Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Jogar "sem extremos" numa tática que não tem largura não me parece muito boa ideia, mais ainda com essa mentalidade e a jogar com passe curto. Pode resultar em alguns jogos, mas como padrão não me parece, principalmente em jogos contra equipas super defensivas. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de algum tempo parado, vou aventurar-me em algo que em muitos anos de FM nunca fiz 😄 Ir para as divisões inferiores de França 🙂 Escolhi o clube da cidade onde fiquei hospedado em janeiro de 2019 quando fui de férias a Paris. 

Vou treinar o UNION SPORTIVE CRÉTEIL-LUSITANOS ❤️ 

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

qx0PlnD.jpg

O clube milita no National 1 (3ªdivisão Francesa) e nunca fez mais do que chegar à LIGUE 2. É um clube com grandes traços portugueses, pois a sua estrutura diretiva é portuguesa (o presidente é português), tem alguns jogadores portugueses, e o atual treinador é o lendário e primeiro jogador português a vestir a camisola do Real Madrid... Carlos Secretário. O objetivo passa por tentar levar este clube ao principal campeonato e dar-lhe algum mediatismo. Sei que escolhi a Liga mais difícil do jogo para ser campeão interno e sei o quanto isso me irá, provavelmente, irritar... Mas vamos a isto! 

Para já o clube como subiu na época anterior da 4ªdivisão, é apontado a descer. Dinheiro há pouquíssimo e vou ter de me valer dos fracos jogadores que o plantel dispõe. 

rIM31mK.jpg

Desejem-me sorte, pois bem vou precisar 😮 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como reduzir lesões?

Todas as semanas 2 ou 3 lesionados, a maior parte das vezes são só 2 ou 3 dias mas é super irritante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 minutos:

Jogar "sem extremos" numa tática que não tem largura não me parece muito boa ideia, mais ainda com essa mentalidade e a jogar com passe curto. Pode resultar em alguns jogos, mas como padrão não me parece, principalmente em jogos contra equipas super defensivas. 

As instruções ainda não estão bem definidas, tenho feito alterações durante e após todos os jogos. Mantive os passes curtos mas a largura já está "normal". A mentalidade também vou alterando no decorrer do jogo

Quando o jogo não deixa, não há muito a fazer 😤

b7t0adM.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Bem, depois de algum tempo parado, vou aventurar-me em algo que em muitos anos de FM nunca fiz 😄 Ir para as divisões inferiores de França 🙂 Escolhi o clube da cidade onde fiquei hospedado em janeiro de 2019 quando fui de férias a Paris. 

Vou treinar o UNION SPORTIVE CRÉTEIL-LUSITANOS ❤️ 

qx0PlnD.jpg

O clube milita no National 1 (3ªdivisão Francesa) e nunca fez mais do que chegar à LIGUE 2. É um clube com grandes traços portugueses, pois a sua estrutura diretiva é portuguesa (o presidente é português), tem alguns jogadores portugueses, e o atual treinador é o lendário e primeiro jogador português a vestir a camisola do Real Madrid... Carlos Secretário. O objetivo passa por tentar levar este clube ao principal campeonato e dar-lhe algum mediatismo. Sei que escolhi a Liga mais difícil do jogo para ser campeão interno e sei o quanto isso me irá, provavelmente, irritar... Mas vamos a isto! 

Para já o clube como subiu na época anterior da 4ªdivisão, é apontado a descer. Dinheiro há pouquíssimo e vou ter de me valer dos fracos jogadores que o plantel dispõe. 

rIM31mK.jpg

Desejem-me sorte, pois bem vou precisar 😮 

Pensei que ias para o Pau FC.... 😂

Boa sorte, acredito que vai ser interessante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Pensei que ias para o Pau FC.... 😂

Boa sorte, acredito que vai ser interessante 

O nome era castiço era... Mas gosto mais de berbigão e mexilhão, como é óbvio 😂

Deixo o PAU FC para quem quiser 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos à Liga das Nações para jogar as meias de final.

W0pSASf.png

jV1fHOY.png

Não fizemos um mau jogo, mas as más exibições na frente tramaram-nos. Agora temos de lutar pelo 3º lugar para conseguir uma medalha.

GOKVHYe.png

Fizemos um bom jogo, desde a expulsão do Ramos, dominamos o jogo, devíamos era ter vencido nos 90 minutos, mas bom jogo.

Mas sublinho, a falta que o Ronaldo e o Pepe fazem a esta selecção...

WzSQ2kT.png

A França foi a vencedora desta edição da Liga das Nações.

6WE0Maj.png

Esta é a classificação do grupo para o apuramento para o Mundial, não está nada fácil.

Wb9WZsv.png

Prestação dos Sub20 no Mundial, Campeões!

SK3KwVe.png

Prestação dos Sub21 no Europeu, não conseguiram ganhar, mas chegaram à final.

Compartilhar este post

Link para o post

fVDNDmV.png

cDTPr7c.png

Na reputação mundial ainda continuo muito abaixo do Top 20 o que acho abusrdo porque há imensos clubes à minha frente que nunca fizeram nada tipo Strasbourg lol.

A caminhada foi longa mas em breve serei pelo menos o melhor clube europeu 😎 .

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

688a0d7da76c1cdc05291f7a35190ad4.png

e com isto...

6a8bd3b87dfea9ef593cf62ad5b8c4c9.png

habemus bicampeonato.

agora é jogar/perder com o Chelsea.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 minutos:

688a0d7da76c1cdc05291f7a35190ad4.png

e com isto...

6a8bd3b87dfea9ef593cf62ad5b8c4c9.png

habemus bicampeonato.

agora é jogar/perder com o Chelsea.

Que tal o Bettella? Comprei-o para o Hertha, nao conhecia, e tem excelentes atributos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Que tal o Bettella? Comprei-o para o Hertha, nao conhecia, e tem excelentes atributos.

é uma máquina. já no Valencia o tinha.

eu evito comprar os mesmos jogadores, mas se eles aparecerem listados, compro 😁

Compartilhar este post

Link para o post

R43oP07.jpg

O nosso presidente Armando Lopes, já está velhote (77 anos) ... Mas lá concordou em aceder ao meu pedido de requerer um clube mãe. De entre quatro clubes, achei que se calhar a médio prazo seria inteligente associar-me ao OGC Nice. Acontece que como já tínhamos 5 jogadores locais emprestados ao momento de estabelecer a parceria, de nada nos serviu ou servirá ter um clube mãe esta época. No entanto, fica já a médio/longo prazo este elo de ligação que nos poderá permitir ter bons jogadores emprestados. 

Sem dinheiro para comprar e sem verba para salários, foi difícil estabelecer melhorias no plantel: ainda assim conseguimos um jogador por setor experiente e que vem trazer qualidade. 

stMgjmc.jpg

Trouxemos o primeiro jovem emprestado pelo Lille, mas foi um erro, pois é um jogador de fraca qualidade. Sorte que não pagamos o salário. Depois trouxemos 3 jogadores experientes: o conhecido Pongolle que passou pelo Sporting e que será o nosso número 9, Jacques Faty, internacional senegalês de 35 anos que será um dos centrais e Anderson Aquino, brasileiro que será o nosso 10 e é por alguma margem o nosso melhor jogador. 

w8s6VDn.jpg

Como já elucidei anteriormente somos apontados ao 17º lugar e tudo que seja ficar a meio da tabela será excelente. Denotar que temos as finanças no vermelho 😞 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o David Selke levou um aumento parvo de um FM para o outro?

Eu lembro-me de ele ser um tosco e estive a ver agora e parece-me bastante razoável.

Edit:

821407976e618aaef9ebc4cf6751646c.png

.... 😱

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

O nosso presidente Armando Lopes, já está velhote (77 anos) ... Mas lá concordou em aceder ao meu pedido de requerer um clube mãe. De entre quatro clubes, achei que se calhar a médio prazo seria inteligente associar-me ao OGC Nice. Acontece que como já tínhamos 5 jogadores locais emprestados ao momento de estabelecer a parceria, de nada nos serviu ou servirá ter um clube mãe esta época. No entanto, fica já a médio/longo prazo este elo de ligação que nos poderá permitir ter bons jogadores emprestados. 

Sem dinheiro para comprar e sem verba para salários, foi difícil estabelecer melhorias no plantel: ainda assim conseguimos um jogador por setor experiente e que vem trazer qualidade. 

Trouxemos o primeiro jovem emprestado pelo Lille, mas foi um erro, pois é um jogador de fraca qualidade. Sorte que não pagamos o salário. Depois trouxemos 3 jogadores experientes: o conhecido Pongolle que passou pelo Sporting e que será o nosso número 9, Jacques Faty, internacional senegalês de 35 anos que será um dos centrais e Anderson Aquino, brasileiro que será o nosso 10 e é por alguma margem o nosso melhor jogador. 

Como já elucidei anteriormente somos apontados ao 17º lugar e tudo que seja ficar a meio da tabela será excelente. Denotar que temos as finanças no vermelho 😞 

Quero ver o craque Pongolle como melhor marcador da divisão :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

SINAMA PONGOLLE CRL

E o Aquino é bem jeitoso

O Aquino é excelente sim!

Pongolle é para rasgar tudo, ou rasgar-se a ele... vamos ver 😂

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Quero ver o craque Pongolle como melhor marcador da divisão :mrgreen:

Espero bem crl! xD 

@Erwin Xau Chelsea ❤️ Adoro ver essa equipa de m*rda a perder!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 39 minutos:

é uma máquina. já no Valencia o tinha.

eu evito comprar os mesmos jogadores, mas se eles aparecerem listados, compro 😁

Aqui nao tem tido grande lugar, porque a dupla Stark-Kabak é forte, mas sempre que joga, joga muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

LUkK786.png

Convocatória com muitas mudanças e algumas estreias. 

a7rdpgR.png

Nélson Oliveira ❤️

uBOUgmc.png

Embaló ❤️

5sQNFqi.png

Já só dependemos de nós para ficar em primeiro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 38 minutos:

é impressão minha ou o David Selke levou um aumento parvo de um FM para o outro?

Eu lembro-me de ele ser um tosco e estive a ver agora e parece-me bastante razoável.

Edit:

821407976e618aaef9ebc4cf6751646c.png

.... 😱

O Selke é bom jogador sim. Era o suplente do Boadu, mas sempre que jogava correspondia. Tive pena de o vender, mas tava insatisfeito e nao consegui renovar. O unico problema, tinha uma clausula de 17M€, e foi facilmente vendido.

Grande resultado com Chelsea, quem se segue?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Voltámos à Liga das Nações para jogar as meias de final.

Tive uma ideia: dar clausulas após internacionalizacoes a jogadores alemaes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passado alguns jogos e isto vai de mal a pior

XRJH54S.png

Dominamos os jogos, fazemos "n" remates à baliza e temos oportunidades flagrantes para dar e vender...eles rematam 3 ou 4 vezes e levam sempre a melhor, ridículo! 

2wXr1GQ.png

Alterei agora para qualquer coisa como isto, ver se a coisa melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...