Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Citação de Leston, há 7 minutos: Martinão ❤️ tenho andado ocupado, sorry se perdi outro algum acontecimento grande pelos vossos saves. Obrigado amigo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: John + Maldini ❤️ Ui. Corações para o John? Como os tempos mudam.... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Ui. Corações para o John? Como os tempos mudam.... 😂 Ele é um chorão ❤️ 😂 "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Abril 2020 (editado) Época bem positiva até ao momento. Exceção a derrota em manchester a eliminação da taça da liga. O John está bem melhor. Aqueles primeiros seis meses foram desesperantes. E a equipa está com muito talento... Editado 15 Dezembro 2021 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 21 minutos: eh crl já estás na serie A? não dormes ou quê? f*da-se parabéns 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Citação de Leston, há 17 minutos: eh crl já estás na serie A? não dormes ou quê? f*da-se parabéns 😄 Quase. Subi duas vezes seguidas 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Abril 2020 Primeira vez que vi isto acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: 2 subidas seguidas. Que top fdc. Isto dá todo o ar que vamos ser carne para canhão na Serie A, mas ok...é lutar pelo 17º lugar. Mesmo o título do Spezia é surpreendente e o lugar do Monza nos playoffs de subida também. Vamos lá ver quem nos acompanha, a SPAL parece-me a equipa mais forte dos playoffs Espero que o Milan me renove o empréstimo do Maldini. God Mode Toma aí o teu choke oh @Longineu , que lá siguen ch*pando Só agora vi que fui a equipa com mais vitórias na liga lol então tá bem Estás em grande forma mister 😎 O Maldini mesmo sendo frágil em termos físicos aguentou-se bem ao longo da época. Citação de FabioK, há 56 minutos: Não sabia que era assim um valor tão, maravilha. Citação de M. Porter, há 55 minutos: John + Maldini ❤️ John a explodir, fácil 😉 Citação de JohnyM, há 13 minutos: Primeira vez que vi isto acontecer... @FabioK É isto que aconteceu também no teu save do Palermo certo? Não percebo isso @JohnyM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 21 minutos: Estás em grande forma mister 😎 O Maldini mesmo sendo frágil em termos físicos aguentou-se bem ao longo da época. Não sabia que era assim um valor tão, maravilha. John a explodir, fácil 😉 @FabioK É isto que aconteceu também no teu save do Palermo certo? Não percebo isso @JohnyM Correto, isso mesmo. Basicamente é como se fossem buscar um jogador aos juvenis ou assim Animador. Editado 16 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 16 Abril 2020 pausa no slovan e bora para a briosa com o diretor a comandar tudo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Quase. Subi duas vezes seguidas 😂 👏 Agora é que vão começar as insónias a tentar ganhar algum jogo Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Abril 2020 (editado) Quando vi a jogada pensei que ou ia haver asneirada ou então iriam sacar um coelho da cartola com um passe longo. Comecei-me a rir por não desenvolver nada durante três quartos de minuto.😭 Spoiler O adepto estava eufórico. É o que dá ter um jogo numa quarta-feira a mais de mil quilómetros de casa. Spoiler 😭 Spoiler 🙂 Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 1 hora: Quando vi a jogada pensei que ou ia haver asneirada ou então iriam sacar um coelho da cartola com um passe longo. Comecei-me a rir por não desenvolver nada durante três quartos de minuto. Estava a pensar mandar a piada se a equipa era treinada pelo Lopetegui, depois é que vi que era o Sevilla lmao O Milan és tu, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: Estava a pensar mandar a piada se a equipa era treinada pelo Lopetegui, depois é que vi que era o Sevilla lmao O Milan és tu, certo? Sim, estou a treinar o Milan neste momento. O treinador é o Jorge Sampaoli. Treinador do Sevilla há mais de dez anos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2020 Citação de carlos99, há 13 horas: onde vejo isso? no relatório dos olheiros. Ou então na noticia quando vais a confirmar a contratação aparece sempre uma frase sobre se está em condições ou se é algo propenso a lesões. Citação de pedritsh, há 13 horas: @PequenoGenio, como está a tua táctica agora? Chegaste a ver algo do tal Rashidi? Neste momento assim: Do rashidi não vi nada Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 Pela primeira vez desde que jogo fms fiz um ultimato à direção lol. Ontem, pela 3ª noite seguida, tentei fechar a pré-época e ainda não consegui. Estava/está mesmo f*da para fechar o plantel, mesmo assumindo que algumas posições ia ter de baixar muito os standards que queria. O budget já estava no 0 há muito tempo, mas estava-me a passar porque o orçamento que me deram de salários era anedótico para uma equipa da Série A e em Itália quase todas as equipas me estavam a exigir empréstimos caros pa crl, mesmo para jovens promessas ou carunchados. Então fui à porta do Presi pedir mais cap para salários lol. O gajo disse "nop thank you" e eu tive de lhe apertar os tomates e acenar com o título de campeão da época passada - estava mesmo numa de bazar se ele cagasse em mim, não ia poder arrancar uma época com 2 laterais e 3 centrais lol. O c*brão abriu a bolsa. A ver o que consigo fazer hoje para arrancar com os jogos oficiais de vez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 9 horas: Época bem positiva até ao momento. Exceção a derrota em manchester a eliminação da taça da liga. O John está bem melhor. Aqueles primeiros seis meses foram desesperantes. E a equipa está com muito talento... Esse John é regen? Que maquinão! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Su1, há 1 hora: Esse John é regen? Que maquinão! É. Mas no inicio de epoca andava a insulta lo a cada post que fazia... 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post