Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Época 2020/20201

Pré Epoca - Foi uma pré epoca atribulada por causa das transferências, que era onde estava o meu foco

78400094_Preepoca.PNG.a979753f571be9e7926fb846bb7ee37c.PNG

Transferências 

Sardella - Valor Futuro Obrigatório 7,5M

Gouiri - Valor Futuro Obrigatório 6M

1010822759_20202021.thumb.PNG.0bb573a8185ffcf01cb616009a958620.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

Nubel, brutal! (não é o melhor guarda-redes jovem do jogo?)

ainda manténs o Gottwalt, aí calhou bom jogador? não tenho a certeza se o emprestei ou o já o vendi.

e regens, tens-te safado? no primeiro ano apareceram-me dois bons jogadores, mas eram os dois Guarda Redes. no verão depois de terem aparecido tive montes de clubes alemães atrás deles, eu sempre a rejeitar e eles sempre a darem bid. acabei por ficar com o que parece melhor dos dois (o que tem melhores atributos técnicos) e vender o outro por 1.8M! com o guito fui buscar outro miúdo também GR por 1M (tenho o meu, este, o Arnau Tenas e ainda o meu até agora titular :mrgreen:)

Nota: o PL do ano passado foi para o banco? :mrgreen:

O PL do ano passado era o Campana, voltou para o Wolves, o Gottwalt n é grande espingarda, vai sendo o 4º central, tao aparecer uns putos fixes, este é o melhor, é bomba, ja me deram 30 M por ele!    Nubel ja armou cagada lol , mas sim é dos melhores gr no futuro.

6k5DUsG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a época terminada:

https://i.gyazo.com/d11672c2265d51e2a8e9bc360efdb322.png

Tive uma derrota por 1-4 com o Orebro LOL. Em caso de vitória era campeão nesse jogo, mas f*di-me bem. Para efeito de comparação, o Orebro tinha sido 3º na época passada. O Hammarby era o campeão em título. Em 4 anos, o Malmo foi campeão 0 vezes. LOL.

https://i.gyazo.com/b148c8bffda7c42420572a25e05dcfed.png

Hulk ❤️ fez-se de difícil, ninguém lhe pegou e já tinha data para a reforma, em fevereiro lá o consegui ir buscar após muita insistência, só o Alan Ruiz se fez mais difícil. Ainda fez uma época inacreditável. Sou campeão à pala dele.

https://i.gyazo.com/4d7381d694c62ee0e7092f4ebeae3ec7.png

https://i.gyazo.com/43ea4b469592e51e4d8350d5e382948a.png

Quanto ao plantel, mantive a estrutura da época anterior e reforcei-me com emprestados. Todos eles vieram dar muita mais qualidade à equipa e ajudaram a dar o passo em frente. No último dia de mercado, estoirei 3M no Kusu e o Graca. Tinha vendido um PL (regen) que tinha sido flop e um puto da nossa formação, também regen, por 1M, mais o empréstimo de um médio sueco que tinha pela nacionalidade (temos que ter 9 nos 18 convocados) e ainda tinha a possibilidade de Teodor sair, o que me assustou um pouco ahah. Depois tive que ir buscar um DE para reserva e saiu o Marcelo (sim, o ex-Real LOL, tinha estado na rua e também já com data para se reformar). Veio para o lugar do Pedro Amador que fez birra por não jogar.

Regens: Alisopp, Cesar Fernando (uns 70m euros que pechincha), Max Cohen, Bruno Silva, Sifneos, Wikman e Osterberg.

https://i.gyazo.com/729e489daa670d57f7bdb538706a0ff9.png

Deus.

EDIT: o meu contrato acaba agora e vou sair.

Editado por Almeno
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

EDIT: o meu contrato acaba agora e vou sair.

Ninguém te vai pegar 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

xSgc7ET.png

veio porque é novo e tem segunda nacionalidade italiana, o que é bom para quando precisar de alguém comunitário por causa das 5 vagas no 11 😆

4ytdAxC.png

este é que é mesmo o substituto do jully. 10M.

Hs5jFU4.png

saquei este avançado ao psg por 3.5 lol pode dar jeito.

para a próxima época já tenho 3 médios centro assegurados, que é para começar a renovar a coisa

59iEKn2.png

a 0 e também é português.

tOs9ZyK.png

5 milly do marselha

rL4FUnp.png

e o tal dos 9 e tal milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 13 minutos:

Ninguém te vai pegar 😎

Provável.

Compartilhar este post

Link para o post

9f5d3acd4f290f92721cc6a790e0d28c.png

Acho que é a minha maior vitória neste FM lol.

Deu para estrear o melhor jogador da fornada de 2020.

07984b746466843f4f7d9d4075953876.png

Ao início não dei muito por ele mas está a evoluir bem. No treino individual, coloquei como foco adicional o movimento atacante, ou seja, Antecipação, Decisões e Sem bola. Preocupa-me um bocado a Determinação e a Imprevisibilidade mas de resto, para a idade que tem, são bons indicadores.

Edit:

Já agora deixo aqui outro, este não é regen:

a5b8ce66353ea5cf96e8cc6f8e10a2e4.png

É o meu suplente de luxo. O Abel Ruiz começou um bocado tremido e ele passou a titular mas depois teve uma lesão e agora o Ruiz anda a marcar golos. Craque, espero que ainda evolua mais.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Gmn2jyv.png

Bela estreia na Champions League. Os dois empates contra o Bayern foram bem injustos. Mas a maior experiência dos alemães permitiu-lhes safarem-se. Muitos dos meus jogadores fizeram os primeiros jogos na UCL.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta fornada de regens da minha equipa não vale um charuto. Tão boa que vou ficar com... nenhum.

b1c051b466bc4adf9f1522dd4b0cb899.png

O Allegri antes de ser despedido f*deu o Porto todo.

Avançados : Riqui Puig, Otávio, Fábio Vieira e Rui Costa. :medo:

e consigo sofrer poucos golos :')

ba03318ef05ea8dc055198304d164e9f.png

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos na 1a parte xD

af88db77442e8f272e9670aaf49565b9.png

Rodei a equipa toda pra taça, que derretimento

Acabou 6-1

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

sZGDacI.png

Algumas alterações, inicialmente não convoquei o Ricardo Pereira, mas sim o Cancelo, mas devido a lesão, tive de o substituir.

9l1KmID.png

Esqueci-me de tirar as responsabilidades ao Ilídio Vale para não marcar amigáveis...merecia ser despedido por ter marcado um amigável quando já tinha dois jogos oficiais...

da3MyyG.png

e2T1qxU.png

Não foram maus jogos, mas já não sei o que fazer com o Félix...

WnI3yjV.png

Acabamos por conseguir a passagem apenas com a derrota frente à Suécia.

6dYyOvD.png

Esperamos repetir o mesmo resultado do Europeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

sZGDacI.png

Algumas alterações, inicialmente não convoquei o Ricardo Pereira, mas sim o Cancelo, mas devido a lesão, tive de o substituir.

9l1KmID.png

Esqueci-me de tirar as responsabilidades ao Ilídio Vale para não marcar amigáveis...merecia ser despedido por ter marcado um amigável quando já tinha dois jogos oficiais...

da3MyyG.png

e2T1qxU.png

Não foram maus jogos, mas já não sei o que fazer com o Félix...

WnI3yjV.png

Acabamos por conseguir a passagem apenas com a derrota frente à Suécia.

6dYyOvD.png

Esperamos repetir o mesmo resultado do Europeu :mrgreen:

Que posiçao usas o Felix?

Edit: Voces treinam isto em conjunto, ou acham que prejudica?

image.png.76b75e1079c333b07097523162552a5c.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Que posiçao usas o Felix?

Edit: Voces treinam isto em conjunto, ou acham que prejudica?

image.png.76b75e1079c333b07097523162552a5c.png

Uso na ala esquerda, provavelmente rende mais no meio, mas no Atlético tem feito lá muitos jogos.

Se tiver poucos reflexos, treino as duas em conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Uso na ala esquerda, provavelmente rende mais no meio, mas no Atlético tem feito lá muitos jogos.

Se tiver poucos reflexos, treino as duas em conjunto.

Eu ja joguei com ele no meio, mas tu jogas com 2 avançados é diferente. Tenta jogar com ele na frente.

Eu digo no geral, esse é o exemplo do GR. Mas costumam colocar os treinos na posiçao e num foco adicional? So na posiçao, so no foco..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

Eu ja joguei com ele no meio, mas tu jogas com 2 avançados é diferente. Tenta jogar com ele na frente.

Eu digo no geral, esse é o exemplo do GR. Mas costumam colocar os treinos na posiçao e num foco adicional? So na posiçao, so no foco..

Pelo que vi no Atlético, os jogos que fez a PL, tem classificações de 6.5, na ala esquerda sim, tem melhores classificações.

Eu costumo ter sempre treinos na posição, depois no foco, só se tiver pontos fracos que ache que devam de ser mesmo melhorados. Mas quando assim é, treinam os dois juntos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa de um ano pro outro desaprendeu a jogar fds! Ca nervos

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

A minha equipa de um ano pro outro desanprendeu a jogar fds! Ca nervos

Muitos reforços?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Muitos reforços?

Para o 11 só entrou o Sancho, o resto é tudo no ano passado. E a defesa ta um passador do crl

tn5Ast3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

Para o 11 só entrou o Sancho, o resto é tudo no ano passado. E a defesa ta um passador do crl

tn5Ast3.png

Mas são 8 gajos novos no balneário. Tens de mandar fazer mais bancos, o pessoal tem de vestir as meias em pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Mas são 8 gajos novos no balneário. Tens de mandar fazer mais bancos, o pessoal tem de vestir as meias em pé :mrgreen:

São uns vidrinhos 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

São uns vidrinhos 😤

Já viste o que é o pessoal ter de estar a olhar todo pro mangalho do Kessié? Fds, até eu começava a jogar mal, queria sair para um clube onde tivesse mais espaço nos balneários 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...