Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

reparo que o normal é vencerem os jogos com margens confortáveis e com boas estatísticas.

atribuem isto às vossas equipas, às outras equipas, às vossas táticas? as táticas são sobretudo ofensivas e criam muitas oportunidades? este FM dá-se a isso?

até agora ainda não tive essa experiência, o normal é não ver muitos lances das equipas adversárias mas da minha também não, a ganhar maioritariamente pela margem mínima. 

Compartilhar este post

Link para o post

uE4DnIy.png

5d5JjJs.jpg

Calhou-nos em "sorte" o Inter. 1º classificado do forte campeonato italiano, ainda treinado por Antonio Conte. Possuem um excelente coletivo e muito bons valores individuais, como aliás costuma ser apanágio do Inter de Milão. Destaque natural para a explosiva frente de ataque com Gabriel Jesus e Romelu Lukaku. mas também para o patrão do meio campo Brozovic e para os centrais: Luiz Felipe e Diallo. 

Não será nada fácil, como é evidente!

9AQCSMj.jpg

Entretanto, os meus olheiros indicaram-me este jogador do Braga... Bati logo a sua cláusula de rescisão de 7,75M 😄

9QDz7kl.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia auspiciosa com hat-trick frente ao Schalke:

qj6tIlV.png

LntUd1q.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este Varandas é mesmo gatuno, faço 133M de vendas e as finanças ficam nos 170M positivos, reparo que so tenho 40M para transferencias porque so me dao 20% dos valores, peço para aumentar e ele aceita....dá-me 30%. KK

Compartilhar este post

Link para o post

😞 

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

wZA51Lk.png

huXBjD4.jpg

Excelente percurso na nossa estreia nestas andanças... Apenas perdemos pontos (e consequentemente o jogo) no Estádio do Dragão com o Porto. Jogo muito equilibrado, mas em que a sorte caiu para o lado deles. De resto, exibições de domínio total para a nossa equipa. Começamos por vencer o Torino por 2x1. Muita parra e pouca uva, mas a vitória caiu para nós mais do que justamente. 

Depois vencemos 2x0 em Brugge, mas apenas marcamos os golos já nos 15 minutos finais. Estávamos a desesperar, tal o domínio do jogo. Na 3ªjornada e como já referi, derrota no Dragão.

De resto, vencemos o Porto em casa por 3x0 sem espinhas, goleamos por 5x0 em Turim e acabamos a vencer o Brugge na nossa casa por 4x0. Aqui rodei toda a equipa: apenas deixei Maxi, os dois centrais e o nosso mestre Nicolás Castro no onze inicial. 

nilTlzP.jpg

XelfXOi.jpg

CONCLUSÃO: 1º lugar do grupo e agora a esperança de lutar e dignificar a cidade e o clube, calhe-nos quem calhar..

RlG2ZPH.jpg

@Leston: para já, não te dou o prazer de me veres despedir 😅

mau era se não passasses boi 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 7 minutos:

mau era se não passasses boi 🤣

És um m*rdas do crl és 😎

Vê mas é se goleias o Sporting aí com o teu Marinhense. Já agora, porque nunca te perguntei... tu és da Marinha Grande? 😄 

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Boa truta esse do Braga Martinão

Mas vou criar um bico de obra... o Kazar (atual ED) é um craque!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

És um m*rdas do crl és 😎

Vê mas é se goleias o Sporting aí com o teu Marinhense. Já agora, porque nunca te perguntei... tu és da Marinha Grande? 😄 

Mas vou criar um bico de obra... o Kazar (atual ED) é um craque!

Tanta vez, com pena minha! 

São agora quase o meu clube satélite, tanto jogador promissor que fui lá buscar lol. 

Sim sou, mas não vivo lá agora.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

Tanta vez, com pena minha! 

São agora quase o meu clube satélite, tanto jogador promissor que fui lá buscar lol. 

Sim sou, mas não vivo lá agora.

Tenho aí família. Agora nem tanto, mas fui aí muitas vezes em miúdo!

O Sporting é isso mesmo... uma filial de algo/alguém 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AP18skillz, há 49 minutos:

Que instruções vocês dão aos vossos olheiros para encontrar os regens top?

vais aos maiores clubes europeus ver o Centro de Transferências quando abre o mercado, só precisas dos olheiros dos outros 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 29 minutos:

Tenho aí família. Agora nem tanto, mas fui aí muitas vezes em miúdo!

O Sporting é isso mesmo... uma filial de algo/alguém 😄

Mais respeitinho pela instituição que é o Sporting Clube de Portugal!

Citação de AP18skillz, há 59 minutos:

Que instruções vocês dão aos vossos olheiros para encontrar os regens top?

contratar olheiros top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

reparo que o normal é vencerem os jogos com margens confortáveis e com boas estatísticas.

atribuem isto às vossas equipas, às outras equipas, às vossas táticas? as táticas são sobretudo ofensivas e criam muitas oportunidades? este FM dá-se a isso?

até agora ainda não tive essa experiência, o normal é não ver muitos lances das equipas adversárias mas da minha também não, a ganhar maioritariamente pela margem mínima. 

um misto dos 3.
falando no meu caso:

A minha equipa é muito boa já. Com o Famalicão a unica época mais complicada e que foi mais no limite foi a primeira, e mesmo nessa consegues emprestados acima da média, se quiseres.
depois com o aumento de reputação, mais emprestados, crias uma base sólida para evoluir regens e quando dás por ela tens uns monstrinhos e reputação para trazer jogadores como Esposito e Trincão.

Isso aliado ao facto de o Benfica e Porto terem sido mal treinados qb, deu-me a abébia que precisava.

tática, sim, para a frente. mentalidade atacante com 4 jogadores em ataque (2 avançados e 2 extremos). depois centro do meio campo e laterais em suporte e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

e lá fora não sentes dificuldade com táticas atacantes?

hei-de experimentar 4-2-2-2, gosto com 2 MDC. depois dá para baixar os extremos para alas, subir os MDC para MC, ou o 4-4-2 normal conforme a situação de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do empate de risco em casa frente ao City:

lMvn9vQ.png

O Deus Vitó lembrou-se de nos levar para os quartos de final ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

e lá fora não sentes dificuldade com táticas atacantes?

hei-de experimentar 4-2-2-2, gosto com 2 MDC. depois dá para baixar os extremos para alas, subir os MDC para MC, ou o 4-4-2 normal conforme a situação de jogo.

há alturas que sim, mas assumo o risco.
pode correr mal (ver jogo com o Bayern que me tirou da Champions), como pode correr bem (grande parte dos outros jogos)

Compartilhar este post

Link para o post

T4wbVuu.png

Sem palavras

A evolução deste crl foi absurda da época passada para esta!

83eMlnh.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 20 horas:

pato 😂

Parece que temos o benfas com nosso grande amigo 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 46 minutos:

sCPlpg4.png

O SPORTING VOLTOU CRL!!!

@Martini Branco

🤣🤣😅

Citação de M. Porter, há 24 minutos:

Parece que temos o benfas com nosso grande amigo 😄

Também tu? 😮 

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

84d0bda6d3865691b1beb170b0be2cbc.png

wtf

Hóquei patins? 😮 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 horas:

Pois mas assim ficava com os meus 4 MC a arder 😂😂

Como?? Depois da final da Champions tive o mês de agosto mais calmo do save!! Ninguém quer os jogadores, mesmo que ofereça wtf

Chegaram e ofereci na mesma altura lol 

Campeonato ajuda, estavam avaliados nos 50M os dois mas nunca pensei que iria fazer perto de 80M com eles os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...