Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal partilhei um video de baixa qualidade no Youtube com uma forma de fazer dinheiro no inicio de cada epoca, quem tiver interesse que passe la, muito bom para fazer uns milhoes extra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Nop. Acho que é o que o JC3 diz

Pois só se for isso. Mas sendo assim é parvo porque o orçamento de salários não está a vermelho...

E de 55 para -30 é uma diferença de 85 milhões, parece-me francamente exagerado 😂

Já me aconteceu várias vezes ter um bom orçamento de salários positivo e no entanto a cada mês ter 5 ou 7M de prejuízo. Imagina isso + se fazes um mercado de transferências em que gastes mais do que recebes, e esse valor negativo dispara logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..Já alguém teve o seguinte erro:

DXGI_ERROR_DEVICE...

Tive ontem duas vezes. Uma delas o jogo ficou mesmo lento durante o 2D e tudo.

Depois disso o portatil fez uma actualização das drivers da Ndivia e também um BIOS update.

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

1QtZn3L.jpg

Já sou velho nesta "moda" de rodar a equipa para a Taça e acabar eliminado por m*rda, mas sou teimoso. Foi precisamente isso que aconteceu, sendo que acabamos por ser eliminados pelo Sedan da 3ªdivisão. Mau demais para ser verdade. No entanto, registar que ganhamos os 3 jogos da Liga Francesa durante o mês de janeiro: fora perante o Reims (1x2), em casa perante o Rennes (2x1) e novamente fora perante o Metz (1x3). 

As alterações que a equipa sofreu surtiram melhorias significativas. Não havia verbas para reforçar tudo o que queríamos, portanto, fui um pouco seletivo e optei por melhorar única e exclusivamente o nosso ataque. Chegaram 3 jogadores emprestados: João Mário para extremo direito, Tiago Gouveia para extremo esquerdo e Facundo Colidio para Ponta de Lança. Todos entraram diretamente no onze e juntaram-se a Pedro Nuno (Avançado sombra). A qualidade da equipa aumentou bastante ❤️ 

dYxStU7.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 55 minutos:

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

1QtZn3L.jpg

Já sou velho nesta "moda" de rodar a equipa para a Taça e acabar eliminado por m*rda, mas sou teimoso. Foi precisamente isso que aconteceu, sendo que acabamos por ser eliminados pelo Sedan da 3ªdivisão. Mau demais para ser verdade. No entanto, registar que ganhamos os 3 jogos da Liga Francesa durante o mês de janeiro: fora perante o Reims (1x2), em casa perante o Rennes (2x1) e novamente fora perante o Metz (1x3). 

As alterações que a equipa sofreu surtiram melhorias significativas. Não havia verbas para reforçar tudo o que queríamos, portanto, fui um pouco seletivo e optei por melhorar única e exclusivamente o nosso ataque. Chegaram 3 jogadores emprestados: João Mário para extremo direito, Tiago Gouveia para extremo esquerdo e Facundo Colidio para Ponta de Lança. Todos entraram diretamente no onze e juntaram-se a Pedro Nuno (Avançado sombra). A qualidade da equipa aumentou bastante ❤️ 

dYxStU7.jpg

Boas.

Há semanas que vou dando uma vista de olhos neste tópico, mas só hoje é que me registei. 

Reparei especialmente na tua caminhada, não só pelo grande trabalho, mas também com a velocidade com que avanças no jogo. Fazes só avançar no calendário sem prestar atenção a grande detalhe? Estás na 3a época em 'prai' 5 dias. 😛

Eu faço uma época em 10 dias. Ahah Tento estar envolvido em tudo. Jogo em alargado para analisar bem o jogo, perco tempo com os treinos, etc.

Só uma curiosidade. Ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 8 horas:

Turati é o meu GR aqui no Dynamo 😃

igual aqui. é o novo Buffon, dizem eles.

no tema das finanças, devem conseguir perceber nos detalhes das despesas. 100 e tal M de diferença é muito.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 4 horas:

Boas pessoal partilhei um video de baixa qualidade no Youtube com uma forma de fazer dinheiro no inicio de cada epoca, quem tiver interesse que passe la, muito bom para fazer uns milhoes extra.

não tem som, mas dá para perceber na mesma.

já se tinha discutido aqui o tema de assinar livre e vender logo a seguir, não sei quando é que isto passou a ser possível mas para mim era uma novidade. 

conseguir vender o jogador é, imo, um gamble, se há um desses que não consegues vender perdeste dinheiro.

ultrapassando isto, achas que os consegues vender por terem baixado o salário base?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1 época na Argelia, e que bem que correu.

yNgojS0.png

Vencedor da taça

Ne7WYLM.png

E vencedor da liga europa lá do sitio.

SsyZlbg.png

Proxima epoca atacar liga dos campeoes!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 21 minutos:

Acabei a 1 época na Argelia, e que bem que correu.

a tua carreira no Kaiserslautern foi assim?

Campeão 3. Liga

Campeão Bundesliga 2

Acesso à LC (em que lugar?)

Campeão & a prestação na LC?

Venceste a taça alguma vez?

ainda estou na segunda época :mrgreen: 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

a tua carreira no Kaiserslautern foi assim?

Campeão 3. Liga

Campeão Bundesliga 2

Acesso à LC (em que lugar?)

Campeão & a prestação na LC?

Venceste a taça alguma vez?

ainda estou na segunda época :mrgreen: 

Campeao 3 liga

campeao bundesliga 2

4 lugar e acesso a champions

campeao

Parei na 5 época, nao ganhei a taça, mas vou continuar o save !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 horas:

image.png.75b3c7d098531198058a6e265bacfc21.png

Finalizei o desafio do pentágono. (Não fui para a Oceania porque tenho a base de dados original com correção dos nomes)

Estes são os clubes disponíveis. Quero ir para Espanha ou Inglaterra. Tenho um carinho especial pelo Celta, mas Athletic é amor. Será possível ganhar tudo em Espanha? Penso que sim, apenas temos de ver quantas épocas demorará.

Wow, quantas épocas demoraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio:

stqinhE.png

Tive até á ultima a decidir se assumia a seleção, mas optei por não o fazer para já. Também estive indeciso entre Gibraltar e San Marino. Mas depois de ler uma reportagem sobre estes homens decidi torná-los o verdadeiro Boca Europeu 🙂 Além disso a liga é um add feito pela SI Games.

nRuAXxu.png

Sem grande histórico - único registo é a subida à primeira divisão em 2018 - na época transacta ficamos "à bica" para descer de divisão. Estádio comunitário (ou seja de todas as equipas de Gibraltar), liga com 12 equipas dividida em duas fases, com regras manhosas, nomedamente ter sempre 4 jogadores no 11 que fizeram formação em Gibraltar, e s/ recursos financeiros e condições p/ formação. Somos um clube semi-profissional e na liga já existem 3 equipas profissionais. Muita evolução pela frente.

Curiosamente, no ranking das competições, a taça do país tem mais reputação que a liga. Outra coisa porreira é que para se obter a nacionalidade de Gibraltar são precisos apenas 730 dias no país. Not bad.

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, opiniões sobre o Osimhen (Lille) e Vanheusden (Standard)?

O Lille está a fazer uma má época e consegui comprar o PL por 16M. Referir que é o atual segundo melhor marcador do campeonato.

Já o DC foi o Juninho que o foi buscar por 22,5M. Ambos parecem ter muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Já tinha lido por aqui que havia um bug com a criação das equipas B e estupidamente aceitei que o Varandas criasse uma... 

Qual a solução que existe agora? Tirar os jogadores todos de lá para eles irem jogando nos sub-23? A equipa eventualmente extingue-se? 

Compartilhar este post

Link para o post

A um mês do final da época, estamos assim:

N6DqKDF.png

d0GZM3Z.png

Um mês relativamente mais fácil, mas os jogadores decidiram relaxar e comprometer todo o nosso trabalho.

Jogo contra o Torino, jogamos mal, mas conseguimos os 3 pontos.

Contra o Parma merecemos a derrota. Contra a Udinese exactamente o mesmo...a equipa desaprendeu e não ganha qualquer lance dividido...

Reunião de equipa, tive de os avisar e a resposta foi tremenda...7-0!

Pensava que estávamos de volta, mas foi apenas um jogo, jogo seguinte, mais um jogo vergonhoso, a verdade é que merecíamos a vitória, mas pouco fizemos para que isso acontecesse. E perdemos 8 pontos num mês teoricamente mais fácil.

j1upRNL.png

Isto é o que falta para o fim do campeonato.

TcCU2E3.png

Continuamos muito bem classificados, mas se a equipa não se tornasse complacente, quem sabe onde poderíamos chegar...

aFiqn8P.png

qn3wbaP.png

lFSanMO.png

z9B0JtL.png

Algumas estreias nos prémios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

Malta, opiniões sobre o Osimhen (Lille) e Vanheusden (Standard)?

O Lille está a fazer uma má época e consegui comprar o PL por 16M. Referir que é o atual segundo melhor marcador do campeonato.

Já o DC foi o Juninho que o foi buscar por 22,5M. Ambos parecem ter muito potencial.

O Osimhen é bom, fatura bastante, o Zinho nunca joguei com ele.

No Standard tens um MO muito bom, tem um nome estranho.

Edit:

Pergunta noob... O que tenho de retificar para ter o conhecimento do potencial e capacidade? Há alguma coisa que me escapa

rWqJMYr.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

O Osimhen é bom, fatura bastante, o Zinho nunca joguei com ele.

No Standard tens um MO muito bom, tem um nome estranho.

Edit:

Pergunta noob... O que tenho de retificar para ter o conhecimento do potencial e capacidade? Há alguma coisa que me escapa

rWqJMYr.png

Tens de por os olheiros a os observar, penso que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Tens de por os olheiros a os observar, penso que seja isso.

Vou tratar disso, tou a ver que o chefe dos olheiros nao faz um crl

Compartilhar este post

Link para o post

3c1db50133f110f304870bb835e0660c.png

É duro perder assim.. No entanto uma derrota fora contra o Reims a 4 jornadas do fim deitou tudo por terra.

Eliminado na 1ª fase de qualificação pelo Liverpool (3-5 em casa e 0-0 fora)

Eliminado nos quartos da taça de frança pelo Monaco (3-1)

Vencedor da taça da liga contra o Marseille (1-2)

Vendi alguns jogadores importantes e apostei em putos e perdi um pouco de consistência. Dubois para o Barça (35M), Tete para o Real Madrid (29.5M) e Depay para o Chelsea (100M) foram as vendas mais importantes.

Editado por JC3
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

stqinhE.png

Ora a qualidade actual das equipas de Gibraltar é precário. Há lances do jogo que dá literalmente vontade de rir. Posto isto tentámos reforçar o plantel com aquilo que eu e o Presidente conseguimos encontrar como plausivel para aceitar contratos c/ apenas prémio de presença. Tivemos quase 40 jogadores à experiência e ficámos apenas c/ 14 😄

SclAo1B.png

Os brasileiros e o Vignati não são deste campeonato, mas vieram lol  o redes marroquino também é top. Atendendo à situação contratual precária da maioria a qualquer momento podem rumar a outros campeonatos.

7LpY3xI.png

O arranque foi tranquilo. Jogámos contra duas equipas amadoras, com planteis fraquissimos. O próximo jogo é um verdadeiro teste. Campeão em titulo,  o Lincoln são uma equipa profissional e a mais reputada do país. Fizeram 8 jogos nas competições europeias esta temporada.  Jogamos de 15 em 15 dias. Não há cansaço que nos pegue eheh

uHDFflW.png

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AP18skillz jogo relativamente rápido, parceiro 😉 No entanto, dou atenção aos treinos e ao aspeto tático. Jogo é em sistemas que eu adore (por norma o 4x3x3 ou preferencialmente o 4x2x3x1). 

@carlos99 lá vais tu para mais um bom save!

@M. Porter e tu também? 😎 Boa sorte nisso. Fiz um save ano passado com o Banga (da 2ªdivisão da Lituânia) genial... em que ao cabo de 11/12 épocas fui campeão europeu 🙂 Força nisso!

@Ricardo Pinto excelente até agora ❤️ grande época... essa goleada ao Lecce 😮

kJnPzTA.jpg

6 de março e tenho esta infelicidade 😞 😢 estava a jogar tanto... automaticamente terminou o empréstimo! 😕 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...