FabioK Publicado 15 Abril 2020 Tá porreiro até agora. Época tranquila e com jeitinho conseguimos disputar os playoffs de subida. Já liderámos durante algumas jornadas, foi uma sensação fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Damn, como é que tens orçamento para sacar esses gajos @el_capone? Nesse patamar são autênticas dinamites ahah Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Abril 2020 E A ÉPOCA ACABA EM GRANDE ❤️ A TAÇA DE INGLATERRA É NOSSA 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Modulor, há 6 minutos: Damn, como é que tens orçamento para sacar esses gajos @el_capone? Nesse patamar são autênticas dinamites ahah não tenho orçamento, estão a vir a custo zero lol já dei a braçadeira de capitão ao Enzo 🥰 Editado 15 Abril 2020 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de el_capone, Agora: não tenho orçamento, estão a vir a custo zero lol E os salários? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 Clube amador não oferece salários. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Abril 2020 (editado) Citação de Modulor, há 11 minutos: E os salários? 🤔 quais salários? lol custo zero é zero 😅 não ha salario para ninguém aqui, só uma sandes de couratos e uma imperial 😆 edit: mais um , com esta qualidade daqui a pouco meto ferias ate chegarmos a segunda liga ahah tentei o GR Claudio Ramos mas não quer vir lol Editado 15 Abril 2020 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 5 minutos: Clube amador não oferece salários. Citação de el_capone, há 1 minuto: quais salários? lol custo zero é zero 😅 não ha salario para ninguém aqui, só uma sandes de couratos e uma imperial 😆 Pois, tinha essa ideia, mas achei estranho o Ki (principalmente) não ter interessados sem ser futebol amador 😅 Vão dar um boost mosntruoso! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, Agora: Pois, tinha essa ideia, mas achei estranho o Ki (principalmente) não ter interessados sem ser futebol amador 😅 Vão dar um boost mosntruoso! A qualquer momento também fica sem eles Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 2 minutos: Pois, tinha essa ideia, mas achei estranho o Ki (principalmente) não ter interessados sem ser futebol amador 😅 Vão dar um boost mosntruoso! também estranhei ate pq ha uns meses atras nem gajos como leandro tatu e outros assim queriam vir Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: A qualquer momento também fica sem eles já ninguém os quer, vão terminar a carreira já no final desta época lol mas quanto a isso eu vou e dou sempre uma proposta em cima só mudo o estatuto dentro do plantel e tem resultado em 10 gajos perco 2 para ai no máximo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Abril 2020 Citação de Modulor, há 4 horas: Podes mostrar o percurso dele? Começa onde? 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2020 Citação de el_capone, há 17 minutos: também estranhei ate pq ha uns meses atras nem gajos como leandro tatu e outros assim queriam vir já ninguém os quer, vão terminar a carreira já no final desta época lol mas quanto a isso eu vou e dou sempre uma proposta em cima só mudo o estatuto dentro do plantel e tem resultado em 10 gajos perco 2 para ai no máximo isto num clube profissional não dá para fazer, pois não? oferecer contratos amadores. só trial mas depois não dá para inscrever na liga Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 2 horas: CAMPEONATO: Imperiais ❤️ Empates em Brighton e em Londres perante o Tottenham... de resto, vencemos tudo, inclusive o City quando já havíamos sido campeões na jornada anterior perante o Leeds, na nossa casa! ❤️ CHAMPIONS: Injusto, injusto, injusto, injusto e injusto! Levamos 2x0 em Munique sem saber bem porquê. Jogo equilibradíssimo, mas... Enfim! Em casa fomos muitíssimo melhores e o que eu mais temia aconteceu (que era ganhar por 3x1) 😞 Foi uma boa campanha, mas doeu muito acabar assim... Grande conquista companheiro! É o culminar de uma excelente caminhada, o resto é história. Sobre a Champions, são jogos duros onde tudo pode acontecer portanto é seguir em frente e tentar melhor na próxima época. Com a conquista do campeonato deves receber uma quantia monetária considerável 😛 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 2 minutos: 😙 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Abril 2020 Citação de bobzz, há 16 minutos: isto num clube profissional não dá para fazer, pois não? oferecer contratos amadores. só trial mas depois não dá para inscrever na liga acho que não, num clube profissional tens que oferecer sempre contrato profissional Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Abril 2020 Citação de Nobrewow, há 2 horas: bem esqueci-me que tinha clausula de rescisao neste menino e o city ja a bateu.. enfim... 😞 Adeus meu querido 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 @Pistolas, o tomba gigantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2020 Agora perco com o 20º pqp... Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 15 Abril 2020 Caricato no mínimo. 5 jogos para o campeonato e já vamos em final de Outubro... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2020 Que problemas há mesmo com o calendário por causa do mundial do Qatar? Usando calendário fictício, o problema persiste? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 1 hora: Não entendo, eu faço 105 faltas e vejo 30 amarelos... num jogo com 27 faltas nem um... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2020 Nas lonas financeiramente e deu para ir buscar este gajo 😍 Ficou logo como o 2º gajo mais valioso da equipa, atrás do Bicho. Fiquei surpreendido por ter vindo, estava à experiência no LAFC... Compartilhar este post Link para o post