Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Eita cum crl, p*ta que pariu

19Nu9YO.png

Foi preciso fazer uma mini-feira com enchidos típicos de Vercelli para assinar o acordo, mas pronto. Tá feito. Daqui não sai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para a ultima jornada. Fabio Silva ja ta ajudar o seu proximo clube 😍

image.thumb.png.326c1aa18efeb29a155b08bff4a18801.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Partia o PC.

O adversário é que meteu a bola no poste. Depois disto a minha equipa ganhou moral e ganhou por 6.

Mas dá para ver a qualidade da Liga Chinesa. E isto de só poder ter guarda-redes chineses é uma alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

No meu nao tenho jogadores reais na Alemanha.

É preciso um fix?

É sim, https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

chsmtlp.jpg

iOK9i3Y.png

x9UCDJe.png

gUdTeGy.png

DPvm6I9.png

Pela primeira vez neste FM vi o jogo completo, e dominamos completamente, na primeira parte jogamos com o Ronaldo na esquerda e o Jota na frente, não estava a resultar, ao intervalo troquei os papéis, Jota na esquerda e Ronaldo na frente, e maravilhas aconteceram!

Não esperava mesmo ganhar o Europeu, até pensava que ia fazer uma má campanha e ser despedido e acabava já o save :mrgreen:

Ed4awtV.png

Ronaldo NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! 😥😥😥 O Pepe também vai fazer falta, mas penso que vou conseguir substituir.

Já tentei convencer o Ronaldo a continuar, recusou 😥

5JUsdaz.png

OUWXDu8.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Se esta m*rda é verdade:

https://community.sigames.com/topic/519829-rdf-trainingdevelopment-guide

é por os jogadores todos a correr no parque da cidade e ganha-se tudo.

Era bom se o ingles deles fosse melhor (nao vi as screens).

Primeira tese: a historia dos preparadores, nao consigo perceber a logica. Se funcionar melhor do que o staff normal é um bug.

Segunda tese: treinos individuais em vez da posicao. Pah, parece-me logico: se treino 3 atributos em vez de 10, nao é suposto ter uma incidencia proporcional em casa atributo? Já pensava que era assim, é uma opção do treinador. Treinar individualmente é mais util para perceber se ha atributos que ja tao no top; quando fazemos todos so mesmo tempo é mais complicado perceber.

Nota: os resultados presumo que resultem dos dois efeitos; testaram qual influenciaria mais?

Percebi bem, ou mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

É sim, https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

chsmtlp.jpg

iOK9i3Y.png

x9UCDJe.png

gUdTeGy.png

DPvm6I9.png

Pela primeira vez neste FM vi o jogo completo, e dominamos completamente, na primeira parte jogamos com o Ronaldo na esquerda e o Jota na frente, não estava a resultar, ao intervalo troquei os papéis, Jota na esquerda e Ronaldo na frente, e maravilhas aconteceram!

Não esperava mesmo ganhar o Europeu, até pensava que ia fazer uma má campanha e ser despedido e acabava já o save :mrgreen:

Ed4awtV.png

Ronaldo NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! 😥😥😥 O Pepe também vai fazer falta, mas penso que vou conseguir substituir.

Já tentei convencer o Ronaldo a continuar, recusou 😥

5JUsdaz.png

OUWXDu8.png

E o Éder Deus crl?

Que euro sem alma, mais valia teres perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 6 minutos:

Está feito, primeira epoca na bundesliga e ir ficar em 4º, brutal !

image.thumb.png.7e0a6c9c0fa9b99c7ad0b5eac905f7c1.png

Espetáculo!

Quanto dinheiro tiveste no inicio da terceira epoca?

Ainda tou na segunda, mas vou subir tambem. Mandei tudo embora do plantel, ou vendi ou emprestei sem renovar ninguem (so o Grill), saem no final da epoca a custo zero. Mandei vir uma estrela que ganha o dobro de qualquer outro e um miudo GK muito bom para terceira opção com o dinheiro que fiz, de resto foram livres ou emprestados e acho que tenho a melhor equipa da liga; com esta equipa acho que conseguia um bom resultado na Bundesliga. Se tivesse equipa igual para o ano, era top dos tops; sem emprestimos nem tenho jogadores para fazer uma convocatoria, e se nao evoluirem nao têm qualidade por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Espetáculo!

Quanto dinheiro tiveste no inicio da terceira epoca?

Ainda tou na segunda, mas vou subir tambem. Mandei tudo embora do plantel, ou vendi ou emprestei sem renovar ninguem (so o Grill), saem no final da epoca a custo zero. Mandei vir uma estrela que ganha o dobro de qualquer outro e um miudo GK muito bom para terceira opção com o dinheiro que fiz, de resto foram livres ou emprestados e acho que tenho a melhor equipa da liga; com esta equipa acho que conseguia um bom resultado na Bundesliga. Se tivesse equipa igual para o ano, era top dos tops; sem emprestimos nem tenho jogadores para fazer uma convocatoria, e se nao evoluirem nao têm qualidade por aí além.

A 3º epoca foi horrivel, n tive quase dinheiro nenhum, foi muito a base de emprestimos, alguns com compra futura, esta vou começar ja tenho mais pasta e tou a conseguir bons jogadores a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 1 minuto:

A 3º epoca foi horrivel, n tive quase dinheiro nenhum, foi muito a base de emprestimos, alguns com compra futura, esta vou começar ja tenho mais pasta e tou a conseguir bons jogadores a custo 0.

Nao tava à espera dessa :mrgreen: o primeiro classificado na segunda liga nao ganha uns 20M? na segunda epoca o balanço da equipa nao chegava aos 10M e acho que tive entre 1M a 1.5M, agora queria uns 5 mas aí uns 10 acho que podia ser possivel tambem (se bem que 10M ja nao servem para muito, tambem; com uns 5M o melhor deve ser puxar tudo para salarios e mandar vir emprestados).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 15 minutos:

Tou a perder anos de vida com este jogo.

Não perdemos todos? 😂

fBa7O5K.png

Nova jóia para a próxima época 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajuda, no potencial está 3 estrelas, os olheiros vao procurar jogadores que so tenham esse potencial ou jogadores que tb tenham mais?

image.thumb.png.0e10707d7a234b4f418fd0436698d366.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 7 minutos:

Uma ajuda, no potencial está 3 estrelas, os olheiros vao procurar jogadores que so tenham esse potencial ou jogadores que tb tenham mais?

Acho que significa que eles irão procurar tudo daí para cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 8 minutos:

Acho que significa que eles irão procurar tudo daí para cima

Ok, era o que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de carlos99, há 18 minutos:

Vão observar  jogadores  que tenham, no mínimo, 3 estrelas.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

xYgUH4I.png

Desisto desta m*rda!!!

Advinhem o lugar do Boro...

E posso tentar adivinhar que o golo sofrido foi de bola parada?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 58 minutos:

E o Éder Deus crl?

Que euro sem alma, mais valia teres perdido.

😂 O André Silva pode ter feito de Éder, só que não jogou na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 13 minutos:

E posso tentar adivinhar que o golo sofrido foi de bola parada?

Foi de canto. Pois claro...

Expliquem-me pf: Como é que posso ser campeão??? PQP

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...