época levei goleadas e fui dominado de uma maneira brutal. É claro que com a experiência vou aprender a lidar e contornar melhor isto, mas para já ainda estou muito verde 😛

@FabioK@Martini Branco Estou a pensar seguir um dos seguintes cenários:

1) Despedir-me do Bolton e encontrar novo clube;

2) Colocar em stand-by este save (e o Bolton) e começar outro, provavelmente, em Itália. Neste FM nunca lá treinei e nos anteriores que joguei (há uns valentes anos atrás) nunca gostei muito do campeonato Italiano e gostava de voltar a experimentar;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

2) Colocar em stand-by este save (e o Bolton) e começar outro, provavelmente, em Itália. Neste FM nunca lá treinei e nos anteriores que joguei (há uns valentes anos atrás) nunca gostei muito do campeonato Italiano e gostava de voltar a experimentar;

Divisões inferiores ou Série A logo? 

- Siena; Palermo; Catania; Vicenza; Bari; Empoli.

- Fiorentina; Samp; Hellas Verona; Cagliari. Numa vertente menos desafiante mas igualmente sedutora: Atalanta; Torino. 

😎 

Editado por Modulor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3j2Om1P.jpg

Vamos lá a um novo desafio... Fazer destes homens o melhor clube holandês e quem sabe conquistar a Europa ❤️

Estou "estúpido" com a média de idades deste plantel. É só jovens e muitos com alguma qualidade. 

HMOZFCu6DgPq_nzmwZb8Gjr0RZy1ARU27BUMKCDu

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 21 minutos:

Isto está a ser a minha morte lol. Deve ser maioritariamente devido ao estatuto do clube não? Eu até gajos por empréstimo sem custos quase nenhuns já ofereci e nada :lol: 

Vai ser engraçado isto, também me apontam à descida com as mesmas odds que tu :lol:

Agora consegui despachar o Bruno Gomes para o Trapani por empréstimo com eles a pagar 80%. Menos um a chatear.

Mas tipo quero-me livrar do Rovini (obrigado pelas duas épocas, mas agora tá avaliado em 2 estrelas lol ) que tá avaliado em 2 milhões de euros, já ofereci a zero e ninguém lhe pega. Que sina.

Citação de Martini Branco, há 20 minutos:

O Gabriel é o do Benfica? 😮❤️ 

Aposta no Maldini, até porque depois conseguirás comprá-lo 🙂  O problema de quando sobes 2 divisões seguidas é que valorizas jogadores sem grande valor e depois vês-te nas horas para te livrar deles... eu acredito na manutenção 

Quem me dera 😂 Esse também veio para Itália, mas foi para o Inter por 35 milhões. Not of my league. Este é do Cortinhians.

Pois....só cepos oh crl 😂

Citação de trz, há 15 minutos:

Se é para ir para Itália, compreendo

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Fds Fábio sacaste o Paloschi!

Lenda do FM12 no meu Lecce! ❤️

Easy 😎 Espero que marque golos o cabron 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai marcar. Pelo menos no 12 era abusado, foram 2 épocas a jogar na Champions e a ter mais golos que jogos 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Agora consegui despachar o Bruno Gomes para o Trapani por empréstimo com eles a pagar 80%. Menos um a chatear.

Mas tipo quero-me livrar do Rovini (obrigado pelas duas épocas, mas agora tá avaliado em 2 estrelas lol ) que tá avaliado em 2 milhões de euros, já ofereci a zero e ninguém lhe pega. Que sina.

Quem me dera 😂 Esse também veio para Itália, mas foi para o Inter por 35 milhões. Not of my league. Este é do Cortinhians.

Pois....só cepos oh crl 😂

Se é para ir para Itália, compreendo

Easy 😎 Espero que marque golos o cabron 😂

Desde que não te esteja sempre no estaleiro ainda dá uma perninha. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

no relatório dos olheiros. Ou então na noticia quando vais a confirmar a contratação aparece sempre uma frase sobre se está em condições ou se é algo propenso a lesões.

Neste momento assim:

2487fac34b9f21f715c372a8c4465aef.png

Do rashidi não vi nada

SS do Gouiri, Armini e Collad sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 34 minutos:

3j2Om1P.jpg

Vamos lá a um novo desafio... Fazer destes homens o melhor clube holandês e quem sabe conquistar a Europa ❤️

Estou "estúpido" com a média de idades deste plantel. É só jovens e muitos com alguma qualidade. 

HMOZFCu6DgPq_nzmwZb8Gjr0RZy1ARU27BUMKCDu

Boadu e Stengs <3

Tem um médio na formação com 17 anos muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BabyCruyff, Agora:

Boadu e Stengs ❤️

Tem um médio na formação com 17 anos muito bom. 

Sem dúvida ❤️

R0Dyq6Q.jpg

Mohamed Taabouni ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 16 minutos:

Sem dúvida ❤️

R0Dyq6Q.jpg

Mohamed Taabouni ❤️

Fdx. Grande bicho. Por acaso é um desafio engraçado, não és o claro favorito a ganhar as coisas e tens uma equipa jovem para desenvolver. Questão é sempre se os consegues manter longe dos tubarões

toI4ugq.png

That's ma boy.

Ainda consegui sacar dois empréstimos no último dia do mercado

dYCVjgI.png

oHuY3GU.png

Editado por FabioK
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Fdx. Grande bicho. Por acaso é um desafio engraçado, não és o claro favorito a ganhar as coisas e tens uma equipa jovem para desenvolver. Questão é sempre se os consegues manter longe dos tubarões

toI4ugq.png

That's ma boy.

dYCVjgI.png

oHuY3GU.png

Anglieri ❤️ Tive-o no Sunderland... é jeitosinho! O David Tavares também o tive... Reza para que não tenha uma lesão grave... Não estou a agoirar, mas aconteceu comigo e aconteceu com o meu irmão num save que ele fez recentemente!

Quanto ao AZ, sou previsto ao 3ºlugar... Esta época é para formar uma base e desenvolver miúdos 😄 O Ajax é naturalmente muitíssimo favorito, mas vamos lá ver 🙂 Daqui a pouco já posto o plantel e o mercado, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

toI4ugq.png

That's ma boy.

dYCVjgI.png

oHuY3GU.png

David tavares joga muito !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Anglieri ❤️ Tive-o no Sunderland... é jeitosinho! O David Tavares também o tive... Reza para que não tenha uma lesão grave... Não estou a agoirar, mas aconteceu comigo e aconteceu com o meu irmão num save que ele fez recentemente!

Quanto ao AZ, sou previsto ao 3ºlugar... Esta época é para formar uma base e desenvolver miúdos 😄 O Ajax é naturalmente muitíssimo favorito, mas vamos lá ver 🙂 Daqui a pouco já posto o plantel e o mercado, penso eu...

O Anglieri era só para ser mais uma opção porque só tinha 3 centrais....mas assim à primeira vista parece-me melhor que o Pedro Henrique. É a velha questão entre valorizar o que é meu ou o que é dos outros.

O David já chegou lesionado, mas era uma coisa pouca 😂 Espero que não se rebente todo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...