Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

dffd69572aaeb52261d255902343f3ab.png

Bom inicio 🙂

Posso esquecer o resto (Milan e Real), mas ao menos aqui deu para os primeiros pontos.

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande segunda parte destes meninos, nao gostam de levar na cabeça, e responderam com grande categoria, 0-2 para 6-2

k4zejiF.png

Citação de Activate, há 15 minutos:

GD Beira, já vou na 1ªLiga inclusiva já fui campeão 2x. Quando for jogar, meto as prints de alguns jogos, frente aos adversários mais fortes, para veres as stats da equipa com a táctica 🙂 

Eu uso a do @Erwin como segunda tática, e nos momentos mais aflitivos e já me safou muitas vezes 😁

Alterei foi um PL para avR atacar

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos quase a acabar o campeonato.

WI2YAvs.png

Mês perfeito, mas este último jogo deixa-me com receoso, jogo tranquilo, mas com pouca vontade, aos 60 minutos estava 3-0, mas essa pouca vontade foi evidente nos últimos minutos em que sofremos 2 golos (isto para não dizer que é o pior FM que já joguei em termos defensivos, torna-se impossível não sofrer golos).

Isto é o que nos falta para acabar a época:

JsvWq45.png

Vou postar o calendários dos adversários que ainda nos podem ultrapassar:

Chelsea:

tn2nqp6.png

Arsenal:

kMyANFR.png

Liverpool:

ViT1hsK.png

United:

eHeUX1y.png

A classificação está assim:

yBUT2Q7.png

Burnley já desceu, nós estamos no topo dos Top6!

O título já só depende de nós! O United está a acusar o cansaço!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

@Ricardo Pinto: serás campeão, mas prepara-te para sofreres como um cão! Quem tem sido os teus destaques? 🙂 

Vamos ver, não vai ser nada fácil, não acredito que não perco pontos.

Os 4 da frente, sem dúvida, Xadas, apesar de não ter o destaque da época passada, tem estado muito bem, o Meier tem estado muito forte, bem melhor que na época passada, em que também não esteve mal, e na frente, Abraham e Pinamonti demonstraram que foram contratações muito acertadas.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Bari 1ª época

O objetivo é levar este clube histórico de volta aos grandes palcos, de preferência sem o De Laurentiis como Presidente.

De destacar que, apesar de estar na serie C, temos um estádio com capacidade para 58270 pessoas!

Relativamente ás contratações: Perdi o Bicho, ainda não vai ser desta que o vou treinar pela primeira vez, mas trouxe jogadores bastante interessantes e que me vão ajudar a subir, espero eu, de forma tranquila.

image.png.f1d6718400d48c7daa9f14a24e4a613d.png

Começamos bem a época, foi pena o empate na casa do Teramo, com um golos sofrido aos 96m.

image.thumb.png.ddc1653af5b3406e6e52b0fffb68430e.pngex8WS5W.png

Editado por trz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

0307316214d65fd1d6dcece3884136e1.png

Bem, ao menos não fomos trucidados.

E podiamos bem ter ganho, mas o Donnarumma é um GR do crl 😞 

77d183453a2a979215d089facc46d33a.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.add232e6209e2ac14cb15db59eaac8ee.pngimage.thumb.png.cbdefc83950242a0d262b0ab2e7733e2.png

image.thumb.png.646335dfcf91476dad929998fbf19507.png

Jogos de maior dificuldade até agora, é o Tondela certo, mas nas ultimas 3 epocas tem ficado em 3/4º lugar... em relação as faltas, confundi com os jogos que ainda usava a minha 😄 @Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Jogos de maior dificuldade até agora, é o Tondela certo, mas nas ultimas 3 epocas tem ficado em 3/4º lugar... em relação as faltas, confundi com os jogos que ainda usava a minha 😄 @Erwin

Qual foi o avançado que mudaste para AvRecuado? 🙂 
Pq parece-me sempre o mesmo avançado com a classificação mais baixa (pode ser por causa de subs também).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Qual foi o avançado que mudaste para AvRecuado? 🙂 
Pq parece-me sempre o mesmo avançado com a classificação mais baixa (pode ser por causa de subs também).

Não fui eu que alterei o papel do Avançado, mas sim o @Vision.

A classificação baixa do Rodrigo é porque é um cepo e foi sentado no jogo contra o Genk já pelo Orru 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Confundi 😂

Sorry, é muita gente e muita mensagem aqui. 

btw, jovens que estão mais adiantados... podem arranjar-me uma SS do João Neto que começa no Famalição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Confundi 😂

btw, jovens que estão mais adiantados... podem arranjar-me uma SS do João Neto que começa no Famalição?

image.thumb.png.f49dacfbdf048e52f934d87d14f1176e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Confundi 😂

jooneto.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 26 minutos:

Bari 1ª época

O objetivo é levar este clube histórico de volta aos grandes palcos, de preferência sem o De Laurentiis como Presidente.

De destacar que, apesar de estar na serie C, temos um estádio com capacidade para 58270 pessoas!

Belo desafio companheiro. Tiveste algumas aquisições muito porreiras, como o Armini ou Maldini por empréstimo. Não sabia que o estádio tinha uma capacidade dessas, é óptimo pois vai ajudar na bilheteira e o regresso do clube aos tempos áureos. 

@FabioK Epa tu andas com muita velocidade, nem deste tempo para ler a contratação do Maldini 😂

Já agora, que campeonatos vocês têm seleccionado? Eu tenho colocado base de dados grande mais o campeonato jogável da equipa onde irei jogar, depois colocar "ver apenas" os 5 ou 6 melhores campeonato da zona europeia. Ora acontece que muitas vezes não aparecem vários jogadores, como o Maldini entre outros. Não queria carregar muito o pc para isto correr bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 15 minutos:

image.thumb.png.f49dacfbdf048e52f934d87d14f1176e.png

Citação de boxaa, há 11 minutos:

jooneto.png

Obrigado a ambos, estou a ponderar aproveitar o jovem 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Belo desafio companheiro. Tiveste algumas aquisições muito porreiras, como o Armini ou Maldini por empréstimo. Não sabia que o estádio tinha uma capacidade dessas, é óptimo pois vai ajudar na bilheteira e o regresso do clube aos tempos áureos. 

@FabioK Epa tu andas com muita velocidade, nem deste tempo para ler a contratação do Maldini 😂

Já agora, que campeonatos vocês têm seleccionado? Eu tenho colocado base de dados grande mais o campeonato jogável da equipa onde irei jogar, depois colocar "ver apenas" os 5 ou 6 melhores campeonato da zona europeia. Ora acontece que muitas vezes não aparecem vários jogadores, como o Maldini entre outros. Não queria carregar muito o pc para isto correr bem.

Eu uso DB grande, mais Portugal, Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha como ligas jogáveis e todas as outras ligas possíveis com ver apenas...

É relativamente tranquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Eu uso DB grande, mais Portugal, Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha como ligas jogáveis e todas as outras ligas possíveis com ver apenas...

É relativamente tranquilo.

O meu pc é fixe, mas assim já começa a pesar um pouco. 

Por aí rumo ao titulo no Sunderland?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro objectivo concluido com sucesso, o grupo nao era dificil, mas ganhamos com mestria.

Perdemos em Camp Nou por 4-1 e em nossa casa ganhamos 3-0! O empate foi na ultima jornada com o Salzburg, a jogar com a 2ª linha

NJtmCtZ.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

O meu pc é fixe, mas assim já começa a pesar um pouco. 

Por aí rumo ao titulo no Sunderland?

Vamos ver, depois de jantar pego no FM novamente, hoje fica decidido!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

Primeiro objectivo concluido com sucesso, o grupo nao era dificil, mas ganhamos com mestria.

Perdemos em Camp Nou por 4-1 e em nossa casa ganhamos 3-0! O empate foi na ultima jornada com o Salzburg, a jogar com a 2ª linha

NJtmCtZ.png

Oitavos, contra a Juve, que é 10 vezes seguida campeã. 😅

nnFgNeL.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Atenção que isso vai fazer aumentar a CA e já não permitirá que o jogador evolua o máximo nos atributos. Pelos menos nas versões anteriores sei que era assim. Não faço é ideia se aumenta muito ou pouco.

A sério? Não fazia ideia, apesar de não ter explorado muito nos últimos FMs.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do banik.  Não estava a conseguir virar o rumo das cenas na liga e já me estava a passar dos cornos lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Voltei ao save do banik.  Não estava a conseguir virar o rumo das cenas na liga e já me estava a passar dos cornos lol 

Porque não começas em Itália?

#teamMaldini

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/13159843cca78a5f30dac5b98eaaa650.png

Acabei por ficar, fui buscar uns gajos por empréstimo que são altas bestas para tentar limpar a taça. Perdi nas meias finais com o Malmo.

Nada mal para começar, com a excepção da derrota clássica com o Sirius.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...