FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 12 minutos: Não conseguiste meter cláusula de compra no Maldini? Por acaso tenho reparado que os italianos são meio soft nisso. Consegui logo na primeira época o Maldini com cláusula de 2.5M€ e o Cortinovis com 3M€. Claro que isto só é possível num cenário otimista, mas ficam mais acessíveis se tiveres uma conjugação de fatores favoráveis. E yap, diria que essa estabilidade ajuda e de que maneira. O boost maior vem depois para a Série A 😎 E esse miudo!! Com 1.91m e com esse speed deve ser um tanque a cair na área 😂 E 2M€ já nem é nada mau para este contexto, só será mais chato se ele evoluir que nem um doido 😅 @Hammerfall tentei assinar com o Sportiello para ser o meu GK este ano, até cheguei facilmente a acordo com a Atalanta (estava listado), estava todo contente mas o c*brão lixou-me. Sugeriu ter o papel de "Estrela" e mais uma ou outra m*rda que achei estapafurdia. Tirei tudo e baixei o estatuto para "Titular Importante". Ele aceitou logo e eu "uepa...aqui há gato". Pediu-me um salário absurdo, 2 anos de contrato e uma cláusula de rescisão de 1M€ LOL. Posto isto, adivinha quem fui buscar como plano B lol Sinceramente nem sequer tentei....até porque eu nem 250 mil euros tenho, quanto mais 2,5 milhões 😂 Quando chegar à Serie A tem que haver uma revolução, realmente aqui a estabilidade está a ser importante para as coisas correrem bem, mas mesmo para esta liga o plantel é mediano. O chavalo é porreiro, fiquei chateado com a cláusula mas pronto....se a ativassem neste momento até tinha que nem fica chateado cuz Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Esquece, tou todo mamado, já sonho com o Lecce pqp xd Não era no teu que o Greif estava fraquinho? :mrgreen: Não está o maquinão do @Erwin, mas parece-me que esté melhorzinho que o teu ahaha. Anyway, ao preço que foi + ordenado foi de longe a melhor opção que encontrei, acho que vai resultar bem. Se conseguir ficar na Série A e mediante o desempenho dele logo vejo. Só tinha era um 10 a concentração que me assusta um bocado lol. Mais logo ponho print. Citação de FabioK, há 6 minutos: Sinceramente nem sequer tentei....até porque eu nem 250 mil euros tenho, quanto mais 2,5 milhões 😂 Quando chegar à Serie A tem que haver uma revolução, realmente aqui a estabilidade está a ser importante para as coisas correrem bem, mas mesmo para esta liga o plantel é mediano. O chavalo é porreiro, fiquei chateado com a cláusula mas pronto....se a ativassem neste momento até tinha que nem fica chateado cuz I feel you bro lol, acho que pela primeira vez vou arrancar uma época sem as contas controladas. Portanto das duas uma: ou isto corre muito mal e até dezembro sou despedido ou isto corre muito bem e faço dinheiro rápido no mercado de inverno. (vou pôr aqui outra vez que isto mudou de página) EDIT: e Bonazzoli? A Samp está a desfazer-se dele mas o c*brão pede quantias de quem teria de ser a minha referência de ataque lol. Vale a pena? Tem 23 anitos e experiência, podia ser um bom asset até, se não for pino. Editado 15 Abril 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 3 minutos: :mrgreen: Não está o maquinão do @Erwin, mas parece-me que esté melhorzinho que o teu ahaha. Anyway, ao preço que foi + ordenado foi de longe a melhor opção que encontrei, acho que vai resultar bem. Se conseguir ficar na Série A e mediante o desempenho dele logo vejo. Só tinha era um 10 a concentração que me assusta um bocado lol. Mais logo ponho print. I feel you bro lol, acho que pela primeira vez vou arrancar uma época sem as contas controladas. Portanto das duas uma: ou isto corre muito mal e até dezembro sou despedido ou isto corre muito bem e faço dinheiro rápido no mercado de inverno. (vou pôr aqui outra vez que isto mudou de página) EDIT: e Bonazzoli? A Samp está a desfazer-se dele mas o c*brão pede quantias de quem teria de ser a minha referência de ataque lol. Vale a pena? Tem 23 anitos e experiência, podia ser um bom asset até, se não for pino. Bonazzoli costumava ser craque, mas tenho ideia que tem piorado com os FM'S. Se tiver como no meu não tá mau, mas não sei se não arranjas melhor... Vê o Bianchi, pode ser que esteja porreiro Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: Bonazzoli costumava ser craque, mas tenho ideia que tem piorado com os FM'S. Se tiver como no meu não tá mau, mas não sei se não arranjas melhor... Vê o Bianchi, pode ser que esteja porreiro Vou ver. O Bonazzoli só entrou na minha shortlist porque estava avaliado pelos meus olheiro e notificaram-me logo quando a Samp o meteu como transferível. Mas vou ver esse Bianchi primeiro então. Espero é que seja baratuxo crl lol Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 15 Abril 2020 Pessoal que usa a Rensie como skin, qual a versão que usam para ficar com aqueles numeros bacanos no perfil do jogador? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Abril 2020 bem esqueci-me que tinha clausula de rescisao neste menino e o city ja a bateu.. enfim... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 (editado) CAMPEONATO: Imperiais ❤️ Empates em Brighton e em Londres perante o Tottenham... de resto, vencemos tudo, inclusive o City quando já havíamos sido campeões na jornada anterior perante o Leeds, na nossa casa! ❤️ CHAMPIONS: Injusto, injusto, injusto, injusto e injusto! Levamos 2x0 em Munique sem saber bem porquê. Jogo equilibradíssimo, mas... Enfim! Em casa fomos muitíssimo melhores e o que eu mais temia aconteceu (que era ganhar por 3x1) 😞 Foi uma boa campanha, mas doeu muito acabar assim... Editado 15 Abril 2020 por Martini Branco 7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 @Martini Branco fds enorme! ❤️ Próxima época, meias da Champions como objetivo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2020 Começámos uma nova época, a segunda na Premier League. Mercado: Começando a falar nas saídas: Xande, bom jogador, gostei de o ter por cá, mas perdeu espaço na equipa e é o tipo de jogador que só rende se jogar habitualmente, conseguimos receber um bom valor por ele. Grigg, com muita pena minha, era altura de ele sair, procurar continuar a jogar e brilhar, conseguiu aqui o sonho de jogar na Premier League, surpreendeu, agora é continuar a sua carreira e brilhar na Irlanda do Norte e jogar nas eliminatórias da Champions. Os empréstimos excepto o Jackson e Rui Pedro, foram para ganhar minutos, estes dois foi porque não os consegui vender. O Embleton foi com compra obrigatória de 250m. O'Nien, estava emprestado, não servia, o objectivo era vender. Scowen, já na época passada o queria vender, não comprometeu, mas não tinha nível para isto. Max Power, importantíssimo na League One e no Championship, na Premier já não conseguiu ter a mesma influência, tendo perdido a titularidade, o objectivo era ganhar algum dinheiro com ele. Também vendi o Diogo Gonçalves por 2.3M, mas, não sei porque, só vai em Janeiro, para o Preston, que está no Championship. Entradas: Konoplya que estava emprestado, optamos por adicionar a opção de compra. Hickey, Hunt, Chouaref, Moulden, Màrmol, Wahi jovem jogadores com algum potencial, ficam nos sub 23 ou rodam noutras equipas. Virginius, jovem jogador com muito potencial, mas já com bastante qualidade, será o suplente do Xadas. Mbi, jovem central que será uma alternativa aos titulares. Duncan será uma alternativa aos nossos avançados, um avançado diferente do que temos e com muito potencial. Konstantinos, estava emprestado com opção de compra obrigatória, será o patrão da defesa. Kluiver, oportunidade de negócio, irá rodar com o Meier. Skipp, precisava de um médio, tinha de ter a formação em Inglaterra devido às limitações de inscrição, tudo que é Inglês, pedem mundos e fundos, como tal, optei por um empréstimo, tem opção de compra de 36M, um valor muito elevado, mas no final da época vemos se vale a pena cometer uma loucura. Continuamos a ser das equipas mais baratas da Premier League, apenas com o recém promovido Leeds por baixo. Em termos de patrocínios, também somos das que menos recebemos, apenas também com o recém promovido Burnley a recebem menos. Previsão para a época, bem, já não somos vistos como os principais candidatos à despromoção, já é bom. Início de época, não foi mau, mas também não foi extraordinário. Jogo contra o Burnley, deixou muitas desconfianças, jogo equilibrado, mas o Burnley criou demasiadas ocasiões de perigo. Jogo fora contra o Leicester, estávamos a ganhar por 1-0 ao intervalo e a jogar bem, na segunda parte entra o Tonali e fez completamente a diferença, destroçou-nos, conseguimos reduzir a desvantagem aos 84 minutos. Jogo para a Taça contra o Leeds, jogamos com os suplentes, e dominamos. Jogo fora com o Tottenham, jogo equilibrado, mas o que nós desperdiçamos, eles não, mas gostei de ver que conseguimos equilibrar o jogo. Jogo em casa contra o Norwich, equipa sensação da época passada, e domínio absoluto. Jogo para a Taça, fomos com os suplentes, mentalizados que seríamos eliminados, ao intervalo, apesar de estarmos melhor, perdíamos por 1-0, depois fizemos uma segunda parte fabulosa e enorme vitória! Fomos com confiança total, estávamos a ganhar 3-0, mas nos últimos 10 minutos sofremos 2 golos, não podemos deixar acontecer isso. Este é o nosso plantel, sem muitas mexidas. Citação de Martini Branco, há 6 minutos: CAMPEONATO: Imperiais ❤️ Empates em Brighton e em Londres perante o Tottenham... de resto, vencemos tudo, inclusive o City quando já havíamos sido campeões na jornada anterior perante o Leeds, na nossa casa! ❤️ CHAMPIONS: Injusto, injusto, injusto, injusto e injusto! Levamos 2x0 em Munique sem saber bem porquê. Jogo equilibradíssimo, mas... Enfim! Em casa fomos muitíssimo melhores e o que eu mais temia aconteceu (que era ganhar por 3x1) 😞 Foi uma boa campanha, mas doeu muito acabar assim... Grande época! 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Obrigado @Hammerfall e @Ricardo Pinto!!! 😄 @Ricardo Pinto penso que te reforçaste muitíssimo bem e que farás uma época entre o 10º e o 7º lugar ❤️ Acredito plenamente nisso ❤️ Eu agora tenho como objetivo ganhar a taça! E de seguida penso que começarei outro save... A Premier é super desgastante e acho que nunca um save me "cansou" tanto pelo objetivo de ser campeão. JÁ AGORA: O que me sugerem fazer? Começar onde? Pensei no DEPORTIVO ... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Obrigado @Hammerfall e @Ricardo Pinto!!! 😄 @Ricardo Pinto penso que te reforçaste muitíssimo bem e que farás uma época entre o 10º e o 7º lugar ❤️ Acredito plenamente nisso ❤️ Eu agora tenho como objetivo ganhar a taça! E de seguida penso que começarei outro save... A Premier é super desgastante e acho que nunca um save me "cansou" tanto pelo objetivo de ser campeão. JÁ AGORA: O que me sugerem fazer? Começar onde? Pensei no DEPORTIVO ... Auxerre, Le Mans. Aproveitar a escola deles Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 10 minutos: Obrigado @Hammerfall e @Ricardo Pinto!!! 😄 @Ricardo Pinto penso que te reforçaste muitíssimo bem e que farás uma época entre o 10º e o 7º lugar ❤️ Acredito plenamente nisso ❤️ Eu agora tenho como objetivo ganhar a taça! E de seguida penso que começarei outro save... A Premier é super desgastante e acho que nunca um save me "cansou" tanto pelo objetivo de ser campeão. JÁ AGORA: O que me sugerem fazer? Começar onde? Pensei no DEPORTIVO ... Siena. Don't bully Itália Ou então ya, Auxerre e Le Mans também deve ser fixe.. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Farense; Rapid Bucarest; Siena; Hamburgo, para um projeto mais facilitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Siena. Don't bully Itália Ou então ya, Auxerre e Le Mans também deve ser fixe.. Eu não sou grande adepto de França! Sou sincero! Siena é serie C? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 ou então tal como recuperas-te o sunderland porque não fazer o mesmo com o 1860 munique? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Almeno, há 3 horas: É o que vou fazer no final desta época. Ou tentar, é pena porque via esta equipa ganhar a liga, mas vou dar numa de @Longineu e bazar para outro lado quem diria que me iria tornar no influencer do cmpt? #cmptbabe #fm20 #sigamparamaisdicas #quarantine #longineu #ch*pafabio #ch*paleston #ch*pavision #ch*patrz Editado 15 Abril 2020 por Longineu 4 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: quem diria que me iria tornar no influencer do cmpt? #cmptbabe #fm20 #sigamparamaisdicas #quarantine #longineu #ch*pafabio #ch*paleston #ch*pavision #longicepo ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2020 Citação de trz, há 2 minutos: #longicepo ❤️ hashtag updated 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 10 minutos: Eu não sou grande adepto de França! Sou sincero! Siena é serie C? É Serie C sim senhor Para os rijos só 😂 Editado 15 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: hashtag updated 😎 eu a pensar que tinhas colocado a #longicepo ahahah palhasso Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Abril 2020 de volta ao futebol Português, desta vez para jogar a 2º divisão distrital , Enzo Peres no Olivais 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2020 Citação de el_capone, há 5 minutos: de volta ao futebol Português, desta vez para jogar a 2º divisão distrital , Enzo Peres no Olivais 😍 Só aceitou porque o símbolo também tem uma águia Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de trz, há 12 minutos: Só aceitou porque o símbolo também tem uma águia nem mais lol edit: não perdeu tempo, já faturou na estreia mais um craque para o Olivais, jogava no Newcastle Editado 15 Abril 2020 por el_capone Compartilhar este post Link para o post