Vision Publicado 9 Maio 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: Vais pagar 360 milhões? pqp haja dinheiro 😂 Sim 🤣 tenho muito, e tenho jogadores para reaver o investimento facilmente Citação de Hammerfall, há 1 minuto: 180, 180... 360 🇧🇷 Sou uma máquina de fazer dinheiro 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2020 Ganhar a Bundesliga dá só 111M, coisa pouca. Quanto é que dá as outras ligas alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Maio 2020 Citação de BrianCouto, há 2 minutos: Ganhar a Bundesliga dá só 111M, coisa pouca. Quanto é que dá as outras ligas alguém sabe? Exatamente, mais a Champions e todas as outras receitas é um valor tranquilo. O que me preocupa é os salários, tá em 28M por mês. Sempre que renovo com alguém em sempre pro dobro, chulos de m*rda 😡 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Maio 2020 Como é que instalo as distritais pela steam? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2020 Citação de Pistolas, há 10 minutos: Como é que instalo as distritais pela steam? Vai aos workshop e subscreve esse aqui "Portugal 20 Divisions 7 Cups (rules,prizes)" é o que tenho 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Maio 2020 (editado) Citação de BrianCouto, há 27 minutos: Vai aos workshop e subscreve esse aqui "Portugal 20 Divisions 7 Cups (rules,prizes)" é o que tenho Já vi obg Digam olá ao novo grande de Portugal 😎 Editado 10 Maio 2020 por Pistolas 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Maio 2020 (editado) Afinal consegui chegar à final da Champions, valeu-me um Esposito endiabrado que tem tantos golos na Champions como o 2º e o 3º juntos. O Liverpool tem, facilmente, a melhor equipa da Europa. Foi uma surpresa a eliminatória, aqueles dois golos no inicio do primeiro jogo ajudaram bastante. Se perder a final, vou ficar extremamente lixado, nunca tive uma campanha tão limpa. No final da época posto as estatísticas da equipa, faltam estes jogos para acabar a época, mas só os faço amanhã. Editado 10 Maio 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Maio 2020 Citação de Pistolas, há 41 minutos: Já vi obg Digam olá ao novo grande de Portugal 😎 Se calhar vou-te seguir com o clube da terra 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Maio 2020 7-0 ... em oportunidades flagrantes. Resultado final : 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 19 minutos: Se calhar vou-te seguir com o clube da terra 🙂 Bora 👍 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Maio 2020 Vou-me aventurar no EMEM. @Martini Branco vê quem tem honras de estreia eheh 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2020 @M. Porter e @Pistolas olhem que o do Timo tem um erro em Portugal (não aparece o CdP) Experimentem o que deixei aí atrás, dá bem. Citação de Diogo_CFB, Em 02/04/2020 at 17:03: https://www.fmscout.com/c-fm20-leagues.html?id=6129 Vai pela Steam e descarrega "Portugal" https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2034387871 Citação de PeMar, Em 03/05/2020 at 15:14: Malta alguém me consegue ajudar? O ficheiro que utilizei para as distritais portuguesas tem um erro, o Campeonato de Portugal não funciona, apesar da Distrital estar bem (4ª Divisão). O ficheiro que utilizei foi um Megapack de ligas mundiais que está disponível no FM SCOUT, penso que o autor se chama Tim@. Já aconteceu algo semelhante a alguém que me consiga ajudar? Citação de Diogo_CFB, Em 03/05/2020 at 15:52: Utiliza o do meu quote. Dá na boa. Pode vir a aparecer crash dumps daqui a umas épocas, mas depois acabam por desaparecer. Foi o que me aconteceu, mas até pode nem ter sido por causa disso. Citação de PeMar, Em 03/05/2020 at 16:30: Muito obrigado, já consegui por tudo OK! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Maio 2020 @M. Porter clube com uma energia enorme. Força nisso! ❤️ Enormíssimo jogo em Moreira de Cónegos ❤️ Chegamos à última jornada em posição de acesso à Liga Milionária. Infelizmente, a última jornada põe frente a frente: Benfica x Paços de Ferreira Porto x Desp. das Aves Vamos dar o nosso melhor! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Maio 2020 Demos tudo, mas infelizmente não chegou. Caímos para o 3º lugar e teremos acesso direto à Liga Europa! O que mesmo assim, é ótimo. Jogo de loucos na Luz, com um 3x3 em que Welthon fez hat-trick e em que Rafa bisou e nos estragou as aspirações que pudessemos ter. Deixo o calendário com a nossa segunda volta: derrotas estupidíssimas com o Porto e o empate absurdo com o Belenenses, em Paços de Ferreira, estragaram tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2020 Citação de BrianCouto, Em 08/05/2020 at 22:08: Passado umas semanas ele já aceita negociar de novo, é rezar que até lá não assine por outro clube 😀 Citação de JohnyM, Em 08/05/2020 at 22:27: passado uns tempos já dá outra vez. acho que é uma semana Já consegui ❤️ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: @M. Porter e @Pistolas olhem que o do Timo tem um erro em Portugal (não aparece o CdP) Experimentem o que deixei aí atrás, dá bem. Obrigado Diogo. É o teu que estou a usar 🙂 o outro acho que é fantasy não? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Maio 2020 Ainda não acabei a época, mas vi que uma série de clubes (Atl Madrid, Juve, Bayern, Arsenal, Man Utd) têm os treinadores inseguros. Partindo do principio que até ganhava a Champions: Ficavam no Famalicão onde tenho, provavelmente, os melhores regens do mundo e continuava a faze-los evoluir? ou... Mudavam para um destes clubes? Sendo que Atletico meh, pq fiz o save com o Valencia há pouco, e Juve fiz o da Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 57 minutos: Obrigado Diogo. É o teu que estou a usar 🙂 o outro acho que é fantasy não? Não sei. Vi logo que não aparecia o CdP e desisti. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Maio 2020 (editado) feito! :') Na final da Champions foi mesmo equilibrado, mas nos penaltis o Bernardo Silva e o Rodrygo falharam. Do nosso lado ninguém falhou e temos o título (2º em 3 anos). Sobre a época... quase fazia o pleno outra vez no campeonato (seria a 3ª época seguida) mas perdi com o Porto em casa. De resto, fiquei abaixo dos 10 golos sofridos e acima dos 120 marcados. Dominio nas estatisticas Ficam aqui as estatisticas globais dos jogadores, com destaque para Sabic, Tomás Esteves, Bragança, Tonetto, Maldini e Embalo (que partilham o lugar de ME), Mejbri e Esposito. Destaque negativo para o Gonçalo Ramos, que vou empandeirar. Queria só deixar aqui a menção ao Camara, pq na imagem acima não dá para ter noção da importância Aqui fica o bicho (reciclagem de fotos de regens, I know): Agora vou pensar o que faço da minha vida. Talvez fique até ter o CMC nas mãos. Se alguém quiser alguma SS, diga 🙂 Editado 10 Maio 2020 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Citação de Erwin, há 34 minutos: Ainda não acabei a época, mas vi que uma série de clubes (Atl Madrid, Juve, Bayern, Arsenal, Man Utd) têm os treinadores inseguros. Partindo do principio que até ganhava a Champions: Ficavam no Famalicão onde tenho, provavelmente, os melhores regens do mundo e continuava a faze-los evoluir? ou... Mudavam para um destes clubes? Sendo que Atletico meh, pq fiz o save com o Valencia há pouco, e Juve fiz o da Lazio. Acho que o Man Utd já merece um treinador em condições 😛 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2020 Citação de Erwin, há 3 minutos: feito! :') Na final da Champions foi mesmo equilibrado, mas nos penaltis o Bernardo Silva e o Rodrygo falharam. Do nosso lado ninguém falhou e temos o título (2º em 3 anos). Sobre a época... quase fazia o pleno outra vez no campeonato (seria a 3ª época seguida) mas perdi com o Porto em casa. De resto, fiquei abaixo dos 10 golos sofridos e acima dos 120 marcados. Dominio nas estatisticas Ficam aqui as estatisticas globais dos jogadores, com destaque para Sabic, Tomás Esteves, Bragança, Tonetto, Maldini e Embalo (que partilham o lugar de ME), Mejbri e Esposito. Destaque negativo para o Gonçalo Ramos, que vou empandeirar. Queria só deixar aqui a menção ao Camara, pq na imagem acima não dá para ter noção da importância Aqui fica o bicho (reciclagem de fotos de regens, I know): Agora vou pensar o que faço da minha vida. Talvez fique até ter o CMC nas mãos. Se alguém quiser alguma SS, diga 🙂 Estás a jogar em que sistema tático? Tem sido uma limpeza brutal época após época, o Esposito é um goleador fabuloso. Ah esse regen que bicho! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Maio 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Estás a jogar em que sistema tático? Tem sido uma limpeza brutal época após época, o Esposito é um goleador fabuloso. Ah esse regen que bicho! é o mesmo desde a segunda época, parece um bocado desiquilibrado, mas na verdade é dos mais equilibrados que já tive. Regens tenho alguns assim, têm evoluido imenso a maior parte. Não vou ser julgado por nada, não haja duvida. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: é o mesmo desde a segunda época, parece um bocado desiquilibrado, mas na verdade é dos mais equilibrados que já tive. Regens tenho alguns assim, têm evoluido imenso a maior parte. Pois era o losango, nem me lembrava. Há primeira vista parece desequilibrado, mas como resulta está óptimo 😛 fico espantado como é que o Bragança tem tantas assistências a jogar nessa posição, é brutal. Compartilhar este post Link para o post