Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Será que sou o único que tem esta panca? Eu tenho 1 tática normal. 4x2x3x1 mas depois tenho duas versões iguais mas com alterações ao nível de indicações para defender e outra para atacar. E depois escolho consoante o jogo. Vocês fazem isto? Ou alteram jogo a jogo as indicações na tática?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Ah, pensei que fosse um 4-3-3 que tinhas falado que estavas a experimentar 😄 

desisti rápido. principalmente pq apareceram aqueles dois regens e vi que ia ter que jogar com 2 plc mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fwf2aXp.png

Fds 😪 empatei em casa com a Académica.Penultima!!!!!!!!!! Mereço perder o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Fwf2aXp.png

Fds 😪 empatei em casa com a Académica.Penultima!!!!!!!!!! Mereço perder o campeonato.

Chegaste a bater o record?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 7 minutos:

Chegaste a bater o record?

Falta-me 1 ponto. Mas não vai ser suficiente. Jogam contra o Tondela em casa. Além disso andam a ganhar os ultimos jogos aos 85 em diante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 31 minutos:

desisti rápido. principalmente pq apareceram aqueles dois regens e vi que ia ter que jogar com 2 plc mais tarde ou mais cedo.

Eu neste momento só não jogo em 442 por causa do Almada ter de jogar a 10... 😞

que farias neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu neste momento só não jogo em 442 por causa do Almada ter de jogar a 10... 😞

que farias neste caso?

jogo como jogo agora.

MDC-ME-MD-MOC 😁

Correu bem, comprei o Almada por 60M e vendi um ano depois por 100M (98, vá)

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 15 minutos:

12vXUMd.png

Maior derrotado de sempre do FM. Fds!!!

pato 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 45 minutos:

jogo como jogo agora.

MDC-ME-MD-MOC 😁

Correu bem, comprei o Almada por 60M e vendi um ano depois por 100M (98, vá)

Pois mas assim ficava com os meus 4 MC a arder 😂😂

Citação de BrianCouto, há 43 minutos:

Uma semana depois...tauuu 80M no bolso lol

FDlqd9N.png

Como?? Depois da final da Champions tive o mês de agosto mais calmo do save!! Ninguém quer os jogadores, mesmo que ofereça wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Oferece, depois pede para procurarem eles clubes (tem de se esperar algum tempo), e no tempo de jogo meter o pior possivel. nao vai dar é para vender acima do valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save para desanuviar do SAVE do Oriental, decidi fazer o Sir Alex Ferguson Challenge.

Calhou-me o Aston Villa, primeiro jogo teste de fogo  vs Chelsea que estava em primeiro.

f4674e759e93c74eb71944092513e9a4.png

Agora vou-me deitar e amanha continuarem com isto.

PS: o Golo do barkley foi um tiraço a 25 metros ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 11 horas:

Pergunta mais estúpida do tópico, que exige um daqueles tutoriais passo por passo: onde anda aquela simples coisa de mandar um olheiro para um mercado tipo América do Sul neste FM2020? Ou será que tenho alguma responsabilidade atribuída a alguém que não me deixa fazer isso?

É que tenho os olheiros todos ocupados a recomendar-me gajos de 50M€ da Juve e etc. e podiam estar a ser usados para algo bem mais interessante...

Alguém? 😓

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.9b7347e7dadf50e37c49b2db6079e345.png

tenho isto pra enfiar no plantel da proxima epoca. Preciso de ideias, só jogo com 1 PL e ele nao faz a funçao que quero, tbm n posso mudar para 2 pontas pq ja contratei o Vinicius Jr a custo zero... Diamond esta fora de questao pq tenho médios demasiado bons pra estarem no banco lol

a minha opçao era treina-lo a extremo direito mas msm assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 1 hora:

Alguém? 😓

Deves ter o adjunto responsável pela atribuição dos olheiros. Vais à observação - > responsabilidade da observação e assumes tu o controlo. Aí já podes mandar os olheiros para onde quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia final da Taça. Jamor, aqui vamos nós!!!!

Vamos jogar contra o Benfica, que já nos ganhou na final da Taça da Liga...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 54 minutos:

image.thumb.png.9b7347e7dadf50e37c49b2db6079e345.png

tenho isto pra enfiar no plantel da proxima epoca. Preciso de ideias, só jogo com 1 PL e ele nao faz a funçao que quero, tbm n posso mudar para 2 pontas pq ja contratei o Vinicius Jr a custo zero... Diamond esta fora de questao pq tenho médios demasiado bons pra estarem no banco lol

a minha opçao era treina-lo a extremo direito mas msm assim

na verdade ele parece me mais extremo que avançado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

na verdade ele parece me mais extremo que avançado.

Embora tenha jogado a época toda a PL no Cagliari onde foi o 3 melhor marcador da Série A com 19 golos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho imenso. Agora vou aproveitar que os stands automóveis já abriram hoje e comprar 4 autocarros para levar ao Etihad.

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

wZA51Lk.png

huXBjD4.jpg

Excelente percurso na nossa estreia nestas andanças... Apenas perdemos pontos (e consequentemente o jogo) no Estádio do Dragão com o Porto. Jogo muito equilibrado, mas em que a sorte caiu para o lado deles. De resto, exibições de domínio total para a nossa equipa. Começamos por vencer o Torino por 2x1. Muita parra e pouca uva, mas a vitória caiu para nós mais do que justamente. 

Depois vencemos 2x0 em Brugge, mas apenas marcamos os golos já nos 15 minutos finais. Estávamos a desesperar, tal o domínio do jogo. Na 3ªjornada e como já referi, derrota no Dragão.

De resto, vencemos o Porto em casa por 3x0 sem espinhas, goleamos por 5x0 em Turim e acabamos a vencer o Brugge na nossa casa por 4x0. Aqui rodei toda a equipa: apenas deixei Maxi, os dois centrais e o nosso mestre Nicolás Castro no onze inicial. 

nilTlzP.jpg

XelfXOi.jpg

CONCLUSÃO: 1º lugar do grupo e agora a esperança de lutar e dignificar a cidade e o clube, calhe-nos quem calhar..

RlG2ZPH.jpg

@Leston: para já, não te dou o prazer de me veres despedir 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram aqui mas num save recente contratei o Demirovic ao Alavés. É um ponta de lança bósnio que na segunda época tinha uma cláusula de 2.4 milhões, não sei ao certo como começa. Muito bom jogador, sugiro para qualquer equipa de 2ª linha europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...