Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de carlos99, há 43 minutos:

Ora bem, Guenouche nd de especial, tens o horn que é melhor, ehlers maquina e o bella-kotchap maquinao.

deixo aqui as minhas transferencias dessa epoca a ver se te ajuda

o Horn realmente é bem melhor, aqui vale 3M e tem um contrato bem melhor que os meus e já renovado até 2024. esses 900k foram uma pechincha! dava na hora.

o Kraus por quase 6M, brutal! vendi-o na época anterior por 1.5M 😭 deve ter feito um jeitaço para ajustar salários!

dos livres, o Sergio Díaz já o fui buscar, mas por acaso não estou muito convencido, acho que não vou precisar dele. ele e um lateral direito espanhol (Calavera), para o ano não vou contar com nenhum dos atuais DD. de resto tentei o Ait Bennasser, que encaixava que nem uma luva mas foi para o Bordéus. este ano não havia grande peixe no mar, o ano passado em janeiro arranjei logo quase uma equipa.

do resto dos livres o Ranocchia é bem interessante, mas para já não está interessado;  o Geraldes não estava certo de querer dar o salário que ele pedia porque não ia ter grande lugar, entretanto assinou pelo Braga; o Kryvtsov era muito fixe, mas em janeiro não queria vir e agora pede muito dinheiro ainda; o Ugarte foi para a China. 

dos empréstimos 🤩 o Vinagre e o Couto eram mel para as minhas laterais (se calhar já fiz mal em assinar o outro a custo zero), vou ter de arranjar um lateral esquerdo e direito titulares, o Garner é bom mas já tenho o meio campo preenchido naquelas posições, preciso de um média defensivo recuperador de bolas mesmo, que não tenho (o Garner até faz MDC/DC, gostava de uns stats defensivos um bocado superiores, mas se calhar até era bem jogado), o André Anderson nem se fala, que jogador (ainda está a jogar no Brasil, aqui).

que sejam os empréstimos, então :mrgreen: arranjas sempre os que estão listados, ou tentas ir procurar por estatuto na equipa? o Vinagre por exemplo não está listado e já fez alguns jogos na Premier, apesar de ser Fringe Player. e tinham de me deixar pagar pouco salário.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, conseguem retirar a opção de poder ser chamado de volta nos empréstimos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

o Horn realmente é bem melhor, aqui vale 3M e tem um contrato bem melhor que os meus e já renovado até 2024. esses 900k foram uma pechincha! dava na hora.

o Kraus por quase 6M, brutal! vendi-o na época anterior por 1.5M 😭 deve ter feito um jeitaço para ajustar salários!

dos livres, o Sergio Díaz já o fui buscar, mas por acaso não estou muito convencido, acho que não vou precisar dele. ele e um lateral direito espanhol (Calavera), para o ano não vou contar com nenhum dos atuais DD. de resto tentei o Ait Bennasser, que encaixava que nem uma luva mas foi para o Bordéus. este ano não havia grande peixe no mar, o ano passado em janeiro arranjei logo quase uma equipa.

do resto dos livres o Ranocchia é bem interessante, mas para já não está interessado;  o Geraldes não estava certo de querer dar o salário que ele pedia porque não ia ter grande lugar, entretanto assinou pelo Braga; o Kryvtsov era muito fixe, mas em janeiro não queria vir e agora pede muito dinheiro ainda; o Ugarte foi para a China. 

dos empréstimos 🤩 o Vinagre e o Couto eram mel para as minhas laterais (se calhar já fiz mal em assinar o outro a custo zero), vou ter de arranjar um lateral esquerdo e direito titulares, o Garner é bom mas já tenho o meio campo preenchido naquelas posições, preciso de um média defensivo recuperador de bolas mesmo, que não tenho (o Garner até faz MDC/DC, gostava de uns stats defensivos um bocado superiores, mas se calhar até era bem jogado), o André Anderson nem se fala, que jogador (ainda está a jogar no Brasil, aqui).

que sejam os empréstimos, então :mrgreen: arranjas sempre os que estão listados, ou tentas ir procurar por estatuto na equipa? o Vinagre por exemplo não está listado e já fez alguns jogos na Premier, apesar de ser Fringe Player. e tinham de me deixar pagar pouco salário.

Normalmente vou so aos que estao listados.

O sergio foi um bom backup, deu jeito e depois ainda ganhei dinheiro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Vender o Esposito por 110M ou não? 😞 eis a questão.

Não é fácil, ele é máquina, mas 110M é muito dinheiro

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Vender o Esposito por 110M ou não? 😞 eis a questão.

Vendeste?

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

DRzMyas.jpg

Entradas: Bastantes caranas novas em Créteil 🙂 Voltamos a apostar no mercado de jogadores livres (custo zero) e em empréstimos. Referir que quer o Nicolás Castro quer o Iago Oliveira são contratações feitas pelo novo presidente. Como temia, nenhum é bestial e acho estapafúrdio (para já) os valores implicados nas suas compras. Enfim!!! 6M estoirados! 

Quanto às entradas que tiveram o meu dedo: Gonçalo Batalha é um jovem português da formação de Alcochete e vem para ser uma opção muito credível. Darren Keet vem, com 32 anos, para ser o nosso nº1. Amine Gouiri foi uma das nossas melhores contratações. Infelizmente (e ao contrário de todos os saves que tenho feito) não me parece que vá atingir um potencial soberbo, contudo, será o nosso 9. Emmers é um jovem belga que vem para ser opção no meio campo. Alpha Sissoko tinha cá estado por empréstimo na época anterior e chega agora de forma definitiva, a custo zero, onde continuará a ser o nosso lateral direito. Zé Gomes, ao fim de dois anos emprestado, chega a custo zero. Sinto que foi uma asneira porque está muito fraco e não evolui. Damagoj Bradaric vem emprestado pelo Lille e será o nosso lateral esquerdo. Francisco Saldanha chega para ser opção no centro da defesa. Ahmed Musa foi uma das contratações mais sonantes e chega para ser o nosso extremo esquerdo. Nolan Galves, vem para ser opção como lateral direito, emprestado pelo Marselha. Pedro Silva, chega emprestado pelo Milan para suplente. Por fim, referir aquela que considero ser a nossa contratação mais sonante: TALISCA ❤️ Vem com a difícil tarefa de substituir Pedro Nuno 😢 

eipQYZt.jpg

WYsU1oJ.jpg

ByFEaNU.jpg

fF0zqtt.jpg

xQGe58W.jpg

Saídas: Algumas também. Temos muitos jogadores que na época passada fizeram das tripas coração, mas já não chegam para este nível (nem de perto nem de longe). Infelizmente não conseguimos vender quase ninguém, pelo que empréstimos foram as soluções encontradas. De notar que temos quase todos os jogadores emprestados durante ou 1 ou 2 épocas. O murro no estômago foi perdemos Pedro Nuno para o Nápoles. No entanto, para um clube que cumpre a 2ªtemporada da sua história na Ligue 1, é épico vender alguém por 12M 😮 

vimbUBj.jpg

rkjpvhs.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

@Martini Branco parece-me um mercado bem interessante! E esse Talisca, ui ui, belíssima contratação, é para cimentar a equipa como uma da Ligue 1 sem dúvida.

Mostra o Gouiri se puderes 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

@Martini Branco parece-me um mercado bem interessante! E esse Talisca, ui ui, belíssima contratação, é para cimentar a equipa como uma da Ligue 1 sem dúvida.

Mostra o Gouiri se puderes 🙂

dXO97Of.jpg

Aqui está ele, meu amigo.

A equipa ofensivamente até está melhor, penso eu. Defensivamente eu quis manter a base e não sei se não me vou dar mal. Mesmo os reforços que trouxe para o setor defensivo não são nem de perto nem de longe, excelentes.

Estas épocas de Mundial do Qatar, pessoalmente, costumam correr-me mal. Vamos ver. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei o Hungerford lol

Comecei no Porto. O clássico. Vender e apostar nos jovens e formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 18 minutos:

dXO97Of.jpg

Aqui está ele, meu amigo.

A equipa ofensivamente até está melhor, penso eu. Defensivamente eu quis manter a base e não sei se não me vou dar mal. Mesmo os reforços que trouxe para o setor defensivo não são nem de perto nem de longe, excelentes.

Estas épocas de Mundial do Qatar, pessoalmente, costumam correr-me mal. Vamos ver. 

Está bem porreiro!

Essa coluna da direita é da skin?! É fiável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Está bem porreiro!

Essa coluna da direita é da skin?! É fiável?

Sim. Espero que renda 🙂

Sinceramente, nem te sei responder, parceiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 1 hora:

Normalmente vou so aos que estao listados.

O sergio foi um bom backup, deu jeito e depois ainda ganhei dinheiro com ele.

o Sérgio usaste a PL?

já agora, como foi a nível tático?

eu trouxe a mesma tática que criei no Braga (só fiz uma época) para o Kaiser (segunda época que fiz no jogo, desde o FM..12?), criada às três pancadas sem grandes instruções individuais e em que não mexi praticamente, e apliquei direto na 3ª liga, um 433 atacante com 1 MDC e 2 MC.

para a segunda época, na segunda liga, entrei com mais respeito e meti-me com 2MDC e 1MC, a jogar direto com basicamente três playmakers numa tática já mais personalizada. entrei muito bem na época, entretanto comecei a rodar bastante e a alternar entre esta tática e a outra, e os resultados na liga não têm sido os melhores, perdi a vantagem que tinha ganho (na taça a coisa correu bem, a jogar com a tática de 2MDC). como tenho andado a rodar não consigo perceber bem se o mal é da primeira tática, se do simples facto de andar a rodar, se pela segunda linha não ser a melhor, ou se é de tudo junto.

entretanto já andei a ensaiar também uma tática com 3 DC's e 2 PL's, porque até tenho bons PL's e os extremos não são os melhores. é a que se encaixa melhor nos jogadores que tenho, bem vistas as coisas. ainda não sei se aposto nesta tática nas últimas jornadas, porque estou um bocado com o cu apertado, mas a ideia inicial era ou ter as três ou eventualmente deixar de usar a primeira, e levar esta já com uns testes à Bundesliga.

resumindo, a pergunta é: foste adaptando, ou o maior nível das tuas equipas foi sendo sempre suficiente para permitir manter a mesma tática e não entrar mais defensivo?

@Martini Branco o Musa parece-me um bocado overpay, à primeira vista

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do mercado:

mRd0ci7.png

a17IVz3.png

Muitas saída, praticamente uma revolução no plantel.

Torregrossa, vencedor da Bota de Ouro foi o primeiro a sair, proposta de 40M, aceite pela direcção, eu também a ia aceitar, e primeira grande venda do Brescia.

Transferência livres de jogadores que não interessavam.

Vendemos jogadores que estavam emprestados, o que ajudou a aumentar o orçamento.

Spalek queria sair, não conseguimos mais que 5.5M, que era o valor dele.

Ayé foi uma decepção, queríamos vender, o valor não foi nada demais, mas estamos contentes pela saída dele.

Ndoj não jogou mal, mas também raramente acrescentou alguma coisa, achamos por bem seguirmos caminhos diferentes.

Balotelli, desiludiu um pouco, mas era para continuar connosco a titular, mas o Milan ofereceu 30M, não podíamos recusar. Segunda grande venda do Brescia.

Mateju não estava a mostrar eficiência defensiva desde a contratação do Nuno Tavares, achamos que era tempo de procurar outros desafios.

Donnarumma, tal como o Ayé, desiludiu, queríamos esta venda.

Alfonso, a idade avançava, era tempo de conseguir dinheiro com ele.

Joronen, titular da época passada, quis aproveitar a valorização dele.

Os empréstimos são bons para ganharem minutos de jogos.

cPP9JZd.png

G3KTuYo.png

Muitas entradas também!

Maldini e Geraldes que estavam emprestados com opção de compra obrigatória, estão aqui para integrarem o plantel.

Gubellini foi uma contratação do diretor desportivo, tem algum potencial, vai para os sub20.

Kane, oportunidade de negócio, vem reforçar o meio campo, 21 anos, bastante qualidade.

Teguia, Ramón e De La Fuente são jovens jogadores que vêm evoluir connosco.

Cláudio Ramos, preferiu vir para aqui como titular que para o Chelsea como suplente. Vai ser o nosso guarda redes titular.

Van Ginkel vem para reforçar o meio campo e ser titular.

Turati jovem guarda redes que vem para ser a alternativa ao Cláudio Ramos.

Simeone, oportunidade de negócio, vem evoluir connosco.

Gutiérrez, jovem ponta de lança, já com muita qualidade, vem para ser jogador da equipa sénior e evoluir connosco.

Xadas, tínhamos de reforçar as alas, e o Xadas foi uma boa oportunidade de negócio.

Kean, oportunidade de negócio, mesmo na altura certa, vem para ser o substituto do Balotelli.

Jota, a grande contratação da época, vem para ser titular na ala esquerda e esperamos que corresponda.

Pellegri, nova oportunidade de negócio, vem para rodar com o Kean.

Parisi contratação do diretor desportivo, vem para os sub20.

Pellegrini, oportunidade de negócio, vem para ser titular na lateral esquerda.

André Almeida, tinha uma cláusula de 2M, aproveitamos para reforçar o meio campo.

Omeragic, queria melhorar a profundidade do centro da defesa, este jovem de 18 anos, tem já muita qualidade.

Embaló, quando parecia ter o plantel fechado, apareceu esta oportunidade que não podíamos deixar escapar.

Em suma, muitas entradas, muitas saídas, muito dinheiro a entrar e a sair, mas estou bastante satisfeito com o mercado que tivemos.

o4BYKqL.png

sBsvpsj.png

Aqui está o nosso plantel, em princípio a nossa equipa titular será:

-----------------------------------------Ramos----------------------------------------

Tavares----------------Cistana----------Mangraviti-------Pellegrini

----------------------------------------Tonali---------------------------------------

-------------------------Lukic---------------Van Ginkel---------------------

Zaracho--------------------------------------------------------------Jota

--------------------------------------Kean-----------------------------------

Muita qualidade neste plantel, a equipa suplente será:

---------------------------------------Turati----------------------------------

Esteves------------Kalaica------------Omeragic---------Tavares

-------------------------------------Viviane----------------------------------

-------------------------Almeida---------Kane----------------------

Xadas--------------------------------------------------------------Embaló

------------------------------------Pellegri----------------------------

E ainda temos o Geraldes, Simeone, Dessena, Maldini, De La Fuente e Gutiérrez.

Jpnrmyl.png

Estes foram os nossos primeiros jogos oficiais, deixam boas perspectivas para esta época.

ETBEEyx.png

Este é o calendário para Setembro, com a Liga Europa pelo meio.

LhP0mHG.png

Podia ter sido uma sorteio melhor, vai ser complicado, mas vamos lutar para conseguir a passagem.

cO3ZneL.png

Belo início de época, vamos ver o que vamos conseguir daqui.

@Martini Branco belo mercado, conseguir o Talisca é muito bom. Vai ser esta época que vais conseguir a Europa!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 44 minutos:

Não aguentei o Hungerford lol

Comecei no Porto. O clássico. Vender e apostar nos jovens e formação.

Buuuuuuuuuuuuuuuh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Não é fácil, ele é máquina, mas 110M é muito dinheiro

Citação de Vision, há 1 hora:

Vendeste?

Não 😁

Ponderei muito, pq o Zirkzee estava listado para empréstimo e o Boadu para venda. Mas ao adiar para decidir, quando a proposta voltou, já um tinha ido para o Sporting e o outro para o Porto 😨. Então decidi não arriscar.

Aliás, o Sporting que nos ultimos tempos nem na UEFA tem estado, este ano foi buscar o Zirkzee e o Mejbri .

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 49 minutos:

Fim do mercado:

mRd0ci7.png

a17IVz3.png

Muitas saída, praticamente uma revolução no plantel.

Torregrossa, vencedor da Bota de Ouro foi o primeiro a sair, proposta de 40M, aceite pela direcção, eu também a ia aceitar, e primeira grande venda do Brescia.

Transferência livres de jogadores que não interessavam.

Vendemos jogadores que estavam emprestados, o que ajudou a aumentar o orçamento.

Spalek queria sair, não conseguimos mais que 5.5M, que era o valor dele.

Ayé foi uma decepção, queríamos vender, o valor não foi nada demais, mas estamos contentes pela saída dele.

Ndoj não jogou mal, mas também raramente acrescentou alguma coisa, achamos por bem seguirmos caminhos diferentes.

Balotelli, desiludiu um pouco, mas era para continuar connosco a titular, mas o Milan ofereceu 30M, não podíamos recusar. Segunda grande venda do Brescia.

Mateju não estava a mostrar eficiência defensiva desde a contratação do Nuno Tavares, achamos que era tempo de procurar outros desafios.

Donnarumma, tal como o Ayé, desiludiu, queríamos esta venda.

Alfonso, a idade avançava, era tempo de conseguir dinheiro com ele.

Joronen, titular da época passada, quis aproveitar a valorização dele.

Os empréstimos são bons para ganharem minutos de jogos.

cPP9JZd.png

G3KTuYo.png

Muitas entradas também!

Maldini e Geraldes que estavam emprestados com opção de compra obrigatória, estão aqui para integrarem o plantel.

Gubellini foi uma contratação do diretor desportivo, tem algum potencial, vai para os sub20.

Kane, oportunidade de negócio, vem reforçar o meio campo, 21 anos, bastante qualidade.

Teguia, Ramón e De La Fuente são jovens jogadores que vêm evoluir connosco.

Cláudio Ramos, preferiu vir para aqui como titular que para o Chelsea como suplente. Vai ser o nosso guarda redes titular.

Van Ginkel vem para reforçar o meio campo e ser titular.

Turati jovem guarda redes que vem para ser a alternativa ao Cláudio Ramos.

Simeone, oportunidade de negócio, vem evoluir connosco.

Gutiérrez, jovem ponta de lança, já com muita qualidade, vem para ser jogador da equipa sénior e evoluir connosco.

Xadas, tínhamos de reforçar as alas, e o Xadas foi uma boa oportunidade de negócio.

Kean, oportunidade de negócio, mesmo na altura certa, vem para ser o substituto do Balotelli.

Jota, a grande contratação da época, vem para ser titular na ala esquerda e esperamos que corresponda.

Pellegri, nova oportunidade de negócio, vem para rodar com o Kean.

Parisi contratação do diretor desportivo, vem para os sub20.

Pellegrini, oportunidade de negócio, vem para ser titular na lateral esquerda.

André Almeida, tinha uma cláusula de 2M, aproveitamos para reforçar o meio campo.

Omeragic, queria melhorar a profundidade do centro da defesa, este jovem de 18 anos, tem já muita qualidade.

Embaló, quando parecia ter o plantel fechado, apareceu esta oportunidade que não podíamos deixar escapar.

Em suma, muitas entradas, muitas saídas, muito dinheiro a entrar e a sair, mas estou bastante satisfeito com o mercado que tivemos.

o4BYKqL.png

sBsvpsj.png

Aqui está o nosso plantel, em princípio a nossa equipa titular será:

-----------------------------------------Ramos----------------------------------------

Tavares----------------Cistana----------Mangraviti-------Pellegrini

----------------------------------------Tonali---------------------------------------

-------------------------Lukic---------------Van Ginkel---------------------

Zaracho--------------------------------------------------------------Jota

--------------------------------------Kean-----------------------------------

Muita qualidade neste plantel, a equipa suplente será:

---------------------------------------Turati----------------------------------

Esteves------------Kalaica------------Omeragic---------Tavares

-------------------------------------Viviane----------------------------------

-------------------------Almeida---------Kane----------------------

Xadas--------------------------------------------------------------Embaló

------------------------------------Pellegri----------------------------

E ainda temos o Geraldes, Simeone, Dessena, Maldini, De La Fuente e Gutiérrez.

Jpnrmyl.png

Estes foram os nossos primeiros jogos oficiais, deixam boas perspectivas para esta época.

ETBEEyx.png

Este é o calendário para Setembro, com a Liga Europa pelo meio.

LhP0mHG.png

Podia ter sido uma sorteio melhor, vai ser complicado, mas vamos lutar para conseguir a passagem.

cO3ZneL.png

Belo início de época, vamos ver o que vamos conseguir daqui.

@Martini Branco belo mercado, conseguir o Talisca é muito bom. Vai ser esta época que vais conseguir a Europa!

Muito bem esse mercado! Adoro o teu tridente ofensivo, e mesmo o suplente desse não é nada mau! Tonali vai segurar muitas pontas enquanto eles não entrosarem todos. Mas acredito que a equipa sendo jovem, a meio dessa época, inicio da próxima isso vá carburar muito!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

o Sérgio usaste a PL?

já agora, como foi a nível tático?

eu trouxe a mesma tática que criei no Braga (só fiz uma época) para o Kaiser (segunda época que fiz no jogo, desde o FM..12?), criada às três pancadas sem grandes instruções individuais e em que não mexi praticamente, e apliquei direto na 3ª liga, um 433 atacante com 1 MDC e 2 MC.

para a segunda época, na segunda liga, entrei com mais respeito e meti-me com 2MDC e 1MC, a jogar direto com basicamente três playmakers numa tática já mais personalizada. entrei muito bem na época, entretanto comecei a rodar bastante e a alternar entre esta tática e a outra, e os resultados na liga não têm sido os melhores, perdi a vantagem que tinha ganho (na taça a coisa correu bem, a jogar com a tática de 2MDC). como tenho andado a rodar não consigo perceber bem se o mal é da primeira tática, se do simples facto de andar a rodar, se pela segunda linha não ser a melhor, ou se é de tudo junto.

entretanto já andei a ensaiar também uma tática com 3 DC's e 2 PL's, porque até tenho bons PL's e os extremos não são os melhores. é a que se encaixa melhor nos jogadores que tenho, bem vistas as coisas. ainda não sei se aposto nesta tática nas últimas jornadas, porque estou um bocado com o cu apertado, mas a ideia inicial era ou ter as três ou eventualmente deixar de usar a primeira, e levar esta já com uns testes à Bundesliga.

resumindo, a pergunta é: foste adaptando, ou o maior nível das tuas equipas foi sendo sempre suficiente para permitir manter a mesma tática e não entrar mais defensivo?

@Martini Branco o Musa parece-me um bocado overpay, à primeira vista

Sergio jogou mariotariamente a pl, algumas x ala direito.

A tática foi smp igual, só alterava um pouco na mentalidade para os jogos com Bayern e Dortmund, honestamente na 3 e 2 liga fui tendo smp dos planteis mais forte e mesmo na 1 fiz sempre plantel para bater com maior parte deles.

4-3-3 mentalidade atacante.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Muito bem esse mercado! Adoro o teu tridente ofensivo, e mesmo o suplente desse não é nada mau! Tonali vai segurar muitas pontas enquanto eles não entrosarem todos. Mas acredito que a equipa sendo jovem, a meio dessa época, inicio da próxima isso vá carburar muito!

Fiquei mesmo surpreendido com este mercado, nem pensava que conseguia vender tão facilmente...e as oportunidades de negócio foram aparecendo na altura certa...parecia que o dinheiro não acabava 😂

Nunca treinei aqueles 3, o Jota na selecção jogava a ponta de lança, só nas finais jogava na ala e jogava bem, mas tinha o apoio do Ronaldo, é diferente :mrgreen:, o Kean e o Pellegri nunca os treinei. O Embaló só dois jogos na selecção e gostei bastante. O Xadas foi o meu craque no Sunderland e o Zaracho treinei-o na época passada, mas no centro do meio campo, vamos ver como corre na ala.

A verdade é que não sei o que esperar, mas estou bastante satisfeito e este início de época, leva-me a acreditar que tenho mesmo uma bela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Fiquei mesmo surpreendido com este mercado, nem pensava que conseguia vender tão facilmente...e as oportunidades de negócio foram aparecendo na altura certa...parecia que o dinheiro não acabava 😂

Nunca treinei aqueles 3, o Jota na selecção jogava a ponta de lança, só nas finais jogava na ala e jogava bem, mas tinha o apoio do Ronaldo, é diferente :mrgreen:, o Kean e o Pellegri nunca os treinei. O Embaló só dois jogos na selecção e gostei bastante. O Xadas foi o meu craque no Sunderland e o Zaracho treinei-o na época passada, mas no centro do meio campo, vamos ver como corre na ala.

A verdade é que não sei o que esperar, mas estou bastante satisfeito e este início de época, leva-me a acreditar que tenho mesmo uma bela equipa.

Eu tirava o Lukic, Zaracho no meio e Xadas na direita. Isso e Pellegri por Kean, no doubt.

E o Embaló é uma máquina!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Eu gosto bastante. O Kean e o Jota são craques e o Pellegri começou a carburar como um doido... Já leva é uns jogos de atraso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Buuuuuuuuuuuuuuuh

Não aguento aquilo 😂

Vejo coisas inacreditáveis, cada lance estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

478291cc4378a7f0528b8615fdf86d48.png

5º avançado desde que apareceu (primeira fornada) até ao inicio desta 4ª temporada, em que se tornou o 4º avançado.

primeiro jogo a titular no campeonato (Esposito a descansar por ter jogado a meio da semana com a Juve)

40ca58dc1c5548347c7179b5de42337b.png

92d3dfa27e083c04a28c9afdfdb1c16d.png

até evoluiu razoavelmente nestes anos.

Editado por Erwin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.0cf986f386ffe330e3671d4b1de47e51.pngimage.thumb.png.c5cca115d03b0c97aa85fa7806426593.png

Vou dar o cu e as calças por este menino, mas tenho de ganhar a Champions de qualquer maneira ( época passada ficámos pelas meias-finais, mas para esta época perdi 6 titulares...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...