FabioK Publicado 18 Abril 2020 😢 Não estou a conseguir lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 54 minutos: Pro tip: tentem fazer com que os vossos extremos/avançados interiores e PL aprendam esta PPM: Atenção que isso vai fazer aumentar a CA e já não permitirá que o jogador evolua o máximo nos atributos. Pelos menos nas versões anteriores sei que era assim. Não faço é ideia se aumenta muito ou pouco. Editado 18 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Bem, não te queixes de dinheiro agora 😁 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Abril 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: 😢 Não estou a conseguir lidar. Bela venda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2020 (editado) quando eu morrer, a causa da morte vai ser um ataque cardiaco devido ao fm pqp. Citação de FabioK, há 6 minutos: 😢 Não estou a conseguir lidar. DAMN BOY Editado 18 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de ComiC, há 5 minutos: Bela venda É....passei de não conseguir vender ninguém ( ainda agora ofereci o Paloschi e o Willock e o máximo que consegui foi despachá-los por empréstimo), a fazer uma venda de mais de 70 milhões 😂 Citação de Longineu, há 3 minutos: quando eu morrer, a causa da morte vai ser um ataque cardiaco devido ao fm pqp. DAMN BOY Tás em que lugar? O dinheiro dá jeito, mas enfim, esta história de sucesso entre Fábios era para durar 😢 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Citação de FabioK, há 11 minutos: 😢 Não estou a conseguir lidar. Ficaste rico! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Ficaste rico! Há coisas que o dinheiro não paga 😢 Ao menos já vai dar para brincar um bocadinho no mercado de transferências Fdx. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: É....passei de não conseguir vender ninguém ( ainda agora ofereci o Paloschi e o Willock e o máximo que consegui foi despachá-los por empréstimo), a fazer uma venda de mais de 70 milhões 😂 Tás em que lugar? O dinheiro dá jeito, mas enfim, esta história de sucesso entre Fábios era para durar 😢 9º mas o bilbau está a 1 ponto atrás e com menos 1 jogo e é o meu próximo adversário. os resultados têm estado maus 😂 desde aquela Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Citação de ComiC, há 20 minutos: Atenção que isso vai fazer aumentar a CA e já não permitirá que o jogador evolua o máximo nos atributos. Pelos menos nas versões anteriores sei que era assim. Não faço é ideia se aumenta muito ou pouco. is this true? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Activate, há 53 minutos: Só para dizer que o 4-4-2 do @Erwin é mel, obrigado e beijo 😘 Já agora, curiosidade... em que equipa? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 18 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Há coisas que o dinheiro não paga 😢 Ao menos já vai dar para brincar um bocadinho no mercado de transferências Fdx. Que maquina 😮 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Está a sentir o peso dos 6 milhões de euros 😂 A custo zero Rovini Paulinho (avançado brasileiro que foi o melhor marcador ) Douglas (central que passou pelo Sporting) Bicho Andrés Barrera Por empréstimo Martello, D'Orazio, Maldini, Ghion ,Kastrati, Bianchi ( Avançado do Génova ) 1 vitória nas primeiras 6 jornadas e vamos à Champions crl 😎 Pusemos prego a fundo no último terço, nos últimos 11 jogos fiz 9 vitórias e 2 empates Maldini e Di Francesco continuam deuses. Este ano não tive um avançado com um rendimento tão claro como o Paloschi o ano passado, mas o Diaz ainda chegou à dezena de golos. Os outros coitados...Paloschi 2 golos, Caprari 1 golo e Woodburn 1 golo. Tenho que destacar também o Fábio Vieira que fez 16 assistências para golo Apesar da boa classificação e da entrada na Liga Milionária, ainda não vai ser tempo de investir porque a direção decidiu fazer isto : E estoirar as finanças. Só queria comprar já o Maldini, deram-me um orçamento de 5,5 milhões e ele tem a cláusula de 7, vou ver a ginástica que consigo fazer. Tu jogas muito disto! Ainda agora andavas na série C na luta e de repente Champions. Top! Tens de comprar o Maldini, é a estrela da companhia. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 O Pellegri marcou nas primeiras 4 jornadas o que o Gouiri marcou na primeira época inteira lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: O Pellegri marcou nas primeiras 4 jornadas o que o Gouiri marcou na primeira época inteira lol 2 bichos, mas eu adoro o Gouiri 😍 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de Fajo, há 12 minutos: Tu jogas muito disto! Ainda agora andavas na série C na luta e de repente Champions. Top! Tens de comprar o Maldini, é a estrela da companhia. É só andares mais uns posts Fajo 😂 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Podes disponibilizar? Eu arranjei um pack mas não tem essas https://twitter.com/chilled_moose eu saquei o que está aí no tweet fixado 🤟 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 2 minutos: https://twitter.com/chilled_moose eu saquei o que está aí no tweet fixado 🤟 Eu tinha outro pack que deve estar mais para baixo que ela tinha colocado gratuito por causa da quarentena Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Para andar a ter que mexer nas configs, continuo a preferir as do PES 😁 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Para andar a ter que mexer nas configs, continuo a preferir as do PES 😁 E essas não tens que mexer em configs? Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Jonyh_12, Em 18/04/2020 at 10:12: Estreia na Primeira Liga ❤️ 9/11 emprestados, mas que se f*da 😅 Eu subi a Naval todos os anos devido aos empréstimos. O clube não tinha dinheiro para nada. E fui sempre eliminado na Taça contra o Benfica, no prolongamento. Ok, eles foram com os miúdos. E esse Mejbri é tão craque! Esteve na minha equipa da Naval quando estive na segunda divisão portuguesa e quando fui campeão do Mundo pela França em 2030. Citação de WormboY, Em 18/04/2020 at 11:34: Já treinei por lá, África do Sul, mas foi há uns bons FM's atrás. btw, podes por SS do Pedri sff Já estive a ler as regras. Basicamente é apostar em sul-africanos e se conseguir alguém acima da média não sul-africano é ir buscar. Apesar de ter cuidado para a aquisição dos vistos de trabalho. Na minha equipa é ele e mais dez. O único problema é que é tão bom a jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente que está sempre a jogar em posições diferentes. Nunca foi considerado o melhor do Mundo, mas já ficou em 2º duas vezes e em 3º três vezes. Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 4 minutos: Para andar a ter que mexer nas configs, continuo a preferir as do PES 😁 Eu utilizo as duas e só mudo as faces dos regens com os quais fico na equipa, os outros são escumalha 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 6 minutos: E essas não tens que mexer em configs? tenho, é isso que estou a dizer, como o trabalho é o mesmo, acho as do PES melhorzitas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: a sério? Fui sempre das equipas com menos faltas. Citação de Erwin, há 54 minutos: Já agora, curiosidade... em que equipa? GD Beira, já vou na 1ªLiga inclusiva já fui campeão 2x. Quando for jogar, meto as prints de alguns jogos, frente aos adversários mais fortes, para veres as stats da equipa com a táctica 🙂 Compartilhar este post Link para o post