Ricardo Pinto Publicado 20 Abril 2020 Os Sub19 quiseram imitar a selecção A Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: É favor fazer uma estátua ao Maldini. Melhor marcador do campeonato com 24 golos 7 milhões mais bem gastos da história deste clube fdx Txiii já és campeão em Itália com o teu Pro 😮 Época do camandro, e que dizer do Maldini? Deus do campeonato italiano (coloca ss do bicho). Já vi nos outros posts que conseguiste renovar com ele, deve ter sido um filme com a pressão dos tubarões. O orçamento é que podia ser melhor, parece-me curto para atacar todas as frentes mas é meter a carne toda no assador. Citação de M. Porter, há 5 minutos: Sorry John!! É desta que vais ser campeão? Citação de ComiC, há 3 horas: Em relação à cena do treinar o pé mais fraco, perguntei a uma pessoa da Sports Interactive: "Short answer, yes. Long answer, only a bit and it's probably worth it. Players that are not naturally adept with both feet cannot train to become two-footed, they can only raise their weaker foot to a reasonable standard. Having a stronger weak foot does "use" CA, but not much, especially if you are not able to raise it to "strong" or "very strong". Being two-footed, especially the further you get up the pitch, is incredibly useful. I would rather have a Striker with "either" footedness and 16 Finishing than a Striker with "Very Strong/Reasonable" and 17 Finishing. Similarly, I'd take that "Very Strong/Reasonable" with 17 Finishing over a "Very Strong/Weak" and 18 Finishing." Ok, mas em termos de evolução geral do jogador, vai evoluir menos se tiver a treinar especificamente para jogar com os dois pés certo? É um pau de dois bicos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2020 goodbye bby 😞 um proper GOAT até ao fim Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Abril 2020 Citação de Fajo, há 43 minutos: Txiii já és campeão em Itália com o teu Pro 😮 Época do camandro, e que dizer do Maldini? Deus do campeonato italiano (coloca ss do bicho). Já vi nos outros posts que conseguiste renovar com ele, deve ter sido um filme com a pressão dos tubarões. O orçamento é que podia ser melhor, parece-me curto para atacar todas as frentes mas é meter a carne toda no assador. É desta que vais ser campeão? Ok, mas em termos de evolução geral do jogador, vai evoluir menos se tiver a treinar especificamente para jogar com os dois pés certo? É um pau de dois bicos. Dúvido. Continuamos a encravar contra os pequenos, com erros estupidos como o que meti ai em cima... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2020 (editado) o que quer isto dizer? é um puto de 17 anos, tá em abordar para assinar e de 3.5 passa para 5.75 e depois para 9.25? what? 😂 é este gajo btw 🤩 ESQUEÇAM. JÁ PERCEBI. Editado 20 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2020 😂 Primeira eliminatória da liga europa *Não sou eu o treinador Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Abril 2020 Após o Bicampeonato da Europa: Algumas alterações, tanto por suspensões, lesões ou não estarem a jogar nos seus clubes. Que coisa horrível, pior exibição desde que aqui estou, complacência total, voltamos ao pré-euro, nem o meio campo nem o extremos apoiam a defesa...Que vergonha de jogadores! Ganhamos, mas a primeira parte foi exactamente igual ao jogo anterior, na segunda parte melhoramos um pouco. O Felix está se a candidatar a ficar riscado das convocatórias... Vai ser complicado passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 20 Abril 2020 Vamos ter novidades no AZ (transferência) Stengs, Boadu será que saíram? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2020 que acham para substituir o jully? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Ok, mas em termos de evolução geral do jogador, vai evoluir menos se tiver a treinar especificamente para jogar com os dois pés certo? É um pau de dois bicos. Sim, ainda que ele tenha dito que gasta muito pouco CA. E o facto do pé mais fraco não ir além do "razoável não me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Abril 2020 (editado) devemos ficar pela eliminatória seguinte, a ver vamos. Lille e, se passar, Chelsea ou Atalanta. Editado 20 Abril 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 20 Abril 2020 (editado) Domínio absoluto. Nunca fiz tanto remate e nunca tive tão grande posse de bola para apenas 2 golos contra o último classificado!!! Ronaldo Camará 16 anos, é craque. Só sabe marcar de fora da área! No treino tem classificação média de 9.55. Já chegou a ter 10.0 !!! Editado 20 Abril 2020 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Abril 2020 (editado) Ia bater o recorde do benfica na liga, tinha 56 jogos sem perder e faltava-me mais um para quebrar o recorde. Perdi contra o Leixões 3-2 com um penálti para eles no fim. 😂 O Lindberg até falhou um na primeira parte ❤️ Isto só a mim. Editado 20 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Abril 2020 Ora bem, plantel fechado, gosto do plantel que construi, vamos ver o que faço nas competiçoes europeias! 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 20 Abril 2020 Ganho a champions, tenho rumores de varias equipas interessadas nos meus jogadores. Contrato já a contar perder pelo menos 6/7 jogadores. Nem uma proposta aparece. Tenho um central a valer 22,5M€ , o wolfsburgo ofecere 16,5M€ nao negociavel. Ok entao :) Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 20 Abril 2020 Época 22/23 Ganhar a Liga Europa Época 23/24 Ganhar a Liga dos Campeões Presidente no final da época 22/23 Estamos muito desapontados por não ganhares a Liga dos Campeões ... Fdx este jogo nestes promenores irrita-me 😂🤦🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 1 minuto: Meu rico fm 2012. Eu gosto do 2020. Não percebo o hate. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Abril 2020 (editado) Citação de carlos99, há 29 minutos: Ora bem, plantel fechado, gosto do plantel que construi, vamos ver o que faço nas competiçoes europeias! Nubel, brutal! (não é o melhor guarda-redes jovem do jogo?) ainda manténs o Gottwalt, aí calhou bom jogador? não tenho a certeza se o emprestei ou o já o vendi. e regens, tens-te safado? no primeiro ano apareceram-me dois bons jogadores, mas eram os dois Guarda Redes. no verão depois de terem aparecido tive montes de clubes alemães atrás deles, eu sempre a rejeitar e eles sempre a darem bid. acabei por ficar com o que parece melhor dos dois (o que tem melhores atributos técnicos) e vender o outro por 1.8M! com o guito fui buscar outro miúdo também GR por 1M (tenho o meu, este, o Arnau Tenas e ainda o meu até agora titular :mrgreen:) Nota: o PL do ano passado foi para o banco? :mrgreen: Editado 20 Abril 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Abril 2020 Convocatória após más exibições, optei por escolher os jogadores em melhor forma pelos clubes...sim eu sei, também só no fim é que reparei que a convocatória era um bocado fraca, mas... Não fizemos as melhores exibições, mas estes jogadores mostraram muita mais vontade que os que vinham a jogar habitualmente, e isso ficou explícito nos resultados. Bem, com estas duas vitórias, descomplicamos o objectivo, que é passar o grupo, vamos ver como correm agora os dois jogos que faltam. Compartilhar este post Link para o post