Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 horas:

É favor fazer uma estátua ao Maldini. Melhor marcador do campeonato com 24 golos 

7 milhões mais bem gastos da história deste clube fdx

Txiii já és campeão em Itália com o teu Pro 😮

Época do camandro, e que dizer do Maldini? Deus do campeonato italiano (coloca ss do bicho). Já vi nos outros posts que conseguiste renovar com ele, deve ter sido um filme com a pressão dos tubarões. O orçamento é que podia ser melhor, parece-me curto para atacar todas as frentes mas é meter a carne toda no assador.

Citação de M. Porter, há 5 minutos:

Sorry John!!

É desta que vais ser campeão? 

Citação de ComiC, há 3 horas:

Em relação à cena do treinar o pé mais fraco, perguntei a uma pessoa da Sports Interactive:

"Short answer, yes.

Long answer, only a bit and it's probably worth it. Players that are not naturally adept with both feet cannot train to become two-footed, they can only raise their weaker foot to a reasonable standard. Having a stronger weak foot does "use" CA, but not much, especially if you are not able to raise it to "strong" or "very strong". Being two-footed, especially the further you get up the pitch, is incredibly useful. I would rather have a Striker with "either" footedness and 16 Finishing than a Striker with "Very Strong/Reasonable" and 17 Finishing. Similarly, I'd take that "Very Strong/Reasonable" with 17 Finishing over a "Very Strong/Weak" and 18 Finishing."

Ok, mas em termos de evolução geral do jogador, vai evoluir menos se tiver a treinar especificamente para jogar com os dois pés certo? É um pau de dois bicos.

Compartilhar este post

Link para o post

QU62xkc.png

goodbye bby 😞 

Qmxocsy.png

um proper GOAT até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

Txiii já és campeão em Itália com o teu Pro 😮

Época do camandro, e que dizer do Maldini? Deus do campeonato italiano (coloca ss do bicho). Já vi nos outros posts que conseguiste renovar com ele, deve ter sido um filme com a pressão dos tubarões. O orçamento é que podia ser melhor, parece-me curto para atacar todas as frentes mas é meter a carne toda no assador.

É desta que vais ser campeão? 

Ok, mas em termos de evolução geral do jogador, vai evoluir menos se tiver a treinar especificamente para jogar com os dois pés certo? É um pau de dois bicos.

Dúvido. Continuamos a encravar contra os pequenos, com erros estupidos como o que meti ai em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

maWbDL7.png

o que quer isto dizer?

é um puto de 17 anos, tá em abordar para assinar e de 3.5 passa para 5.75 e depois para 9.25? what? 😂

rV7WUQV.png

é este gajo btw 🤩

ESQUEÇAM. JÁ PERCEBI.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

1cde0cbf0579abe88fd4ad5d5e18cb41.png

😂 Primeira eliminatória da liga europa

*Não sou eu o treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Após o Bicampeonato da Europa:

XytF1gk.png

Algumas alterações, tanto por suspensões, lesões ou não estarem a jogar nos seus clubes.

v8nfwDQ.png

Que coisa horrível, pior exibição desde que aqui estou, complacência total, voltamos ao pré-euro, nem o meio campo nem o extremos apoiam a defesa...Que vergonha de jogadores!

WawUsSj.png

Ganhamos, mas a primeira parte foi exactamente igual ao jogo anterior, na segunda parte melhoramos um pouco.

O Felix está se a candidatar a ficar riscado das convocatórias...

3wkogrl.png

Vai ser complicado passar a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

8Ekdwai.png

que acham para substituir o jully? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Sim, ainda que ele tenha dito que gasta muito pouco CA. E o facto do pé mais fraco não ir além do "razoável não me agrada muito.

Compartilhar este post

Link para o post

f7f07205336f34cf151ad04a8f5c0442.png

devemos ficar pela eliminatória seguinte, a ver vamos.

Lille e, se passar, Chelsea ou Atalanta.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio absoluto. Nunca fiz tanto remate e nunca tive tão grande posse de bola para apenas 2 golos contra o último classificado!!!

44remates.png

Ronaldo Camará 16 anos, é craque. Só sabe marcar de fora da área! No treino tem classificação média de 9.55. Já chegou a ter 10.0 !!!

Camará2.png

Camará.png

Editado por G-Shock

Compartilhar este post

Link para o post

Ia bater o recorde do benfica na liga, tinha 56 jogos sem perder e faltava-me mais um para quebrar o recorde.

Perdi contra o Leixões 3-2 com um penálti para eles no fim. 😂

O Lindberg até falhou um na primeira parte ❤️

Isto só a mim.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.7ed71f44908074f82ca30c31be1e6040.png

Ora bem, plantel fechado, gosto do plantel que construi, vamos ver o que faço nas competiçoes europeias!

image.thumb.png.414ae8f6c4b5a1bff1c922d15b0abbed.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho a champions, tenho rumores de varias equipas interessadas nos meus jogadores.

Contrato já a contar perder pelo menos 6/7 jogadores.

Nem uma proposta aparece.

Tenho um central a valer 22,5M€ , o wolfsburgo ofecere 16,5M€ nao negociavel.

Ok entao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Época 22/23

Ganhar a Liga Europa

Época 23/24

Ganhar a Liga dos Campeões

Presidente no final da época 22/23

Estamos muito desapontados por não ganhares a Liga dos Campeões ...

Fdx este jogo nestes promenores irrita-me 😂🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 minuto:

Meu rico fm 2012.

Eu gosto do 2020. Não percebo o hate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 29 minutos:

Ora bem, plantel fechado, gosto do plantel que construi, vamos ver o que faço nas competiçoes europeias!

Nubel, brutal! (não é o melhor guarda-redes jovem do jogo?)

ainda manténs o Gottwalt, aí calhou bom jogador? não tenho a certeza se o emprestei ou o já o vendi.

e regens, tens-te safado? no primeiro ano apareceram-me dois bons jogadores, mas eram os dois Guarda Redes. no verão depois de terem aparecido tive montes de clubes alemães atrás deles, eu sempre a rejeitar e eles sempre a darem bid. acabei por ficar com o que parece melhor dos dois (o que tem melhores atributos técnicos) e vender o outro por 1.8M! com o guito fui buscar outro miúdo também GR por 1M (tenho o meu, este, o Arnau Tenas e ainda o meu até agora titular :mrgreen:)

Nota: o PL do ano passado foi para o banco? :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

YLO9hpr.png

Convocatória após más exibições, optei por escolher os jogadores em melhor forma pelos clubes...sim eu sei, também só no fim é que reparei que a convocatória era um bocado fraca, mas...

uyhdFWd.png

awCpDoW.png

Não fizemos as melhores exibições, mas estes jogadores mostraram muita mais vontade que os que vinham a jogar habitualmente, e isso ficou explícito nos resultados.

gL0QRzY.png

Bem, com estas duas vitórias, descomplicamos o objectivo, que é passar o grupo, vamos ver como correm agora os dois jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...