Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Hammerfall abandonou o lecce, martini abandonou o creteil.... saudades saves covid-19 😥

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Martini por este andar acaba a época primeiro que eu :mrgreen:

Citação de FabioK, há 7 minutos:

Hammerfall abandonou o lecce, martini abandonou o creteil.... saudades saves covid-19 😥

Não abandonei, eventualmente vou lá voltar! 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 2 horas:

Onde é que se vê o potencial dos jogadores?

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Só com um editor.

Tens o oficial que podes comprar através da Steam ou se procurares no google aparece-te outras alternativas.

Uso essencialmente para ver o potencial dos jogadores.

Acho que há uma skin em que aparece algo parecido. O potencial não aparece, mas aparece a capacidade actual/recomendada (qualquer coisa parecida)

Aparece quando clicam num jogador (depois há aquelas boxes personalizáveis e vem em "escondido")

SSD Gold V1.2 by Shark 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Faz me confusão como é que o pessoal usa esses editores, mas isso sou eu. Tira me a piada do jogo.

Eu não uso nem sei usar editores.

Só gostava de saber a cena do potencial dos jogadores.

------

Instalei através da STEAM o Football Manager 2020 Editor (foi à borla), mas não entendo porra daquilo.

O FMScout é o quê propriamente?

Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Acho que há uma skin em que aparece algo parecido. O potencial não aparece, mas aparece a capacidade actual/recomendada (qualquer coisa parecida)

Aparece quando clicam num jogador (depois há aquelas boxes personalizáveis e vem em "escondido")

SSD Gold V1.2 by Shark 

ISTO?

Seidel.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 2 minutos:

------

Instalei através da STEAM o Football Manager 2020 Editor (foi à borla), mas não entendo porra daquilo.

É o CMPT de Inglaterra, mas muito mais virado para o FM do que aqui.

Aqui somos uma família ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 3 minutos:

------

ISTO?

Seidel.png

Não. 

Por exemplo, nessa imagem tens várias boxes personalizáveis, certo? (as que têm essas setinhas e podes configurar à tua medida)

Clicas numa dessas setas e aparece "escondido", depois aparecem dois números: ex capacidade: 160 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

É o CMPT de Inglaterra, mas muito mais virado para o FM do que aqui.

Aqui somos uma família ❤️ 

Oh....esquece. Já sabia.  Pensava que também haveria um editor/utilitário para o FM, com o mesmo nome 

🤓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 4 minutos:

Oh....esquece. Já sabia.  Pensava que também haveria um editor/utilitário para o FM, com o mesmo nome 

🤓

Há um muito conhecido que é o Genie Scout, um "utilitário" para o fm que permite ver os hidden atributes dos jogadores assim como os seus CA/PA. E é de lá desse site.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 12 minutos:

Onde podemos encontrar / comprar o editor oficial do jogo?

editor

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK estava a sentir que não seria nada fácil fazer mais e/ou melhor... Acho que por muito que estivesse lá mais 10 épocas não faria melhor. Está em pausa e tenho o save guardado no coração com grande apreço, quem sabe até retomo. 

Agora decidi vir até à Mata Real. 

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

6Pljybn.jpg

Não comento sequer esse jogo com o Moreirense. Ps: Já tinha tido o Pedro Nuno no Créteil e sabia que era bom, mas grande LOL para este jogo... que frustração fds!!! Devia ter ganho por 8 ou 9 x3!!! Enfim...

rPED60a.jpg

Fica aqui o nosso calendário para a Liga até ao Natal. Campeonato excelente para já ❤️ Equipa a render muitíssimo bem, o que nos vale um lugar, para já, no top3. Teremos um mês de janeiro diabólico. 

12Dm1KT.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 40 minutos:

@FabioK E o Pro Vercelli? Não tens postado 😗

Efeitos laborais.... tou a fazer turnos de 12 horas e agora não posso ter o computador ao pé de mim. Ja fiz meia época e tenho umas SS mas chego a casa, janto, vejo um filme e vou dormir 😂

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente consegui vencer um grande, já estava a começar a meter nojo 😅

bb7f261a9d418e6d1f4affb99133e1aa.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

gdLhrOb.jpg

Nos quartos de final iremos defrontar o Braga, na Capital da Juventude. Não prevejo facilidades. Achei extremamente curioso a forma como o Boavista alinhou contra nós 😮 Mais defensivo é quase impossível.

2X1AZRV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 8 minutos:

Onde podemos encontrar / comprar o editor oficial do jogo?

Na STEAM. É grátis. Para mim foi. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Da para pôr os atributos sem o intervalo? Ou é por desconhecimento do jogador e temos de observar várias vezes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi campeonatos por 3 e 1 ponto para o Benfica. E vocês vão logo a todo o vapor na primeira época. ❤️ com gajos mancos ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 7 minutos:

Da para pôr os atributos sem o intervalo? Ou é por desconhecimento do jogador e temos de observar várias vezes? 

Isso é ao iniciar o save, tens de desactivar a caixa de esconder os atributos.

Eu não tenho jogado, a ver se qualquer dia volto para o save com o Brescia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

Eu já perdi campeonatos por 3 e 1 ponto para o Benfica. E vocês vão logo a todo o vapor na primeira época. ❤️ com gajos mancos ahah

Never forget que levei 7 do Benfica xD

O Martini é que joga muito disto, fds! Eu já fui eliminado das taças e já só tenho campeonato.

Ires à Liga Europa dá-te um boostzinho nas finanças ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Never forget que levei 7 do Benfica xD

O Martini é que joga muito disto, fds! Eu já fui eliminado das taças e já só tenho campeonato.

Ires à Liga Europa dá-te um boostzinho nas finanças ou quê?

Dá. Mas vais ter durante uns tempos orçamentos baixos. Mas sacas boas máquinas emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Dá. Mas vais ter durante uns tempos orçamentos baixos. Mas sacas boas máquinas emprestados.

Não gosto nada de depender de empréstimos... Se der para trabalhar com uns 4, 5M consigo fazer umas coisas engraçadas assim.

Já agora, a nível de regens, tens trutas ou não?

Eu tive logo 3 ou 4 gajos com 5* potencial logo no início do jogo... E supostamente de acordo com o relatório que tive, esta fornada será um geração de "ouro"... lol Estou curioso para ver isso :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...