Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 9 minutos:

@FabioK parabens pela ascenção meteórica :prayer: só uma questão, como é que acabas tão rápido épocas??? PC top??

agora falta a Champions League ❤️

Eu acho que ele é top, pelo menos custou me os olhos da cara 😂

Ainda é cedo para pensar na champions, este ano fui lá e fiz figuras tristes lol um passo de cada vez.

Epa sou constantemente roubado na cena do melhor treinador da serie a 😂 o ano passado ficamos em 4 e deram no ao do torino que ficou em 9, este ano sou campeão e dão ao da SPAL que ficou em 9 também.

Quando fiquei em 9 na epoca de estreia não mo deram fdx

62Q4RHt.png

Demasiada qualidade, p*ta que pariu.

Editado por FabioK
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Eu acho que ele é top, pelo menos custou me os olhos da cara 😂

62Q4RHt.png

Demasiada qualidade, p*ta que pariu.

Maldini ❤️

Eu tenho a opção de 15M, estou só à espera que abra o orçamento da próxima época para ir la buscar o jovem.

Tens desktop ou portátil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Maldini ❤️

Eu tenho a opção de 15M, estou só à espera que abra o orçamento da próxima época para ir la buscar o jovem.

Tens desktop ou portátil?

Portatil

Um ASUS gaming

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeões Europeus estão nas meias de final!

tWpWLBR.png

zRgBO8k.png

Melhor jogo desde que estou à frente da selecção, nem o golo da praxe sofremos!

vyoTfb3.png

Agora é jogar contra a Alemanha, vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Fdx o maldini carregou esta equipa as costas. No mes de maio fez 6 golos em 5 jogos. Muito amor mesmo. Houve ali uns jogos no fim frente ao Spezia, à Roma e à Lazio que eram dignas de um filme

O desafio agora é voltar a ser campeão, mas nao vai ser fácil. Também tenho arrumado sempre em janeiro na taça de italia, convinha mudar isso.

Um bocadinho como no Hertha, tentar elevar o clube nos rankings nacional e europeu, e tentar uma hegemonia nacional.

Mas grande elevação que estas a fazer ao clube, muito bom. O orçamento vai ser generoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Um bocadinho como no Hertha, tentar elevar o clube nos rankings nacional e europeu, e tentar uma hegemonia nacional.

Mas grande elevação que estas a fazer ao clube, muito bom. O orçamento vai ser generoso?

Mas tu ja ganhaste a champions, é ligeiramente diferente 😂 o hertha aqui gasta dinheiro que f*de. 106 milhões no tonali, 102 no Pedro neto....uma alegria 

Vai vai

5 milhões de euros 🙃 nem a clausula do andre almeida consigo ativar e o cabr*o ta valorizado.  Não sei se o consigo ir buscar outra vez. Enfim 😦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Mas tu ja ganhaste a champions, é ligeiramente diferente 😂 o hertha aqui gasta dinheiro que f*de. 106 milhões no tonali, 102 no Pedro neto....uma alegria 

Vai vai

5 milhões de euros 🙃 nem a clausula do andre almeida consigo ativar e o cabr*o ta valorizado.  Não sei se o consigo ir buscar outra vez. Enfim 😦

Ganhei nao sei bem como ahahah Mas claro que em termos de orçamento e tudo o resto nao ha comparaçao. O nivel é outro e tenho o trabalho mais facilitado. 

Nem com premios da LC e direitos televisivos? 😅

Vais ter de vender o Golden Boy 😁

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Ganhei nao sei bem como ahahah Mas claro que em termos de orçamento e tudo o resto nao ha comparaçao. O nivel é outro e tenho o trabalho mais facilitado. 

Nem com premios da LC e direitos televisivos? 😅

Vais ter de vender o Golden Boy 😁

Nada. A direção decidiu construir ou aumentar o estádio o ano passado e as financas andam ali nos 20 milhoes e dao me pouco. O ano passado pude gastar um pouco mais porque houve a venda do Fábio Vieira por 72 milhões para o bayern.

Vender o Maldini? Antes fechar o clube f*da se 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Em relação à cena do treinar o pé mais fraco, perguntei a uma pessoa da Sports Interactive:

"Short answer, yes.

Long answer, only a bit and it's probably worth it. Players that are not naturally adept with both feet cannot train to become two-footed, they can only raise their weaker foot to a reasonable standard. Having a stronger weak foot does "use" CA, but not much, especially if you are not able to raise it to "strong" or "very strong". Being two-footed, especially the further you get up the pitch, is incredibly useful. I would rather have a Striker with "either" footedness and 16 Finishing than a Striker with "Very Strong/Reasonable" and 17 Finishing. Similarly, I'd take that "Very Strong/Reasonable" with 17 Finishing over a "Very Strong/Weak" and 18 Finishing."

Então vale a pena o que ando a fazer certo?

Citação de Erwin, há 17 minutos:

Se esta m*rda é verdade:

https://community.sigames.com/topic/519829-rdf-trainingdevelopment-guide

é por os jogadores todos a correr no parque da cidade e ganha-se tudo.

Short storie please?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

7nZDFC8.png

Não sei o que se passou, muito bom, esperava mesmo que ia ser eliminado, bem, resumindo, estamos na final!

5xcJOxA.png

LdaB3tP.png

Final contra a Suiça, não sei porque, desconfio que não vai ser fácil, mas vamos ver se conseguimos revalidar o título.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 20 minutos:

Segundo o que ele diz, sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 22 minutos:

Short storie please?

Ter muitos preparadores fisicos, mesmo que os restantes tenham 2 ou 3 estrelas, deixar os jogadores a treinar a posição em vez da função e usar o "treino adicional" ou lá como se chama.

E os jogadores aparentemente evoluem imenso.
Não testei.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, o Brasil foi o país onde os jogos da Seleções me afetou mais. Até chegar à China. No Mundial o campeonato parou, tudo certo. Agora com os Jogos Asiáticos vou perder os jogadores por, potencialmente, mais de um mês. Cinco jogadores. Três deles titulares absolutos. Obrigado.

Editado por Biri Biri Jr

Compartilhar este post

Link para o post

D8Exfux.png

3 meses depois

H0EfFVz.png

está a evoluir muito rápido. é máquina de certeza.

melhores instruções para treinar o pl?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

e7spMzj.png

giphy.gif

Afc5qRd.png

É favor fazer uma estátua ao Maldini. Melhor marcador do campeonato com 24 golos 

CHxxNeZ.png

7 milhões mais bem gastos da história deste clube fdx

parabéns menino lindo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Ter muitos preparadores fisicos, mesmo que os restantes tenham 2 ou 3 estrelas, deixar os jogadores a treinar a posição em vez da função e usar o "treino adicional" ou lá como se chama.

E os jogadores aparentemente evoluem imenso.
Não testei.

Fds grande post, vou experimentar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

xYgUH4I.png

Desisto desta m*rda!!!

Advinhem o lugar do Boro...

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

7nZDFC8.png

No meu nao tenho jogadores reais na Alemanha.

É preciso um fix?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...