Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

@Martini Branco se quiseres planear um bocadinho melhor a época podes começar numa data anterior a 01/07

(já devem saber mas pronto :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

@Martini Branco se quiseres planear um bocadinho melhor a época podes começar numa data anterior a 01/07

(já devem saber mas pronto :mrgreen:)

Eu sei disso 🙂 Gosto bastante do plantel que tem o Paços. Estou a operar algumas entradas e saídas, mas "coisa pouca"... o Plantel não tem nenhum 10... Já consegui contratar dois 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

HaI6bLV.jpg

Para adotar o meu adorado sistema de 4x2x3x1, precisava de dois jogadores que pudessem jogar preferencialmente como número 10 ou Avançado Sombra. Como tal, optei por conseguir o empréstimo de Chrien (Benfica) e a aquisição a custo zero de Bicho, espanhol muito conhecido por esta secção do CMPT. Confesso que deverei optar pelo eslovaco do Benfica, no entanto, Bicho será com certeza bastante utilizado. 

Para o meio campo queria alguém experiente e que pudesse ser um bom upgrade à dupla titular. Veio o experientíssimo Yaya Touré. Tem já 36 anos mas é ainda um jogador que poderá ser muito útil para nós aqui na Capital do Móvel. Também para o meio campo, conseguimos o empréstimo de Tiago Castro do Setúbal, contudo não lhes auspicio muitos momentos de jogo. Será um jogador de reserva ao plantel. 

Por fim, trouxemos o internacional pelo Burkina-Faso, Bakary Koné. Defesa central que será suplente. 

hHJEYkX.jpg

sr0OMyv.jpg

O nosso plantel está composto por:

Guarda-redes: Simão Bertelli e Ricardo Ribeiro, onde a titularidade irá recair sobre o português.

Defesas-centrais: André Micael é fraquinho e será o quarto central. Koné será, à partida suplente. A dupla titular será composta por Marcelo (que já teve passagens por Sporting e Rio Ave) e Marco Baixinho.

Defesa-direito: Bruno Santos está cá há muitos anos e será o titular. É um jogador que me agrada muito! Terá como suplente Jorge Silva. 

Defesa-esquerdo: Bruno Telles é experiente. Oleg Reabciuk é um jovem. Aqui alternarei bastante, no entanto, começarei por apostar na experiência de Telles. 

Meio-campo: Duas posições para ocupar e bastantes jogadores com qualidade. Pedrinho é o nosso capitão de equipa e melhor jogador. Terá a companhia do emprestado Eustáquio no meio campo. Como suplentes temos Vasco Rocha, Yaya Touré e ainda Tiago Castro (infelizmente Eustáquio atravessa um período de lesão e Yaya começará como titular). 

Extremo-direito: Hélder Ferreira será suplente. João Amaral, está cá emprestado e será titular, embora seja um jogador mediano. Não me admirará muito se Hélder Ferreira vier a "roubar-lhe" o lugar. 

Extremo-esquerdo: Adriano Castanheira é um jogador que me agrada muitíssimo e que merecerá a titularidade. Murilo, está cá emprestado e será suplente. 

Médio-Ofensivo: Chrien como titular e Bicho a ser a nossa segunda opção. 

Ponta de lança: Três jogadores para uma posição. Whelton, emprestado pelo Vitória, será o titular. Douglas Tanque será o suplente. Há ainda Denilson, um brasileiro que cá está emprestado que será reserva. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

BIvEoOD.jpg

Primeira Jornada em Alvalade 🙂 Sempre bom começar a ganhar contra equipas que tal como nós, lutam por não descer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

2995.png?lm=1578477741

BIvEoOD.jpg

Primeira Jornada em Alvalade 🙂 Sempre bom começar a ganhar contra equipas que tal como nós, lutam por não descer!

Essa bicada ao Sporting 😒😒

Contudo, boa sorte por terras pacenses!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me aparecer este menino nas camadas jovens.

Potencial - 200 😍1611932272_Semttulo.thumb.png.c697fbbd3cafa5aacea14aa0a99091ce.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 48 minutos:

Sem dúvida. Tem-lo? 

Sim, comprei-o em definitivo, 400k!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Acabou de me aparecer este menino nas camadas jovens.

Potencial - 200 😍1611932272_Semttulo.thumb.png.c697fbbd3cafa5aacea14aa0a99091ce.png

Onde é que se vê o potencial dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 23 minutos:

Onde é que se vê o potencial dos jogadores?

Só com um editor.

Tens o oficial que podes comprar através da Steam ou se procurares no google aparece-te outras alternativas.

Uso essencialmente para ver o potencial dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem depois de 4 épocas ao serviço do Vitória SC onde conquistei 4 campeonatos, 2 Taças da Liga, 2 Supertaças. Cheguei ás meias finais da Liga Europa e da Liga dos Campeões e perdi 2 vezes a final da Taça no Jamor assinei pela Juventus que foi 1 vez campeão nos últimos 4 anos. Napoles vem dominando o campeonato e na época passada o melhor que a Juve conseguiu foi o 5º lugar e consequente apuramento para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Só com um editor.

Tens o oficial que podes comprar através da Steam ou se procurares no google aparece-te outras alternativas.

Uso essencialmente para ver o potencial dos jogadores.

É preciso comprar o editor mesmo tendo o jogo original?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, Agora:

É preciso comprar o editor mesmo tendo o jogo original?

Sim, é à parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Sim, é à parte.

E os editores que se encontram na net que não sejam originais, são fiáveis e de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 3 minutos:

E os editores que se encontram na net que não sejam originais, são fiáveis e de confiança?

Não uso atualmente, mas costumam ser.

Há alguns cuja versão gratuita já te dá acesso ao potencial dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o FMRTE. Para ver e pesquisar jogadores é gratuito

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me confusão como é que o pessoal usa esses editores, mas isso sou eu. Tira me a piada do jogo.

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Faz me confusão como é que o pessoal usa esses editores, mas isso sou eu. A mim tira me a piada do jogo.

Penso o mesmo!!! A essência do jogo, para mim, é sobretudo essa parte da descoberta de jogadores e do método tentativa/erro nas contratações. Mas não censuro... Isto é um jogo e cada um joga-o da forma que acha melhor e mais divertida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Setúbal.. Construir um staff de jeito, é um desafio maior que levar esta equipa á champions 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

i3i7L00.jpg

C84cN6S.jpg

Duas malhas à antiga, mas em que sofri como um cão para vencer 😮 

E uma enorme infelicidade 😢 

P89af14.jpg

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...