pedritsh Publicado 15 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: https://easyupload.io/6vmxoh Mas atenção que tem jogadores disto, por isso alguns podem não te aparecerem ou serem substituidos por outros por causa da BD. Taticas? Tenho isto criado no forum da SI que o pessoal de lá foi me dando umas dicas. Muito fixe! Vou ver a lista e o tópico. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de scallywag, há 8 minutos: Eu gosto de lhes adicionar novas posições, até acho que valorizam mais por causa disso. Se tenho um extremo que só tem nas posicoes EE, meto a trabalhar ED. Nos medios centros completos (tipo Pogba) quando são só MC, meto-os a treinar medio defensivo, por ai Normalmente só faço isso nos extremos (para jogarem em ambos os lados) e com a PPM de "desenvolver o pior pé". e nos MOC torno-os MC ou PL dependendo dos atributos. Citação de Modulor, há 4 minutos: As listas de jogadores por acaso fazia nos outros fms, mas para este deixei. Sinto que me tira o entusiasmo/frustração de ter procurar e usar os scouts a sério, e sentia que sempre que começava um save as primeiras horas eram sempre iguais. É claro que entretanto já há nomes que sei de cor e vou direto, ou gajos que o staff-CMPT recomenda e lá vou eu...mas por norma tenho-me cingido ao que cada clube de dá Os olheiros uso para descobrir os newgens/regens. Pois de resto já sei o quem quero e o que quero. Claro que tira o realismo mas this is a game. Citação de pedritsh, há 3 minutos: Muito fixe! Vou ver a lista e o tópico. O tópico é criado por mim tal como a tatica e as OI. Não sei se contigo resulta mas é aquilo que eu quero ver a minha equipa a fazer Editado 15 Abril 2020 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: O tópico é criado por mim tal como a tatica e as OI. Não sei se contigo resulta mas é aquilo que eu quero ver a minha equipa a fazer Eu costumo às vezes acompanhar o fórum da SI e pesquisar coisas também por lá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 3ª época here we go! Estas foram as mexidas de mercado da nossa parte. O Frigerio e o Cattaneo foram uns putos random para os juniores que o meu Diretor Desportivo foi buscar. O Ruiz foi um negócio muito bom e já vão ver o porquê. Pena ele lesionar-se 2 dias antes do jogo da taça 3 semanas 😞 Barak veio reforçar o meio campo e é um conhecido da casa, sacamos grande empréstimo para a lateral esquerda com o Miranda e o Rebolledo foi grande achado por parte dos meus scouts, reforçando assim a lateral direita. De resto, o José Martinez por 60mil foi um steal do crl, vem pra 3º central mas quase que aposto que vai tirar o lugar ao Magnani. Uma pré-época normalíssima, o resultado com o Monza foi o 11 substituto todo a jogar, sem preparação física nenhuma e deu nisso... o que me diz alguma coisa do banco que temos. Deixo também aí o resto do mês de agosto, parece 6 em 6, mas o mês de setembro vai ser Roma, Inter, Juve e Napoles... Estou a ter flashbacks da época passada daquelas 7 derrotas seguidas :mrgreen: Vou só deixar aqui a maneira como nos vamos apresentar mais habitualmente este ano + banco e os jogadores que deposito mais esperanças/ quero ver crescer mais. Alguma SS é só pedir! O menino dos meus olhos 😍 A besta que fui buscar a custo 0! E o nosso reforço pra lateral direita, parece alta truta. 6 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 15 Abril 2020 Para atacar a 2 metade a epoca 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Vision, há 11 minutos: 9 jogos seguidos em casa 😋 Jesus, só guita em bilheteira 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: 3ª época here we go! Estas foram as mexidas de mercado da nossa parte. O Frigerio e o Cattaneo foram uns putos random para os juniores que o meu Diretor Desportivo foi buscar. O Ruiz foi um negócio muito bom e já vão ver o porquê. Pena ele lesionar-se 2 dias antes do jogo da taça 3 semanas 😞 Barak veio reforçar o meio campo e é um conhecido da casa, sacamos grande empréstimo para a lateral esquerda com o Miranda e o Rebolledo foi grande achado por parte dos meus scouts, reforçando assim a lateral direita. De resto, o José Martinez por 60mil foi um steal do crl, vem pra 3º central mas quase que aposto que vai tirar o lugar ao Magnani. Uma pré-época normalíssima, o resultado com o Monza foi o 11 substituto todo a jogar, sem preparação física nenhuma e deu nisso... o que me diz alguma coisa do banco que temos. Deixo também aí o resto do mês de agosto, parece 6 em 6, mas o mês de setembro vai ser Roma, Inter, Juve e Napoles... Estou a ter flashbacks da época passada daquelas 7 derrotas seguidas :mrgreen: Vou só deixar aqui a maneira como nos vamos apresentar mais habitualmente este ano + banco e os jogadores que deposito mais esperanças/ quero ver crescer mais. Alguma SS é só pedir! O menino dos meus olhos 😍 A besta que fui buscar a custo 0! E o nosso reforço pra lateral direita, parece alta truta. Esse Ruiz vai-te render boas massas no futuro. Bons reforços Citação de carlos99, há 13 minutos: Para atacar a 2 metade a epoca 😍 Como é que está a propensão para lesões dele? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: 3ª época here we go! Estas foram as mexidas de mercado da nossa parte. O Frigerio e o Cattaneo foram uns putos random para os juniores que o meu Diretor Desportivo foi buscar. O Ruiz foi um negócio muito bom e já vão ver o porquê. Pena ele lesionar-se 2 dias antes do jogo da taça 3 semanas 😞 Barak veio reforçar o meio campo e é um conhecido da casa, sacamos grande empréstimo para a lateral esquerda com o Miranda e o Rebolledo foi grande achado por parte dos meus scouts, reforçando assim a lateral direita. De resto, o José Martinez por 60mil foi um steal do crl, vem pra 3º central mas quase que aposto que vai tirar o lugar ao Magnani. Uma pré-época normalíssima, o resultado com o Monza foi o 11 substituto todo a jogar, sem preparação física nenhuma e deu nisso... o que me diz alguma coisa do banco que temos. Deixo também aí o resto do mês de agosto, parece 6 em 6, mas o mês de setembro vai ser Roma, Inter, Juve e Napoles... Estou a ter flashbacks da época passada daquelas 7 derrotas seguidas :mrgreen: Vou só deixar aqui a maneira como nos vamos apresentar mais habitualmente este ano + banco e os jogadores que deposito mais esperanças/ quero ver crescer mais. Alguma SS é só pedir! O menino dos meus olhos 😍 A besta que fui buscar a custo 0! E o nosso reforço pra lateral direita, parece alta truta. Gosto dos reforços. E o Barak é bom, mas 6 milhões não terá sido muito? :medinho: Bem ao menos já sabes com o que contar não é.. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 15 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: Esse Ruiz vai-te render boas massas no futuro. Bons reforços Como é que está a propensão para lesões dele? onde vejo isso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2020 @PequenoGenio, como está a tua táctica agora? Chegaste a ver algo do tal Rashidi? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Abril 2020 @Martini Branco grande época. Já sabia quando vi aquele inicio vi logo que não ias perdoar. Para o ano champions crl 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Abril 2020 Este jogo às vezes consegue ser frustrante. Faço uma grande época, chego ao verão não consigo vender ninguém, ou só tenho interessados para empréstimo ou oferecem valores ridículos. O pior de tudo é que em Janeiro bati o recorde de venda mais cara 2 vezes à conta dos chineses. Mas em Julho ninguém paga nada lol Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 4 minutos: @Martini Branco grande época. Já sabia quando vi aquele inicio vi logo que não ias perdoar. Para o ano champions crl Devo começar algo novo! Estou a trabalhar de momento (isto de ser professor à distância é duro) e vou deixar o FM por uns dias, mas devo regressar... se calhar pelo Deportivo da Corunha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: Gosto dos reforços. E o Barak é bom, mas 6 milhões não terá sido muito? :medinho: Bem ao menos já sabes com o que contar não é.. Foi o jogador do ano na 1ª época e precisava mesmo de alguém que liderasse o meu meio-campo. Vamos ver, sei que é uma aposta de +- risco, mas também sabia que só tinha de contratar para 3 ou 4 posições. Fingers crossed 😛 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2020 Citação de carlos99, há 1 hora: Ora bem, terminei a 1 volta, e de que maneira ! A subida parece tar controlada, a taça é sonhar, Bayern ja foi e ja eliminei Dortmund, vem agora o Bochum em casa. no meu o Meppen ficou em último, a 15 pontos da manutenção :mrgreen: subiram Ingolstadt e Wurzburg, com o Uerdingen à porta. na taça fui logo de vela contra o Werder na primeira eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 15 Abril 2020 Citação de bobzz, há 7 minutos: no meu o Meppen ficou em último, a 15 pontos da manutenção :mrgreen: subiram Ingolstadt e Wurzburg, com o Uerdingen à porta. na taça fui logo de vela contra o Werder na primeira eliminatória. Na taça la vou eu a fazer o meu caminho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Abril 2020 Bem, primeira época fechada no Rio Ave completamente acima das expectativas. Acabamos em 2º Lugar. Beneficiamos muito do mau campeonato de Porto e Sporting (Ambos treinadores foram despedidos, o Sporting foi buscar o Sá Pinto). Como tinha partilhado, não costumo jogar com muito mais equipas para além do Sporting e é o primeiro FM que pego desde o 07 :lol: . Deu um gozo do crl, mas a equipa também já era muito boa. Destaques Individuais O Taremi foi o melhor Marcador do campeonato com 16 golos (20 no total) Nuno Santos faz 10 golos e 10 Assistências só no campeonato Jambor. p*ta de máquina. Levou a equipa às costas. Pela negativa, Piazon e Diogo Figueiras foram devolvidos logo em Janeiro. Não davam uma para a caixa. Despachamos tambem o Musrati. Todos estavam emprestados A meio da época subimos para a equipa A, mas a jogar pelos Sub-23 (Campeões 😍) O Xavi, Costinha, Baggio e o Diogo Bianchi. Fora estes usei muito o Vitó, o Bruninho e o Pedro Amaral. Muita juventude na equipa. Não vendemos ninguém no inicio da época, ainda tentei vender o Nelson Monte mas bola de propostas. Compramos o Bicho ( Não arrasou, mas foi consistente), Maiga e o Pedro Armador que acabou por fazer uma rutura de ligamentos e não jogou quase nada. Venha 2020/2021 já com planos para construção de novo estádio. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2020 Acabamos o mês de Setembro: Acabou por não ser um mau mês, começamos com um empate, golo sofrido perto do fim, num jogo que merecíamos ganhar. Depois jogo com o United que está fortíssimo, marcaram aos 9 minutos, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos empatar o jogo. Depois jogo fora para a Taça, começamos a perder, mas demos a volta e controlamos até ao fim. A seguir jogo para o campeonato com o Everton, que vinha de uma vitória em casa do City, fizemos um belo jogo, o golo sofrido foi já aos 90 minutos. Este é o calendário de Outubro, objectivo, 7 pontos, jogos fora, são sempre complicados, em casa temos um dos Big6 e um adversário difícil. Nada mal, na época passada nunca estivemos, nem perto desta posição. Atenção que o Chelsea tem menos dois jogos, ganhando os 2, ultrapassa-nos. Estamos dentro dos lugares que dão acesso à Europa e 6 pontos acima da despromoção. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Citação de Almeno, há 24 minutos: Guess who's gonna choke. Bora crl!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2020 Citação de Almeno, há 28 minutos: Guess who's gonna choke. Not me! :D O 4º lugar dá lugar europeu dependendo do vencedor da taça. Ora, o campeonato acabou em novembro, a taça é disputada a sério em Fevereiro. Não sei se fique e tente a sorte, ou se baze entretanto. Vamos ver como corre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 hora: Hum.. 🤨 LINDO crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post