ComiC Publicado 21 Abril 2020 (editado) Jogar "sem extremos" numa tática que não tem largura não me parece muito boa ideia, mais ainda com essa mentalidade e a jogar com passe curto. Pode resultar em alguns jogos, mas como padrão não me parece, principalmente em jogos contra equipas super defensivas. Editado 21 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Bem, depois de algum tempo parado, vou aventurar-me em algo que em muitos anos de FM nunca fiz 😄 Ir para as divisões inferiores de França 🙂 Escolhi o clube da cidade onde fiquei hospedado em janeiro de 2019 quando fui de férias a Paris. Vou treinar o UNION SPORTIVE CRÉTEIL-LUSITANOS ❤️ O clube milita no National 1 (3ªdivisão Francesa) e nunca fez mais do que chegar à LIGUE 2. É um clube com grandes traços portugueses, pois a sua estrutura diretiva é portuguesa (o presidente é português), tem alguns jogadores portugueses, e o atual treinador é o lendário e primeiro jogador português a vestir a camisola do Real Madrid... Carlos Secretário. O objetivo passa por tentar levar este clube ao principal campeonato e dar-lhe algum mediatismo. Sei que escolhi a Liga mais difícil do jogo para ser campeão interno e sei o quanto isso me irá, provavelmente, irritar... Mas vamos a isto! Para já o clube como subiu na época anterior da 4ªdivisão, é apontado a descer. Dinheiro há pouquíssimo e vou ter de me valer dos fracos jogadores que o plantel dispõe. Desejem-me sorte, pois bem vou precisar 😮 8 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Abril 2020 Alguém sabe como reduzir lesões? Todas as semanas 2 ou 3 lesionados, a maior parte das vezes são só 2 ou 3 dias mas é super irritante Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Abril 2020 (editado) Citação de ComiC, há 16 minutos: Jogar "sem extremos" numa tática que não tem largura não me parece muito boa ideia, mais ainda com essa mentalidade e a jogar com passe curto. Pode resultar em alguns jogos, mas como padrão não me parece, principalmente em jogos contra equipas super defensivas. As instruções ainda não estão bem definidas, tenho feito alterações durante e após todos os jogos. Mantive os passes curtos mas a largura já está "normal". A mentalidade também vou alterando no decorrer do jogo Quando o jogo não deixa, não há muito a fazer 😤 Editado 21 Abril 2020 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 6 minutos: Bem, depois de algum tempo parado, vou aventurar-me em algo que em muitos anos de FM nunca fiz 😄 Ir para as divisões inferiores de França 🙂 Escolhi o clube da cidade onde fiquei hospedado em janeiro de 2019 quando fui de férias a Paris. Vou treinar o UNION SPORTIVE CRÉTEIL-LUSITANOS ❤️ O clube milita no National 1 (3ªdivisão Francesa) e nunca fez mais do que chegar à LIGUE 2. É um clube com grandes traços portugueses, pois a sua estrutura diretiva é portuguesa (o presidente é português), tem alguns jogadores portugueses, e o atual treinador é o lendário e primeiro jogador português a vestir a camisola do Real Madrid... Carlos Secretário. O objetivo passa por tentar levar este clube ao principal campeonato e dar-lhe algum mediatismo. Sei que escolhi a Liga mais difícil do jogo para ser campeão interno e sei o quanto isso me irá, provavelmente, irritar... Mas vamos a isto! Para já o clube como subiu na época anterior da 4ªdivisão, é apontado a descer. Dinheiro há pouquíssimo e vou ter de me valer dos fracos jogadores que o plantel dispõe. Desejem-me sorte, pois bem vou precisar 😮 Pensei que ias para o Pau FC.... 😂 Boa sorte, acredito que vai ser interessante Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Pensei que ias para o Pau FC.... 😂 Boa sorte, acredito que vai ser interessante O nome era castiço era... Mas gosto mais de berbigão e mexilhão, como é óbvio 😂 Deixo o PAU FC para quem quiser 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2020 Voltámos à Liga das Nações para jogar as meias de final. Não fizemos um mau jogo, mas as más exibições na frente tramaram-nos. Agora temos de lutar pelo 3º lugar para conseguir uma medalha. Fizemos um bom jogo, desde a expulsão do Ramos, dominamos o jogo, devíamos era ter vencido nos 90 minutos, mas bom jogo. Mas sublinho, a falta que o Ronaldo e o Pepe fazem a esta selecção... A França foi a vencedora desta edição da Liga das Nações. Esta é a classificação do grupo para o apuramento para o Mundial, não está nada fácil. Prestação dos Sub20 no Mundial, Campeões! Prestação dos Sub21 no Europeu, não conseguiram ganhar, mas chegaram à final. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2020 Na reputação mundial ainda continuo muito abaixo do Top 20 o que acho abusrdo porque há imensos clubes à minha frente que nunca fizeram nada tipo Strasbourg lol. A caminhada foi longa mas em breve serei pelo menos o melhor clube europeu 😎 . 6 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Abril 2020 e com isto... habemus bicampeonato. agora é jogar/perder com o Chelsea. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Abril 2020 Citação de Erwin, há 9 minutos: e com isto... habemus bicampeonato. agora é jogar/perder com o Chelsea. Que tal o Bettella? Comprei-o para o Hertha, nao conhecia, e tem excelentes atributos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Abril 2020 Citação de Vision, há 4 minutos: Que tal o Bettella? Comprei-o para o Hertha, nao conhecia, e tem excelentes atributos. é uma máquina. já no Valencia o tinha. eu evito comprar os mesmos jogadores, mas se eles aparecerem listados, compro 😁 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 O nosso presidente Armando Lopes, já está velhote (77 anos) ... Mas lá concordou em aceder ao meu pedido de requerer um clube mãe. De entre quatro clubes, achei que se calhar a médio prazo seria inteligente associar-me ao OGC Nice. Acontece que como já tínhamos 5 jogadores locais emprestados ao momento de estabelecer a parceria, de nada nos serviu ou servirá ter um clube mãe esta época. No entanto, fica já a médio/longo prazo este elo de ligação que nos poderá permitir ter bons jogadores emprestados. Sem dinheiro para comprar e sem verba para salários, foi difícil estabelecer melhorias no plantel: ainda assim conseguimos um jogador por setor experiente e que vem trazer qualidade. Trouxemos o primeiro jovem emprestado pelo Lille, mas foi um erro, pois é um jogador de fraca qualidade. Sorte que não pagamos o salário. Depois trouxemos 3 jogadores experientes: o conhecido Pongolle que passou pelo Sporting e que será o nosso número 9, Jacques Faty, internacional senegalês de 35 anos que será um dos centrais e Anderson Aquino, brasileiro que será o nosso 10 e é por alguma margem o nosso melhor jogador. Como já elucidei anteriormente somos apontados ao 17º lugar e tudo que seja ficar a meio da tabela será excelente. Denotar que temos as finanças no vermelho 😞 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2020 SINAMA PONGOLLE CRL E o Aquino é bem jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Abril 2020 (editado) é impressão minha ou o David Selke levou um aumento parvo de um FM para o outro? Eu lembro-me de ele ser um tosco e estive a ver agora e parece-me bastante razoável. Edit: .... 😱 Editado 21 Abril 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Citação de Erwin, há 7 minutos: Sinama-Pongolle 😂 mito. 😂 Vamos lá ver o que faz, está com 34 anos! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 13 minutos: O nosso presidente Armando Lopes, já está velhote (77 anos) ... Mas lá concordou em aceder ao meu pedido de requerer um clube mãe. De entre quatro clubes, achei que se calhar a médio prazo seria inteligente associar-me ao OGC Nice. Acontece que como já tínhamos 5 jogadores locais emprestados ao momento de estabelecer a parceria, de nada nos serviu ou servirá ter um clube mãe esta época. No entanto, fica já a médio/longo prazo este elo de ligação que nos poderá permitir ter bons jogadores emprestados. Sem dinheiro para comprar e sem verba para salários, foi difícil estabelecer melhorias no plantel: ainda assim conseguimos um jogador por setor experiente e que vem trazer qualidade. Trouxemos o primeiro jovem emprestado pelo Lille, mas foi um erro, pois é um jogador de fraca qualidade. Sorte que não pagamos o salário. Depois trouxemos 3 jogadores experientes: o conhecido Pongolle que passou pelo Sporting e que será o nosso número 9, Jacques Faty, internacional senegalês de 35 anos que será um dos centrais e Anderson Aquino, brasileiro que será o nosso 10 e é por alguma margem o nosso melhor jogador. Como já elucidei anteriormente somos apontados ao 17º lugar e tudo que seja ficar a meio da tabela será excelente. Denotar que temos as finanças no vermelho 😞 Quero ver o craque Pongolle como melhor marcador da divisão :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: SINAMA PONGOLLE CRL E o Aquino é bem jeitoso O Aquino é excelente sim! Pongolle é para rasgar tudo, ou rasgar-se a ele... vamos ver 😂 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Quero ver o craque Pongolle como melhor marcador da divisão :mrgreen: Espero bem crl! xD @Erwin Xau Chelsea ❤️ Adoro ver essa equipa de m*rda a perder!!!! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Abril 2020 Citação de Erwin, há 39 minutos: é uma máquina. já no Valencia o tinha. eu evito comprar os mesmos jogadores, mas se eles aparecerem listados, compro 😁 Aqui nao tem tido grande lugar, porque a dupla Stark-Kabak é forte, mas sempre que joga, joga muito bem Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2020 Convocatória com muitas mudanças e algumas estreias. Nélson Oliveira ❤️ Embaló ❤️ Já só dependemos de nós para ficar em primeiro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Abril 2020 Citação de Erwin, há 38 minutos: é impressão minha ou o David Selke levou um aumento parvo de um FM para o outro? Eu lembro-me de ele ser um tosco e estive a ver agora e parece-me bastante razoável. Edit: .... 😱 O Selke é bom jogador sim. Era o suplente do Boadu, mas sempre que jogava correspondia. Tive pena de o vender, mas tava insatisfeito e nao consegui renovar. O unico problema, tinha uma clausula de 17M€, e foi facilmente vendido. Grande resultado com Chelsea, quem se segue? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Voltámos à Liga das Nações para jogar as meias de final. Tive uma ideia: dar clausulas após internacionalizacoes a jogadores alemaes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Abril 2020 Passado alguns jogos e isto vai de mal a pior Dominamos os jogos, fazemos "n" remates à baliza e temos oportunidades flagrantes para dar e vender...eles rematam 3 ou 4 vezes e levam sempre a melhor, ridículo! Alterei agora para qualquer coisa como isto, ver se a coisa melhora Compartilhar este post Link para o post