Erwin Publicado 18 Abril 2020 (editado) Bom inicio 🙂 Posso esquecer o resto (Milan e Real), mas ao menos aqui deu para os primeiros pontos. Editado 18 Abril 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 (editado) Que grande segunda parte destes meninos, nao gostam de levar na cabeça, e responderam com grande categoria, 0-2 para 6-2 Citação de Activate, há 15 minutos: GD Beira, já vou na 1ªLiga inclusiva já fui campeão 2x. Quando for jogar, meto as prints de alguns jogos, frente aos adversários mais fortes, para veres as stats da equipa com a táctica 🙂 Eu uso a do @Erwin como segunda tática, e nos momentos mais aflitivos e já me safou muitas vezes 😁 Alterei foi um PL para avR atacar Editado 18 Abril 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Estamos quase a acabar o campeonato. Mês perfeito, mas este último jogo deixa-me com receoso, jogo tranquilo, mas com pouca vontade, aos 60 minutos estava 3-0, mas essa pouca vontade foi evidente nos últimos minutos em que sofremos 2 golos (isto para não dizer que é o pior FM que já joguei em termos defensivos, torna-se impossível não sofrer golos). Isto é o que nos falta para acabar a época: Vou postar o calendários dos adversários que ainda nos podem ultrapassar: Chelsea: Arsenal: Liverpool: United: A classificação está assim: Burnley já desceu, nós estamos no topo dos Top6! O título já só depende de nós! O United está a acusar o cansaço! 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 @Ricardo Pinto: serás campeão, mas prepara-te para sofreres como um cão! Quem tem sido os teus destaques? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 3 minutos: @Ricardo Pinto: serás campeão, mas prepara-te para sofreres como um cão! Quem tem sido os teus destaques? 🙂 Vamos ver, não vai ser nada fácil, não acredito que não perco pontos. Os 4 da frente, sem dúvida, Xadas, apesar de não ter o destaque da época passada, tem estado muito bem, o Meier tem estado muito forte, bem melhor que na época passada, em que também não esteve mal, e na frente, Abraham e Pinamonti demonstraram que foram contratações muito acertadas. Editado 18 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Abril 2020 (editado) Bari 1ª época O objetivo é levar este clube histórico de volta aos grandes palcos, de preferência sem o De Laurentiis como Presidente. De destacar que, apesar de estar na serie C, temos um estádio com capacidade para 58270 pessoas! Relativamente ás contratações: Perdi o Bicho, ainda não vai ser desta que o vou treinar pela primeira vez, mas trouxe jogadores bastante interessantes e que me vão ajudar a subir, espero eu, de forma tranquila. Começamos bem a época, foi pena o empate na casa do Teramo, com um golos sofrido aos 96m. Editado 18 Abril 2020 por trz 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Bem, ao menos não fomos trucidados. E podiamos bem ter ganho, mas o Donnarumma é um GR do crl 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2020 Jogos de maior dificuldade até agora, é o Tondela certo, mas nas ultimas 3 epocas tem ficado em 3/4º lugar... em relação as faltas, confundi com os jogos que ainda usava a minha 😄 @Erwin Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Jogos de maior dificuldade até agora, é o Tondela certo, mas nas ultimas 3 epocas tem ficado em 3/4º lugar... em relação as faltas, confundi com os jogos que ainda usava a minha 😄 @Erwin Qual foi o avançado que mudaste para AvRecuado? 🙂 Pq parece-me sempre o mesmo avançado com a classificação mais baixa (pode ser por causa de subs também). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, Agora: Qual foi o avançado que mudaste para AvRecuado? 🙂 Pq parece-me sempre o mesmo avançado com a classificação mais baixa (pode ser por causa de subs também). Não fui eu que alterei o papel do Avançado, mas sim o @Vision. A classificação baixa do Rodrigo é porque é um cepo e foi sentado no jogo contra o Genk já pelo Orru 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Confundi 😂 Sorry, é muita gente e muita mensagem aqui. btw, jovens que estão mais adiantados... podem arranjar-me uma SS do João Neto que começa no Famalição? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Confundi 😂 Sorry, é muita gente e muita mensagem aqui. btw, jovens que estão mais adiantados... podem arranjar-me uma SS do João Neto que começa no Famalição? Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 4 minutos: Confundi 😂 Sorry, é muita gente e muita mensagem aqui. btw, jovens que estão mais adiantados... podem arranjar-me uma SS do João Neto que começa no Famalição? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de trz, há 26 minutos: Bari 1ª época O objetivo é levar este clube histórico de volta aos grandes palcos, de preferência sem o De Laurentiis como Presidente. De destacar que, apesar de estar na serie C, temos um estádio com capacidade para 58270 pessoas! Belo desafio companheiro. Tiveste algumas aquisições muito porreiras, como o Armini ou Maldini por empréstimo. Não sabia que o estádio tinha uma capacidade dessas, é óptimo pois vai ajudar na bilheteira e o regresso do clube aos tempos áureos. @FabioK Epa tu andas com muita velocidade, nem deste tempo para ler a contratação do Maldini 😂 Já agora, que campeonatos vocês têm seleccionado? Eu tenho colocado base de dados grande mais o campeonato jogável da equipa onde irei jogar, depois colocar "ver apenas" os 5 ou 6 melhores campeonato da zona europeia. Ora acontece que muitas vezes não aparecem vários jogadores, como o Maldini entre outros. Não queria carregar muito o pc para isto correr bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Activate, há 15 minutos: Citação de boxaa, há 11 minutos: Obrigado a ambos, estou a ponderar aproveitar o jovem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Citação de Fajo, há 11 minutos: Belo desafio companheiro. Tiveste algumas aquisições muito porreiras, como o Armini ou Maldini por empréstimo. Não sabia que o estádio tinha uma capacidade dessas, é óptimo pois vai ajudar na bilheteira e o regresso do clube aos tempos áureos. @FabioK Epa tu andas com muita velocidade, nem deste tempo para ler a contratação do Maldini 😂 Já agora, que campeonatos vocês têm seleccionado? Eu tenho colocado base de dados grande mais o campeonato jogável da equipa onde irei jogar, depois colocar "ver apenas" os 5 ou 6 melhores campeonato da zona europeia. Ora acontece que muitas vezes não aparecem vários jogadores, como o Maldini entre outros. Não queria carregar muito o pc para isto correr bem. Eu uso DB grande, mais Portugal, Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha como ligas jogáveis e todas as outras ligas possíveis com ver apenas... É relativamente tranquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Eu uso DB grande, mais Portugal, Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha como ligas jogáveis e todas as outras ligas possíveis com ver apenas... É relativamente tranquilo. O meu pc é fixe, mas assim já começa a pesar um pouco. Por aí rumo ao titulo no Sunderland? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 Primeiro objectivo concluido com sucesso, o grupo nao era dificil, mas ganhamos com mestria. Perdemos em Camp Nou por 4-1 e em nossa casa ganhamos 3-0! O empate foi na ultima jornada com o Salzburg, a jogar com a 2ª linha 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: O meu pc é fixe, mas assim já começa a pesar um pouco. Por aí rumo ao titulo no Sunderland? Vamos ver, depois de jantar pego no FM novamente, hoje fica decidido! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Vision, há 12 minutos: Primeiro objectivo concluido com sucesso, o grupo nao era dificil, mas ganhamos com mestria. Perdemos em Camp Nou por 4-1 e em nossa casa ganhamos 3-0! O empate foi na ultima jornada com o Salzburg, a jogar com a 2ª linha Oitavos, contra a Juve, que é 10 vezes seguida campeã. 😅 Editado 18 Abril 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de ComiC, há 3 horas: Atenção que isso vai fazer aumentar a CA e já não permitirá que o jogador evolua o máximo nos atributos. Pelos menos nas versões anteriores sei que era assim. Não faço é ideia se aumenta muito ou pouco. A sério? Não fazia ideia, apesar de não ter explorado muito nos últimos FMs. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2020 Voltei ao save do banik. Não estava a conseguir virar o rumo das cenas na liga e já me estava a passar dos cornos lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: Voltei ao save do banik. Não estava a conseguir virar o rumo das cenas na liga e já me estava a passar dos cornos lol Porque não começas em Itália? #teamMaldini Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2020 Acabei por ficar, fui buscar uns gajos por empréstimo que são altas bestas para tentar limpar a taça. Perdi nas meias finais com o Malmo. Nada mal para começar, com a excepção da derrota clássica com o Sirius. 2 Compartilhar este post Link para o post