ComiC Publicado 5 Maio 2020 Classificação de 5.5, jogou bem o menino 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 (editado) Citação de ComiC, há 9 minutos: Classificação de 5.5, jogou bem o menino 😂 É inacreditável, nunca tinha feito um jogo tão mau. Mas o penalti ajudou a ficar ainda pior. Desiludiu-me 😞 Até o Peña teve nota de 6.1, enfim toda a equipa esteve miserável. Estão a época toda a jogar maravilhas e depois nas finais é esta m*rda. E agora o Kojic o meu melhor jogador da época lesionou-se e vai falhar a final da LC, isto está tudo a correr bem... Vamos lá ao embate decisivo que desejei desde que comecei o save! O Marselha tem estado em má forma mas isso tem sempre dado mau resultado. Foi também campeão na liga. Editado 5 Maio 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Maio 2020 Pro crl... O Benfica está um rolo compressor... Caguei... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2020 Citação de Leston, há 25 minutos: É inacreditável, nunca tinha feito um jogo tão mau. Mas o penalti ajudou a ficar ainda pior. Desiludiu-me 😞 Até o Peña teve nota de 6.1, enfim toda a equipa esteve miserável. Estão a época toda a jogar maravilhas e depois nas finais é esta m*rda. E agora o Kojic o meu melhor jogador da época lesionou-se e vai falhar a final da LC, isto está tudo a correr bem... Vamos lá ao embate decisivo que desejei desde que comecei o save! O Marselha tem estado em má forma mas isso tem sempre dado mau resultado. Foi também campeão na liga. Então Lestao? We are the champions, my friend? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 (editado) É NOSSA CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Foi um jogo bastante equilibrado, eu estava bastante nervoso e cauteloso e não mexi muito na equipa. Aos '34 um livre do Vitor Ferreira para o cabeceamento do Voboril que nos garantiu o troféu! ❤️ O Kean ainda foi expulso (já com 37 anos lel) O Vinicíus Jr ainda mandou uma bola ao poste (foram 3 ao poste no jogo todo!) e estivemos muito bem a defender, mudei na 2a parte para o 5-2-3 e estiveram impecáveis! Editado 5 Maio 2020 por Leston 10 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Maio 2020 Grande @Leston ❤️ Sucumbimos perante o tetracampeão europeu 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 (editado) Obrigado! Foi a melhor época de sempre, pena pelas duas taças que perdi na final. Na liga tive uma derrota com o Portimonense (lol) e contra o Benfica (6-1!). O Top é tudo jogadores meus, menos aquele Esparza que vou buscá-lo ao Benfica! Class. Média Kojic ❤️ O Reed jogou um jogo para ser campeão tambem 😄 Vai-se retirar no fim da época mais o Vinícius Jr., não têm atributos de staff de jeito. 😕 Nº de Jogos Golos: Marcámos uma enorme quantidades de golos! 😄 Editado 5 Maio 2020 por Leston 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Maio 2020 7 CRL!!! Tem de ser este ano.... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 36 minutos: Parabéns crl ❤️ obrigado 😄 agora é ser o melhor clube da europa e quiçá do mundo! A reputação do clube subiu tanto que já roubei 3 olheiros ao Man Utd hehe Editado 6 Maio 2020 por Leston 4 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Maio 2020 ainda não foi desta mas esteve quase, aquele penaltizinho ahah 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Maio 2020 @M. Porter és um chorão do crl 😎 E é mesmo, quem não chora não mama. Vais ser campeão crl ❤️ @Leston enorme ❤️ Quanto a mim, para já, penso que irei fazer mais uma época 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2020 Citação de Leston, há 11 horas: É NOSSA CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Foi um jogo bastante equilibrado, eu estava bastante nervoso e cauteloso e não mexi muito na equipa. Aos '34 um livre do Vitor Ferreira para o cabeceamento do Voboril que nos garantiu o troféu! ❤️ O Kean ainda foi expulso (já com 37 anos lel) O Vinicíus Jr ainda mandou uma bola ao poste (foram 3 ao poste no jogo todo!) e estivemos muito bem a defender, mudei na 2a parte para o 5-2-3 e estiveram impecáveis! Grande vitória!! É o culminar de um enorme trablho da tua parte no clube, isso é que foi persistência 😉 ainda vais continuar por aí? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Maio 2020 Equipa num nível absolutamente soberbo: Nicolás Castro foi o melhor jogador da época ❤️ Quem diria (tanto critiquei a sua compra pela direção) e é agora o meu melhor ativo. Golos, assistências, muita categoria. Luis Caicedo (com 18 anos) foi o nosso patrão na defesa. Muitíssimo qualidade e somou a isso cinco golos. Anjorin foi também soberbo (tal como Gonçalo Batalha). Foram partilhando a titularidade na posição de avançado sombra e ambos demonstraram muita qualidade, com golos e assistências. Léo Dubois (emprestado pelo rival Lyon) voltou a fazer uma época de excelente nível, tal como Elias Redondo, nosso extremo esquerdo que infelizmente se lesionou por 8 meses (perto do final da época). Takahashi fez dupla de betão com o Luis Caicedo, no centro da defesa. Henrique Araújo foi perdendo alguma preponderância, devido a muita qualidade no plantel... Ainda assim fez alguns golos decisivos e mostrou bom nível, sempre que chamado a intervir. Pedro Pelágio foi o nosso suplente mais: muita qualidade no desarme e no passe, somando a isso alguns golos fulcrais. Luke Shaw mostrou também grande nível, mesmo após ter ficado insatisfeito por eu rejeitar uma transferência sua para o Paris SG. Kazar, extremo-direito, lesionou-se em alguns períodos da época, ainda assim foi importante. Num nível mais baixo: aparecem suplentes como Saldanha, Koné-Meité ou Hasan Britos, que corresponderam muito bem, sempre que chamados a intervir. Jimmy Jere, reforço de inverno foi muito útil em vários momentos da época (sobretudo quando Kazar se lesionou). Gojkovic voltou a ser importante e muito regular no meio campo. Centelles e Galves foram suplentes eficientes, tal como Oudot (jogou muito pouco) e Alderweireld. Brewster foi pau para toda a obra, dada a sua polivalência. Muita qualidade deste menino ❤️ Fleming jogou bem menos do que eu gostaria, mas ainda assim... alguma qualidade demonstrada. Maximiano foi o melhor guarda-redes da Liga, mesmo sem precisar de estatísticas para lá do comum. Citação de Leston, há 14 minutos: E nessa epoca queres fazer o que? Eh pah, um bocado à nora, mas tentar vencer a Supertaça de França e a Taça de França, talvez 🙂 A Champions parece-me impossível. E tentar a revalidação do campeonato e consequente tri-campeonato, obviamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2020 Citação de Fajo, há 8 minutos: Grande vitória!! É o culminar de um enorme trablho da tua parte no clube, isso é que foi persistência 😉 ainda vais continuar por aí? Obrigado, pode-se dizer que a paciência colhe os seus frutos a longo prazo. 😅 Vou sim, até tornar no ACM no melhor clube do mundo. E se calhar quando o for, vou só usar jogadores da academia 😛 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2020 (editado) Martini, o que pensas acerca do tema dos emprestados? Sem ter na cabeça os outros saves, neste nao tens recorrido particularmente a empréstimos. É propositado, ou é circunstancial? Achas que com mais uns empréstimos tinhas mais retorno (incluindo financeiro) na Europa? Editado 6 Maio 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Maio 2020 (editado) Citação de bobzz, há 5 minutos: Martini, o que pensas acerca do tema dos emprestados? Sem ter na cabeça os outros saves, neste nao tens recorrido particularmente a empréstimos. É propositado, ou é circunstancial? Achas que com mais uns empréstimos tinhas mais retorno (incluindo financeiro) na Europa? É assim, em França deparei-me com uma situação caricata. Só é possível teres 5 jogadores emprestados por época. Existe uma forma de ludibriar a regra (que é arranjares um empréstimo de 2 anos de algum jogador) e no ano seguinte esse empréstimo não conta. Fui tendo sempre poucos jogadores emprestados. Na próxima época conto de ter alguns jogadores emprestados. Continuarão cá emprestados o Léo Dubois, o Harry Winks e o Henrique Araújo (este tenho tido sorte que consigo sempre renovar). Depois talvez venha a arranjar algum guarda-redes emprestado e alguém noutra posição carenciada. Vamos ver! Eu gosto sempre de ter jogadores emprestados, no entanto, é algo muita das vezes complicado, pois estás a valorizar jogadores que não são teus. Respondendo-te diretamente: é propositado sim! A nível financeiro, a equipa tem evoluído aos poucos. Na Europa prefiro munir-me de jogadores que são mesmo meus. A nível desportivo, sou-te sincero. Não sei se isso faz grande diferença. Editado 6 Maio 2020 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2020 Citação de Leston, há 11 horas: Obrigado! Foi a melhor época de sempre, pena pelas duas taças que perdi na final. Na liga tive uma derrota com o Portimonense (lol) e contra o Benfica (6-1!). O Top é tudo jogadores meus, menos aquele Esparza que vou buscá-lo ao Benfica! Class. Média Kojic ❤️ O Reed jogou um jogo para ser campeão tambem 😄 Vai-se retirar no fim da época mais o Vinícius Jr., não têm atributos de staff de jeito. 😕 Nº de Jogos Golos: Marcámos uma enorme quantidades de golos! 😄 Essa frente de ataque é absurda 🙂 os extremos marcam e assistem imenso, jogam como avançados interiores? Os pls é sempre a facturar, algum deles já foi considerado melhor do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2020 (editado) Citação de Fajo, há 5 minutos: Essa frente de ataque é absurda 🙂 os extremos marcam e assistem imenso, jogam como avançados interiores? Os pls é sempre a facturar, algum deles já foi considerado melhor do mundo? Muitos cruzamentos e mentalidade atacante, só o Vitó é que joga a avançado interior na esquerda. Ainda não, só o Bertoncello e foi o ano passado só porque foi para o Man Utd lol. Mas acho que esta época vou ter algum jogador na bola de ouro. Acho que é altura de vender o Vitó, mas ninguém paga mais de 50M LOL, absurdo um jogador tão importante e de classe mundial não querem pagar o que eu quero. Editado 6 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2020 Citação de Leston, há 18 minutos: Obrigado, pode-se dizer que a paciência colhe os seus frutos a longo prazo. 😅 Vou sim, até tornar no ACM no melhor clube do mundo. E se calhar quando o for, vou só usar jogadores da academia 😛 Epa o teu save no Marinhense lembra-me eu no 2001-2002, não falhava. A tua formação já é de nível elevado, portanto pode ser possível! Edit: sem querer apaguei a tua resposta ao Martini, peço desculpa! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2020 Citação de Fajo, há 8 minutos: Epa o teu save no Marinhense lembra-me eu no 2001-2002, não falhava. A tua formação já é de nível elevado, portanto pode ser possível! Edit: sem querer apaguei a tua resposta ao Martini, peço desculpa! Ainda no fim da época baixou, vou ter de melhorar outra vez. Mas sim é bem possível, tenho sempre bons jogadores a sair mas para os objectivos que tinha não tinham espaço. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2020 É giro contratar um gajo a custo zero e mal assina passar a valer 46M€ 😆 2 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2020 A Supertaça também é nossa. Mister 46.5M Talles Magno a marcar na estreia! Não foram goleados graças a um super Svilar... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Maio 2020 Calendário até final da época... 3º, 4º e 5º classificado... Vai dar m*rda vai! Desejem-me sorte! 😬 Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 6 Maio 2020 É possível atingir o valor 21 num atributo de treinador? Neste caso refiro-me a um atributo meu, treinador. Compartilhar este post Link para o post