Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

6NCAY77.jpg

Grupo durinho, mas vamos lá à luta ❤️

Entretanto, deixo-vos duas grandes jornadas que fizemos... O Rio Ave tem uma excelente equipa e é muito difícil defrontá-los. Em Famalicão foi uma segunda parte genial da nossa parte.

qLLwknx.jpg

wEMMzrL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o nosso mercado de transferências. Grande destaque para o Munoz e o Ivanildo, são um enorme upgrade aos centrais que tínhamos. Labrovic vem como uma promessa bem jeitosinha aquecer o banco ao Helton aka GR do Ano transato, Dala vem ser suplente do Munteanu e o Jovane vem-se assumir como titular, seja à direita ou à esquerda. Kevin é um jogador "feito" e que vem competir por um lugar na lateral direita.

Estou ainda a tentar fechar mais um lateral direito, visto que eram os dois emprestados os que tinha. Ah, e consegui renovar o empréstimo do Marlon, so theres that.

Nas saídas, tive de vender o ch*pa porque ele lesionou-se 3 meses em fevereiro (?) e nunca mais foi o mesmo, rendeu bom dinheirinho!

d6fe6e9973129cb0981c1350e1ac0628.png

Entretanto o Chelsea já acenou com 8M por este menino, mas fuck no.

8bad790d9a0678cf31259737b787ee98.png

Maioritariamente, vamo-nos apresentar assim. E que seja o que Esposito quiser!

e3482942082ba2bdb6015ed8d0b981f4.png

Fase antes dos Play offs da Champions... Chrien ❤️

9d9800cd9f5f398f7eb45c96ad4be566.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falaram tão mal do Alex Pinto que até fiquei reticente em fechá-lo, mas vai ter de ser! :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Vocês falaram tão mal do Alex Pinto que até fiquei reticente em fechá-lo, mas vai ter de ser! :mrgreen:

Eu na primeira época que o tive no Sunderland gostei dele, não é mau.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1957418077_Capturadeecra2020-05-11as14_26_47.png.ff52586126caf5cea9d4f77ce31ebc00.png

Jogos oficiais de Agosto. Conquistámos os 6 pontos que queríamos, mas trememos demasiado. No jogo em Pamplona o resultado acaba por ser mais feliz que a exibição visto que o Osasuna falhou um penalty (ainda com o jogo em 0-0) e desperdiçou um par de oportunidades para reduzir o marcador. Do nosso lado Borja Iglesias foi imperial com um bis e o Rei Joaquín fechou o marcador.

Em Sevilla a coisa foi mais stressante. 5 golos marcados mas andámos empatados até ao 3-3!! Jogo que deixa mais um paciente no estaleiro - Aleña - e onde Gvardiol e Loren bisaram (Juanmi fez o último golo) para fecharmos a segunda jornada com 8 (!!!) golos marcados. 

A equipa tem lampejos de muito bom futebol mas ainda não me deixa tranquilo na gestão do jogo. Espero que daqui em diante os problemas de enfermaria vão estabilizando para poder tranquilizar a equipa. 

Em setembro vamos ter batalhas duras: Mallorca (f), Barcelona (c), Sevilla (c), Celta (f) e Athletic (f). Vai ser um desafio enorme e temo que a equipa ainda não esteja preparada, mas vamos ver o que conseguimos sacar daqui: pelo menos 8 pontos consideraria positivo. Estou ansioso e curioso para o primeiro derby da época, que quero muito ganhar! 

1310275936_Capturadeecra2020-05-11as14_36_24.png.fca7563c04939c479c827621ec91356a.png

Nota para o feito do Gvardiol, que está a ser atirado às feras por culpa das lesões do Bartra e do Mandi (esta mais curta) e está a safar-se como um verdadeiro guerreiro! 

AUPA BETIS!

Editado por Modulor
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Pablo Honey, há 11 horas:

Lutar para não descer de divisão é under rated. No ano passado fiz um save épico com o Espinho, mas como tive várias épocas a lutar pelo título, e no jogo decisivo para ganhar o campeonato perdi contra o Setúbal, aziei e fiquei completamente sem vontade de continuar. Despedi-me do Espinho e fui parar ao Hamburgo, que estava em último na Bundesliga, tipo com 6 pontos ou o crl em Janeiro. Plantel decente, mas todos com a moral no crl. Os 5 meses que se seguiram foram incríveis. A jogar sempre em contra ataque, com o autocarro sempre que nos púnhamos em vantagem, mesmo à Zé Mota. Dei muita luta, mas acabei mesmo por descer de divisão. Contudo, é uma sensação quase tão excitante como estar às portas de ganhar um campeonato pela primeira vez. Cada vitória é uma celebração 😄 Na época seguinte foi um passeio na segunda divisão alemã, subi-os confortavelmente. Depois fui para o Chelesea, mas fiquem sem pica para continuar. 

Saves com o Espinho ❤️ era certinho.

Lutar pela manutenção não digo, mas sempre gostei de começar por baixo e ver no que dá. Não necessariamente ficar sempre no clube, porque gosto de experimentar vários campeonatos e canso-me se ficar muito tempo no mesmo sítio.

Tipo agora tenho condições financeiras para gastar 30 milhões num jogador no Schalke. Sabendo os clubes que corri e as pequenas conquistas que fiz para chegar a este momento, feels good. Se tivesse começado o save no Schalke, nem acabava uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.45cab836d29ccee1a2857452decf8ef0.png

Não é fácil vir dum jogo contra o Real para outro ainda mais difícil... Não vai haver Vitória bi-campeão. Este Benfica é absurdamente forte. É impossível fazer-lhes frente, a época passada foi um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

lol esta m*rda está a tornar-se surreal, nunca me tinham acontecido tantas lesões. Não consigo fazer uma semana sem que tenha 2 e 3 lesionados, e vários com lesões de largas semanas. Pqp, é complicado jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta injustiça na primeira volta, acho que ficou provado quem é a melhor equipa:

image.png.287da765d462409cd7c79c955031c4ab.png

image.png.75ee49d625dc77fec88ef2372147f655.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.8ca37a35088cec7ce17f014fceb44b73.png

Somos claramente a segunda melhor equipa deste país.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ESTAMOS VIVOS E SEVILLA ESTÁ VERDE CRL!!!!

1746876944_Capturadeecra2020-05-11as18_25_49.png.6c4fb614eeac37b25432654a0d41addd.png

Ufff, vi a minha vida a andar para trás e nunca estive tão perto de dar rage quit no fm, pqp mais este hospital que se tornou o Betis. Enfim.

Começámos mal o mês, muito mal. Empate manhoso contra um Mallorca que na verdade estava mais que ao nosso alcance, fomos macios a defender e isso foi o primeiro sinal de perigo. Ainda assim, no meio das baixas, um ponto fora...podia não ser grave. Mas depois veio o Messi & co...e é engraçado porque em jogo jogado até foi onde nos batemos melhor. Mas sofrer 3 golos de bola parada e uma série de sucessivos falhanços da nossa parte deram nesta derrota pesada. E aí foi onde borrei a cueca, porque dias depois tínhamos embate grande com o rival e depois duas saídas consecutivas a dois dos terrenos mais difíceis do campeonato: era receita para desastre. Fizemos alguns ajustes táticos e a equipa foi muito mais segura e determinada: 3 clean sheets e 3 vitórias limpinhas, no San Mamés então foi sem hipótese. Previ 8 pontos, sacámos 10, o que me deixou naturalmente contente.

Em 7 jogos vamos com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Muito bom, e a tendência natural será crescer (I hope). 

Nota muito positiva para o Rei Joaquín, que do alto dos seus 38 anos já vai com 2 golos e 3 assistências e muito futebol nos pés. O Fekir está a começar a abrir o livro e o Iglesias é o melhor marcador da equipa com 4 golos (até se ter lesionado na ultima jornada, claro está).

Em outubro vamos medir forças com Atlético (c), Alavés (f), Valência (c) e Valladolid (f). Vou ser ambicioso e esperar que a equipa traga 8 pontos no mínimo. 

AUPA BETIS!

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

ZlZpvaw.jpg

kJLh4Qm.jpg

lTQUjn9.jpg

Só porque em Braga, mandamos nós! ❤️ Em Alvalade também. A equipa tem estado muito bem. Muita qualidade individual, muita pressão, muita posse de bola, facilidade em criar oportunidades e muito critério e qualidade na hora de finalizar. 

Jogos como frente ao Marítimo, provam-nos como neste campeonato nada é garantido e qualquer equipa nos pode criar dificuldades. Começo a ficar um pouco farto de penaltys falhados da nossa parte. Tem sido sistemático, felizmente já perto do fim o Nuno Santos deu total justiça ao jogo. 

UYnX9NG.jpg

Primeira volta de grande qualidade e com grande rigor. Dois empates em dezasseis jogos, um na Madeira perante o Nacional, num jogo absolutamente atípico e em que merecíamos e devíamos ter saído vencedores com facilidade. O outro empate foi em pleno Dragão, num jogo muito equilibrado e com várias oportunidades para ambos os lados. Relativamente às vitórias, alguns destaques em determinados campos difíceis como são exemplo: Vila do Conde, Famalicão, Braga ou Alvalade. Estamos no topo da classificação. Sinceramente, não acredito na conquista do campeonato, mas vamos sonhar e dar o nosso melhor em todos os jogos. No fim, fazem-se contas. 

XkGSLkq.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😞 Mais valia ter ido logo à Liga Europa pqp já vos mostro este calendário...

fe1bd93983e815c52a1cae25bad21b23.png

Pode ser que dê para fazer uma gracinha 😛

b23a85cb4f90b72f9da3c2391d4310cd.png

Compartilhar este post

Link para o post

E assim foi agosto, acho que nunca fiz tantos jogos num mês, pqp. E ainda por cima logo no início  da época, foi mesmo a matar xD

7cdef1f9d715b65a671a2c10f42207ff.png

Compartilhar este post

Link para o post

A liga portuguesa é a seguir à inglesa a mais difícil que treinei nesta edição. Fiz 3 épocas completas até agora e acho que o campeão nunca teve menos de 84 pontos. Antigamente era difícil era não ser campeão. Fico satisfeito. Marítimo fora é o real campo da p*ta armada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E assim foi agosto, acho que nunca fiz tantos jogos num mês, pqp. E ainda por cima logo no início  da época, foi mesmo a matar xD

fouda-se essa série negra em 11 dias :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 16 minutos:

image.thumb.png.5c35e25f3870021db20a1e13b85d3f32.png

image.thumb.png.ab0f9c95c1091cad74ef193216eda89d.png

image.thumb.png.88034a7652dc66aef8b993414b363b6c.png

WTF? fds lol eu nao saco nada disso... estou lixado

Citação de Martini Branco, há 34 minutos:

Esta secção está completamente morta!!! Porra.

Eu acho que esta secção já não estava tão viva há algumas edições :x

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É evitar perder pontos estupidos contra o ultimo e penultimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

No inicio da época tb não conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 minutos:

Eu acho que esta secção já não estava tão viva há algumas edições :x

É evitar perder pontos estupidos contra o ultimo e penultimo...

O Vitória lidera isto, depois vamos todos atrás com os mesmo 3 pontos de atraso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 17 minutos:

No inicio da época tb não conseguia.

Depois de ver o teu post fui à lista de observação e saquei 3 máquinas brasileiras lol

Compartilhar este post

Link para o post

1050085654_Capturadeecra2020-05-11as21_37_29.png.82a461c75f87a06d6fe38ec88b8bf019.png

NO BENITO VILLAMARÍN MANDAMOS NÓS CARAJO!!!! Exibição do crl, e o Atlético com um retrato fiel à realidade :mrgreen: 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...