ComiC Publicado 2 Maio 2020 Campeonato do Mundo de 2022, aos 23 min: 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Maio 2020 Já não me lembrava o quão bom era o Moriba fds 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2020 Grande época Martini! O Henrique Araújo fartou-se de marcar, podes mostrar ss? Quem quiser vai ter que deixar nota 😊 4 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Maio 2020 Citação de ComiC, há 18 horas: Jogas FM com esse fundo branco? Só de olhar para a imagem fiquei com tonturas 😂 A mim não me faz grande mossa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Citação de Vision, há 3 minutos: 15 aninhos Mijaste para onde para ter sorte? Tenho tudo no máximo, parcerias para ir buscar jogadores a outras equipas/países e sai-me sempre uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Maio 2020 Regresso à Champions e logo num grupo Top! Milan campeão italiano, Real Madrid vice espanhol e Zenit camoeão russo. Objetivo? Ganhar o grupo fácil 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 @Vision que craque com 15 anos 😮❤️ @M. Porter muito bem no mercado. Esse grupo é teoricamente fácil! Não sei de que te queixas 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Maio 2020 Citação de Vision, há 22 minutos: 15 aninhos Que bicho! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Maio 2020 Citação de Erwin, há 16 minutos: Mijaste para onde para ter sorte? Tenho tudo no máximo, parcerias para ir buscar jogadores a outras equipas/países e sai-me sempre uma mão cheia de nada. Contratei-o ao Schalke por 15M€ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Maio 2020 Citação de BrianCouto, há 39 minutos: Grande época Martini! O Henrique Araújo fartou-se de marcar, podes mostrar ss? Quem quiser vai ter que deixar nota 😊 Grande central português 🙂 Henrique Araújo: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: @Vision que craque com 15 anos 😮❤️ @M. Porter muito bem no mercado. Esse grupo é teoricamente fácil! Não sei de que te queixas 😎 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Que bicho! Os meus olheiros trabalharam bem desta vez. Nem hesitei em pagar aquilo por ele. Vai ser a 3 opção, e vamos ver como evolui. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Maio 2020 Este ano o caneco é nosso ( ou não lol) 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2020 Citação de Vision, há 17 minutos: Contratei-o ao Schalke por 15M€ 😂 Ah valente, matar a concorrência interna 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Maio 2020 Este ano ainda arranjei uns fixes: 86m€ este GR, do Dortmund, emprestei á nossa filial: 4º central, este da formação, tem 16 anos apenas: E o substituto do Renyer no plantel e suplente do Havertz, chegou a custo 0 do Ajax: Citação de FabioK, há 3 minutos: Ah valente, matar a concorrência interna 😂 Bayern style ahahah era bom demais para deixar escapar. Até me admirei como pediram tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 2 Maio 2020 Aqui está o novo clube! Isto é complicado lol 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Maio 2020 Eu sei que é a equipa mais nivelada com a nossa, mas as perspetivas são ótimas ❤️ pelo menos a Liga Europa está bem encaminhada! 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 11 minutos: Eu sei que é a equipa mais nivelada com a nossa, mas as perspetivas são ótimas ❤️ pelo menos a Liga Europa está bem encaminhada! Helton Leite, Carraça e Ackah 😁 que tal está o Reisinho? Se bem que deve andar longe de calçar por causa do Moriba e Fabinho. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2020 Mejbri e Moriba, tive os dois aqui no Dynamo. Adorei o Mejbri, que animal no meio campo.. são tão craques Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Maio 2020 Citação de Erwin, há 9 minutos: Helton Leite, Carraça e Ackah 😁 que tal está o Reisinho? Se bem que deve andar longe de calçar por causa do Moriba e Fabinho. O Reisinho foi considerado o melhor jogador da primeira liga na primeira época, mas agora perdeu preponderância no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 7 minutos: O Reisinho foi considerado o melhor jogador da primeira liga na primeira época, mas agora perdeu preponderância no plantel. coitado 😞 Pedro Álvaro Assim fica dificil ter mais portugueses. Também já estão a cheirar o David Vinhas 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2020 Citação de Vision, há 1 hora: 15 aninhos Messi incoming 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Toma lá que é para aprenderes a não gozar. 1 Compartilhar este post Link para o post