Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 1 minuto:

Como jogava com o Milan no CM2003-2004 😍

Tenho pena é dos meus extremos.

Vou usar a tática em alguns jogos para experimentar.

Joguei assim na 1a época do Lecce. Com 2 centrais, mas como a posição 6 era um pivot defensivo, descia sempre e fazia a linha de 5 a defender

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

funciona bem? era essa tática que estava a ensaiar, mas não fiz ainda muitos jogos com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 16° mas a equipa era apontada ao 20°, por isso fiquei bastante contente 😂😂

Decidi mudar para 4231 porque sinto-me mais à vontade com ele e este 41212 fechado era mais apropriado ao plantel que tinha. O Lecce começa com 2M(?) para transferências e com um "bom" extremo e 4 ou 5 bons avançados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 46 minutos:

és o meu user favorito agora 😁

vendi o Robertone (mais um que amou) e fui buscar o Almada, parece que fiz bem 😁

o Camavinga é um bicho, deus me livre 

São duas bestas no meu meio campo. 

Este ano estamos a lutar pelo titulo e vai ser outra luta titânica

PnA5ENf.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 horas:

8a8358ca0c1030021cf77722ea10111e.png

Não sabia que o Adam Driver também andava nos regens do FM 😂  muito bom jogador tho

Onde arranjaste esse facepack?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 39 minutos:

Não sabia que o Adam Driver também andavam nos regens do FM 😂  muito bom jogador tho

Onde arranjaste esse facepack?

Admito que a foto me anda a causar impressão e estou a pensar mudar 😂

Foi o @PequenoGenio e mais alguém que me arranjou. 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 horas:

Vendi 2 titulares (Juul e o Bertoncello) e o Vanderlei que se lesionou por 6 meses o ano passado. 🤣

c7FDVCR.png

ujH9Ojl.png

M170Xs1.png

E por curiosidade fui ver e agora sou o clube mais rico do mundo 😎

Só tenho dívidas de transferências de 28M que são pagas ainda este ano.

Quero acreditar que essa lista não está ordernada...

pq senão...

34941a9ed3b348d8c6cb4836adf5c856.png

4º lugar 😂

Edit: fui ver e tem um tycoon lá.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 41 minutos:

Quero acreditar que essa lista não está ordernada...

pq senão...

34941a9ed3b348d8c6cb4836adf5c856.png

4º lugar 😂

Edit: fui ver e tem um tycoon lá.

wtf?

fm todo mamado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 29/04/2020 at 19:02:

eu gostei bastante.

na época que fiz o Ricardo era o melhor extremo, o Trincão só lá chegou com o avançar do campeonato.

aposta no André Horta, acabou por ser o meu melhor jogador.

O Trincão acabou por ser o meu melhor marcador do campeonato com 16 golos. Ele e o Hugo Vieira do Gil foram os melhores marcadores. No total apontou 20 golos e 13 assistências. 

O André Horta (usei-o como Mezzala - A) fez uma época fantástica. Apontou 13 golos e teve 8 assistências. O irmão teve um rendimento pobre. 

E, se o Ricardo Horta teve um rendimento pobre, muito se deve à época grandiosa do Abel Ruíz. O meu "David Villa". Jogo com ele a partir da esquerda (Avançado-Interior - A) e acabou com 17 golos (14 na Liga NOS).

Noto que os extremos como avançados interiores marcar muitos golos se tiveram as características ideias. Os meus avançados (Rui Fonte e Paulinho) não tiveram um rendimento superlativo (11 golos o Fonte e 5 o Paulinho). 

Portuguese Premier League_ Stages.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 horas:

Foi o @PequenoGenio e mais alguém que me arranjou. 🙂

É daqueles em que tens de inserir manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

7vgGwGt.jpg

ErnvlV5.jpg

9e6RWsE.jpg

Não há muito a dizer... Mais 6 jogos e felizmente mais 6 vitórias 😄 Destaque para a goleada que conseguimos em Lille e para a difícil vitória por 2x1 em Montpellier (costumamos dar-nos muito mal contra esta equipa). 

A equipa está extremamente coesa e completamente compenetrada no campeonato. Estamos a fazer uma época genial a nível interno ❤️ Estou super orgulhoso. Temos todos os pontos possíveis conquistados, menos contra o Paris SG. E que dizer da época deles? 😢 Tem 19 jogos, 19 vitórias.

wmLgdZz.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

É daqueles em que tens de inserir manualmente?

Sim.

Como passar de campeão europeu para, possivelmente, nem passar do grupo.

82871b1322659cd054b979a870d69ffb.png

@Martini Branco, vai ser complicado. Os gajos têm mais 20 golos marcados e metade dos sofridos, que anormalidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Sim.

Como passar de campeão europeu para, possivelmente, nem passar do grupo.

82871b1322659cd054b979a870d69ffb.png

@Martini Branco, vai ser complicado. Os gajos têm mais 20 golos marcados e metade dos sofridos, que anormalidade.

É absurdamente impossível meu amigo 😉 No entanto, enquanto tiver forças e paciência, vou lutar... ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 horas:

Joguei assim na 1a época do Lecce. Com 2 centrais, mas como a posição 6 era um pivot defensivo, descia sempre e fazia a linha de 5 a defender

EYGj0iE.png

Afinal vou jogar assim, para não ter de abdicar dos meus extremos, e contra equipas mais fracas na liga e taças vou usar o normal 4-4-2 com extremos.

E meti a defesa em "profunda", acho que muito tarde consegui ver que muitos dos golos que sofri foram de bolas para as costas da defesa porque usei sempre a defesa alta. Vamos ver se consigo melhorar o registo defensivo assim.

Já consegui ganhar ao benfica para a supertaça 1-0 com essa tática 😄

Acabei por comprar o Traoré e vender o Angulo ao Real Madrid por 75M€.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

EYGj0iE.png

Afinal vou jogar assim, para não ter de abdicar dos meus extremos, e contra equipas mais fracas na liga e taças vou usar o normal 4-4-2 com extremos.

E meti a defesa em "profunda", acho que muito tarde consegui ver que muitos dos golos que sofri foram de bolas para as costas da defesa porque usei sempre a defesa alta. Vamos ver se consigo melhorar o registo defensivo assim.

Já consegui ganhar ao benfica para a supertaça 1-0 com essa tática 😄

Acabei por comprar o Traoré e vender o Angulo ao Real Madrid por 75M€.

Só uma ideia, pq não um libero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 18 minutos:

Só uma ideia, pq não um libero?

Sinceramente nunca usei, quais são as vantagens/desvantagens?

O do meio uso para distribuir jogo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado por aqui, mas tenho estado entretido com um save no Lyon!

Iniciei agora a 3ª época. No bolso temos duas Taças de França, uma Liga Francesa e uma Supertaça. Incrivelmente, chegámos às meias-finais da Champions nas duas primeiras épocas.

Na 1ª temporada o PSG não deu hipótese nenhuma fazendo 95 pontos na liga..já na 2ª vacilaram muito e acabaram com 86 pontos, sendo que nós fizemos 99!!

O mercado de transferências tem sido surreal, vêm sempre buscar-me as relíquias...mas temos conseguido sempre "contra-atacar"

Transferências 1 | 2 | 3

O plantel está assim, só o Bangura (regen da nossa formação) e o Anthony Lopes (apesar da segunda nacionalidade) não são franceses 🙂

g1112Wg.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

9YxNIhK.jpg

Grupo forte, mas que concluímos com sucesso. Fica um amargo de boca, por não termos segurado o 1ºlugar. Tínhamos obrigação, dadas as circunstâncias, de o termos conseguido. Começamos por vencer o Rangers em Créteil por 1x0. De seguida vencemos a Fiorentina fora, também por 1x0. Na 3ªjornada tivemos a primeira derrota da época, perdemos justamente e por 3x1 na Real Sociedad. Depois, na 4ªjornada recebemos os espanhóis e vencemos por 2x0. 

Na Escócia era um jogo importantíssimo. Rodei um pouco a equipa e conseguimos um excelente resultado, vencendo por 3x0. Partíamos para a última jornada a precisar de um empate para sermos primeiros. Recebíamos a Fiorentina. Jogamos muito melhor, dominámos o jogo e infelizmente perdemos por 3x2... Ridículo e muito injusto! Carlos Vinicius partiu-nos ao meio. 

Na primeira fase a eliminar defrontaremos o Schalkhe 04. 

5sktZfO.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Sinceramente nunca usei, quais são as vantagens/desvantagens?

O do meio uso para distribuir jogo por exemplo.

Vai fazer o mesmo, mas vai subir muito mais no terreno. Com 3 centrais, não me parece má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Vai fazer o mesmo, mas vai subir muito mais no terreno. Com 3 centrais, não me parece má ideia.

Ah? Um líbero não devia de ficar sempre mais atrás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

image.png.897a8c1ad691edd156c264324ee3930c.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

Mas quando tens a bola, desata a correr por lá fora 😁

Funciona quase como organizador de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...