M. Porter Publicado 6 Maio 2020 (editado) Vale a pena dizer como ficou? Fds. lol vou fazer uma limpeza do crl. vai mudar tudo no Bessa Benfica penatcampeão. Andaram a jogar com miudos que nem eram titulares na equipa B. Logicamente que ganharam os jogos quase todos excepto com o Arouca fora e Porto em casa (perderam 1-0; e empataram 1-1 - assisti ao jogo, levaram belo massacre, mas nos ultimos 5 minutos empataram lol). Editado 6 Maio 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 12 minutos: Vale a pena dizer como ficou? Fds. lol vou fazer uma limpeza do crl. vai mudar tudo no Bessa Benfica penatcampeão. Andaram a jogar com miudos que nem eram titulares na equipa B. Logicamente que ganharam os jogos quase todos excepto com o Arouca fora e Porto em casa (perderam 1-0; e empataram 1-1 - assisti ao jogo, levaram belo massacre, mas nos ultimos 5 minutos empataram lol). Fds.. esse fim de campeonato deve ter doído Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Maio 2020 (editado) Citação de Vision, há 35 minutos: Fds.. esse fim de campeonato deve ter doído Imaginem que perdi 12 pontos dos 89 + compensação Editado 6 Maio 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Maio 2020 (editado) Depois de 2 anos afastados nas meias, voltamos á final da LC: Citação de M. Porter, há 45 minutos: Imaginem que perdi 12 pontos dos 89 + compensação Fdd perder assim o campeonato.... Edit: E voltamos a conquistar a Bundesliga! Somos Bi-Campeões! Editado 6 Maio 2020 por Vision 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Maio 2020 Pior que o campeonato português está a Champions. Liverpool penta campeão europeu - 0 titulos ingleses lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Maio 2020 Ta feito!! Ganhamos a 4ª em 6 epocas!!! Incrivel!! Temos a sorte de ter um super plantel, e um super GR que nos segurou até ao ultimo penalti! Donna!!!!! Foi ano muito bom! O melhor sem duvida, e so foi pena a eliminaçao da Taça, em casa, frente a um Bayern que foi superior e ganhou no prolongamento Uma palavra para a minha equipa de Sub-19, que ganhou tudo o que havia para ganhar! Com dois jogadores em destaque. O menino de 15 anos que mandou naquela equipa: com 19 golos e 48!! assistencias E o avançado que infelizmente se lesionou 8 meses: como 53 golos e 10 assistencias 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2020 Ah crl, temos ou não temos Boavistão! Foi preciso uns ajustes táticos pois a equipa não estava a responder como desejava e os resultados estão à vista. De realçar que operamos a vingança contra o Tondela que nos eliminou da TdL prematuramente. O Chrien tem sido absolutamente INCRÍVEL! Consegui também sacar este menino bonito livre, já depois do fecho do mercado e ele assinou na mesma, jogadores livres devem ter outra data. Quem perde espaço assim é o Reisinho, por pena minha. Welcome to Choke City Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2020 Nunca mudes, Sporting! ❤️ E depois de Braga, Porto e Sporting, os jogos mais difíceis da 1ª volta estão feitos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Nunca mudes, Sporting! ❤️ E depois de Braga, Porto e Sporting, os jogos mais difíceis da 1ª volta estão feitos. Então mas.....e o lecce? 😒 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Maio 2020 Citação de FabioK, Agora: Então mas.....e o lecce? 😒 longi...neu Por aqui, os amigáveis da pré-época começaram bem: Contratei 3 novos prodígios: PL MOE CJA Com isto, o João Ramos que sair e acho que não o vou conseguir segurar mais época nenhuma. Até porque precisamos de alguma guita. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: Então mas.....e o lecce? 😒 Está em pausa! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2020 Citação de Almeno, Em 24/04/2020 at 17:28: Praticamente 1 ano sem clube, apenas com a selecção Sueca: Depois de muito suor. Relativamente à selecção sueca, qualifiquei-me para o Euro 24. 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2020 hattrick mais rápido da história! 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 1 hora: REVOLUÇÃO! e que revolução. o Elliott foi bem barato, e mesmo o Ronald Araújo não foi caro. mete um print do plantel completo Editado 7 Maio 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de bobzz, há 23 minutos: e que revolução. o Elliott foi bem barato, e mesmo o Ronald Araújo não foi caro. O mercado foi porreiro. Faltam os resultados. Começamos com dois percalços. Mudámos tudo. Dispensei equipa técinca toda, revolucionei o plantel e mudei o sistema tatico. Estoi a jogar com 3 centrais, um dos quais libero! Editado 7 Maio 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2020 Juro que estive a um segundo de apagar o save e mandar o pc com o crl. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 28 minutos: O mercado foi porreiro. Faltam os resultados. Começamos com dois percalços. Mudámos tudo. Dispensei equipa técinca toda, revolucionei o plantel e mudei o sistema tatico. Estoi a jogar com 3 centrais, um dos quais libero! e o resto do esquema? tou/vou usar com 2 MC, 1 MAC e 2 PL. o Firpo é bom para a ala com três centrais, como e quem é que vais usar o meio campo central? eu tou/vou usar médios com perfil de 8 ou 6 criativo, um deles o David Tavares mas tenho sempre medo que vá parar ao estaleiro, no meu já está meio empenado (tenho cinco gajos para dois lugares aí, já a contar com isso). a questão do líbero ainda tenho de ver, tenho o David Luiz que tem características ideiais para isso mas já quase que não corre, não sei se vai correr bem. Editado 7 Maio 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2020 Citação de bobzz, há 7 minutos: e o resto do esquema? tou/vou usar com 2 MC, 1 MAC e 2 PL. o Firpo é bom para a ala com três centrais, como e quem é que vais usar o meio campo central? eu tou/vou usar médios com perfil de 8 ou 6 criativo, um deles o David Tavares mas tenho sempre medo que vá parar ao estaleiro, no meu já está meio empenado. estou a jogar com um medio defensivo nos jogos de champions e mais complicados. contra as equipas mais fracas inverto o triangulo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2020 vou experimentar, mas não tenho a certeza que seja preciso o trinco. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2020 Citação de bobzz, há 10 minutos: vou experimentar, mas não tenho a certeza que seja preciso o trinco. Como uso dois Mezzalas o trinco compensa o espaço que se cria na zona central do terreno quando estes vão pressionar nas zonas exteriores 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Maio 2020 A 10m do fim estava 1-1 contra o Frankfurt e em igualdade pontual com o Bayern, depois canto a meu favor e o Joaquim Novo o tal central tuga bombado faz o 2-1 e dá-me o primeiro título da Bundesliga ao fim de 7 épocas 😁 Foi um ai jesus até aos 80m, sempre a ver quantos estava o Bayern. Entramos com os mesmos pontos para a última jornada só que eu tinha vantagem na diferença de golos. 6 Compartilhar este post Link para o post